Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que pensam do novo Autohoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Cada um acredita no que quer... até no Pai Natal..
    Tu na Capa da Playboy ou da FHM tb queres a mulher normal? Ou queres a bomba que gostarias de ter?

    Nos carros é o mesmo. O que vende é o que o pessoal gostaria de ter, e quer se queira ou não as pessoas gostavam de ter na sua maioria alemães, é onde estão das ofertas mais interessantes do mercado!

    Simples.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Tu na Capa da Playboy ou da FHM tb queres a mulher normal? Ou queres a bomba que gostarias de ter?

      Nos carros é o mesmo. O que vende é o que o pessoal gostaria de ter, e quer se queira ou não as pessoas gostavam de ter na sua maioria alemães, é onde estão das ofertas mais interessantes do mercado!

      Simples.
      Acho que mais do que gostar de ter, são induzidos a gostar de ter, só não vê quem não quer.

      E nisso de canalizar os gostos para o mercado alemão o AH tem cumprido a sua missão exemplarmente.

      Comentário


        #63
        Comprei a revista ontem, mas só a vou conseguir ler no fim-de-semana. Do que vi gostei da redução de tamanho, das novas secções (detalhe e teste ao usado), do facto de anunciarem quais os temas a apresentar no próximo número, da informação contida no resumo dos 20 anos e de manterem as páginas de stands, apesar de ser mais subjectivo, é informação que aprecio.

        Apenas critíco o grafismo, é confuso e os artigos estão um pouco "apertados" e assim torna-se cansativo ler.

        É notório o esforço em melhorar e em reduzir a publicidade, mantendo o preço.

        Aproveito e deixo os Parabéns à AutoHoje pelos seus 20 anos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          ...., e quer se queira ou não as pessoas gostavam de ter na sua maioria alemães, é onde estão das ofertas mais interessantes do mercado!

          Simples.
          e está tudo dito.... nem o proprio moderador consegue ser imparcial!
          é vergonhoso !!!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Já agora, para quem leu: que tal o suplemento "20 anos"? Estou a ponderar comprar por causa disso...

            nada que não se faça habitualmente

            parecido com o suplementos 15 anos

            preços dos carros

            carros vendidos

            kms de estradas

            etc...

            Comentário


              #66
              Ja tive contacto e sinceramente não gostei nada.

              Não por os textos estarem mal escritos nem nada do género. Sou da opinião de que a opinião exposta pelos analistas e jornalistas a uma certa viatura se encontra bem estruturada, escrita, embora por vezes com alguns erros básicos.
              Não cirtico os textos, mas somente a apresentação da revista.
              No logotipo dizer "autohoje.COM" acho uma falha ENORME! Primeiro dá a ideia de ser uma revista de "internet", e depois vai fazer com que muita gente deixe de comprar para vir visitar à net a mesma informação mas gratuita e consultar o forum onde todas as semanas se falam dos carros que sairam da revista.
              Também não gostei do esquema de cores, e da demasiada informação na capa. Penso que deveria estar mais simplificada.
              Tirado isto.. nota apositiva para a redução do tamanho

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                Cada um acredita no que quer... até no Pai Natal..
                Acreditar? Eu não ando para aqui com crenças em nada. Eu trabalhei na área, sei bem o que a casa gasta.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
                  e está tudo dito.... nem o proprio moderador consegue ser imparcial!
                  é vergonhoso !!!!
                  tu acreditas mesmo naquilo que escreveste?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                    Exemplo: Comparativo do novo Golf com a concorrência onde além de dizerem logo na capa que tinha ficado em 1.º até mostravam a pontuação... onde é que isso se viu em outros comparativos?????.... Publicidade melhor que esta? Muito melhor que qualquer anúncio.
                    Ora nem mais. E este é apenas um mero exemplo reduzido à imprensa automóvel em Portugal. Há exemplos ainda mais flagrantes e outros mais subtis que este. E nas outras especialidades também. É facílimo arranjá-los.

                    ...A começar pelos diários e pela imprensa generalista.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
                      e está tudo dito.... nem o proprio moderador consegue ser imparcial!
                      é vergonhoso !!!!
                      Tenho que justificar os 2.500€ limpos que recebo por mês.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Nos carros é o mesmo. O que vende é o que o pessoal gostaria de ter, e quer se queira ou não as pessoas gostavam de ter na sua maioria alemães, é onde estão das ofertas mais interessantes do mercado!

                        Simples.
                        no mínimo... cómico.

                        então a generalização final é priceless.

                        viva à pobreza tuguinha! viva!

                        Comentário


                          #72
                          O mercado alvo não são os entusiastas Draivin. Esses encaram o Classe E como um grande charuto.

                          O AH é generalista e nessa perspectiva acho que há muito quem aspire a uma coisa destas.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                            O mercado alvo não são os entusiastas Draivin. Esses encaram o Classe E como um grande charuto.

                            O AH é generalista e nessa perspectiva acho que há muito quem aspire a uma coisa destas.
                            é a triste e crua realidade das coisas, é verdade. daí a minha salva final viva a pobreza de espírito e de não conseguir ver mais além.

                            não sei o que será melhor, se vender revistas à grande massa com jornalismo sofrível, ou fazer revistas por entusiastas, para entusiastas.

                            espero ansiosamente que a Car ou a Evo cheguem à minha caixa do correio com os último grito em automóveis alemães a ter, em forma de "série 5 ou classe E, como continuar a ser empregado mas parecer que sou patrão"

                            Comentário


                              #74
                              Apenas só mais umas observações:

                              - parabéns ao departamento comercial por terem angariado tanta publicidade, bem sei que foi um número especial, mas é de louvar.
                              - acho excelente terem colocado o logotipo Autohoje.com; é importante a publicação actualizar-se e não se esconder da web, terem avançado para o Autohoje TV foi um passo interessante no entanto achei as reportagens pouco profissionais, parecia um filme amador! Melhorou, mas o número de visualizações realmente são um mau indicador, em vez de terem um canal TV produzam os conteúdos de video e façam um acordo de distribuição com o Youtube, por exemplo... falta ainda a integração com as principais redes sociais, as pessoas agora gostam de partilhar tudo no Facebook, Hi5, etc...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                é a triste e crua realidade das coisas, é verdade. daí a minha salva final viva a pobreza de espírito e de não conseguir ver mais além.

                                não sei o que será melhor, se vender revistas à grande massa com jornalismo sofrível, ou fazer revistas por entusiastas, para entusiastas.

                                espero ansiosamente que a Car ou a Evo cheguem à minha caixa do correio com os último grito em automóveis alemães a ter, em forma de "série 5 ou classe E, como continuar a ser empregado mas parecer que sou patrão"
                                Mas se reparares também há revistas generalistas no RU. Mas como o mercado é grande dá para ter revistas de nicho para entusiastas.
                                O mercado português é muito pequeno para isso. Os últimos que tentaram, falharam...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                  Mas se reparares também há revistas generalistas no RU. Mas como o mercado é grande dá para ter revistas de nicho para entusiastas.
                                  O mercado português é muito pequeno para isso. Os últimos que tentaram, falharam...
                                  claro que há mas seria interessante termos aqui alguns dados de tiragens lá. acho que ficariamos surpreendidos com os resultados as revistas que aparentemente são para nichos têm umas vendas muito interessantes, falando de automóveis claro.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Acabei de a ler... demorei quase 30m a lê-la porque esmiucei "os melhores 20 anos" de alto a baixo!!! Gostei mesmo bastante do "antes e agora"!!!

                                    A proxima revista virá com menos 35páginas certo?

                                    O tamanho está perfeito... o teste da semana e o comparativo estão bastante completos (só não gostei mto da "utilização" com as cores verde, vermelha, laranja, etc, penso que a atribuição devia ser feita de outra forma)!!!

                                    O ponto negativo, vai para o excesso de publicidade...

                                    No geral gostei e acima de tudo está bem melhor que a versão anterior!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ainda nem a abri.

                                      Mas sem a abrir já tenho 2 críticas.

                                      1º Pq raio só um agrafo na parte inferior? (é da minha? ou são todas assim?)

                                      2º A capa tem demasiada informação. Simbolo demasiado grande a barra vermelha com setas amarelas não resulta bem e há demasiado texto.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                        no mínimo... cómico.

                                        então a generalização final é priceless.

                                        viva à pobreza tuguinha! viva!
                                        O que é que queres que te diga?

                                        Não há bons programas de tv que acabam por falta de audiências enquanto há outros que duram há mais de 10 anos e que são bem sofríveis?
                                        Não continuamos a importar novelas de baixíssima qualidade e estão sempre nos tops?

                                        Não achas que a grande maioria de quem está a fazer o AutoHoje não preferia fazer algo do género da EVO ou da CAR? Mas não há mercado em Portugal para isso. Se já assim as vendas vão mal quanto mais apontar a um nicho de mercado que não funciona!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                          é a triste e crua realidade das coisas, é verdade. daí a minha salva final viva a pobreza de espírito e de não conseguir ver mais além.

                                          não sei o que será melhor, se vender revistas à grande massa com jornalismo sofrível, ou fazer revistas por entusiastas, para entusiastas.

                                          espero ansiosamente que a Car ou a Evo cheguem à minha caixa do correio com os último grito em automóveis alemães a ter, em forma de "série 5 ou classe E, como continuar a ser empregado mas parecer que sou patrão"
                                          Comparar a Car/EVO à Autohoje é o mesmo que atravessar o Tejo de Ferry e exigir o nível da Royal Caribbean.



                                          Eheheh...

                                          Comentário


                                            #81
                                            para mim o melhor da nova autohoje é a redução do tamanho da revista,pois assim é mais facil de guardar as revistas cá em casa visto que o espaço já começa a ficar pouco para os milhares de revistas que cá há.
                                            de resto acho que na globalidade melhorou,claro que há criticas a isto ou aquilo,que a pontuação a um modelo é tendenciosa ou que deveria ganhar outro,mas quem quer ler apenas os aspectos positivos de um determinado modelo ou marca que vá a um concessionario da mesma e peça um catalogo pois nesse os defeitos não são mencionados e apenas se elevam as qualidades.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              O que é que queres que te diga?

                                              Não há bons programas de tv que acabam por falta de audiências enquanto há outros que duram há mais de 10 anos e que são bem sofríveis?
                                              Não continuamos a importar novelas de baixíssima qualidade e estão sempre nos tops?

                                              Não achas que a grande maioria de quem está a fazer o AutoHoje não preferia fazer algo do género da EVO ou da CAR? Mas não há mercado em Portugal para isso. Se já assim as vendas vão mal quanto mais apontar a um nicho de mercado que não funciona!
                                              é a crua verdade, não há volta a dar. estamos apenas a constatar a realidade e a penar sobre ela

                                              cada vez mais me entristece a enraização do medíocre. felizmente há cada vez mais gente a revoltar-se contra isso, mas "somos" muito poucos ainda

                                              soluções para revistas automóveis nacionais? epá... podem tentar contratar pessoas apaixonadas pelo que fazem, não alguém cuja produção jornalística mete dó. mesmo que não sejam isentas, porque isso é difícil! há bons, mas são tão pouquinhos...!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Ainda nem a abri.

                                                Mas sem a abrir já tenho 2 críticas.

                                                1º Pq raio só um agrafo na parte inferior? (é da minha? ou são todas assim?)

                                                2º A capa tem demasiada informação. Simbolo demasiado grande a barra vermelha com setas amarelas não resulta bem e há demasiado texto.
                                                1º A minha tem 2 agrafos.
                                                2º A capa está de facto infeliz nesses pontos. A barra vermelha ainda escapa mas a barra amarela não combina e exagera na informação, tal como acontece um pouco por todo o lado. Demasiadas "letras pequenas para uma capa". Muito fraco mesmo para uma capa que devia marcar a diferença...

                                                Já agora, não sabia que existiam Tigras e Jimmys por 12.000 e fiquei parvo ao saber que um X1 com 6 cilindros e 258cv só dá 205km/h

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                                  Lino, é um (vasto) artigo curioso, e acho que vale a pena, apesar de achar que o StreetKa não se enquadra nos 20 piores carros. Tem muitos estudos e tabelas comparativas, o que é sempre interessante ver a evolução.

                                                  Um abraço,


                                                  P.S.: Tenho-me esquecido de te enviar aquelas "revistas". Quando pensares que já me esqueci totalmente, eis que está na tua caixa de correio. he he
                                                  Obrigado! Mal posso esperar!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                    é a crua verdade, não há volta a dar. estamos apenas a constatar a realidade e a penar sobre ela

                                                    cada vez mais me entristece a enraização do medíocre. felizmente há cada vez mais gente a revoltar-se contra isso, mas "somos" muito poucos ainda

                                                    soluções para revistas automóveis nacionais? epá... podem tentar contratar pessoas apaixonadas pelo que fazem, não alguém cuja produção jornalística mete dó. mesmo que não sejam isentas, porque isso é difícil! há bons, mas são tão pouquinhos...!
                                                    meu caro, contam-se pelos dedos de uma mão os jornalistas desta área que não são apaixonados pelo que fazem. Aquilo que mete dó é a teoria da conspiração sobre pessoas que trabalham arduamente para entregar, medir, levantar, fotografar, escrever, ficar fora de casa dois ou três dias por semana, e, no fim, ainda ter de gramar com novelas à la dan brown.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                      1º A minha tem 2 agrafos.
                                                      2º A capa está de facto infeliz nesses pontos. A barra vermelha ainda escapa mas a barra amarela não combina e exagera na informação, tal como acontece um pouco por todo o lado. Demasiadas "letras pequenas para uma capa". Muito fraco mesmo para uma capa que devia marcar a diferença...

                                                      Já agora, não sabia que existiam Tigras e Jimmys por 12.000 e fiquei parvo ao saber que um X1 com 6 cilindros e 258cv só dá 205km/h
                                                      Então estou a ver que foi a minha que veio sem agrafo. Já estava a ver que apenas 1 era uma estupidez.

                                                      Mas Acho que houve aqui mais alguém a queixar-se do mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                                                        meu caro, contam-se pelos dedos de uma mão os jornalistas desta área que não são apaixonados pelo que fazem. Aquilo que mete dó é a teoria da conspiração sobre pessoas que trabalham arduamente para entregar, medir, levantar, fotografar, escrever, ficar fora de casa dois ou três dias por semana, e, no fim, ainda ter de gramar com novelas à la dan brown.
                                                        devem haver 2 castas de jornalistas apaixonados então. ou não andamos a ler as mesmas publicações..

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Por acaso gostei bastante!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                            Por acaso gostei bastante!
                                                            Só dizes isso porque és moderador

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                                                              meu caro, contam-se pelos dedos de uma mão os jornalistas desta área que não são apaixonados pelo que fazem. Aquilo que mete dó é a teoria da conspiração sobre pessoas que trabalham arduamente para entregar, medir, levantar, fotografar, escrever, ficar fora de casa dois ou três dias por semana, e, no fim, ainda ter de gramar com novelas à la dan brown.
                                                              Podem ser muito apaixonados pelo que fazem e serem bons profissionais - isso não se põe em causa. Quando a edição está fechada, isso conta zero (ou lá perto) e a postura editorial de uma publicação ou do grupo a que pertence abafa qualquer resquício do antigo jornalismo ou qualquer paixão pela profissão ou pela área que aborda.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X