Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que pensam do novo Autohoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    tu acreditas mesmo naquilo que escreveste?
    só acredito no que vejo e o que está escrito está á vista de todos,menos a tua,mas isso deve ser vista deturpada por influencias menos positivas...deves ser mais um a gostar de cerveja e salsichas alemãs

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Tenho que justificar os 2.500€ limpos que recebo por mês.
    os exemplos deveriam de vir de cima,mas neste país é precisamente de dai que vem os piores exemplos!!
    se até alguns ministros gostam e aprovam subornos,pq razão um moderador deveria ser imune???
    faz o teu trabalho de forma imparcial,pq se tens algum "poder" neste forum esse poder não deveria ter influencia na formulação de ideias e pensamentos.
    se queres dar a tua opiniao,e estás no teu direito,pois a liberdade de expressao é um direito de todos,então utiliza outro nome sem ser o de moderador,caso contrario abastem te de tecer comentários paternalistas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
      só acredito no que vejo e o que está escrito está á vista de todos,menos a tua,mas isso deve ser vista deturpada por influencias menos positivas...deves ser mais um a gostar de cerveja e salsichas alemãs
      E??? Algum problema em gostar de cerveja e salsichas alemãs? Algum problema em gostar de pizza e vino tinto? Algum problema em gostar de sushi e arroz? Algum problema em gostar de Big Mac e Coca Cola? Algum problema em gostar de baguette e champagne? Algum problema em gostar de paella e cidra? Com essa mentalidade obscura e limitada, não lhe auguro grande futuro... nem aqui, nem na sua vida futura!


      os exemplos deveriam de vir de cima,mas neste país é precisamente de dai que vem os piores exemplos!!
      se até alguns ministros gostam e aprovam subornos,pq razão um moderador deveria ser imune???
      faz o teu trabalho de forma imparcial,pq se tens algum "poder" neste forum esse poder não deveria ter influencia na formulação de ideias e pensamentos.
      se queres dar a tua opiniao,e estás no teu direito,pois a liberdade de expressao é um direito de todos,então utiliza outro nome sem ser o de moderador,caso contrario abastem te de tecer comentários paternalistas
      Definitivamente, passa-lhe completamente ao lado aquilo que é ou deve ser um moderador neste fórum. Enfim, compreende-se, devido ao pouco tempo e à pouca participação que tem neste fórum. Mas então eu explico-lhe: ao contrário daquilo que até muitos users mais experientes neste fórum pensam (como até já demonstraram neste mesmo tópico) ser moderador neste fórum não significa ser uma criatura assexuada, desprovida de qualquer opinião ou sentimentos, que não pode ter ideias próprias - quanto mais revelá-las aqui!!! - e que só anda cá para distribuir pontos e que não pode intervir no rumo normal dos tópicos com opiniões pessoais. Não - antes de mais, qualquer moderador, administrador ou consultor é um user do fórum, e que, como tal, tem pleno direito a manifestar as suas opiniões, gostos, preferências, etc. Numa palavra: ser parcial! Só não deve ser parcial na altura de fazer cumprir as regras do fórum, mas quando se trata de discutir qualquer assunto que seja, pode, e mais do que isso, deve ser parcial e dizer exactamente aquilo que pensa pessoalmente.
      Está na hora de as pessoas pararem de endeusar os mods e admins e passarem a vê-los apenas como "users com competências alargadas", e não mais que isso. É bom que isto fique claro não só para si, como para todos os que tendencialmente pensam como você.
      Até daqui a 1 mês!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Só dizes isso porque és moderador
        Pá..... com € 3.000,00/mês de vencimento queres que diga o quê ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Tu na Capa da Playboy ou da FHM tb queres a mulher normal? Ou queres a bomba que gostarias de ter?

          Nos carros é o mesmo. O que vende é o que o pessoal gostaria de ter, e quer se queira ou não as pessoas gostavam de ter na sua maioria alemães, é onde estão das ofertas mais interessantes do mercado!

          Simples.

          Silver Arrow

          Não tendo nada contra modelos alemães (Veja-se por exemplo a Heidi Klum) eu vou dar a minha opinião pessoal.

          Eu compro revistas que tenham comparativos de carros que eu potencialmente compre. Segmentos C e D, mas eu posso ser diferente dos outros.

          Já em relação à FHM e Playboy confirmo que gosto de ver de Aston Martins para cima

          Comentário


            #95
            Já comprei. Pena o ensaio do Golf bluemotion ser o mesmo... Do da semana passada ocupando apenas 1/3 de página.

            De resto deu para entender uma nova filosofia que deve ter sido copiada de qq outra revista do grupo... E bem diga-se. A actual já era muito antiquada.

            Comentário


              #96
              o pessoal é só criticas,por muito que se tente agradar a gregos e troianos isso é uma tarefa quase impossivel.
              uns querem testes a clios,corsas etc,porque são os carros que em teoria podem comprar,outros a astras,meganes etc.,pelo mesmo motivo,outros a a4,classe C,etc..idem
              depois há os que querem só os maquinões.
              então nesta edição até nos dão uma dica em como polir as opticas(problema bastante comum hoje em dia) e a malta nem agradece
              o que queriam sei eu era uma autohoje com uma nota de 500€ lá no meio,assim já gostavam

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Tenho que justificar os 2.500€ limpos que recebo por mês.
                Só? E és parcial assim com os germânicos?!

                Eu só sou por mais guito do que isso

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  é a triste e crua realidade das coisas, é verdade. daí a minha salva final viva a pobreza de espírito e de não conseguir ver mais além.

                  não sei o que será melhor, se vender revistas à grande massa com jornalismo sofrível, ou fazer revistas por entusiastas, para entusiastas.

                  espero ansiosamente que a Car ou a Evo cheguem à minha caixa do correio com os último grito em automóveis alemães a ter, em forma de "série 5 ou classe E, como continuar a ser empregado mas parecer que sou patrão"
                  Sabes qual a diferença de entusiastas vs. não entusiasta?

                  Achas que na grande massa está o interesse no Exige S ou no Classe E 220CDI?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Ainda nem a abri.

                    Mas sem a abrir já tenho 2 críticas.

                    1º Pq raio só um agrafo na parte inferior? (é da minha? ou são todas assim?)

                    2º A capa tem demasiada informação. Simbolo demasiado grande a barra vermelha com setas amarelas não resulta bem e há demasiado texto.
                    Ainda não li toda...mas faço minhas as tuas palavras, falta de um agrafo , capa a rever e algum excesso de distracções tipo setinhas e informações de "rodapé".

                    O resto 5*. A um grande para o novo formato...o outro era grande demais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Sabes qual a diferença de entusiastas vs. não entusiasta?

                      Achas que na grande massa está o interesse no Exige S ou no Classe E 220CDI?
                      Está no Jaguar XF!

                      Comentário


                        eu gostei da nova revista! bem melhor do que a anterior, mais prática, mais informativa, design mais actual ainda que por vezes crie algum ruído visual. parabéns autohoje!

                        Comentário


                          Melhor do que a antiga para mim.

                          Creio que a equipa da "Autohoje" está de parabéns.

                          E feliz aniversário!

                          PS: cuidado com as gralhas (por exemplo "Alfa Romeu" na pág. 92)...

                          Comentário


                            Gostei do formato e parece ter mais informação que se aproveite. Pelo menos a relação informação/publicidade está melhor.

                            Mas agora, meus senhores, o grafismo está do pior!!! Um enorme passo atrás.

                            Há partes em que piroso é o adjectivo a usar. Algumas páginas parecem tiradas da revista Maria. Muito mau mesmo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Sabes qual a diferença de entusiastas vs. não entusiasta?

                              Achas que na grande massa está o interesse no Exige S ou no Classe E 220CDI?
                              parece que és tu que está com dúvidas. eu ajudo:

                              ora consulta: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Definição de entusiasta

                              que leva a: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Definição de entusiasmo

                              mais claro agora, hein?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                parece que és tu que está com dúvidas. eu ajudo:

                                ora consulta: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Definição de entusiasta

                                que leva a: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Definição de entusiasmo

                                mais claro agora, hein?
                                Eu não tenho dúvida nenhuma...tal como não tenho dúvida que entendeste onde queria chegar Estás é a desconversar...

                                Comentário


                                  Boas,

                                  Já há alguns meses que não comprava, ia ao Continente e lia na secção de publicações, mas melhorou bastante principalmente no formato (tamanho) pois era um bocado desagradável abri-la onde o espaço fosse pequeno.

                                  Portanto dou os meus parabéns mas,há sempre um mas, devem de ter mais cuidado com os erros, podem confirmar no comparativo que fazem ás motos no mapa aparece Viseu entre Setúbal e Badajoz, lamentável. Todos nos enganamos e poucos gostam de assumir, mas aqui deveria haver ainda a figura do revisor de texto, ou será que foi extinto e substituido por um computador ????

                                  Comentário


                                    O revisor de texto ainda existe, e ainda bem.

                                    Comentário


                                      Quebrei o meu jejum de AH!
                                      Já não a comprava aos anos.
                                      Sempre são 20 anos, e, seja qual fôr apublicação, nestas edições comemorativas, costuma-se fazer um balanço ou um delinear de contextos entre o antes e depois.

                                      E a parte dedicada aos 20 anos acabou por não desiludir.
                                      É sempre interessante ver os números exibidos entre o antes e depois. Sejam preços, kilómetros, vendas, consumos. Dá sempre uma leitura interessante e alguns momentos de reflexão.
                                      Aparte não concordar com a escolha dos 20 piores carros, devido ao factor preponderante na sua eleição ter sido o estético (um carro é mau por ser feio?), o suplemento não deixa de ter o seu valor...

                                      Em relação à revista em si, pontos positivos sem dúvida o novo formato.
                                      Muito mais prático, sem dúvida.
                                      O tipo de papel, apesar de inferior em qualidade e tacto, até acaba por ser um ponto positivo.
                                      O papel brilhante cria imensos problemas de leitura, se, como eu, decidimos ler à noite, num qualquer cafezinho com diversos focos de luz.
                                      Também, apesar da textura ser mais áspera, facilita o mudar de página. Tem mais grip nas curvas

                                      Do ponto de vista gráfico é que as coisas não correm tão bem.
                                      Excesso, excesso, excesso.
                                      Os "highlights" parece cada um ter um estilo próprio, e por vezes pecam por serem demasiados, acabando por prejudicar a leitura.
                                      Os pequenos destaques sobre algumas fotos são completamente desnecessários, apenas ajudando ao estilo confuso.
                                      E os gráficos na maior parte das fichas técnicas parecem vir da década passada.
                                      Smileys a dar-nos o veridicto final? hum....

                                      Ao nivel de secções também evoluiu no bom sentido, apesar das semelhanças com a concorrência serem mais que óbvias. Mas pouco interessa. Desde que as mesmas sejam válidas e que realmente informem, só acrescenta valor.

                                      Um aparte para a página que aparece dedicada ao autohoje.com
                                      Porquê insistir na apresentação dos comentários, onde 99% daquilo que se lê é puro lixo?
                                      Porque não voltar a colocar citações do fórum, onde mais facilmente se arranja material com qualidade?

                                      Por exemplo, os relatos do FilipeJ acerca do GTR mereciam pelo menos uma versão resumida publicada na AH revista.

                                      Noto uma clara aproximação a publicações estrangeiras como a Autoplus e Autobild, no que toca a conteudos e grafismo. Em relação ao grafismo, não sei se será a melhor solução. Também essas publicações são dificeis de ler. Excesso de ruido visual, polui a página e dificulta leitura.

                                      E uma nota final para o reestilizado logo da AH.
                                      A "fiatização" do logo era claramente dispensável. O logo já não é grande coisa por si só, mas apostar na sua decoração não melhora o cenário.
                                      Um problema comum na maior parte das publicações automóveis (não só nacionais).
                                      Mas o que estes logos não necessitam é de mais complicação à volta deles.
                                      Os melhores logos acabam por ser os mais simples, e sabendo como é dificil fazer o simples (já desenhei uns quantos e de momento estou a meio do desenvolvimento de outro), cair na tentação de apostar no show off visual gratuito apenas prejudica, nunca melhora.
                                      O ganhar de tridimensionalidade e bling do logo de AH não esconde o pobre que é.
                                      Já precisavam de uma mudança mais profunda.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
                                        só acredito no que vejo e o que está escrito está á vista de todos,menos a tua,mas isso deve ser vista deturpada por influencias menos positivas...deves ser mais um a gostar de cerveja e salsichas alemãs



                                        os exemplos deveriam de vir de cima,mas neste país é precisamente de dai que vem os piores exemplos!!
                                        se até alguns ministros gostam e aprovam subornos,pq razão um moderador deveria ser imune???
                                        faz o teu trabalho de forma imparcial,pq se tens algum "poder" neste forum esse poder não deveria ter influencia na formulação de ideias e pensamentos.
                                        se queres dar a tua opiniao,e estás no teu direito,pois a liberdade de expressao é um direito de todos,então utiliza outro nome sem ser o de moderador,caso contrario abastem te de tecer comentários paternalistas
                                        não vás ao médico não

                                        Salsichas não, mas cervejola venha ela!

                                        Comentário


                                          Comprei esta edição e já deu para apreciar um nadinha o seu sumo...

                                          Continuam a apostar em matéria supérflua para os textos.

                                          Exemplo disso é referirem que os carros podem ou não ganhar ruídos parasitas. Isto não serve para nada, nada diz sobre as qualidades reais do produto ou com o resistir ao passar do tempo...


                                          Smileys a dar a pontuação é piroso demais, pior que pimba !


                                          Mais...

                                          Desde quando existe o mito de que as caixas automáticas são para as mulheres e se o rotula com um valente "Certo" ? Isto por acaso é algo que se deva ler numa revista que se quer séria ???

                                          O suplemento dos 20 anos está bastante engraçado mas, bolas há sempre um mas, mas apenas nas primeiras páginas, quando se faz a comparação entre o Portugal de 89 e o presente.

                                          Mas depois começa a errar... Desde quando o telecomando é uma inovação dos tempos de vida da AutoHoje ??? Se ainda referissem os sistemas "mãos livres" existentes no mercado...

                                          Ah ! E fiquei a saber que a AH inventou uma versão do Fiat Uno que nunca existiu, o 45 DS, quando na realidade apenas existiu a versão DS.

                                          Depois, as barbaridades continuam nos artigos dos piores e melhores automóveis. Alguns estão lá porque não souberam ou tiveram capacidade para vasculhar melhor 20 anos de lançamentos e modelos existentes.

                                          Mais tarde regresso com uma avaliação mais aprofundada sobre o real sumo da coisa.

                                          Ah ! Gostei do artigo do detalhe para recuperar os nossos mais que tudo automóveis.

                                          Comentário


                                            tenho aqui a revista na mao e como "os olhos comem mais que a barriga" e nao tive tempo para ler o conteudo, aplaudo desde ja a utilizaçao de um tamanho standard para a revista (antes existiam 2 tamanhos nao era?)

                                            como ja foi dito acho que existem paginas onde foi colocada muita informaçao, de forma "atabalhoada". a secçao do detalhe é bem vinda
                                            so mais uma coisa: o logo esta feio, na minha opiniao, a combinaçao do prateado e do vermelho

                                            daqui a 20 anos espero poder comprar continuar a revista sempre com melhoramentos a serem incrementados

                                            Comentário


                                              Prefiro o novo formato.

                                              Mas, na tabela de preços podiam pôr o valor do IUC a pagarem vez (ou em conjugação com) do CO2. É que o CO2 não me diz nada em concreto a nível de valor a pagar.

                                              E em vez da Velocidade Máxima, podiam pôr a aceleração 0-100km/h, ou 0-400m (os 400mde arranque), que acho serem mais importantes nos nossos dia-a-dia do que a VMax.

                                              E nos consumos podiam pôr, no caso dos testes que já efectuaram, os valores verificados nos testes,em vez dos valores 'dados' pelas marcas. Nem que aparecessem noutra côr: consumos dos testes AHO a verde e consumos das marcas a vermelho.

                                              de resto...muito melhor

                                              Comentário


                                                Eu não li o que está para trás e ainda bem para não influenciar a minha opinião mas a verdade é que não gostei, ou melhor gostei do tamanho o que não gostei NADA foi da forma como está apresentada, aliás estava a fazer esforço para a ler e simplesmente desisti, li apenas o artigo das opticas.
                                                achei que ficou pirosa como aquelas mulheres que se maquilham tanto que acabam por ficar berrantes, é a minha opinião e confesso aqui uma coisa fui leitor assiduo durante muitos, muitos anos e para quem não sabe desde o nº 0, porque começou no 0, agora só compro de quando em vez , perdeu muita qualidade, ouve altura em que faziam guerra com as marcas a troco de imparcialidade , enfim estou a alongar-me demais .
                                                fiquem bem

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                  O revisor de texto ainda existe, e ainda bem.
                                                  ...esteve foi de férias durante a elaboração da edição comemorativa dos 20 anos...

                                                  ... não levou foi os óculos...

                                                  ...existir existe mas não se vê para quê...

                                                  ...ele existe mas ainda tem que aprender a ler primeiro...

                                                  ...ainda bem mesmo, porque se com revisão é assim...

                                                  ...realmente ainda bem que existe porque nem quero imaginar como estão os textos quando chegam à mão dele...

                                                  ...ele existe e é o gajo que trabalha mais porque os textos dos jornalistas chegam tão maus, tão maus que o desgraçado nem dorme...

                                                  [lol, brincadeirinha]

                                                  Comentário


                                                    Continuando a ler a revista...

                                                    Os erros ortográficos são mais que muitos...

                                                    No teste da Classe E repetem exaustivamente o sistema APC da MB em mais que um local. Não têm mais nada para encher chouriços ?

                                                    O teste ao X1... Cuidadinho como se dizem as coisas, porque a forma de dizer que não se deve comprar um BMW com um motor 2.8 de 6 cilindros a gasolina não precisa de ser ofensiva e quase ordinária...

                                                    Mais...

                                                    Desde quando a estrada conhecida como sendo "Estrada da Lagoa Azul", que liga a localidade do Linhó à localidade da Malveira, é a Peninha ???? Onde meus senhores, onde ???


                                                    Mas pronto... Que tenham mais 20 anos para melhorar, que bem precisam...

                                                    Comentário


                                                      Ora bem...cá vai o meu feedback...
                                                      agora que já tive a revista nas mãos uma semana, cá vai disto:

                                                      pontos favoráveis (sem smiles...eheheh):
                                                      - o novo formato
                                                      - o artigo sobre o usado (mini) - mto bom mesmo....com preços de peças e tudo...gostei mto !! - continuem, sff.
                                                      - o DIY dos farois - tb gostei mto, continuem com mais DIY, sff.
                                                      - o "ensaio da semana" com detalhe - embora devam rever algum do grafismo...

                                                      pontos negativos (ou oportunidades de melhoria):
                                                      - a tabela de preços com as estrelinhas a laranja e vermelho....escolham outras cores, pq aquilo não se vê nada...
                                                      - a tabela de preços poderia incluir o valor a pagar de IUC e não apenas o Co2
                                                      - secção de desporto mto, mto, mto fraquinha - que se passou ???? - nem falaram na ultima prova do CPR (Campeonato de Portugal de Ralis) ???? - o Rali Casinos do algarve ia-se disputar no fds seguinte e nem duas linhas escreveram...
                                                      Além disso no passado trabalhavam bem a parte desportiva - inclusivé com ensaios a viaturas de competição e confesso que adoro esses ensaios. Por isso, senhores da MPL, por favor mantenham esses ensaios !!! (confesso que a secção de desporto deixou-me mto, mto descontente)

                                                      e pronto, é melhor acabar por aqui....
                                                      -

                                                      Comentário


                                                        Eu gosto bastante mais do novo tamanho da revista.

                                                        A antiga era grande demais.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FernandoAlmeida Ver Post
                                                          - o artigo sobre o usado (mini) - mto bom mesmo....com preços de peças e tudo...gostei mto !! - continuem, sff.
                                                          Gostaste ?

                                                          Sabes dizer aqui ao pessoal a que versão correspondem os preços apresentados ?

                                                          É que é complicado o kit de distribuição num Mini com motor PSA custar apenas 36 €...

                                                          Pois...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                                            ...esteve foi de férias durante a elaboração da edição comemorativa dos 20 anos...

                                                            ... não levou foi os óculos...

                                                            ...existir existe mas não se vê para quê...

                                                            ...ele existe mas ainda tem que aprender a ler primeiro...

                                                            ...ainda bem mesmo, porque se com revisão é assim...

                                                            ...realmente ainda bem que existe porque nem quero imaginar como estão os textos quando chegam à mão dele...

                                                            ...ele existe e é o gajo que trabalha mais porque os textos dos jornalistas chegam tão maus, tão maus que o desgraçado nem dorme...

                                                            [lol, brincadeirinha]

                                                            O revisor de texto é o do MS-word.....dá lá tempo para alguém ler aquilo tudo numa horita antes de ir para a gráfica via e-mail....

                                                            Comentário


                                                              Penso que para revista comemorativa podia trazer muito mais -como se faz lá fora, comemora-se com artigos interessantes-

                                                              A AH foi mais inventar umas rúbricas e espalhar umas fotos. Bolas se eu quiser ver fotos venho à net. Ainda para mais dá-me ideia que muitos dos critérios escolhidos em várias rúbricas se ficou a dever às fotos que havia disponíveis....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X