Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lancia vai morrer ou tornar-se Chrysler?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostSó espero que a Lancia abandone de vez aquele design horrível tipo Thesis.
Talvez seja um ícone da Lancia e do design italiano. Particularmente aprecio apesar de reconhecer a controvérsia das linhas.
Comentário
-
lançamentos FIAT para os próximos 2 anos
Apesar de algumas incorrecções (facelit do punto Evo para 2011, p.ex., quando o Evo é um facelit do grand Punto, portanto deverá ser an ova geração Punto), o artigo não deixa de ser curioso por mencionar uma nova multipla e um novo Sedan, Cabrio e Monovolume para a Lancia...
Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Fiat anuncia lançamento de novos modelos
Comentário
-
Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver PostIsso é subjectivo. Como já deves ter lido no tópico sobre o Thesis há quem adore aquele carro e o considere como "design que se pode conduzir".
Talvez seja um ícone da Lancia e do design italiano. Particularmente aprecio apesar de reconhecer a controvérsia das linhas.
Para mim, foi o design que causou o inicio do fim da Lancia.
Belos tempos os do Thema e do Delta
Comentário
-
Voltando ao tema do tópico, o que vai acontecer é uma combinação das gamas Lancia e Chrysler. Na América só se venderá a Chrysler. Na Europa vão coexistir, havendo mercados em que provavelmente só existirá a Chrysler. No resto do mundo haverá mercados só Chrysler e outros só Lancia e talvez alguns em que haverá as duas, tipo Japão em que a Lancia até é apreciada
Comentário
-
Outra coisa a acrescentar é que os modelos do segmento D a apresentar para o ano com a marca Lancia são apenas rebadges do Sebring, que vai sofrer um restyling e ao mesmo tempo vão adapta-lo mais a Lancia.
Mas o verdadeiro substituto do Sebring será feito com base na plataforma D-Evo assim como o futuro AR Giulia, Lancia seg. D, Dodge seg. D e Fiat Croma.
Assim sendo terão a mesma plataforma mas serão todos diferentes em termos estéticos, logo não vejo por que razão não diferenciar também o Lancia do Chrysler.
Pelo menos como o Thema em relação ao Saab 9000 e Fiat Croma
Comentário
-
Estas questões do rebagde são sempre ingratas dependendo da perspectiva, para os adeptos da Chrysler passa-se exactamente o contrario.
Geralmente as pessoas são adeptas de uma marca por uma razão e essa é a razão porque não são adeptas de outra, quando isto acontece tudo deixa de fazer sentido e o que até ali podia fazer sentido passa automaticamente para um tipo de adoração baseada em fé e não baseada em atributos apreciados e apenas encontrados naquela marca.
Vendo bem muitos adeptos de uma dada marca ficam automaticamente adeptos das marcas de determinado grupo como se houvesse um cordão umbilical a liga-las, muitas vezes no passado criticavam uma dessas marcas que após se juntarem ao rebanho "ah afinal é melhor do que eu pensava" ...
Comentário
-
O grupo Fiat não é quem gere a Lancia e a Alfa?
Pois bem.. Sendo eu tambem suspeito a falar pois adoro carros italianos e tenho um Alfa, mas para quem aprecia a Lancia não a espera ver massacrada pelos barbaros Americanos...
Sinto que o publico em geral estará á espera de algo..
De uma berlina classe C evocando a luxuosidade e exclusividade que a Lancia quer tanto reviver já nas sual ultimas forças!
Para cativar precisa de um grande e bom substituto do Lybra e investir muito nele,depois se der bons frutos optimo,
agora se continuarem ao sabor do vento sem uma coordenação aceitavel...
A Lancia morre..e talvez sem dignidade!
Comentário
-
Há muito que a Lancia morreu!
Saudades do Y10, da 1ª geração do Delta e do Thema.
Nos ultimos modelos a estética é completamente absurda.
O delta que supostamente seria um compacto desportivo está transformado num "ovo"!
Mas a história já provou que um novo modelo de estética apelativa e com alguma qualidade pode tirar a respectiva marca do buraco! Será que vai acontecer?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
O seu grupo era o que mais animava o salão, no geral, com os concepts mais interessantes de ... esmiuçar.
Mas se não tinham nada, para quê recorrer a isto?
Não havia necessidade.
O espaço da Chrysler era das coisas mais estranhas, com um conjunto de modelos de produção, todos em séries "especiais", esta coisa aberrante, já que o Delta choca com o "american style", e um 599XX ao lado do Viper 1.33, e 2 Fiats 500, um Abarth SS e um 500 eléctrico "feito à pressa" com o mesmo bodykit do Abarth, sem grande relevância, tudo polvilhado, pelo que tenho lido, com as meninas mais interessantes do salão.
Podiam ter aproveitado esta oportunidade para um espaço temático, com as estratégias para esta nova Chrysler, que já se encontram mais ou menos definidas, em vez de fazerem esta salada russa Fiat-Chrysler.
Mas prontos....
o salão de DEtroit deste ano está a ser uma versão pálida do que já foi, com os principais players domésticos ainda a em processo de arrumar a casa.
Mas de qualquer forma não havia necessidade de certos números deprimentes como este Lancia Chrysler
Comentário
-
Quanto ao tema deste topico, o que li recentemente de uma entrevista ao Presidente da Ferrari, é que o futuro da Lancia vai ser divulgado quando for oportuno, mas que vai ser grandioso, vai aproveitar as sinergias Lancia-Chrysler e relançar a marca.
Por isso os agoirentos que tanto vaticinam o fim da Lancia, e maus produtos, parem de criticar porque o relançamento ainda nem começou.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário