Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odeio Azeiteiros e Zés do Boné

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
    Neste post juntaste dois dos carros que eu pretendo comprar um dia e manter como clássicos: o GTTurbo e o delSol... Quando finalmente puder comprar estas maquinas vou-me ver lixado para encontrar um em condições... algo que também vai acontecer a quem queira um Saxo Cup decente daqui a uns anos (e até agora). Quando vejo um de serie até olho duas vezes
    Eu referia-me ao CRX, não ao seguinte Del Sol, que é mais raro, mas também andam muitos assassinados.

    Mas todod os pequenos desportivos já se sabe que estão em grande parte estragados (xunados).

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
      Aqui há uns tempos andei a ver Corrados. Acreditem ou não, os que estão originais devem ser 1 em cada 20.
      É uma tristeza de facto. No caso dos Corrados o sentimento depois de ver um e outro e mais outro é quase revoltante.
      O mais absurdo é que gastam muitas vezes dinheiro para no final o carro ficar uma bosta.
      Tens razão, poucos são os corrados originais,eu tenho um

      Comentário


        #33
        gtabarth, com ou sem Sol eu ficava com um qualquer : ) e de preferência com os dois... são dois marcos da Honda... (esses e os belíssimos N360/600 - S600/800)

        FilipeCunha, ostentar para aqui é que não : D
        sortudo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Eu referia-me ao CRX, não ao seguinte Del Sol, que é mais raro, mas também andam muitos assassinados.

          Mas todod os pequenos desportivos já se sabe que estão em grande parte estragados (xunados).
          Tenho eu um de 90 com 130 mil kms. Stock, como os putos aqui gostam de dizer.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por patapon Ver Post
            gtabarth, com ou sem Sol eu ficava com um qualquer : ) e de preferência com os dois... são dois marcos da Honda... (esses e os belíssimos N360/600 - S600/800)

            FilipeCunha, ostentar para aqui é que não : D sortudo
            Isso o S800

            O Del Sol não curto muito, prefiro os MX-5, MR-2, TF...
            O CRX não tinha por assim dizer um rival.

            Comentário


              #36
              Zix, sendo tu um orgulhoso (deduzo eu) dono de um CRX o que que sentes quando ves passar por ti um 'daqueles' já com o 'tratamento' todo em cima?

              gtabarth, o S800 é qualquer coisa de brutal!
              o del sol acho-o (pelo menos esteticamente) muito bom. Apesar do MX-5 ter fama de ser um dos carros mais divertidos de conduzir... Já o MR-2 apesar de ser Toyota é um bocadinho estranho (mas sendo assim também o CRX o é...)
              E sim, o CRX não teve rival, ponto : )

              Uma prenda, (sem xuning) aqui para o pessoal que tem participado. Tirada de um site qualquer... (só para não pensarem que sou eu : )

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por patapon Ver Post
                gtabarth, o S800 é qualquer coisa de brutal!

                É.
                Apesar de não ser um maquinão, impressiona ver aquilo a andar.
                Tem um autêntico motor de mota! Come rotações que é uma maravilha
                Também anda porque é muito pequenino e leve.

                Mas um Honda que quase ninguém conhece mas era brilhante a todos os níveis e já com um porte de carro normal por assim dizer, era o Honda 1300 Coupé de 1970.

                915 Kg - 112cv / 7500rpm



                Tanto se falava de Corollas e Datsuns 1200 e esta máquina era bem superior... mas em Portugal não teve atenção

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por gingas Ver Post
                  Sem duvida,

                  Mas pior que na esquerda é quando existem 3 faixas e insistem irem na faixa do meio.
                  E quando passamos por eles dizemos alguma coisa, #vai pa direita...# ainda refilam ...


                  AAAAAAAAAAAAAAAAAAzeiteiros...

                  nunca ei de perceber esta "mania"...será só em Portugal que isto acontece?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DedraMPI Ver Post
                    nunca ei de perceber esta "mania"...será só em Portugal que isto acontece?
                    Não, não é

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por patapon Ver Post
                      Zix, sendo tu um orgulhoso (deduzo eu) dono de um CRX o que que sentes quando ves passar por ti um 'daqueles' já com o 'tratamento' todo em cima?

                      gtabarth, o S800 é qualquer coisa de brutal!
                      o del sol acho-o (pelo menos esteticamente) muito bom. Apesar do MX-5 ter fama de ser um dos carros mais divertidos de conduzir... Já o MR-2 apesar de ser Toyota é um bocadinho estranho (mas sendo assim também o CRX o é...)
                      E sim, o CRX não teve rival, ponto : )

                      Uma prenda, (sem xuning) aqui para o pessoal que tem participado. Tirada de um site qualquer... (só para não pensarem que sou eu : )

                      Tá na garagem. Não ando com ele, excepto ao fds, às vezes.

                      O que penso qd os vejo é que mais dia menos dia vão parar à sucata. E que se não fossem esses burros, o carro valia mais e tinha muito mais pinta.
                      A maioria dos que tão no standvirtual, por ex, são todos xunados. Dificil é encontrar um em condicoes.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por patapon Ver Post
                        [...]

                        Vocês, qual é a vossa opinião?
                        Deve ser criada uma nova lei no Código da Estrada contra azeiteiros e atentados automóveis?
                        : ) Manifestem-se!
                        Respondendo só a este ponto.

                        Não é possível criar uma lei contra "azeiteiros" como é obvio, porque não se pode definir com precisão o que é isso.
                        A minha opinião é que o tuning devia ser disciplinado por lei, e a meu ver deviam ser permitidas todas as alterações estéticas que não prejudicassem a aerodinâmica do veículo, pois estas colidem com o esforço de todos os construtores automoveis em reduzir os consumos.
                        Agora, pinturas, faróis xpto, jantes pipis (desde que não colidissem com a premissa anterior), deviam ser permitidas apesar de eu, regra geral, as achar odiosas.

                        Outra coisa a ter em conta seria a segurança, evidentemente, que todo tipo de alterações que prejudicassem a segurança passiva ou activa dos passageiros, bem como a dos peões seria proibida, e em caso de incumprimento o infractor devia responder criminalmente, a meu ver.

                        Resumindo, é impossível proibir alterações estéticas, vulgo "tuning" porque atenta até contra princípios Constitucionalmente protegidos, mas é possível limitar muito as escolhas e tornar o tuning numa actividade que exigiria responsabilidade por parte dos sujeitos que a praticassem, o que acabaria por resultar numa diminuição dos "abortos" que vemos por aí

                        My 2 cents

                        Comentário


                          #42
                          Ora então vamos lá à matemática



                          É um conceito de arte urbana... Onde a galeria é a própria rua

                          Uma vez, entre milhares de outras, um matraquilho rátátá boné destes ía a 1km/h pela rua ao mesmo tempo que o seu bote vibrava só com as pedrinhas que formam o asfalto liso e levava a senhora matraquilha dentro do carro. Ao passar pela esplanada onde estava eu e outras pessoas, ele acelerou várias vezes até cortar rotação... A miúda que ía ao lado dele virou a cara e tudo só de vergonha...

                          Comentário


                            #43
                            Este tópico mete nojo...

                            ...nao sei porque é que ainda nao foi fechado.

                            Abrir um tópico so para dizer mal das pessoas que gostam de fazer umas alteraçoezitas é de um mau gosto incrivel.

                            Ainda por cima quando aqui ao lado "no diário de bordo" os que mais alteram os carros são os mais aplaudidos.

                            Cada um faz o que quer ao carro que quer desde que se mantenha nas regras...se os CRX são carros quase sempre tunados é porque se calhar são um bocado carro de azeiteiro..., entao, se o teu sonho passa por ter um carro tipicamente de azeiteiro...calhar faz de ti tambem um pseudo zé do boné.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                              Este tópico mete nojo...

                              ...nao sei porque é que ainda nao foi fechado.

                              Abrir um tópico so para dizer mal das pessoas que gostam de fazer umas alteraçoezitas é de um mau gosto incrivel.

                              Ainda por cima quando aqui ao lado "no diário de bordo" os que mais alteram os carros são os mais aplaudidos.

                              Cada um faz o que quer ao carro que quer desde que se mantenha nas regras...se os CRX são carros quase sempre tunados é porque se calhar são um bocado carro de azeiteiro..., entao, se o teu sonho passa por ter um carro tipicamente de azeiteiro...calhar faz de ti tambem um pseudo zé do boné.
                              Adoro as tuas participações....
                              O meu sincero obrigado pela tua contribuição natalícia...

                              Comentário


                                #45
                                Infelizmente também não gosto,mas temos k gramar com esses azeites que se acham um maximo
                                Acho que as marcas deviam simplesmente multar alguns donos por eles os simplesmente os transformarem numa aberração
                                Mas isto ira ser sempre assim ate que alguém fala alguma coisa,a este tipo de gente.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                  Adoro as tuas participações....
                                  O meu sincero obrigado pela tua contribuição natalícia...
                                  obrigado

                                  bom natal

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    Este tópico mete nojo...

                                    ...nao sei porque é que ainda nao foi fechado.

                                    Abrir um tópico so para dizer mal das pessoas que gostam de fazer umas alteraçoezitas é de um mau gosto incrivel.

                                    Ainda por cima quando aqui ao lado "no diário de bordo" os que mais alteram os carros são os mais aplaudidos.

                                    Cada um faz o que quer ao carro que quer desde que se mantenha nas regras...se os CRX são carros quase sempre tunados é porque se calhar são um bocado carro de azeiteiro..., entao, se o teu sonho passa por ter um carro tipicamente de azeiteiro...calhar faz de ti tambem um pseudo zé do boné.
                                    Estás a confundir uma coisa que não é sequer discutivel. O CRX não é um carro azeiteiro. Aliás não existem carros azeiteiros. Azeiteiros são as pessoas.
                                    Além disso, não me parece que quem abriu o tópico estivesse enojado com "umas alteraçõezitas". Pareceu-me que ele se quer referir aquele tipo de pessoas que estraga um carro por completo com coisas de mau gosto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      Aliás não existem carros azeiteiros. Azeiteiros são as pessoas.
                                      Por acaso neste momento existe um carro azeiteiro.

                                      O Focus RS com aquelas entradas falsas e aquela cor verde é azeiteiro. Não há mais nada a piorar na estética.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sotor, se não gosta não participe. a gerência agradece.

                                        e talvez ainda não tenha sido fechado porque ninguém insultou ninguém, até agora tem sido um tópico saudável e com humor, pena que o senhor tenha sido o artesão do post que aqui veio borrar a pintura.


                                        "Abrir um tópico so para dizer mal das pessoas que gostam de fazer umas alteraçoezitas é de um mau gosto incrivel." - Se lhe serviu a carapuça, peço desculpa pela minha parte, não foi de todo minha intenção ofende-lo.

                                        "Ainda por cima quando aqui ao lado "no diário de bordo" os que mais alteram os carros são os mais aplaudidos." - É uma pena que não se tenha dado ao trabalho de ler este tópico de inicio... o que que eu tenho que ver com os "diários de bordo"? onde é que leu que eu sou contra todas as alterações ou até mesmo contra o tuning? onde é que esta sua afirmação encaixa no meio de tudo isto?...

                                        "Cada um faz o que quer ao carro que quer desde que se mantenha nas regras...se os CRX são carros quase sempre tunados é porque se calhar são um bocado carro de azeiteiro..., entao, se o teu sonho passa por ter um carro tipicamente de azeiteiro...calhar faz de ti tambem um pseudo zé do boné."
                                        Gostei imenso deste comentário.

                                        Porquê? Porque foi incoerente! "Cada um faz o que quer ao carro que quer desde que se mantenha nas regras..." POIS, desde que se mantenha nas regras! Coisa rara...
                                        "se os CRX são carros quase sempre tunados é porque se calhar são um bocado carro de azeiteiro..." O facto do Honda CRX ser "um bocado (só um bocado? e qual bocado, diga-me lá...) carro de azeiteiro" na sua opinião, não deixa (infelizmente para si) de ser apenas isso. A sua opinião... que tal como a minha vale 0 - zero no mundo real.

                                        Para além disso, aposto que para si os Saxo Cup, os Corrados, os Ibizas FR e até mesmo os Subaru Impreza MERECEM ser xunados(mais uma vez enganou-se ao anteriormente utilizar uma palavra derivada de tuning - 'tunados' - , pois, volto a frisar, não ter mencionado onde quer que fosse, ser contra o tuning)

                                        "entao, se o teu sonho passa por ter um carro tipicamente de azeiteiro...calhar faz de ti tambem um pseudo zé do boné."
                                        Nas DISPOSIÇÕES GERAIS DO FÓRUM AUTOHOJE pode-se ler no ponto nº1, (e passo a citar):

                                        1. O Fórum Autohoje Online é um espaço de debate e troca de opiniões, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.

                                        Isto para o introduzir à Regra nº4 (passo a citar a primeira e última alínea):

                                        4
                                        . São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                                        • Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;

                                        • Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.


                                        Ora bem, antes de mais, você não me conhece para dizer que sou um pseudo zé do boné (má-educação, insulto e ataque pessoal). Se se tivesse manifestado de outra forma (de forma positiva!), não estaria com certeza a levar uma resposta destas da minha pessoa.
                                        Ora isto leva-me a considerar o seu post como incendiário ou provocador (verifique que também se encontra incluído na primeira alínea da Regra 4).


                                        No que toca a posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio (ultima alínea da Regra 4) não é de estranhar que a sua participação preenche todos os requisitos... infelizmente.

                                        Portanto antes de vir 'azedar' tópicos saudáveis, onde se discute e se trocam opiniões porventura com sentido de humor sobre determinado assunto, vindo inclusive pedir o fecho do mesmo, lembre-se que antes teria de ser alvo de "sanções" devido à sua incorrecta participação no que a este tópico diz respeito.

                                        Feliz Natal

                                        Comentário


                                          #50
                                          as pessoas, ou os azeiteiros pagaram para ter um carro, logo nao me interessa o que fazem ou deixam de fazer com ele...nem sei porque incomoda tanto os outros.

                                          em relaçao aos azeiteiros, é como tudo na vida, é preciso saber viver uns com os outros, nao perco tempo a odiar nimguem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mete-me nojo é ver esses zés do boné a 10 Km/h e não nos deixam passar. Tudo para não estragar as suas azeiteirices às quais chamam carros nas estradas de paralelos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                              Mete-me nojo é ver esses zés do boné a 10 Km/h e não nos deixam passar. Tudo para não estragar as suas azeiteirices às quais chamam carros nas estradas de paralelos.
                                              Fizeste-me lembrar um que ia no seu 106 GTI maxituning a dominar umas lombas...a 10km/h. Eu não fui de modas e ultrapassei-o mesmo por cima da lomba.

                                              Entretanto mando uma gazada e saio dali...mas a verdade é que ele ficou picadinho, e mudou do modo lomba para o modo Need for Speed. Não lhe serviu de muito no entanto.

                                              E eu até tenho notado um comportamento similar nos condutores de carros xuning. Agarram-se às traseiras, piscas é mentira, conduzem como autênticos street racers, qual Schumacher em potência.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu odeio pessoas que odeiam os outros pelos seus gostos e pelo que fazem com o seu dinheiro!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                  Eu odeio pessoas que odeiam os outros pelos seus gostos e pelo que fazem com o seu dinheiro!
                                                  Como é linda a liberdade de expressão

                                                  O problema é que como os carros andam na via pública, quando se modificam carros com gesso, com ailerons colados com cola UHU, podem colocar a segurança de quem anda na estrada em risco.

                                                  O problema, é que a estrada é um local público, e como tal, existem regras e leis a cumprir.

                                                  Acho que vou colocar duas rebarbadoras à frente do meu pára-choques. É o meu gosto, ninguém tem nada a ver com isso

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                    Eu odeio pessoas que odeiam os outros pelos seus gostos e pelo que fazem com o seu dinheiro!

                                                    Não tem nada a ver com isso.
                                                    Nesta vida meio padronizada, existem limites que não devem ser defenidos nem rígidos, mas que certamente não se devem basear no exesso e exagero, e devem ter sempre em conta alguma racionalidade.

                                                    Eu sou daqueles que de todo não gosta de seguir uma linha padronizada na vida, de todo, olha eu.., mas moderação é sempre algo que tem que entrar na equação, mais ou menos..

                                                    Como podes ver pelo 2º post deste tópico, eu mais colegas fomos buscar um VTI delsol, e já aqui está ao pé de nós.
                                                    Aperentemente foi um GRANDE negócio, o carro parece estar mt bom, e para mais tendo em comparação os outros exemplares que tanto se vêm pelos anuncios na net etc.

                                                    Mas contudo, e apesar de aparentemente estar impecável, tem alguns promenores que pouca falta fazem ao carro.
                                                    Esta rebaixado, muito bonito que fica, mas ainda estamos para ver se as molas foram cortadas ou não..porque esta demasiado seco no pisar.
                                                    Não digo que não se possa rebaixar, mas com produtos aptos para tal.

                                                    Tem tambám umas ponteiras remus, que aquilo nem sei se será remus se algumas remus daquelas feitas na loja dos chineses(que vão ser alteradas por umas originais), que não têm um som desagradável na verdade, mas fazem alguma ressonancia dentro do carro, algo indesejável, e que não é indicador de um produto da qualidade de umas remus originais.

                                                    .
                                                    Mas aquele 1.6 é cheio de gana
                                                    Editado pela última vez por DiogoPinto; 25 December 2009, 23:23.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se formos a basear tudo na racionalidade não existiam carros como o x6 e depois tambem podia-mos odiar o gajo que desenhou o fiat multipla aquilo é um aborto o homem devia ser torturado por aquele crime visual! E tambem se podia proibir carros de cores berrantes pois sao azeiteiras, podiam tambem acabar com a musica pimba porque destroi a musica e os nossos ouvidos!
                                                      Vamos mas é acabar com tudo o que é " azeiteiro " em portugal sei la uns campos de concentração e mata-se tudo o que não tenha "bom" gosto ou que nao seja "racional" ficamos com 10% da população e muitos crx e delsol livres!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mas sim ha casos de carros que ficam no minimo bizarros, ainda no outro dia vi um que tinha uns desenhos do senhor dos aneis, aleron matias tudo de serie, na minha opinião o carro esta destruido! mas na opinião do dono esta lindo e provavelmente é o orgulho dele, e se ele esta feliz quem somos nos para o julgar ou odiar...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Do mesmo modo que os xunings não estão interessados em manter os carros na sua configuração de origem também não me interessa minimamente as xungarias deles.

                                                          Portanto nisto ninguém tem que agradar a ninguém, o que para uns é um carro insonso para outros é um carro como deve ser.

                                                          Quando comprei um Corsa B há uns anos a primeira coisa que fiz foi arrancar (arranquei mesmo) uns acessórios azeites e deitei-os fora imediatamente.

                                                          A praga de desfigurar carros incide muito sobre:

                                                          VW Carocha
                                                          VW Polo GT e G40
                                                          VW Golf GTI
                                                          Citroen AX GT e GTI
                                                          Citroen Saxo Cup
                                                          Peugeot 106 Rally, XS e XSI
                                                          Fiat Uno Turbo i.e.
                                                          Fiat Coupe
                                                          Suzuki Swift GTI
                                                          Renault 5 GT Turbo
                                                          Clio S
                                                          Honda Civic
                                                          Honda Prelude
                                                          Toyota Corolla GTI
                                                          Toyota Celica
                                                          BMW série 3
                                                          Mercedes 190
                                                          Opel Corsa B
                                                          Opel Calibra
                                                          Alfa Romeo 33
                                                          Alfa Romeo 145

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Há padrões de beleza e 99% dos automóveis alterados são feios.
                                                            É puro mau gosto, pimbalhada.
                                                            Eles gostam mas o objectivo é o de darem no olho.
                                                            Chama-se exibicionismo.
                                                            Editado pela última vez por MadDragon; 26 December 2009, 15:03.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tenho de por o meu RC tuning tambem...

                                                              Por acaso, gostava de lhe fazer umas alterações....mas quando fizer, tenho de falar com quem perceba mais de mecanica do que eu...( o que tambem não é dificil ).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X