Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha Mulher/Namorada(o) não respeita o meu carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ari Ver Post
    eu acho que as mulheres agora conduzem muito melhor uma vez que nas aulas de codigo se aprende algumas coisas de macânica...
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Pena não aprender de português.
    Gargalhei!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
      Não a deixes conduzir o teu carro. Era o que faltava, ter uma namorada que me parti se o carro. Mais depressa, mandava-a com o c...... do que me parti se o carro.
      Ainda bem que já disseste que era brincadeira, pois eu já ia dizer algo do género. "Eh lá!!! Temos macho à portuguesa! É assim mesmo, home!"

      Em relação aos pontos do post inicial, eu revejo-me (ou melhor, revejo a minha mulher! ) totalmente nos pontos 5, 6, 7, 9 e 10. E fazer uma redução para ultrapassar mais rápido? Fora de questão! Está em 5.ª a 60 km/h, é em 5.ª que se ultrapassa o camião na faixa dupla a subir. Vêm 20 carros colados à traseira, com os respectivos condutores à beira de um ataque de nervos?? Eles que passem por cima, ora! E está bem, tem razão, sim senhor! Palhaços! Estão com pressa? Levantassem-se mais cedo!

      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Pois, também acho que há pessoal muito picuinhas.

      Dos pontos que referes, não vejo nenhum especialmente grave.

      Os carros não são para usar? Estás a poupá-lo para o próximo dono?
      Não concordo totalmente. Colocar o aquecimento no máximo logo de início? Não há mal nenhum nisso. Usar a entrada do isqueiro para carregar o telemóvel? Já fiz isso durante noites inteiras, e nada de mal aconteceu.

      Agora, há ali outras coisas que são de irritar qualquer um, como cabelos e lixo acumulado nos locais mais improváveis, mas em especial nos bancos de trás. Já me aconteceu, em tempos idos, e com outra pessoa, descobrir uma maçã completamente podre na bolsa nas costas do banco da frente! A questão da porta da bagageira também se pode tornar irritante, especialmente quando a força é tanta que faz saltar a peça de encaixe da escova traseira (isso acontecia-me mais com amigos, quando saíamos à noite)!
      Andar com rotações extremamente baixas também é das piores coisas que se pode fazer a um carro, e ainda pior quando se exige esforço dele, calcando o pé a fundo, e o carro sem responder!

      Comentário


        #63
        Sinceramente eu n gosto que ninguém conduza o meu carro, principalmente pq já conduzi carros de outros.

        Comentário


          #64
          Epa eu devo ter sorte que tenho uma namorada que se intressa por mecanica


          Ela nao é nenhum genio nem sabe tudo sobre carros, sabe o essencial, se alguem lhe perguntar que modelo é aquele ela responde logo, e na sua conduçao so é muito despachada, demais ate, na IC19 quando vai com o meu Qashqai olho para o velocimetro e la vai ela a 150, 140 e com algum transito... mas nunca teve nenhum acidente nem la perto.

          Comida, ela nao gosta de comer a conduzir, agora papeis de portagens, de pastilhas, e lenços no carro dela sao alguns mas sempre nas portas... agora ela quase que exige que seja eu a lavar-lhe o carro, diz que fica a cheirar melhor... maneira de se safar de lava-lo

          Ela ate ja deu uma volta no Estoril, coisa que eu nunca o fiz






          PS: Se as Senhoras de alguns users vissem o que se escreve aqui, muitos iam dormir para... o carro, ja nem para o sofa tinham direito

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Epa eu devo ter sorte que tenho uma namorada que se intressa por mecanica


            PS: Se as Senhoras de alguns users vissem o que se escreve aqui, muitos iam dormir para... o carro, ja nem para o sofa tinham direito
            Tens Sorte!

            Quanto às escritas, tens razão, é melhor ficar entre nós, ainda por cima acho que ficaria à fome durante uns meses, se descobrisse...andar a divulgar a nossa intimidade automobilística...


            Colocar o aquecimento no máximo logo de início? Não há mal nenhum nisso

            Experimentem com um Astra de 95 sem AC...num inverno bem frio... Aquilo demora quase 5 minutos a aquecer, até lá estão a levar com ar gelado...

            Cumps!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Já me aconteceu, em tempos idos, e com outra pessoa, descobrir uma maçã completamente podre na bolsa nas costas do banco da frente! A questão da porta da bagageira também se pode tornar irritante, especialmente quando a força é tanta que faz saltar a peça de encaixe da escova traseira (isso acontecia-me mais com amigos, quando saíamos à noite)!

              Andar com rotações extremamente baixas também é das piores coisas que se pode fazer a um carro, e ainda pior quando se exige esforço dele, calcando o pé a fundo, e o carro sem responder!
              Pronto aí estão duas coisas que me irritam. Uma vez descobri um pêssego podre no porta luvas, isto porque a minha namorada tem a mania de me trazer comida e eu não gostar de comer entre refeições e não ligar nada a fruta. Fiquei mesmo passado!!!! Ainda hoje tenho os documentos todos marcados com a marca de pêssego podre..

              As baixas rotações pronto. Eu uso o carro desde as 1.000 rpm até ao máximo, mas quando ando a baixa rotação o pé direito vai quase em cima, sem fazer esforço ao motor. Se quero acelerar meto uma a baixo!

              Comentário


                #67
                em primeiro queria dizer que fartei-me de rir ao ler o primeiro post,achei bastante piada a algumas frases.

                Em relação à minha namorada.Ela diz que não gosta de conduzir o meu carro,porque lhe chamo muito a atenção disto e daquilo

                Ela conduz o carro do Pai e a meu ver conduz bem para a experiência que têm,mas tem 2 coisas que podia melhorar.

                Uma ja a avisei é que se "cola" muito aos carros da frente e trava muito em cima,prai 2 metros..para mim é pouco.Se vai a 80km/h a 2 metros do carro da frente, o outro por alguma razão trava..já foste!Estou farto de a avisar mas nada.
                A outra é que se preocupa em demasia com o estacionar direito o carro e faz mil e uma manobras, tantas que ás vezes até deixa o carro mal estacionado, depois entra no carro e + 2m a estacionar outra vez lol

                Mas de resto não tenho nada a apontar.

                Para o autor do tópico,por acaso mostraste o tópico à tua namorada?
                Mas já que conseguiste mudar o estilo de condução dela, podes também tentar argumentar e explicar que certas coisas não fazem bem ao carro..como andar a tão baixas rotações que até treme..muito menos sendo a Diesel..!

                Comentário


                  #68
                  Olhando para a forma como os mecânicos conduzem o carro quando ele vai à revisão, a condução da minha mulher não me impressiona assim tanto.

                  Comentário


                    #69
                    Ai dela que me estragasse o carro, me riscasse uma jante. era logo bye bye

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                      hehe, as maravilhas da famosa embraiagem bi-massa...a repercutirem-se também na factura. O corsa usa mono (normal) e não levou volante...presumo.

                      E isto é na marca!

                      Cumps
                      O volante foi apenas rectificado. e o kit de embraigem custou pouco menos de 200euros, isto num corsa.

                      Agora essa da Bi-massa nem sabia mas 1500euros, upa upa...ja agora quantos quilometros essa embraiagem aguentou?

                      Eu em tantos anos de carta e condução nunca tive uma avaria na embraigem.

                      Comentário


                        #71
                        E contudo, as mulheres, não obstante esses "maus tratos" todos às viaturas, têm menos acidentes que nós, homens, e os que têm costumam ter consequências menos gravosas. Em suma, são melhores condutoras. Custa dizê-lo, mas é verdade.

                        P.S. Importante: não confundir condução com pilotagem.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                          E contudo, as mulheres, não obstante esses "maus tratos" todos às viaturas, têm menos acidentes que nós, homens, e os que têm costumam ter consequências menos gravosas. Em suma, são melhores condutoras. Custa dizê-lo, mas é verdade.

                          P.S. Importante: não confundir condução com pilotagem.
                          Concordo. Na maioria dos casos, é exactamente isso que acontece.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                            Não tem nada a ver com gostar ou não delas, isso não vem ao caso.
                            Mas é óbvio que por gostar dela não estou cego nem a minha personalidade se apaga!

                            1º-Gosto de carros
                            2º-E não gosto de desperdício nem de estragar as minhas coisas.

                            Não é ser picuinhas, doente ou gostar/valorizar menos a nossa namorada/mulher, é CUIDADO e o RESPEITO que o outro, companheiro(a) deve às nossas coisas.
                            Claro que deve, como também devemos cuidado e respeito à/ ao nossa(o) companheira(o).

                            E respeitar alguém não implica a perda de personalidade, que eu saiba.

                            Também gosto de carros e também não gosto de desperdício. Mas gosto mais da minha mulher.

                            Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                            Quanto a falar, não sei se és casado...mas quem é, sabe como é falar...Depois do idílio do namoro...começas a perder discussões a uma velocidade vertiginosa!

                            Um exemplo, disse-lhe para não puxar o carro para lá das 2500rpm e em frio nunca para lá das 2000rpm, não há necessidade. Passados uns meses, descobri que engrenava as velocidades no diesel abaixo das 1500rpm.

                            Confrontei-a e disse-lhe para manter um regime próximo das 2000rpm, a pensar que assim iria ser mais fácil.

                            A resposta pronta: Disseste-me para não puxar para lá das 2000rpm, decide-te! Queres que vá a 1500rpm ou 2500rpm!
                            Ainda tentei explicar-lhe que existe um regime ideal entre as 1800rpm-2300rpm, mas acusou-me logo de a andar a perseguir.

                            As mulheres são um pouco assim, as excepções são poucas! Mas gosto dela! Todos temos os nossos defeitos e imperfeições...

                            Cumps!
                            Sou casado. E consigo comunicar perfeitamente com a minha mulher. Se há algo que ela faz e eu não gosto digo-lhe e explico-lhe porquê. E vice-versa. E entendemo-nos assim.

                            Neste caso concreto, já pensaste que a explicação que deste não foi a mais adequada? É que para um processo de comunicação é necessário um emissor e um receptor. E nem sempre o problema está no receptor. Por vezes está no emissor, ou na mensagem ou em todos.

                            Se (e agora falo em abstracto) um casal não se consegue entender em coisas tão simples quanto as que têm sido faladas neste tópico, então algo está errado. E não me quer parecer que a culpa seja sempre das mulheres...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Agora essa da Bi-massa nem sabia mas 1500euros, upa upa...ja agora quantos quilometros essa embraiagem aguentou?
                              170.000k mas ainda não foi mudada, ainda aguenta mais um pouco, acho...Até agora são só ruídos de vez em quando, nada de patinagem e outros sintomas mais graves!
                              Os €1500 foi um orçamento por alto, sem ver. É óbvio que se o volante estiver Ok, será menos o estrago...Mas disseram-me que nestas situações costumam mudar também o volante! E é um dia de trabalho, dizem eles...

                              Mas aparentemente até tenho sorte, não faltam por aí relatos de bi-massa a serem trocadas com menos de 100.000 (e muito menos), em várias marcas, não só Opel!

                              Cumps!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                E contudo, as mulheres, não obstante esses "maus tratos" todos às viaturas, têm menos acidentes que nós, homens, e os que têm costumam ter consequências menos gravosas. Em suma, são melhores condutoras. Custa dizê-lo, mas é verdade.

                                P.S. Importante: não confundir condução com pilotagem.
                                Confirmo, são muito mais cautelosas!

                                É óbvio que a minha Senhora jamais terá um acidente por se desviar de um buraco, já eu corro o risco de bater de frente para me desviar, por exemplo! Cá está um acidente grave perpetrado por um homem a entrar para a estatística.

                                Cumps!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                  170.000k mas ainda não foi mudada, ainda aguenta mais um pouco, acho...Até agora são só ruídos de vez em quando, nada de patinagem e outros sintomas mais graves!
                                  Os €1500 foi um orçamento por alto, sem ver. É óbvio que se o volante estiver Ok, será menos o estrago...Mas disseram-me que nestas situações costumam mudar também o volante! E é um dia de trabalho, dizem eles...

                                  Mas aparentemente até tenho sorte, não faltam por aí relatos de bi-massa a serem trocadas com menos de 100.000 (e muito menos), em várias marcas, não só Opel!

                                  Cumps!
                                  Então a condução da mulher não é assim tão má

                                  Comentário


                                    #77


                                    A minha tem medo de tirar a carta

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                      170.000k mas ainda não foi mudada, ainda aguenta mais um pouco, acho...Até agora são só ruídos de vez em quando, nada de patinagem e outros sintomas mais graves!
                                      Os €1500 foi um orçamento por alto, sem ver. É óbvio que se o volante estiver Ok, será menos o estrago...Mas disseram-me que nestas situações costumam mudar também o volante! E é um dia de trabalho, dizem eles...

                                      Mas aparentemente até tenho sorte, não faltam por aí relatos de bi-massa a serem trocadas com menos de 100.000 (e muito menos), em várias marcas, não só Opel!

                                      Cumps!
                                      Mudar embraigem na marca é sempre um balurdio pois o kit que nem é da marca só pelo facto de se comprar na marca é muito mais caro e pelo facto de mudarem o volante do motor que é sempre caro.

                                      Na realidade comprando o mesmo kit de embraigem fora na marca é bem mais barato e o volante nao precisa de ser trocado basta ser rectificado.

                                      Sobre o trocar de embraiagens depende de muita coisa... foi coisa que nunca mudei em carro nenhum, e alguns com mtos kilm...um familiar meu teve um 106 1.1 com 230mil com embraigem de origem.... no entanto conheço quem teve um ibiza comercial que mudou ao 60mil e depois outra vez 40mil depois e segundo ele só a pisava para meter e tirar mudanças.

                                      Tambem sei de quem num golf queimou uma embaigem aos 5000klm...(por acaso era uma mulher) mas tambem consta que alguns modelos da VW tinham a embraiagem demasiado pequena para o peso do carro o que causava um desgaste prematuro.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                        Não a deixes conduzir o teu carro. Era o que faltava, ter uma namorada que me parti se o carro. Mais depressa, mandava-a com o c...... do que me parti se o carro.
                                        Tá tudo dito! O meu só o conduz outra pessoa se tiver que ser, se bem que tenho plena confiança no meu pai e na minha mãe (nenhum deles é bruto a conduzir, não sobem passeios e desviam-se dos buracos). Os carros deles foram comprados novos e com 15 e 9 anos não têm riscos nas jantes.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por l0sts0ul Ver Post
                                          è nestas alturas que fico contente por não ter "maria".[:d]
                                          x2

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                            Claro que deve, como também devemos cuidado e respeito à/ ao nossa(o) companheira(o).

                                            .....

                                            Se (e agora falo em abstracto) um casal não se consegue entender em coisas tão simples quanto as que têm sido faladas neste tópico, então algo está errado. E não me quer parecer que a culpa seja sempre das mulheres...
                                            , cada caso é um caso, cada mulher é uma mulher!
                                            Está descansado, damo-nos muito bem, mas no capítulo dos carros e da decoração...
                                            Aliás neste último capítulo já deixo tudo ao critério dela porque sei reconheçer que neste, quem está mal, sou eu.
                                            Quanto à compra de carros ela dá-me carta branca, por exemplo.

                                            Ela é muito autónoma e teimosa e por vezes confunde sugestão com paternalismo. Também não é propriamente uma teenager!

                                            Também me ponho no lugar dela e imagino o que seria alguém dizer-me a quantas rotações devo engrenar a velocidade...Por isso até compreendo um pouco a atitude dela...São feitios e vícios que já não saem, afinal também já conduz há mais de 20 anos...

                                            Outras engraçadas:

                                            Põe sempre defeitos nos carros, na Astra é a 3ª que não entra bem, no Golf é a embraiagem e a caixa que são muito duras, no Vectra são os manípulos que são demasiado sensíveis, não gosta de caixas automáticas, etc...
                                            Reconheço que até tem uma certa razão, mas eu adapto-me aos carros e não espero que seja o contrário

                                            É capaz de ir colada a um carro a 200 e diz-me que vai colada para ultrapassar e depois fala de mim quando ando colado em cidade, no pára-arranca a velocidade de caracol

                                            Também é um bocado agressiva ao volante,(e fala de mim quando acelero nas curvas) "manda vir" com os condutores que fazem asneira, já a aconselhei a ignorar e seguir, afinal todos nós cometemos erros e a vida é curta para este tipo de arrelias...Já se encostou de lado para tirar satisfações

                                            Cumps!

                                            Comentário


                                              #82
                                              A lá de casa nem é das piores, mas faz do respectivo carro o que bem entende (e o carro até é melhor que o meu)...

                                              É ela que costuma aspirar os dois carros (eu lavo-os) e apenas comete 2 ou 3 crimes enquanto condutora:
                                              Por vezes "esquece" que o carro dela tem 6.ª;
                                              Por vezes "ignora" que para ultrapassar dá jeito fazer uma redução;
                                              O porta-luvas é uma montanha de papéis

                                              Fez grandes progressos na técnica de "desviar-se dos buracos". Custou, mas está perita e eu sempre a elogiá-la!

                                              O que me custa mesmo é ouvir os comentários quando vou eu a conduzir:

                                              - Estás a ir muito depressa! Guarda mais distância do carro da frente! Não sejas vingativo! Podias ter curvado mais devagar! Etc.

                                              Já cheguei a encostar na berma, sair do carro e dizer: Conduz tu! Estou farto de te ouvir!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Às vezes presenciamos coisas realmente irritantes, até mesmo quando não é no nosso carro. Pode ser o parceiro, um amigo, um familiar ou um colega... Porque chega-se à conclusão que as pessoas são preguiçosas, são desleixadas, preferem fazer mal do que aprenderem alguma coisa, até para seu próprio interesse. É um sintoma da maneira de estar na vida. Mas se são felizes assim... deixem-se estar.

                                                No caso particular do tópico, numa boa relação, existe boa comunicação. Se existe boa comunicação, a coisa resolve-se assim, em princípio.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  A lá de casa nem é das piores, mas faz do respectivo carro o que bem entende (e o carro até é melhor que o meu)...

                                                  É ela que costuma aspirar os dois carros (eu lavo-os)
                                                  , A minha não sabe o que é aspirar um carro, só me recordo de ter lavado um carro, uma vez, numa lavagem automática!

                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                                  Por vezes "esquece" que o carro dela tem 6.ª;
                                                  A minha se tivesse 12 velocidades metia-as todas, só quer chegar ao fim da caixa


                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Por vezes "ignora" que para ultrapassar dá jeito fazer uma redução;
                                                  O porta-luvas é uma montanha de papéis
                                                  Idem,idem

                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  O que me custa mesmo é ouvir os comentários quando vou eu a conduzir:

                                                  - Estás a ir muito depressa! Guarda mais distância do carro da frente! Não sejas vingativo! Podias ter curvado mais devagar! Etc.


                                                  Já cheguei a encostar na berma, sair do carro e dizer: Conduz tu! Estou farto de te ouvir
                                                  A minha diz-me: Se continuas a fazer assim as curvas, vou vomitar para cima de ti ou lembra-te que tens família ou ainda, não tens reunião marcada/estamos a passear...

                                                  Cumps!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    É chato.
                                                    Mas eu n gosto de homens, e sou bem pior que isso em casa.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      A minha faz isso tudo o que referes e ainda a estacionar gosta de sitios apertados como tal bate no da frente e no de traz varias vezes até o carro ficar estacionado , segundo ela tem de ser assim para caber.

                                                      Normalmente só a deixo conduzir no regresso de uma noite onde tenha bebido um pouco mais e mesmo assim tenho de vir atento senao é a morte do artista.

                                                      A culpa disto foi de quem inventou o motor de arranque que permitiu as mulheres conduzirem e até os homens digamos mais "fragilizados"

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Estudo científico

                                                        Está provado: homens estacionam melhor do que mulheres


                                                        Estudo científico revela que as mulheres são mais lentas e menos precisas a arrumar um carro

                                                        As mulheres são mais lentas e menos precisas a estacionar um carro do que os homens. É o que revela um estudo científico que parece confirmar as suspeitas de muitos condutores do sexo masculino, noticia o «Telegraph».

                                                        O estudo levado a cabo por investigadores da Universidade de Ruhr, em Bochum, na Alemanha, sugere que uma mulher ao volante demora, em média, mais 20 segundos a estacionar.

                                                        Durante a pesquisa, 65 pessoas foram testadas a estacionar um Audi A6 familiar num espaço padrão de estacionamento. As manobras foram cronometradas e classificadas de acordo com a exactidão.

                                                        Embora já esperassem que as voluntárias-mulheres fossem mais lentas, os investigadores ficaram surpreendidos ao descobrir que a prudência a estacionar não conduziu a uma melhor «performance».

                                                        Claudia Wolf, cientista que liderou o estudo, disse ao jornal «Mail» que a pesquisa confirma descobertas anteriores. A saber: que os homens têm uma melhor coordenação e consciência espacial do que as mulheres e assumem mais riscos ao volante.

                                                        «Estes preconceitos existem e, como cientista, decidi investigar se são verdadeiros ou baseados num mito», afirmou.

                                                        «Eu não acho que o feminismo ou a causa das mulheres regrida por causa destes resultados. Eles só comprovam o que estudos anteriores sobre as diferenças espaciais entre homens e mulheres têm mostrado», defendeu a investigadora.

                                                        «Além disso, não é como se houvesse uma enorme falha por parte das mulheres. Trata-se apenas da habilidade para estacionar e não do triunfo dos homens sobre as mulheres», acrescentou.

                                                        Noticias de Carros, Fotos e Videos de Carros - Autoportal

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Talvez por causa desse estudo foi feito um parque de estacionamento só para elas

                                                          Centro comercial abre estacionamento exclusivo para mulheres

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Pois... Aliás, elas próprias admitem que têm uma enorme dificuldade em estacionar. Mesmo que seja em lugares em "espinha"! Vá-se lá entendê-las...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                                                              Pois... Aliás, elas próprias admitem que têm uma enorme dificuldade em estacionar. Mesmo que seja em lugares em "espinha"! Vá-se lá entendê-las...
                                                              Gosto mesmo de generalizações!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X