Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Sportback vs VW Passat CC vs BMW E90. Eleito: Audi A5 Sportback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Bom acordei cedinho e tou de volta a casa...

    A encomenda será feita 2ªf...

    Já faço um post decente daqui nada. A discussão vai boa aqui por casa!

    Este tópico feito por todos prova que este ainda continua a ser O FORUM...o meu grande agradecimento a todos.

    Até já meus caros.
    Espero que a decisão tenha recaído pelo A5.

    Tive oportunidade de fazer uma análise estática a este modelo no final de 2009 e de facto está muitobem conseguido.

    Pelas necessidades da tua familia, parece ser a escolha acertada. Parabéns.

    O Passat CC, está... muitovisto? Sei lá... não me diz nada.

    320d? Epá... Cada vez que me meto em AE, passo por mais serie 3 que eu sei lá... Se aidna fossem esperar pelo novo...

    O novo classe C é, na minha opinião, intragável quer de dentro para fora quer de fora para dentro. Aqueles interiores... meu deus...

    O exterior com o pack amg ainda se dá a volta ao texto mas sem isso...

    Bons kms no V/ 1.º audi, certo?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      já fui e fiquei lixado porque apanhei com um cartão na zona esquerda do carro que voo da outra faixa, nem ia depressa, cerca de 130/140 mas foi o suficiente para o cartão ficar marcado no parachoques e guarda-lamas do lado esquerdo, espero que com uma lavagem fique resolvido, senão tenho que ir ao detalhe

      Um Q7 ou um A8 tem sempre custos elevados... mas um 997 parado na garagem quase não dá despesa heheeh ;-)

      Ganda galo!

      Comentário


        #63
        Ninguém refere, talvez estranhamente, o Passat CC...

        É uma proposta muito interessante onde o único ponto onde perde, é na capacidade, apenas 4 passageiros.

        De resto, tem um preço bem mais em conta e bons acabamentos e em design é uma autêntica pedrada no charco da pasmaceira do Grupo VAG...

        Comentário


          #64
          Vw Passat CC DSG, gostei muito do carro, em termos de conforto e consumos excelentes, se calhar fazendo poucos kms ano, até valeria a pena faze contas a um gasolina 2.0TFSI, o mesmo se aplica ao A5, mas aqui com um custo de aquisição superior e uns acabamentos e materiais algo superiores, não que o Passat desiluda em termos de qualidade de interiores...

          O C e o Série 3 são mais convencionais, o C que experimentei o 250 tem um motor muito capaz, económico e poderoso como poucos, mas os interiores têm uma apresentação algo pobre, bem montados e tal, mas muito plástico para mim. Como já disseram aí para cima, o S3 é muito bom, mas para manter 10 anos sendo que já está muito visto, é complicado.

          Outra sugestão boa é o S80 típico carro do homem cinquentão, muito confortável, um rolador por excelência, acrescenta um cilindro à experiência, que faz muita diferença na sonoridade. Os dois "motores a sério" 2.4D 175 e D5 205cv andam ali a rondar os 50mil€ surpreendem muito pelo andamento rápido que permitem, o D5 então tem um pulmão temível em AE. O grande contra destes motores são mesmo os consumos, e mesmo as dúvidas quanto ao desempenho dinâmico podem ser atenuadas com a aquisição do 4C, que permite variar o amortecimento do S80...

          Pesando bem as coisas, acho que para mim seria um S80, D5 de preferência...

          (Ou então um M5 a GPL com 10 anos)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Bom acordei cedinho e tou de volta a casa...

            A encomenda será feita 2ªf...

            Já faço um post decente daqui nada. A discussão vai boa aqui por casa!

            Este tópico feito por todos prova que este ainda continua a ser O FORUM...o meu grande agradecimento a todos.

            Até já meus caros.
            Back.

            Bem...em jeito de introdução a este post, gostaria de dizer que muitos tópicos com o mesmo intuito deste se abrem neste forum e ainda bem pois proporcionam em geral boas trocas de impressões e sobretudo experiências diferentes que são sem dúvida uma mais valia...onde é que eu quero chegar? Ir ver os brinquedos e experimentá-los ao vivo, é remédio santo para as dores de cabeças (muitas vezes)...no nosso caso, é a moral desta história! Dúvidas desfeitas...

            Começou-se pela BMW...bom atendimento apesar de alguma afluência e de alguns curiosos...que as vezes chegam a irritar um bocadinho! Fazem um pouco daquilo o centro comercial...aqui estou a colocar-me e a sentir o que sentem muitas vezes os vendedores ou consultores de vendas ou comerciais como se lhes queiram chamar ou escrever no cartãozinho
            E os curiosos são tão faceis de distinguir dos potenciais interessados...Adiante...test drive E90 320d (quase despido)...

            Tinhamo-lo experimentado há alguns meses (no início da saga...) mas entendeu-se que agora faria mesmo sentido...é um carro para mim estimulante de conduzir e nesta fase da sua carreira para mim começa a ser apenas mais isso do que o resto...tudo muito directo, divertido, ergonomicamente desportivo no seu interior...não há ali "intervenções" entre máquina e homem...é como exprimo a sensação! Motor cheio, com força, enfim não me surpreendeu porque conheço o motor 20d muito mas muito bem de carros de amigos mas é sempre com um sorriso que conduzo a dinâmica BMW com este motor. Enquanto vamos concentrados na condução esquecemo-nos da envolvente...se lá atras vão bem instalados, confortaveis, com espaço, etc...é um carro egoista! Quem está ao volante gosta e muito... (Aqui reside na minha opinião uma das claras diferenças para o Audi)

            Next...Mercedes. Bom como disse no post que dá entrada a este tópico seria a minha opção desde que com pack AMG...meus amigos, se achei os extras na Audi caros, na Mercedes...é preciso manter a calma Hehe! No entanto, e desculpem-me a minha preferência, é um carro que me diz qualquer coisa com o pack AMG...muito muito bom! Análise estática apenas dado que ainda tinhamos de ir à Audi e VW e a minha mãe tem mesmo aquela ideia preconcebida muito comum da marca ser o carro do taxista ou do empreiteiro de construção civil...enfim daquelas ideias tão preconcebidas e fixas que um gajo acha que não irá nunca valer a pena convencê-la do contrário...Claro que o preço também ajudou a afugentar neste caso os curiosos...que fomos nós! Livra...nem quisemos ter proposta e saber de descontos...estamos a falar realmente de um produto caro! E como se vêm tantos...

            The Last but not the Least A experiência...diferente...e nivelada por cima!

            Deve ter sido a 2ª ou 3ª vez que entro num stand Audi em 25 anos...modelos A5 em exposição lindíssimos!!!

            A5 SB 2.0 TDI cinza meteora jante 19
            A5 cabrio 2.0 TDI azul escuro jante 19 Impressive!

            Esteticamente, não consigo trazer para aqui o que senti lá, têm de lá ir vocês mesmos, caso vos interesse!

            Atendimento...1ª tentativa falhada (tipo sentado atrás do portatil a jogar copas provavelmente que nem sempre nos respondeu olhos nos olhos...indecente!) 2ª tentativa: fantástico! Aberto, sincero, atencioso, afável,... profissional! 2 minutos depois estavamos sentados prontos a arrancar por convite feito.

            Test drive realizado ao SB 2.0 TDI 170cv MMI GPS, 18", bancos desportivos pele castanho/caramelo...

            Para quem conhece a Expocar de Loures...a volta foi grandita...15 a 20 min, sobe e desce...Sacavem, Belas, A8, Eixo N/S...para quem conhece algumas inclinações que por ali há, foi onde o A5 quis revelar-se e mostrar que rapidamente se esquece que pesa 1,5 ton! Progressivo...também entusiasmente, menos directo que o E90...não tão divertido talvez, mas ali a cena é outra: imponência, respeito na estrada, o comportamento muito bom mas como sedan e não tanto como um desportivo BMW... a envolvência do ambiente a bordo: os botõezinhos e o ecrã que compõem a moldura a transmitir a noção de que se está dentro de algo verdadeiramente tecnológico, à frente no seu tempo (Perdoem-me o exagero!). Não quero atacar forte e feio no E90...mas quanto ao interior, estamos conversados...são 2 mundos sem paralelo. Deve ter sido também o carro em que mais gostei de ser passageiro atrás: Cai o mito...tenho 1,78m, o meu pai 1,82m...e fica com a cabeça a 3 dedos do tecto! Perfeitamente aceitavel para a carroçaria em questão! Também não comparei com o A4 mas nao deve ser bastante mais folgado! Para alguns claustrofóbico como li aqui ou ali, para mim acolhedor...e com a insonorização perfeita do A5...só realmente interessa o que se passa ali dentro entre ocupantes!
            Gostei muito do motor...para o meu pai então que vai mais do que dobrar a cavalagem... chega e sobra!

            Sentados à mesa...seguem-se valores, negociatas, troca de argumentos, retoma etc e tal...configuração cores exterior/interior decidida e unânime! Jantes ainda em dúvida...extras ainda só ficou fechado o cruise control e o xenon. Com um "menu" daqueles, é preciso avaliar muito bem o que realmente faz falta ao carro senão lá vamos nós para fora de pé €€€!
            2ªf fechar-se-á o resto da configuração talvez ou ainda durante a semana consoante a evolução das coisas...

            Hora de Avançar! Configuração ao momento confirmada:

            Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv caixa manual (137g/km)
            Pintura Metalizada Cinza Lava (rendido à cor face ao preto!!)
            Estofos alcantara/couro desportivos cinza claro
            Faróis Xenon Plus
            Cruise Control
            Jante 18" 5 braços (na dúvida ainda para as 19" em Y)

            (Não somos demasiado exigentes com o equipamento. Este é um carro que traz de série o essencial hoje em dia...sensores de estacionamento atrás, sensores de luz e de chuva, ok...o cruise control é sacanisse!) Fico com pena do GPS ainda por cima agora com a inclusão dos mapas da google...
            E do servotronic e do drive select...baratos sozinhos...mas apenas com o muito caro controlo de amortecimento se tira o verdadeiro partido do ramalhete!

            Prazos de entrega: a encomendar agora nunca antes do final de Março...só ontem vendeu 4!

            Muito Obrigado a todos, mais uma vez! Parecia à partida uma decisão dificil de tomar que em 2009 resultou em alguns adiamentos inclusive..., mas agora é uma certeza quase absoluta para o que cá em casa se privilegia dados os requisitos adiantados!

            Uma nota para o VW Passat CC que entrando na porta do lado e perguntando por ele..."Não temos nenhum neste momento por acaso" ...5 segundos a olhar para o novo e bonito Polo...e volta "olhe temos um ali no parque lá tras, mas tenho que abrir 4 portões,...se não tiver mesmo interesse em ver..."

            E nós... Ok...volta lá para o quentinho da cadeira...Good Bye Maria Ivone! Eu até lhe carregava no comando dos portões mas era hora de ir fazer o almoço...Hehe

            Comentário


              #66
              Eh eh eh.. Bom relato.

              Em 2003 a minha mãe tb ia trocar de carro e tb estava indecisa entre o Golf, A3, BMW e o Alfa. O BMW era mais eu, mas qdo fui dar a volta pelos stands, digamos que qdo vi o A3 no stand não tive mais duvidas...

              A audi tem valor. Tanto que em 2006 foi-se buscar um A4!

              Comentário


                #67
                o interior do A5 realmente é qualquer coisa, ao ler o teu relato lembro-me do test drive da família que fizemos ao A5 coupe. Não fosse a falta de espaço atrás e tinhamos comprado o carro ali mesmo. Aquela sensação de ser um carro possante, e tecnologicamente avançado. Até do carácter do motor gostei, com pouco lag de acelerador e um ligeiro kick para parecer que anda mais do na realidade ele anda.

                O 320d que conduzimos também estava despido de equipamento, e é muito sensaborão ao lado de um A5. No entanto, bem equipado, com o idrive, estofos em pele, etc, a história é muiiito diferente. Não percebo como é que a BMW não capricha nos interiores dos seus carros de test drive. Em termos de "Wow factor" o A5 dá quinze a zero ao equivalente da bimmer, só por causa da falta de equipamento das versões de test drive.

                Comentário


                  #68
                  Parabéns pela escolha.

                  É sem dúvida o mais agradável à vista.

                  Por acaso não te foi apresentando ou tiveste conhecimento de algum plano de manutenção / extensão de garantia como a BMW tem ? Perante mais xxxx€ não tens de te preocupar com nada durante 5 anos, estando qualquer intervenção a cargo deles.

                  Acho que só assim eu compraria um.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    Parabéns pela escolha.

                    É sem dúvida o mais agradável à vista.

                    Por acaso não te foi apresentando ou tiveste conhecimento de algum plano de manutenção / extensão de garantia como a BMW tem ? Perante mais xxxx€ não tens de te preocupar com nada durante 5 anos, estando qualquer intervenção a cargo deles.

                    Acho que só assim eu compraria um.
                    Ups! Era uma boa questão e que tinha guardada depois da nossa conversa aqui mas que me passou...tou muito a tempo de perguntar é claro, no entanto digamos que já não há retorno, para o céu ou inferno, aí vamos nós a todo o vapor...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                      o interior do A5 realmente é qualquer coisa, ao ler o teu relato lembro-me do test drive da família que fizemos ao A5 coupe. Não fosse a falta de espaço atrás e tinhamos comprado o carro ali mesmo. Aquela sensação de ser um carro possante, e tecnologicamente avançado. Até do carácter do motor gostei, com pouco lag de acelerador e um ligeiro kick para parecer que anda mais do na realidade ele anda.

                      O 320d que conduzimos também estava despido de equipamento, e é muito sensaborão ao lado de um A5. No entanto, bem equipado, com o idrive, estofos em pele, etc, a história é muiiito diferente. Não percebo como é que a BMW não capricha nos interiores dos seus carros de test drive. Em termos de "Wow factor" o A5 dá quinze a zero ao equivalente da bimmer, só por causa da falta de equipamento das versões de test drive.


                      Realmente, quando alguns concessionários BMW escolhem os carros para ter em exposição, esqueçem-se da importância de ter um bem configurado...
                      As séries E90/91/92/93...despidas, não enchem o olho! Mas com os interiores configurados à maneira...não ficam nada a dever aos AUDI e Mercedes!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                        hehehe

                        Sinceramente não colocava!

                        O meu conselho seria um 250 cdi "light", ou seja um 220 cdi!Usufruis exactamente do mesmo motor (castrado electronicamente), mas superior em disponibilidade em relação ás hipoteses q colocas...e encaixa no teu plafond.



                        castrado também num turbo nao?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                          castrado também num turbo nao?
                          Ohhh not again.....

                          O motor é igual, o actual 220 tem 2 turbos

                          Comentário


                            #73
                            Parabens pela futura compra..
                            belíssimo automóvel. Embirro um bocado com esses interiores cinza claros



                            ah.. e

                            acho que passaste de AMGfan para WalterdaSilvafan*











                            * disclaimer: pelo menos o coupe é dele, logo este parecido continua a ter o traço dele

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                              Parabens pela futura compra..
                              belíssimo automóvel. Embirro um bocado com esses interiores cinza claros



                              ah.. e

                              acho que passaste de AMGfan para WalterdaSilvafan*











                              * disclaimer: pelo menos o coupe é dele, logo este parecido continua a ter o traço dele

                              Atenção! Atenção! O carro não é para mim...mas é verdade que fiquei um pouco rendido ao A5 até porque desconhecia por completo (interior e condução) Não fosse o interesse cá de casa não me deslocaria ao stand...

                              Eu gosto de outras coisas...

                              Os bancos são tremendos! E com o cinza lava exterior nem te digo nem te conto...se me falas de os manter limpos...isso é outra cumbersa!

                              Comentário


                                #75
                                pensa se não vale a pena passar o interior a pele

                                a alcantara não dura por ai alem. ou andas muito em cima do carro ou daqui a uns anos tens os bancos todos carecas

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #76
                                  So fico triste por ainda continuarem a haver 3 premium's e as outras.

                                  O passat CC não é um a5 SB.

                                  Mas face ao C220 e ao 320d...não sei onde estes são mais premium a nao ser no simbolo do capô.

                                  Em suma, parabens pelo A5 SB pois parece-me a melhor compra.

                                  Mas....tambem retirei daqui que.....o Carro do Povo (VW) nunca foi um rival a altura dos outros e caso nao houvesse A5, o CC possivelmente nao seria alternativa real aos "premium".

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    So fico triste por ainda continuarem a haver 3 premium's e as outras.

                                    O passat CC não é um a5 SB.

                                    Mas face ao C220 e ao 320d...não sei onde estes são mais premium a nao ser no simbolo do capô.

                                    Em suma, parabens pelo A5 SB pois parece-me a melhor compra.

                                    Mas....tambem retirei daqui que.....o Carro do Povo (VW) nunca foi um rival a altura dos outros e caso nao houvesse A5, o CC possivelmente nao seria alternativa real aos "premium".
                                    É a lei dos premium...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                      So fico triste por ainda continuarem a haver 3 premium's e as outras.

                                      O passat CC não é um a5 SB.

                                      Mas face ao C220 e ao 320d...não sei onde estes são mais premium a nao ser no simbolo do capô.

                                      Em suma, parabens pelo A5 SB pois parece-me a melhor compra.

                                      Mas....tambem retirei daqui que.....o Carro do Povo (VW) nunca foi um rival a altura dos outros e caso nao houvesse A5, o CC possivelmente nao seria alternativa real aos "premium".
                                      Só agora reparaste nisso?

                                      Comentário


                                        #79
                                        e o mercado acha o mesmo, imagino as diferenças nos residuais

                                        cumprimentos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Boa opção. Eu nunca compraria um A5 SB, mas de entre as hipóteses colocadas e com as condicionantes orçamentais que indicaste, o A5 SB seria a minha escolha.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Boa opção. Eu nunca compraria um A5 SB, mas de entre as hipóteses colocadas e com as condicionantes orçamentais que indicaste, o A5 SB seria a minha escolha.


                                            Percebi o que querias dizer, mas deu-me piada!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              pensa se não vale a pena passar o interior a pele

                                              a alcantara não dura por ai alem. ou andas muito em cima do carro ou daqui a uns anos tens os bancos todos carecas

                                              cumprimentos
                                              Confesso que existe um receio quanto aos estofos até agora escolhidos. Pela manutenção da sua beleza e qualidade que apresentam em novos. Optou-se pelo revestimento misto por 2 razões: A 1ª é a obvia mais valia estética que acrescenta ao interior...a 2ª é para evitar ou um pouco mais os escaldões ou o gelo que os bancos totalmente em pele causam nas estações quente e fria respectivamente, já que a alcantara não é um material que sofre tanto com a oscilação da temperatura envolvente...Mas pode-se estar a pensar mal...Ah e são relativamente mais baratos!

                                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                              So fico triste por ainda continuarem a haver 3 premium's e as outras.

                                              O passat CC não é um a5 SB.

                                              Mas face ao C220 e ao 320d...não sei onde estes são mais premium a nao ser no simbolo do capô.

                                              Em suma, parabens pelo A5 SB pois parece-me a melhor compra.

                                              Mas....tambem retirei daqui que.....o Carro do Povo (VW) nunca foi um rival a altura dos outros e caso nao houvesse A5, o CC possivelmente nao seria alternativa real aos "premium".
                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              e o mercado acha o mesmo, imagino as diferenças nos residuais

                                              cumprimentos
                                              Sotor não tens de ficar triste. A verdade é que um carro vale muito das emoções que nos transmite. Todos temos os nossos padrões de qualidade, exigência e gostos pessoais. E não é o mercado que condiciona as opções das pessoas quero acreditar, mas sim no fluxo contrário...

                                              Depois outro mito que aqui muito se escreve é falar dos produtos não premium como sendo muito mais baratos...um C5 2.0 HDi, Insignia 2.0 CDTi etc...bem configurado fica muito perto dos dito premiums. Depois é o tal exercício: vale a diferença de 4-5 mil euros?

                                              Originalmente Colocado por air Ver Post


                                              Percebi o que querias dizer, mas deu-me piada!
                                              Nunca compraria salvo raras excepções!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Confesso que existe um receio quanto aos estofos até agora escolhidos. Pela manutenção da sua beleza e qualidade que apresentam em novos. Optou-se pelo revestimento misto por 2 razões: A 1ª é a obvia mais valia estética que acrescenta ao interior...a 2ª é para evitar ou um pouco mais os escaldões ou o gelo que os bancos totalmente em pele causam nas estações quente e fria respectivamente, já que a alcantara não é um material que sofre tanto com a oscilação da temperatura envolvente...Mas pode-se estar a pensar mal...Ah e são relativamente mais baratos!





                                                Sotor não tens de ficar triste. A verdade é que um carro vale muito das emoções que nos transmite. Todos temos os nossos padrões de qualidade, exigência e gostos pessoais. E não é o mercado que condiciona as opções das pessoas quero acreditar, mas sim no fluxo contrário...

                                                Depois outro mito que aqui muito se escreve é falar dos produtos não premium como sendo muito mais baratos...um C5 2.0 HDi, Insignia 2.0 CDTi etc...bem configurado fica muito perto dos dito premiums. Depois é o tal exercício: vale a diferença de 4-5 mil euros?



                                                Nunca compraria salvo raras excepções!

                                                desculpa a pergunta,mas quanto vais pagar pelo A5?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Nunca compraria salvo raras excepções!
                                                  Estás-te a rir do quê? De não teres percebido o que escrevi?

                                                  Vou dizer a mesma coisa de outra maneira: Se estivesse limitado a comprar um desses três, o A5 SB seria a minha escolha.

                                                  Não percebo a piada do que escrevi...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                    desculpa a pergunta,mas quanto vais pagar pelo A5?
                                                    Eu, absolutamento zero! Gosto muito do meu chasso sabes...

                                                    Fora de brincadeiras, e respondendo à tua pergunta da forma que nesta fase me convém, se me permites Darth... pois ainda há arestas por limar antes da encomenda, apenas te gostava de dizer que não é apenas a BMW que faz os grandes descontos que se falam aqui (eu incluído). E essa foi também a minha surpresa ainda por cima sendo um dos argumentos que mais usei em favor da BMW antes de nos deslocarmos à Audi.

                                                    Acontece que a proposta que tenho actualmente para a configuração que coloquei acima é muito boa senão imbatível mas houve uma coincidência feliz à medida que nos iamos dando a conhecer ao vendedor e vice-versa....Daí que não sirva de referência para o restante público.
                                                    Editado pela última vez por AMGfan; 10 January 2010, 20:13.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Estás-te a rir do quê? De não teres percebido o que escrevi?

                                                      Vou dizer a mesma coisa de outra maneira: Se estivesse limitado a comprar um desses três, o A5 SB seria a minha escolha.

                                                      Não percebo a piada do que escrevi...
                                                      Eu percebi, o air percebeu...calma Jbranco então...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Eu, absolutamento zero! Gosto muito do meu chasso sabes...

                                                        Fora de brincadeiras, e respondendo à tua pergunta da forma que nesta fase me convém, se me permites Darth... pois ainda há arestas por limar antes da encomenda, apenas te gostava de dizer que não é apenas a BMW que faz os grandes descontos que se falam aqui (eu incluído). E essa foi também a minha surpresa ainda por cima sendo um dos argumentos que mais usei em favor da BMW antes de nos deslocarmos à Audi.

                                                        Acontece que a proposta que tenho actualmente para a configuração que coloquei acima é muito boa senão imbatível mas houve uma coincidência feliz à medida que nos iamos dando a conhecer ao vendedor e vice-versa....Daí que não sirva de referência para o restante público.
                                                        ok

                                                        Deve ser um preço muito bom, pena que a audi não tenha mais vendedores assim, cá no porto fazem de tudo para explorar o cliente.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Parabéns pela escolha.



                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Para quem conhece a Expocar de Loures...a volta foi grandita...15 a 20 min, sobe e desce...Sacavem, Belas, A8, Eixo N/S...para quem conhece algumas inclinações que por ali há, foi onde o A5 quis revelar-se e mostrar que rapidamente se esquece que pesa 1,5 ton!
                                                          Bela volta. Mas aí também há umas estradas (fora de IP'c-IC's) bem porreiras para isso.


                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          ... a envolvência do ambiente a bordo: os botõezinhos e o ecrã que compõem a moldura a transmitir a noção de que se está dentro de algo verdadeiramente tecnológico, à frente no seu tempo (Perdoem-me o exagero!). Não quero atacar forte e feio no E90...mas quanto ao interior, estamos conversados...são 2 mundos sem paralelo.
                                                          Desde há uns bons anos a esta parte que considero que os interiores da BMW são demasiado simplistas. Há quem goste bastante disso, mas eu não. Os interiores dos Audi são, a meu ver, muito mais agradáveis e belos. Então de noite são um espectáculo.
                                                          Mesmo o interior do meu, com os anos que tem, continuo a achá-lo fantástico.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                            ok

                                                            Deve ser um preço muito bom, pena que a audi não tenha mais vendedores assim, cá no porto fazem de tudo para explorar o cliente.
                                                            A Expocar de Loures, é como as outras concessões. Tem bons vendedores, como também tem outros assim-assim ...
                                                            Por acaso na altura que comprei o meu tive a felicidade de encontrar lá um que considero bom, e que sempre se portou muito bem.
                                                            Não acredito que no Porto também não os haja.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Uma coisa me coloca desconfortável quanto à configuração mas entendo ser o mais racional dado que não serei eu o condutor nas 99% das vezes...a medida das jantes.

                                                              Os meus pais não são pessoas sensibilizadas para com os cuidados que exige a condução sob rodas de tamanha dimensão e de 35% de altura ao solo...as de 18" serão as escolhidas em princípio com muita pena minha pois as 19" em "Y" são de outro galáxia. E também não quero ficar com esse ónus na minha consciência...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X