Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Carro Novo com 50.000 Euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    o 123d coupé não, porque os materiais da consola central são algo fracos e duros e atrás só cabem 2 crianças.
    Atão... É preciso ser tão agressivo?

    Comentário


      #92
      Eu comprava um Ibiza 1.9TDI 6l e depois fazia-lhe um upgrade até ao "stage 3040" e assim ficava com um carro a diesel de 3**CV, com 5 lugares e desportivo...

      Agora a sério:

      Alfa Romeo: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

      BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

      Cumpts

      Comentário


        #93
        Desportivo e diesel .. Eu com 50 000 € para gastar em um diesel ia para a BMW, das premium é a que tem um cariz mais desportivo e os melhores motores diesel no geral .. As minhas escolhas recaiam no 320 coupe, ou 120d com alguns extras, pack M incluido para ambos claro!

        Isto se for para estoirar os 50 000 € todos no carro

        Cump's

        Comentário


          #94
          Este é o 2.4jtd TI mas a versão 2.0jtdm é igual com excepção do motor e a disposição dos escapes.

          Alfa Romeo For Sale

          Sinceramente acho uma boa proposta...

          Comentário


            #95
            É com cada pontapé na língua Portuguesa que dá vontade de chorar.
            Já agora, se não tiverem virgulas no teclado, eu deixo-vos aqui uma, vocês copiam e colam no vosso texto: , , obrigado.

            Em relação ao carro, acho que já foi tudo dito. De qualquer maneira, a minha humilde opinião recai sobre o BMW e92 ou Audi A5, mesmo não os considerando desportivos. Para isso seria, obviamente, um bom motor a gasolina cheio de alma.


            Cumprimentos.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Veiga Ver Post
              É com cada pontapé na língua Portuguesa que dá vontade de chorar.
              Já agora, se não tiverem virgulas no teclado, eu deixo-vos aqui uma, vocês copiam e colam no vosso texto: , , obrigado.
              Isso é normal. Uns não sabem escrever e outros não podem escrever.

              Eu quando estou com o telemóvel esqueço por completo os acentos. Dá muito trabalho escrever bem. Com o teclado de computador é outra coisa.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Isso é normal. Uns não sabem escrever e outros não podem escrever.

                Eu quando estou com o telemóvel esqueço por completo os acentos. Dá muito trabalho escrever bem. Com o teclado de computador é outra coisa.
                Concordo que com o telemóvel seja mais trabalhoso meter os acentos e virgulas. De qualquer maneira isso deixou de ser desculpa, pelo menos para mim, desde que apareceu a escrita inteligente. Mas ainda assim passa.
                Mas escrevi o anterior 'post' partindo do principio que aqui toda agente escreve no fórum a partir de um computador.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Veiga Ver Post
                  Concordo que com o telemóvel seja mais trabalhoso meter os acentos e virgulas. De qualquer maneira isso deixou de ser desculpa, pelo menos para mim, desde que apareceu a escrita inteligente. Mas ainda assim passa.
                  Mas escrevi o anterior 'post' partindo do principio que aqui toda agente escreve no fórum a partir de um computador.
                  A escrita inteligente elimina muitos problemas. Uma coisa estanha no meu é que a tenho para escrever mensagens e no browser ela desaparece e tenho que meter as letras a pata. Logo ai esqueço muito acento. lol

                  Comentário


                    #99
                    Sei bem do que falas, tenho um iPhone e por mais que tente escrever bem, ele teima em "corrigir" o que esta bem escrito ou para brasileiradas ou para coisas sem sentido nenhum. ahahah

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Isso é normal. Uns não sabem escrever e outros não podem escrever.

                      Eu quando estou com o telemóvel esqueço por completo os acentos. Dá muito trabalho escrever bem. Com o teclado de computador é outra coisa.
                      Já estive mais longe de comprar um telemóvel "confortável" para espreitar o forum

                      O meu até tem o Opera Mini mas a navegação é dificultada pelo tamanho de ecrã...

                      Comentário


                        ahahah
                        Isso é que é vicio!!
                        Tenho um vasto currículo em telemóveis e pda's, e posso dizer-te que não há nada comparável ao iPhone. Por muita critica destrutiva que possas ler, por muito que te falem mal, assim que experimentares um não queres outra coisa. O raio do telemóvel é bom que se farta!


                        (não nos estamos a alongar no off topic? não tarda está aí um xôr agente"...)

                        Comentário


                          Eu acabei por compras a 2 meses um HTC Tattoo por causa do wireless. lol

                          Assim estou na cama a ver uns sites sem precisar do portátil.

                          Mas para andar muito na net não é nada de especial. Já um netbook me faz um pouco de confusão. São ecrãs muito pequenos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Eu acabei por compras a 2 meses um HTC Tattoo por causa do wireless. lol

                            Assim estou na cama a ver uns sites sem precisar do portátil.

                            Mas para andar muito na net não é nada de especial. Já um netbook me faz um pouco de confusão. São ecrãs muito pequenos.


                            Isso é que eu chamo preguiça

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rmalhaov06 Ver Post
                              Oi pessoal. Tudo bem? Preciso da vossa ajuda eu preciso de comprar um carro novo, mas não sei o que hei-de escolher fase à diversidade de carros que hoje existe. Eu tenho 50000 Euros para gastar, as únicas restrição que coloco é que o carro tem de ser a gasóleo com 5 lugares e desportivo claro.
                              Apesar de gostar muito do Seat Leon 2.0 TDI gostaria que me dessem as vossas sugestões e\ou opiniões. Muito obrigado pela vossa participação Cumprimentos a todos.
                              Com plafond de 50000€ a gasóleo e "desportivo" -> 320D coupé.
                              Pode não ser um "r" mas com as novas especificações para 2010 com 184cv, 380Nm disponiveis entre as 1900 e 2750rpm, que lhe permite 7,5s 0-100km/h e 235km/h de velocidade máxima, deve deixar um sorriso nos lábios... e isto com um consumo misto anunciado de 4,7/L 100km.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por vctp10 Ver Post
                                Ora aqui está um rapaz com sorte

                                Agora a sério, 5 lugares, desportivo e a gasóleo eu assim de repente ai para este
                                Este só tem 4 lugares!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ScotchBritt Ver Post
                                  Eu nao ia pa bm de certeza nem mercedes... nao acho os carros minimamente desportivos... =P lol para alem de serem baixos... e de terem so 2as portas =/ pouquissimo espaço atras e so 2 lugares... =| etc... mas é so a minha opiniao...
                                  Pois não, os desportivos são altos, têm 5 portas, e muito espaço!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post


                                    Isso é que eu chamo preguiça
                                    É conforto. Antes de dormir jogo e dou um salto a net. Assim não a passear o portátil. lol

                                    Comentário


                                      Alfa Romeo Brera

                                      Comentário


                                        A pergunta que se põe é:

                                        O que é que existe?

                                        - Brera
                                        - serie3 coupe
                                        - A5
                                        - Laguna coupe

                                        Se puder ser cabri:

                                        -c70
                                        -saab 9-3

                                        Estes sao os desportivos!

                                        Agora as boas compras sao so duas e voces sabem bem quais...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                          Com plafond de 50000€ a gasóleo e "desportivo" -> 320D coupé.
                                          Pode não ser um "r" mas com as novas especificações para 2010 com 184cv, 380Nm disponiveis entre as 1900 e 2750rpm, que lhe permite 7,5s 0-100km/h e 235km/h de velocidade máxima, deve deixar um sorriso nos lábios... e isto com um consumo misto anunciado de 4,7/L 100km.

                                          A fazer 7,5s dos 0 aos 100 com um motor a gasóleo nesse carro que não é nada leve, o consumo de 4,7l deve ser é de óleo. O que as marcas dizem é pura ilusão, alguém acredita nisso? O que o computador de bordo diz não se escreve, serve sempre para iludir o condutor que está a gastar imenso que pensa que vai a gastar pouco.
                                          Quando os construtores decidiram entrar na política do "eu gasto menos litros aos 100 que tu" a fiabilidade caiu a pique. Os carros quando eram feitos para gastar o que precisavam duravam e duravam. O gasóleo era um combustível que lubrificava o motor e daí a resistência de alguns motores mais antigos,mas agora com estes consumos "anorécticos" lá se foi essa qualidade e aposta-se mais que nunca na turbo-dependência. Quantos desses BMW's 320d já viram no reboque? eu já vi bastantes
                                          Editado pela última vez por GPL; 07 February 2010, 19:15.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                            A fazer 7,5s dos 0 aos 100 com um motor a gasóleo nesse carro que não é nada leve, o consumo de 4,7l deve ser é de óleo. O que as marcas dizem é pura ilusão, alguém acredita nisso? O que o computador de bordo diz não se escreve, serve sempre para iludir o condutor que está a gastar imenso que pensa que vai a gastar pouco.
                                            Quando os construtores decidiram entrar na política do "eu gasto menos litros aos 100 que tu" a fiabilidade caiu a pique. Os carros quando eram feitos para gastar o que precisavam duravam e duravam. O gasóleo era um combustível que lubrificava o motor e daí a resistência de alguns motores mais antigos,mas agora com estes consumos "anorécticos" lá se foi essa qualidade e aposta-se mais que nunca na turbo-dependência. Quantos desses BMW's 320d já viram no reboque? eu já vi bastantes
                                            lol...a tua participação e fanatismo ultrapassa a de muitos fanaticos que por aqui passaram e não ficaram nada bem vistos.

                                            Se gasta 4,7 é segundo a norma igual para todos.

                                            Se os cb's dão dados errados...isso tambem me incomoda, pois põe algumas marcas num pedestal que nao merecem. Mas as pessoas ficam felizes e faz-lhes bem ao ego.

                                            Mas so acredita quem quer.

                                            Eu nao acredito em metade do que ouço. astras 1.7 cdti a gastar menos de 5L. Golfs IV TDi's a gastar menos de 5 L....etc etc.

                                            Comentário


                                              Eu entendo que a minha posição foi extrema e não foi o mais correcta, mas ja dei por mim a andar em carros a gasóleo com consumo real de 7 ou 8 (até esvaziar o deposito) quando o cb marcava 3.5, 4 ou 5. aconteceu recentemente num peugeot 1.4 hdi dum colega meu.
                                              Eu posso ser fanático, mas já fico feliz se deixarem de acreditar nessas autênticas manobras de marketing.
                                              Hoje em dia se digo que ando a gasolina gasta 10l aos 100 enquanto a gasoleo gasta 5l...

                                              Comentário


                                                Eu sei o que voces tão a fazer. Eu tb faço às vezes. O que comprava se tivesse x? Se me saisse o euromilhoes coprava um pagani ou um enzo ou maclaren f1 gtr?
                                                E então tão a mandar palpites.

                                                Só pode.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Isso é outra conversa. Pode não ser um falso tópico.

                                                  Quem tem esse dinheiro para investir pode muito bem ser um xavalo com 18 anos sem cabecinha a quem os avós deixaram uma pequena herança.

                                                  Não estou a dizer que é o caso mas conheço um similar em que o Jovem estoirou os 50000€ num carro e numa moto...

                                                  Eu conheço um adulto (pai de filhos) sem casa própria, com dívidas, etc... que quando recebeu uma herança de cerca de 60 ou 70 mil euros foi logo estoirar 45 mil num Honda Accord Type R (belo carro por sinal)

                                                  Atirou-o 2 vezes contra uma parede, emprestou o carro ao anormal do filho para sair à noite com os amigos que andou a dançar em cima do capô e tejadilho com todos os amigos (acho que anormal é pouco)

                                                  No fim, já o carro estava feito num oito (apesar de ter sido reparado), quis vendê-lo a um "amigo" que ficou de pagar aos poucos, mas nunca mais apareceu(esta parte achei piada)

                                                  Eu sei que é Off-topic, mas lembrei-me disto e quis partilhar...



                                                  Quanto ao tópico.... eu comprava um M3 e46 coupé usado ou se fosse possível um 911...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                    A fazer 7,5s dos 0 aos 100 com um motor a gasóleo nesse carro que não é nada leve, o consumo de 4,7l deve ser é de óleo. O que as marcas dizem é pura ilusão, alguém acredita nisso? O que o computador de bordo diz não se escreve, serve sempre para iludir o condutor que está a gastar imenso que pensa que vai a gastar pouco.
                                                    Quando os construtores decidiram entrar na política do "eu gasto menos litros aos 100 que tu" a fiabilidade caiu a pique. Os carros quando eram feitos para gastar o que precisavam duravam e duravam. O gasóleo era um combustível que lubrificava o motor e daí a resistência de alguns motores mais antigos,mas agora com estes consumos "anorécticos" lá se foi essa qualidade e aposta-se mais que nunca na turbo-dependência. Quantos desses BMW's 320d já viram no reboque? eu já vi bastantes

                                                    eu em reboques ja vi astom martin, ferrari etc
                                                    quando existir 1 carro que nunca avarie, avisa que eu quero

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                      Eu sei o que voces tão a fazer. Eu tb faço às vezes. O que comprava se tivesse x? Se me saisse o euromilhoes coprava um pagani ou um enzo ou maclaren f1 gtr?
                                                      E então tão a mandar palpites.

                                                      Só pode.

                                                      Para aqui vinha um Enzo se faz favor

                                                      Cump's

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
                                                        Eu conheço um adulto (pai de filhos) sem casa própria, com dívidas, etc... que quando recebeu uma herança de cerca de 60 ou 70 mil euros foi logo estoirar 45 mil num Honda Accord Type R (belo carro por sinal)

                                                        Atirou-o 2 vezes contra uma parede, emprestou o carro ao anormal do filho para sair à noite com os amigos que andou a dançar em cima do capô e tejadilho com todos os amigos (acho que anormal é pouco)

                                                        No fim, já o carro estava feito num oito (apesar de ter sido reparado), quis vendê-lo a um "amigo" que ficou de pagar aos poucos, mas nunca mais apareceu(esta parte achei piada)

                                                        Eu sei que é Off-topic, mas lembrei-me disto e quis partilhar...



                                                        Quanto ao tópico.... eu comprava um M3 e46 coupé usado ou se fosse possível um 911...

                                                        Isto sim é paixão por automoveis

                                                        Agora mais a sério, não compreendo estas atitudes

                                                        Cump's

                                                        Comentário


                                                          Epá, o BMW 320d é um excelente carro, anda muito bem mas as pessoas já não deviam acreditar no Pai Natal.
                                                          Um carro desses gastar 5 litros por amor de Deus!
                                                          Gasta isso a 100 na última relação em plano e com pneus 16.

                                                          A utilizar um carro desses normalmente tem que gastar 8... ou então somos fanáticos do consumo, tipo aquele teste do A8 que o Jeremy levou à Escócia.

                                                          A maior tortura da vida dele.

                                                          Comentário


                                                            Bem, tendo eu conta o que podes gastar e a imposição diesel também não fujo ao que se diz por aqui:

                                                            Audi A5
                                                            Bmw 320d Coupe
                                                            Alfa 159
                                                            Vw Golf GTD/Scirocco GTD
                                                            Laguna Coupe
                                                            C70 (penso que foi o Sotor que falou nele e, se encaixa nas prentenções, é um carro muito bonito)
                                                            ...

                                                            Agora depende dos gostos e se precisas de mais ou menos espaço, qual o número de portar que preferes, etc.

                                                            É sempre fácil falar por fora mas, se tivesse 50k (que Deus me oiça e caiam do céu... ) nunca compraria Diesel a não ser que fizesse mesmo muitos Km. Pode ser o caso.

                                                            Se fossem a gasolina a minha ordem de preferência mudaria, provavelmente, mas sendo assim ia para o A5, 159 ou 320d como primeiras escolhas. O Laguna é pena aquela frente que não gosto mesmo nada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X