Originalmente Colocado por gtabarth
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chrysler 300C/ Dodge Charger/ Lancia Thema 2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ChumLee Ver PostAinda não vi nenhum Lancia "300C" em circulação por cá
Mesmo que o carro fosse mais barato e melhor não iria vender por aí além (faltam décadas de bons carros para criar imagem como as alemães fizeram). Logo é claro que com este preço e qualidade mal se venda, pelo menos nas "Europas".
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostDificilmente verás, as razões são mais que óbvias.
Mesmo que o carro fosse mais barato e melhor não iria vender por aí além (faltam décadas de bons carros para criar imagem como as alemães fizeram). Logo é claro que com este preço e qualidade mal se venda, pelo menos nas "Europas".
Será que o problema é do emblema no capot?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jossy Ver PostO resultado desse teste é muito, muito mau! Mas também não sei até que ponto não exageraram
Não significa que este carro tenha que ser igual a um alemão, mas sempre há tendencia de fazer dos alemães mais circulares que o circulo, e os outros são paisagem. O ClioIIIRS tem razão no que diz.
E este carro tiver algo do tipico tacto aveludado americano, isso não é bemvindo em termos europeus (geralmente). Gostos são gostos, estas diferenças não devem servir de parametro para inferiorizar ou superiorizar carros.
Por aqilo que leio, este carro parece ser bom, mas inferior em dinamica ao trio alemão, favorecendo o conforto de rolamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ChumLee Ver PostCuriosamente via-se e ainda se vê alguns Chrysler 300C na estrada.
Será que o problema é do emblema no capot?
Se o modelo anterior, que era pior, vendia algumas unidades em quantidades modestas, este devia vender mais. A marca Chrysler ajuda, porque o carro é Chrysler, não Lancia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostO problema é que o Lancia Thema é mesmo só para a Europa (salvo erro).
Portanto avizinha-se um verdadeiro flop.
O mesmo para o Flávia Cabrio.
Sendo assim não vejo como pudesse resultar. E não percebo como no UK é Chrysler em vez de Lancia. Os Americanos têm mais credibilidade junto dos ingleses que a Lancia ?
Enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostSendo assim não vejo como pudesse resultar. E não percebo como no UK é Chrysler em vez de Lancia. Os Americanos têm mais credibilidade junto dos ingleses que a Lancia ?
O problema é que nos anos 70, o Beta ganhou a maior fama de ser ferrugento e que se ia desfazendo sozinho, e em especial o povo Britânico não esquece estes legados, mas já lá vão 40 anos quase, e a Lancia já renasceu das cinzas na Europa.
- Lancia Ypsilon ('96), Lybra ('99), Thesis ('02), Ypsilon II e Musa ('04).
E visto que os britânicos ligam muito também à história desportiva automóvel, há o Delta, Stratus e 037.
Depois do programa televisivo classificar a Lancia como a melhor marca de automóveis, está na hora de re-introduzir a marca.
Comentário
-
Na semana passada acho que vi este Thema "MM" na Pte 25 de Abril.
Autohoje - Lancia Thema 3.0L Multijet
Já não me lembro a matricula ao certo, mas pelo menos as letras eram "MM".
O carro é imponente e destaca-se bastante sem dúvida, pena que comercialmente seja o que é.
Comentário
-
Chrysler 300S 2014 ganha novo estilo de luzes e nova cor de interior
O 2014 Chrysler 300S foi atualizado com mais "apagado" sinais exteriores de design e um novo Embaixador do interior desportivo azul, entre os novos recursos.O 300S sempre tão levemente refrescado apresenta um olhar mais homochromous com maçanetas de corpo-cor e inserções fáscia. Além disso, há uma nova moldagem cinto preto brilho, abertura dia rodeia e cauda molduras lâmpada são combinados com Gloss molduras dos faróis Preto.
Há também um novo Black Chrome envolvente grade, com as características grade esculpidas lâminas horizontais da grade no mesmo acabamento exclusivo. O dianteiro e traseiro Chrysler emblemas asa estão em Chrome líquido com preto "Chrysler" Logotipo centro. Como opção, a Chrysler oferece um teto pintado de preto Gloss.
O 300S 2014 traz novo desenho das rodas de 20 polegadas (19 polegadas com AWD), com uma aparência mais esculpida e acabamento Preto Hiper. Outra novidade para o ano modelo 2014 é a cerâmica de cor exterior cinza escuro.
No interior, o embaixador Azul assentos de couro Nappa escuras são a atualização mais importante. O apoio de braço consola central e apoio de braços das portas são cor correspondente aos assentos e apresentam costura sotaque de prata.
O modelo topo de gama da gama 300C continua a ser oferecido com um sistema de informação e entretenimento Uconnect 8.4 padrão com uma tela sensível ao toque, sistema de áudio Beats by Dr.Dre com 10 alto-falantes e um amplificador de 12 canais e acabamentos em preto piano na consola central interior, instrumento painel, volante, agrupamento de medida e os elementos do painel da porta.
Sob o capô, há o mesmo motor Pentastar V6 de 3,6 litros que produz 300 hp e 264 lb-ft (358 Nm) de torque. O aparelho é acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades com volante montado paddle shifters. O 300S é oferecido também com o motor de 5,7 litros Hemi V8 com 370hp.
Comentário
-
Originalmente Colocado por N0comments Ver PostO carro não se vê mais por 2 motivos apenas: Preço e o símbolo.
1- O Preço é alto, mas também sendo alto é um dos casos ridículos em que mais de metade do preço são impostos, ou se quiseres, pagas mais de impostos do que de carro, logo uma parte da clientela recusa-se a comprar algo assim.
Basta olhar para Espanha para ver exactamente o mesmo carro com uma diferença astronómica de preço, "toda" nos impostos.
2- Alguns clientes Lancia, não compram um carro que não é um Lancia Lancia mesmo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário