É assim, espero que não coloquem apenas uma grelha Lancia e uns faróis diferentes como vão fazer ao Delta nos EUA e Reino Unido, com a diferença que aí vão colocar grelha Chrysler.
O mais correcto seria nesta primeira fase, em que há menos tempo e dinheiro para grandes diferenciações optar por modificar o mais possível o interior, estilo do que fizeram com o Bravo-Delta e mudar alguns retoques no exterior de modo a parecer Lancia, torna-lo mais redondo.
Na próxima geração, como vão fazer o mini-Quattroporte e quiçá o Alfa 169 com base na plataforma do 300 C podiam fazer uma versão Lancia mais diferenciada e assim ainda podiam manter o 300 C a ser comercializado na Europa Continental. E claro todos estes segmentos E seriam produzidos na Itália, inclusive o 300 C para a Europa, como o anterior que para cá era produzido na Áustria na Magna Steyr
O mais correcto seria nesta primeira fase, em que há menos tempo e dinheiro para grandes diferenciações optar por modificar o mais possível o interior, estilo do que fizeram com o Bravo-Delta e mudar alguns retoques no exterior de modo a parecer Lancia, torna-lo mais redondo.
Na próxima geração, como vão fazer o mini-Quattroporte e quiçá o Alfa 169 com base na plataforma do 300 C podiam fazer uma versão Lancia mais diferenciada e assim ainda podiam manter o 300 C a ser comercializado na Europa Continental. E claro todos estes segmentos E seriam produzidos na Itália, inclusive o 300 C para a Europa, como o anterior que para cá era produzido na Áustria na Magna Steyr
Comentário