Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor carro? Audi ou BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Mais vale trocares o teu a6 por um kia então..
    Se se queixa tanto, não sei porque é que ainda anda com ele...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
      Quando escrevestes isto:
      "E dizes mais à frente que por pouco mais compravas o 20d em vez da 18d, pois caro Dantes, mas o 20d só custa mais 4000€ que o 18d"
      Ao dares essa resposta ao que eu disse, estavas a mandar-me uma piadinha, como quem diz: "não sabes minimamente quanto custa um 20d..." Pelo menos eu assim o entendi pela forma como o escreveste.
      E eu digo-te que sei bem quanto custa um 20d, até melhor que tu, porque tenho um E92 20d comprado novo em 2009 que é esse da foto e sei muito bem quanto ele me custou. Quando disse que "por pouco mais compra-se o 20d" estava-me a referir à diferença de preço entre esse 18d e o meu, o preço desse 18d (se contar com o sistema de navegação que é oferta e os 2800€ que o E92 custa a mais face à berlina) em relação ao meu está um pouco puchado. Por isso, acho que sabia bem o que estava a dizer, a não ser que o serie 3 tivesse subido bastante depois de ter comprado o meu...

      Relativo a isto:
      "......... o que é que queres que eu entenda? explique lá sff"
      Já que entendestes bem, gostava de saber qual a razão que te levou a escrever estas expressões:
      "Já que falam de supremacia bmw em qualidade"
      "É que eu não consigo identificar essa tão aclamada superioridade"
      No meu post vês lá alguma coisa que tivesse escrito sobre isto(superioridade em qualidade na BMW), se vês quero que me digas aonde...Pelos visto entendeste mesmo mal!Ou serei eu que estou errado??
      que grande confusão vai para aqui lol

      Dante eu não tenho que adivinhar que negócio fizeste ou deixas-te de fazer. Se deste mais mil ou menos mil.
      De tabela PVP a diferença entre as motorizações é perto de 4000€ que eu não considero pouco, como tu entendido? Não estou aqui para mandar piadas...

      Em relação às expressões como podes constatar está lá escrito "Já que falam", se fossem direccionadas para ti... estaria escrito "já que falas".

      ok? vá fica bem

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
        Mais vale trocares o teu a6 por um kia então..
        mais 1 post para encher

        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        insinuo que não tens um Mercedes E?!?!

        A sério, o teu problema transcende-me...eu sou o maior mas tu é que parece que teimas em ser o centro do mundo com essa mania da perseguição...

        As coisas são muito claras quando há algum equilibrio: Tiveste problemas com vários carros, eu digo que não é normal, apenas e só isso! Se tiveste azar, é capaz de ser um facto!

        Criticas a falta de qualidade dos materiais do teu A6. Eu conheço o interior desse carro e não tenho o mesmo entendimento. Tu tens outra experiência. Certíssimo.

        Não percebo a tua atracção pelo confronto e pelo conflito...ou pelo não respeito de pontos de vista/experiências diferentes.

        Trazer para aqui então, a questão do A5 é pura meninice e ressentimento de algo passado...

        Para mim, over and out...já dei a minha opinião fundamentada ao tópico.

        chegas-te e falas logo dum E, ja na outra vez, era impossivel porque os E eram super fiaveis, mas a mercedes admitiu

        eu não tenho problema nenhum, ate estou a disposição de mostrar o carro, para as pessoas não terem qualquer duvida que aquele a6 tem uns materiais fracos, porque era aquela borracha, alias não sou o unico a queixar-me disso

        eu não quero conflito nenhum, eu dei a minha opinião sobre materiais audi, vens falar de 1 classe E que ja tive, alias tenho outro igual,mas desta vez comprado em 2 mão

        não ha passado nenhum, trata-se de andarem a por em duvida as pessoas

        eu falo dos carros que tenho ca por casa ou ja por ca passaram
        eu não falo que conheço um amigo que tem um primo que o tio dele tem outro amigo que nunca teve problemas, eu ja tive problemas, não me custa nada admitir que tive problemas, alias maquinas é normal darem problemas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Se se queixa tanto, não sei porque é que ainda anda com ele...

          porque é o meu carro, porque tenho outras prioridades para alem de 1 carro

          sabes porque é o que o pessoal critica??
          é porque eu apesar de ter o carro da marca y ou z, eu não tenho problemas em apontar virtudes e defeitos, ao contrario de muitos que só conseguem ver as virtudes

          eu não tenho nada assinado com ninguem para dizer bem de x ou de y

          eu volto a dizer, para quem não acredita, eu tou na disposiçao de as pessoas verem do que falo, melhor que falar ou fotos, só mesmo ver ao vivo e a cores

          Comentário


            #95
            Estou a ver que quem tem alguns carros não os pode criticar.

            Já algumas marcas podem ser criticadas pelos donos e pelos de fora. lol

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
              que grande confusão vai para aqui lol

              Dante eu não tenho que adivinhar que negócio fizeste ou deixas-te de fazer. Se deste mais mil ou menos mil.
              De tabela PVP a diferença entre as motorizações é perto de 4000€ que eu não considero pouco, como tu entendido? Não estou aqui para mandar piadas...

              Em relação às expressões como podes constatar está lá escrito "Já que falam", se fossem direccionadas para ti... estaria escrito "já que falas".

              ok? vá fica bem
              Pois, acredito que não sejas adivinho, mas se eu disse o que disse era logico que devia ter razões para isso, e realmente o que eu não gostei nada foi a forma como escreveste isto:

              "E dizes mais à frente que por pouco mais compravas o 20d em vez da 18d, pois caro Dantes, mas o 20d custa mais 4000€ que o 18d"

              Acho que a tua ideia não era só em me indicar a diferença de preço, porque se fosse tinhas escrito isso de outra maneira e não assim.
              Tu com esse "" e isto "" querias dizer mais alguma coisa...E não digas que não...
              E relativo às expressões como estavas a dar resposta ao meu post considero que fossem direccionadas para mim também... Mas pronto tudo bem...Este assunto acaba aqui.

              Agora vou-te esclarecer melhor as minhas razões:
              Na altura que fiz o negocio eles tinham lá um E92 em stok exactamete com os extras desse 18d(pele beje aqui a pele era em preto , pack confort e kit desportivo M sports, sistema de navegação profissional) e o valor que me pediram por esse carro foi 49500€, por acaso o meu até ultrapassou bem mais esse valor por ter mais extras e ter sido encomendado para ficar ao meu gosto.
              Agora considerando o valor de esse 18d que é 43500€ para os 49500€ do e92 que referi em cima no qual o sistema de navegação era pago(2960€) e os 2800€ que custa a mais o E92 face ao E90, faz essas contas e vê lá quanto é a diferença...

              Agora é assim,eu já era cliente, este E92 é o terceiro carro que me vendem e também não sei se os serie 3 subiram muito desde que fiz o negocio até aqui...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Estou a ver que quem tem alguns carros não os pode criticar.

                Já algumas marcas podem ser criticadas pelos donos e pelos de fora. lol
                Neste fórum existem fenómenos curiosos de facto.

                Eu sou o primeiro a apontar falhas nos carros que melhor conheço

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
                  Pois, acredito que não sejas adivinho, mas se eu disse o que disse era logico que devia ter razões para isso, e realmente o que eu não gostei nada foi a forma como escreveste isto:

                  "E dizes mais à frente que por pouco mais compravas o 20d em vez da 18d, pois caro Dantes, mas o 20d custa mais 4000€ que o 18d"

                  Acho que a tua ideia não era só em me indicar a diferença de preço, porque se fosse tinhas escrito isso de outra maneira e não assim.
                  Tu com esse "" e isto "" querias dizer mais alguma coisa...E não digas que não...
                  E relativo às expressões como estavas a dar resposta ao meu post considero que fossem direccionadas para mim também... Mas pronto tudo bem...Este assunto acaba aqui.

                  Agora vou-te esclarecer melhor as minhas razões:
                  Na altura que fiz o negocio eles tinham lá um E92 em stok exactamete com os extras desse 18d(pele beje aqui a pele era em preto , pack confort e kit desportivo M sports, sistema de navegação profissional) e o valor que me pediram por esse carro foi 49500€, por acaso o meu até ultrapassou bem mais esse valor por ter mais extras e ter sido encomendado para ficar ao meu gosto.
                  Agora considerando o valor de esse 18d que é 43500€ para os 49500€ do e92 que referi em cima no qual o sistema de navegação era pago(2960€) e os 2800€ que custa a mais o E92 face ao E90, faz essas contas e vê lá quanto é a diferença...

                  Agora é assim,eu já era cliente, este E92 é o terceiro carro que me vendem e também não sei se os serie 3 subiram muito desde que fiz o negocio até aqui...
                  Epah óh dantes mas tu achas que eu vou fazer as contas que tu queres Basta-me consultar a tabela... e ver a diferença entre motorizações... que mais uma vez vou-te dizer que é 4000€

                  Agora tás-me a falar de um carro que já tá configurado, que fizeram a atençaozinha pq já é o 3 que lá compras como tu proprio dizes... ou seja um caso especifico.
                  Não me queiras dizer que é assim que se calcula a diferença entre um 18d e um 20d. ok tu só deste mais 2800 ou que é, mas isso não faz desse negócio um dado adquirido de que quem vai comprar um 20d só pague mais 2800€ que o 18d... certo? e qd tiver paciência faço-te as contas do teu

                  Em relação ao resto já disse que não era direccionado a ti...

                  Comentário


                    #99
                    e tu tens noçao de que estou a falar do meu 318d?!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                      e tu tens noçao de que estou a falar do meu 318d?!
                      desculpa n percebi....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Estou a ver que quem tem alguns carros não os pode criticar.

                        Já algumas marcas podem ser criticadas pelos donos e pelos de fora. lol
                        chegam a insinuar que nem o tenho ou tive

                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Neste fórum existem fenómenos curiosos de facto.

                        Eu sou o primeiro a apontar falhas nos carros que melhor conheço
                        eu acho que todos os carros tem falhas, o problema é que as pessoas não estão habituadas a que se fale delas, eu tenho o carro, não vou dizer só bem porque sim

                        agora é assim o carro é bom?? sem duvida
                        tem falhas?? sem duvida
                        algumas delas são escandalosas para o segmento?? sem duvida

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                          Epah óh dantes mas tu achas que eu vou fazer as contas que tu queres Basta-me consultar a tabela... e ver a diferença entre motorizações... que mais uma vez vou-te dizer que é 4000€

                          Agora tás-me a falar de um carro que já tá configurado, que fizeram a atençaozinha pq já é o 3 que lá compras como tu proprio dizes... ou seja um caso especifico.
                          Não me queiras dizer que é assim que se calcula a diferença entre um 18d e um 20d. ok tu só deste mais 2800 ou que é, mas isso não faz desse negócio um dado adquirido de que quem vai comprar um 20d só pague mais 2800€ que o 18d... certo? e qd tiver paciência faço-te as contas do teu

                          Em relação ao resto já disse que não era direccionado a ti...
                          Olha que tu...
                          Eu sei muito bem que a diferença de preço na tabela entre o 20d e o 18d são 4000€, mas não foi isso que eu pus em questão!!
                          Aconselho-te a ler melhor o meu post...para não tirares conclusões precipitadas.
                          A diferença de preço desse E90 18d para o E92 20d que referi descontado o sistema de navegaçao do E92 (2960€) e os 2800€ que a versão E92 custa a mais é simplesmente de 240€!
                          Essa foi a razão por eu ter dito isto "por pouco mais compra-se o 20d" estava a referir que achava o preço desse 18d puchado, que provavelmente se podia tirar por menos.
                          Em alguns concessionários BMW carros em stok consegue-se facilmente uma margem de desconto de 10%, e há quem diga que consegue ainda mais...
                          Será que estamos entendidos??

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por diogojorge Ver Post
                            oi pessoal em vossa opinião qual é o melhor carro o audi a4 2.0tdie com 136cv ou o bmw 318d com 143 cv? eu analizei os 2 e tou muito confuso...sinceramente não consigo atribuir a victória a nenhum...um é melhor numas coisas o outro é melhor noutras...
                            Passando ao lado da poeira que nem li toda, dou-te a minha opinião:

                            - Experimenta os dois carros e compra o que gostares mais.

                            Há uns anos estive indeciso entre uma A4 1.9 TDI e um 320d, convicto que no test-drive iria cair logo para o lado do BMW.
                            Foi exactamente o oposto.

                            A Audi teve no 2.0 TDI Injector-Bomba um motor problemático, mas este novo motor Common-Rail será à partida diferente e sem esses problemas.

                            A partir daqui, um será melhor numas coisas, outro melhor noutras.
                            Eu pessoalmente gosto muito do BMW e hoje até talvez comprasse o 318/320d actual (até para mudar de ares), mas iria sempre fazer o test-drive (que poderia eventualmente ter o mesmo resultado do que fiz nos modelos anteriores).

                            Eu considero que independentemente das qualidades e defeitos de cada carro, o carro é como um fato: o corte e tecido é importante, mas o mais importante é que eu me sinta bem dentro dele.

                            Comentário


                              Aconteceu-me o mesmo em 2009, ainda tenho lá as propostas da 18d e da 20d, mas foi o testdrive que resolveu as minhas duvidas

                              Comentário


                                oi people depois de muita hesitação decidi-me por ir comprar o a4 , principalmente por 2 razões o preço que me fizeram que foi mais barato que o 318d tem mais equipamento e a mulher gostou muito mais dos interiores do a4 do que do s3( elas neste aspecto têem o poder de decisão eheh) aliás eu também acho os interiores do bmw mais "cinzentões" , agora 2ªfeira vou fechar o negócio e só tou com uma "guerra" com a mulher ela quer branco e eu preto , e vôces o que acham ? alguém tem o a4 branco? eu tou com medo porque como vem com jante 16 e perfil mais alto não sei como ficará esteticamente o branco...vai ser um fim de semana complicado...a tentar encontrar a4 brancos para ver o resultado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por diogojorge Ver Post
                                  oi people depois de muita hesitação decidi-me por ir comprar o a4 , principalmente por 2 razões o preço que me fizeram que foi mais barato que o 318d tem mais equipamento e a mulher gostou muito mais dos interiores do a4 do que do s3( elas neste aspecto têem o poder de decisão eheh) aliás eu também acho os interiores do bmw mais "cinzentões" , agora 2ªfeira vou fechar o negócio e só tou com uma "guerra" com a mulher ela quer branco e eu preto , e vôces o que acham ? alguém tem o a4 branco? eu tou com medo porque como vem com jante 16 e perfil mais alto não sei como ficará esteticamente o branco...vai ser um fim de semana complicado...a tentar encontrar a4 brancos para ver o resultado.
                                  Sem dúvida preto.

                                  Comentário


                                    Preto sem duvida. Não gosto do A4 em branco.

                                    Boa compra

                                    Comentário


                                      há uma A4 avant com jante 16" e branca ao pé de minha casa, fica um estrondo !!





                                      agora preta... é só mais uma !!! passa completamente despercebida, sinceramente axo que é a pior cor para este carro porque tem umas linhas bastante bonitas e a cor preta esconde, e o carro parece que não tem vida

                                      Comentário


                                        Eu não optava pelo audi em branco. As mulheres adoram as modas mas depois quando a moda dos frigoríficos passar tou pra ver...

                                        Comentário


                                          PRETO!

                                          Branco não é cor de carro de passageiros

                                          Comentário


                                            Aposto no preto também. Se fosse uma versão com um look mais desportivo da A4 era outra coisa...agora se é uma versão stock com jante 16 e tudo...o preto é uma cor mais sóbria que condiz mais com o carro em questão!

                                            Boa compra, faria a mesma opção!

                                            Comentário


                                              realmente tou a ver que o preto é mais consensual eu também sou dessa opinião além que o branco agora é moda mas e daqui a uns anitos quando eu quiser vender o que me poderá acontecer se eu tiver o carro em branco será mais desvalorizado?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por diogojorge Ver Post
                                                realmente tou a ver que o preto é mais consensual eu também sou dessa opinião além que o branco agora é moda mas e daqui a uns anitos quando eu quiser vender o que me poderá acontecer se eu tiver o carro em branco será mais desvalorizado?

                                                Preto sem duvida.

                                                Branco é muito bling bling. e claro é muito menos comercial no futuro.

                                                Puseste o AC 3 zonas?

                                                Comentário


                                                  não porquê? qual a vantagem meti quase 7000€ em extras e o vendedor disse que o ac 3 zonas era uma mariquice , tráz alguma alguma vantagem é que custa 655€ eu ainda pensei nisso mas ele mais a minha mulher disseram que não era indespensável

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                                    Preto sem duvida.

                                                    Branco é muito bling bling. e claro é muito menos comercial no futuro.

                                                    Puseste o AC 3 zonas?

                                                    e a tua avant é de que cor ? tás contente com ela ? achas que fizémos bom negócio? eu comprei o 4 portas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                                      Preto sem duvida.

                                                      Branco é muito bling bling. e claro é muito menos comercial no futuro.

                                                      Puseste o AC 3 zonas?

                                                      eu nunca percebi bem os bi zone quanto mais esses 3 zone

                                                      o ar dentro do carro é dividido???
                                                      eu acho que isso é mesmo uma inovação sem sentido, se alguem me conseguir explicar o sentido agradecia

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por diogojorge Ver Post
                                                        e a tua avant é de que cor ? tás contente com ela ? achas que fizémos bom negócio? eu comprei o 4 portas
                                                        A vantagem do ac3 zonas é que podes regular temperaturas diferentes para o condutor para o passageiro e para os lugares de tras. O que vem de serie é ac comum a todos os passageiros.

                                                        Eu sou suspeito, como é óbvio Adoro a carrinha. Acho o sedan muita louco também, mas precisava de mais mala e optei pela avant.

                                                        Não sei que extras escolheste mas concerteza fizeste um bom negócio. Vem com jantes 16 o teu?

                                                        Fizeste test drive?

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                          eu nunca percebi bem os bi zone quanto mais esses 3 zone

                                                          o ar dentro do carro é dividido???
                                                          eu acho que isso é mesmo uma inovação sem sentido, se alguem me conseguir explicar o sentido agradecia

                                                          Até tem sentido... Por exemplo... a minha mulher custuma ter mais frio e geralmente quer akilo sempre no quente, mete tipo 23 para ela e eu meto 18 para mim e cria um ambiente mais quente do lado do passageiro e mais frio do lado do condutor, bem como os assentos traseiros podem regular quente ou frio para trás independentemente da temperatura da frente. E acredita que se nota bem a diferença.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                                            Até tem sentido... Por exemplo... a minha mulher custuma ter mais frio e geralmente quer akilo sempre no quente, mete tipo 23 para ela e eu meto 18 para mim e cria um ambiente mais quente do lado do passageiro e mais frio do lado do condutor, bem como os assentos traseiros podem regular quente ou frio para trás independentemente da temperatura da frente. E acredita que se nota bem a diferença.

                                                            quando o ar sai pelas condutas o que existe a separar eles???
                                                            nada

                                                            se o bi zona fosse frente e atras ainda se podia esperar algo, mas seria muito pouco, agora com o ar a sair por 2 condutas coladas 1 a outra, ate podem meter 15 e 30, que ha-de sair ai um 21

                                                            o meu carro como é logico tem bi zona, mas honestamente tenho sempre os 2 com a mesma temperatura, neste caso de inverno 21

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                              quando o ar sai pelas condutas o que existe a separar eles???
                                                              nada

                                                              se o bi zona fosse frente e atras ainda se podia esperar algo, mas seria muito pouco, agora com o ar a sair por 2 condutas coladas 1 a outra, ate podem meter 15 e 30, que ha-de sair ai um 21

                                                              o meu carro como é logico tem bi zona, mas honestamente tenho sempre os 2 com a mesma temperatura, neste caso de inverno 21
                                                              Pois não sei se é o mesmo sistema que o teu... Mas não acontece isso que tu dizes de pôr 18 de um lado e 23 de outro e saí mais ou menos 21... Cria praticamente 2 ambientes distintos.

                                                              Até porque por exemplo o passageiro consegue regular a temperatura e a direcção do ar, se para os pés, se para a consola, se para o vidro do lado dele independentemente do que o condutor escolher.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X