Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor carro? Audi ou BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    E nunca duvidei da qualidade Mercedes. Apenas sei o que li e vi (ao vivo sim) e nalguns materiais eles pouparam. Eles próprios o admitiram.

    Hummm... relativo: se o afirmam em relação a modelos anteriores tudo bem (mesmo assim não se vê grande diferença), agora em relação aos concorrentes.... vejo alguma diferença para a qualidade de interiores da Audi... não na BMW!!

    Mas antes de mais, esta é a minha primeira participação "escrita" no forum... estava a pensar lançar um pequeno topico.... mas nao sei como o fazer (ajuda???)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      A imagem está bem gasta se bem que os LCI ainda não se vendem muito..

      Isto porque ainda não chegaram em força ao mercado de usados (sobretudo importação). Já os E90/E91 também já andam em força nos usados e a sua imagem está bem gasta..

      Agora numa coisa não concordo contigo.

      A BMW faz excelentes descontos, e apesar dos 5 anos leva com um restyling, motores novos e agora vêm até muito bem equipados com navegação de série.

      Esta maior capacidade de fazer descontos deve-se primeiro a politica comercial da marca, quer na ramo das empresas como nos particulares, E90/91 com cinco anos no mercado claro e depois não esquecer que a BMW tem os motores mais eficientes, logo menos ISV, podendo ter um preço base superior à concorrência. Logo ai as concessionários têm também eles maior margem de manobra de descontos.
      A versão LCI não é muito vista, mas pouco muda para a versão anterior, o que acaba por ser um pau de dois bicos...

      A questão dos descontos não é assim tão linear, até porque mesmo que sejam (por vezes) superiores à Audi, na Audi consegue-se trazer mais carro/equipamento por menos dinheiro (não entrando pela discrussão FWD/RWD ou semelhantes).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por diogojorge Ver Post
        oi pessoal em vossa opinião qual é o melhor carro o audi a4 2.0tdie com 136cv ou o bmw 318d com 143 cv? eu analizei os 2 e tou muito confuso...sinceramente não consigo atribuir a victória a nenhum...um é melhor numas coisas o outro é melhor noutras...
        É bom sinal estares confuso pois são produtos muito bons e que estabelecem a bitola superior do segmento na minha opinião (produtos premium abaixo dos 40k€)

        A BMW: mais dinâmica, divertida, económica, contudo menos espaçosa e com menos rigor de montagem dos seus materais no interior bem como esteticamente menos feliz.

        A Audi: mais espaçosa, virada para todos e não tão centrada no condutor, económicas mas menos do que a BMW, com interiores irrepreensíveis.

        Minha escolha: A4 Avant.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          se vieres ao meu a6 de 2005 retiras logo isoo que escreves-te
          ou os materiais da audi subiram muito de qualidade ou minha nossa senhora

          Mas tamos a falar de a4 ou a6? entendam-se.
          E volto a repetir a b7 tem os mesmos interiores da b6. Será necessário colocar fotos?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
            Mas tamos a falar de a4 ou a6? entendam-se.
            E volto a repetir a b7 tem os mesmos interiores da b6. Será necessário colocar fotos?

            falas dos interiores do a4 como quase os melhores da galaxia, e eu falo que tenho um a6 e minha nossa senhora e tentas te fazer de destraido???

            a não ser que a audi tenha mudado ontem as coisas, o mais pequeno seja o a8 e o que leva tudo de melhor seja o a3

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              falas dos interiores do a4 como quase os melhores da galaxia, e eu falo que tenho um a6 e minha nossa senhora e tentas te fazer de destraido???

              a não ser que a audi tenha mudado ontem as coisas, o mais pequeno seja o a8 e o que leva tudo de melhor seja o a3
              O b6 do meu pai tem 270.000km e não faz um único barulho..foi e é um grande carro, quanto a este novo pelo que dizem não fica atrás..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                O b6 do meu pai tem 270.000km e não faz um único barulho..foi e é um grande carro, quanto a este novo pelo que dizem não fica atrás..

                ja vi que fui eu que tive azar, no meu tem poucos barulhos é verdade, mas depois tenho certos pormonores que não apanho nas kias que tenho aqui na firma e são das obras

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  ja vi que fui eu que tive azar, no meu tem poucos barulhos é verdade, mas depois tenho certos pormonores que não apanho nas kias que tenho aqui na firma e são das obras
                  Já para não falar que em 270.000km não teve um único problema com o carro. Mas também acho que teve sorte com o carro.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por emlux Ver Post
                    Hummm... relativo: se o afirmam em relação a modelos anteriores tudo bem (mesmo assim não se vê grande diferença), agora em relação aos concorrentes.... vejo alguma diferença para a qualidade de interiores da Audi... não na BMW!!

                    Mas antes de mais, esta é a minha primeira participação "escrita" no forum... estava a pensar lançar um pequeno topico.... mas nao sei como o fazer (ajuda???)
                    Falava em relação ao anterior C

                    Mas continuo a achar que em qualidade dos materiais ao olho desarmado e mesmo a montagem do B8 não fica a dever muito ao C. Já naqueles pontos que o Andre mencionou não duvido que seja melhor, afinal um Mercedes é feito para durar e penso que assim continua, ainda que não seja um 190D de guerra.

                    Em relação ao Série 3, que tem mais três anos de vida que o A4, até o acho pior que o B8, isto em qualidade dos materiais. Em montagem parece-me igualmente bom.

                    Vá agora batam-me

                    PS: Para criares um tópico é só fazeres Novo Tópico em cima de onde começa a lista de tópicos. Isto é válido para o Geral, Off-Topic e não só.

                    Agora não abras é tópicos em secções erradas

                    Cumps

                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    A versão LCI não é muito vista, mas pouco muda para a versão anterior, o que acaba por ser um pau de dois bicos...

                    A questão dos descontos não é assim tão linear, até porque mesmo que sejam (por vezes) superiores à Audi, na Audi consegue-se trazer mais carro/equipamento por menos dinheiro (não entrando pela discrussão FWD/RWD ou semelhantes).
                    Na minha opinião mudou o suficiente, pelo menos esteticamente. Aliás acho muito melhor conseguido que os pré LCI.

                    Depois ficou também mais confortável, passou a ter versões com navegação a preços acessíveis (Navigation) e ainda trouxe um novo i-drive. Além do novo 20d. Ok este ainda se vendeu durante um ano nos pré LCI..

                    Por acaso tenho ideia de actualmente os descontos na Audi andarem melhores, mas daquilo que leio a BMW é quase imbatível nisto.

                    Os A4 já têm descontos dignos de se ver porque já tem dois anos de mercado. Mas claro que o Série 3, com cinco anos de mercado, e com uma politica comercial agressiva consegue ainda melhores descontos.


                    Mas equipamento por menos dinheiro na Audi ??

                    Não tinha noção disso. Podes especificar sff ??

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      ja vi que fui eu que tive azar, no meu tem poucos barulhos é verdade, mas depois tenho certos pormonores que não apanho nas kias que tenho aqui na firma e são das obras
                      Já o Mercedes que tinhas ou tens era dos mais problemáticos CDI da história...algo se passa!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Falava em relação ao anterior C

                        Mas continuo a achar que em qualidade dos materiais ao olho desarmado e mesmo a montagem do B8 não fica a dever muito ao C. Já naqueles pontos que o Andre mencionou não duvido que seja melhor, afinal um Mercedes é feito para durar e penso que assim continua, ainda que não seja um 190D de guerra.

                        Em relação ao Série 3, que tem mais três anos de vida que o A4, até o acho pior que o B8, isto em qualidade dos materiais. Em montagem parece-me igualmente bom.

                        Vá agora batam-me

                        PS: Para criares um tópico é só fazeres Novo Tópico em cima de onde começa a lista de tópicos. Isto é válido para o Geral, Off-Topic e não só.

                        Agora não abras é tópicos em secções erradas

                        Cumps
                        Finalmente consegui colocar o tópico - ganda tótó: com o botão ali "á mão de semear/clicar".

                        Quanto aos materiais interiores: 100% de acordo, como aliás podes ver no comparativo que coloquei: estou comprador de algo deste genero.

                        Obrigado pela ajuda!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Falava em relação ao anterior C

                          Mas continuo a achar que em qualidade dos materiais ao olho desarmado e mesmo a montagem do B8 não fica a dever muito ao C. Já naqueles pontos que o Andre mencionou não duvido que seja melhor, afinal um Mercedes é feito para durar e penso que assim continua, ainda que não seja um 190D de guerra.

                          Em relação ao Série 3, que tem mais três anos de vida que o A4, até o acho pior que o B8, isto em qualidade dos materiais. Em montagem parece-me igualmente bom.

                          Vá agora batam-me
                          Sim, mas isso foi á uns anos atrás...Agora são como os outros...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                            Já para não falar que em 270.000km não teve um único problema com o carro. Mas também acho que teve sorte com o carro.
                            o meu tem 210mil, problemas ja teve alguns, agora materiais não acho aquilo nada bom

                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Já o Mercedes que tinhas ou tens era dos mais problemáticos CDI da história...algo se passa!

                            o mercedes que tinha, sabes o que se passa?? passa-se que era um problema admitido pela mercedes que se passava nos 220cdi, por isso não era só eu que tinha um mercedes problematico, deixa la esse fanatismo do lado de fora

                            agora o meu pai comprou outro em 2 mão e ate agora tem andado bem

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                              falas dos interiores do a4 como quase os melhores da galaxia, e eu falo que tenho um a6 e minha nossa senhora e tentas te fazer de destraido???

                              a não ser que a audi tenha mudado ontem as coisas, o mais pequeno seja o a8 e o que leva tudo de melhor seja o a3
                              Tens toda a tazão.... li mal o teu post... agora percebi que querias dizer que a tua a6 de 2005 tem barulhos parasitas....
                              Então os audis que já andei são mau exemplo, pq poucos ou nenhuns barulhos denotam... incluindo uma b6 de 2002.

                              cumprimentos,

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
                                Sim, mas isso foi á uns anos atrás...Agora são como os outros...

                                em fiabilidade os mercedes ja não são o que eram, agora em materiais, ainda tem certos materiais melhores que a concorrencia, e os outros estão pelo menos ao nivel da concorrencia

                                para mim que ja tive bmw mercedes e audi, tudo o pior ainda é a audi
                                isto vale desde 2000 ate 2005, em que tive as 3 marcas, o audi ainda o tenho

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                  Tens toda a tazão.... li mal o teu post... agora percebi que querias dizer que a tua a6 de 2005 tem barulhos parasitas....
                                  Então os audis que já andei são mau exemplo, pq poucos ou nenhuns barulhos denotam... incluindo uma b6 de 2002.

                                  cumprimentos,

                                  volto a repetir, barulhos ate tem poucos, agora falar em materiais e dizer que tem bons materiais

                                  mas isto dos materiais, principalmente dos vidros e do mmi são muito fracos

                                  e quem quiser ver é só combinar, eu não meto fotos, quem quiser vem ver com os seus propios olhos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    o meu tem 210mil, problemas ja teve alguns, agora materiais não acho aquilo nada bom




                                    o mercedes que tinha, sabes o que se passa?? passa-se que era um problema admitido pela mercedes que se passava nos 220cdi, por isso não era só eu que tinha um mercedes problematico, deixa la esse fanatismo do lado de fora

                                    agora o meu pai comprou outro em 2 mão e ate agora tem andado bem

                                    Agora aqui a arma de arremesso no forum deixou de ser o insulto para algo as vezes não menos insultuoso como o fanatismo...mas que fanatismo?!

                                    Eu pela quantidade de pessoas que conheço, algumas têm problemas com carros agora nenhuma delas com tanta regularidade como na tua família. Acho estranho PONTO. Não culpei ninguém...é insólito, apenas!

                                    fanatismos só por pessoas que gosto, agora objectos...

                                    E não acho os materiais de um A6 igual ao teu maus, longe disso...e devo pertencer a uma percentagem grande de pessoas com a mesma opinião!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      ja vi que fui eu que tive azar, no meu tem poucos barulhos é verdade, mas depois tenho certos pormonores que não apanho nas kias que tenho aqui na firma e são das obras

                                      Tens aí o tópico "O que realmente valem os interiores dos nossos carros" onde poderias colocar pormenorizadamente onde achas que os Kia das obras são melhores que o A6... Que dizes? Fazias um grande serviço ao fórum!


                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Agora aqui a arma de arremesso no forum deixou de ser o insulto para algo as vezes não menos insultuoso como o fanatismo...mas que fanatismo?!

                                        Eu pela quantidade de pessoas que conheço, algumas têm problemas com carros agora nenhuma delas com tanta regularidade como na tua família. Acho estranho PONTO. Não culpei ninguém...é insólito, apenas!

                                        fanatismos só por pessoas que gosto, agora objectos...

                                        E não acho os materiais de um A6 igual ao teu maus, longe disso...e devo pertencer a uma percentagem grande de pessoas com a mesma opinião!
                                        é que o tipo de conversa só tem 2 maneiras de se perceber
                                        ou me estas a chamar mentiroso e não acreditas que ja tive 1 E220cdi de 2004, e agora tenho um de 2002, matricula tx
                                        ou então sabes mais que a mercedes que foi a propria a admitir que existiram unidades problematicas no classe E com motor 220cd

                                        quanto os materiais do a6, volto a repetir, é se combinar e eu mostro ao vivo e a cores

                                        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                        Tens aí o tópico "O que realmente valem os interiores dos nossos carros" onde poderias colocar pormenorizadamente onde achas que os Kia das obras são melhores que o A6... Que dizes? Fazias um grande serviço ao fórum!



                                        a parte que eu digo, é que as kias são para trabalhar, são de caixa aberta, o pessoal sujo com tintas cimento e raspa muito os bancos e manetes de volante etc, e não se nota tanto desgaste como o a6
                                        eu no a6 tenho os botões dos vidros brancos, algo que ja foi referido aqui varias vezes no forum, claro que é tudo mentira porque o amgfan sabe que isso é mentira
                                        tenho a roda do mmi, ainda com a borracha mas desgastada, tenho os botões desgastados

                                        tudo bem que é aquela borracha para dar um toque suave as coisas e isso, mas 1 carros com 5 anos e esta pior que as kias que são usadas em trabalho, por varias pessoas diferentes, e fazem em marco 5 anos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Bruno Dias, ninguém está a duvidar de ti.. Aqui no fórum é só gente de bem! E que nunca mentem!

                                          Por pormenorizadamente refiro-me a dares-te ao trabalho de tirar umas fotos (macros) e colocares lá...

                                          Uma imagem vale por vezes mais de mil palavras!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não resiti !
                                            Bolas !


                                            Assumo-me como BMW fã (não fanático), convivi e convivo (como proprietário e tb não), com muitos BMW.

                                            Recentemente (não como proprietário), tenho-o feito também com Audi.

                                            Mas atenção, para o que interessa para aqui (válido para as duas marcas), vou apenas referir-me a carros COM USO (não, não estou num stand de usados).

                                            E tendo em consideração o "cheirinho" a novo, o toque agradável e outras mariquices que aqui toda a gente Idolatra, que se vivem apenas nos stands dos concessionários, antes de pedir a matrícula.

                                            Que diga-se de passagem, ambos têm...

                                            O que me tem passado pelas mãos, de facto e com uma amostra já razoável, é BMW, com poucos Kms de uso (desde 30.000 a 80.000), com um aspecto deplorável no interior...

                                            Puxadores de portas descascados, manchas nos tablieres "fofinhos", peças a soltarem-se, etc, etc.

                                            Não, os Audi, não estão imaculados (talvez um ou outro, assim como um ou outro BMW também - daqueles em que se calhar o dono lhes dava mais carinho do que à família lá em casa ).

                                            No entanto e face ao reduzido número de Kms, maioritariamente, nos Audi apercebemo-nos de um desgaste "normal" para um carro onde tiveram "cuidados" na sua concepção/construção. Nos BMW, a decepção é enorme...

                                            Vá lá a BMW safa-se conforme sobe de segmento...mas já há muitos anos alguém sempre ligado à BMW em Portugal me disse : " BMW ? Sim, a partir do Série 5!"


                                            Portanto, apesar de Fã da BMW, peço que os restantes o sejam pelas razões correctas...

                                            ...não pelo status
                                            ...não por ser moda
                                            ...não pela qualidade dos interiores (pelo menos até ao 5)
                                            ...não por não avariarem
                                            ...não pelo conforto (amortecimento e suspensão, no geral)

                                            ...sim pelo comportamento "diferente", que na realidade só interessa a alguns e não aos que constam à lista de trás
                                            ...sim pelo comportamento desportivo, que mais uma vez nem sempre é o que se procura
                                            ...sim pela tecnologia de ponta e constante avanço
                                            ...sim pela performance (se retirarmos alguns caracóis da equação).


                                            Quanto ao Objecto do presente Tópico, mais um carro fascinante apenas para alguns realmente usufruirem...

                                            ...pois outros, falam, falam, falam, falam, mas de resto...

                                            ...os restantes apesar de se calhar até o poderem adquirir, compram antes o 3.0 TDI

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...s5-pics-4.html

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                              Bruno Dias, ninguém está a duvidar de ti.. Aqui no fórum é só gente de bem! E que nunca mentem!

                                              Por pormenorizadamente refiro-me a dares-te ao trabalho de tirar umas fotos (macros) e colocares lá...

                                              Uma imagem vale por vezes mais de mil palavras!

                                              se fores de lisboa ou arredores prefiro que venhas ver o carro do que eu estar a tirar fotos, nunca fui muito de tirar fotos
                                              la para o fim de semana pode ser que tire 1 ou 2, se tiver tempo, mas continuo a preferir que as pessoas viessem ca ver, do que ver por fotos

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                se fores de lisboa ou arredores prefiro que venhas ver o carro do que eu estar a tirar fotos, nunca fui muito de tirar fotos
                                                la para o fim de semana pode ser que tire 1 ou 2, se tiver tempo, mas continuo a preferir que as pessoas viessem ca ver, do que ver por fotos
                                                Fazias um grande serviço se metesses essas fotos. (E volto a realçar as fotos em macro.)
                                                Não para mim, mas para quem estivesse interessado em comprar um A6...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                  Fazias um grande serviço se metesses essas fotos. (E volto a realçar as fotos em macro.)
                                                  Não para mim, mas para quem estivesse interessado em comprar um A6...

                                                  eu posso tirar se tiver tempo agora no fim de semana

                                                  agora quem estiver interessado em comprar um a6, acho que se gostar do carro deve comprar, porque todos os carros tem defeitos

                                                  eu tenho a apontar esses, as avarias não falo, porque os carros são maquinas e as maquinas avariam, e pode acontecer a qualquer marca

                                                  em relação a consumos faço sempre mais de 700kms com 1 deposito etc

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    se fores de lisboa ou arredores prefiro que venhas ver o carro do que eu estar a tirar fotos, nunca fui muito de tirar fotos
                                                    la para o fim de semana pode ser que tire 1 ou 2, se tiver tempo, mas continuo a preferir que as pessoas viessem ca ver, do que ver por fotos
                                                    Um gajo teria que se deslocar ao local porque não és muito de tirar fotos... vai lá vai...

                                                    Já agora porque é que participas no forum...podiamos combinar um sítio e falar do que aqui escrevemos...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Um gajo teria que se deslocar ao local porque não és muito de tirar fotos... vai lá vai...

                                                      Já agora porque é que participas no forum...podiamos combinar um sítio e falar do que aqui escrevemos...

                                                      depois de ler esta tua resposta ja vi que es o maior

                                                      fica la na tua, eu sou mentiroso, eu tenho é uma bike, apanhaste-me

                                                      ainda ha pessoal muito triste neste forum

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                        depois de ler esta tua resposta ja vi que es o maior

                                                        fica la na tua, eu sou mentiroso, eu tenho é uma bike, apanhaste-me

                                                        ainda ha pessoal muito triste neste forum
                                                        O maior? Não há é aqui ninguem com tamanha crispação e mau humor a manter uma conversa como a tua participação demonstra desde que cá andas...tenho pena mas o teu problema não tem nada a ver comigo decerteza.

                                                        Queres sustentar as tuas opiniões. A malta pede-te uma foto. Tu respondes só com deslocação ao local. Estás à espera que isso aconteça?Acabas por matar o assunto...Onde é que te chamei mentiroso?!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          O maior? Não há é aqui ninguem com tamanha crispação e mau humor a manter uma conversa como a tua participação demonstra desde que cá andas...tenho pena mas o teu problema não tem nada a ver comigo decerteza.

                                                          Queres sustentar as tuas opiniões. A malta pede-te uma foto. Tu respondes só com deslocação ao local. Estás à espera que isso aconteça?Acabas por matar o assunto...Onde é que te chamei mentiroso?!

                                                          insinuas que não tive um E220cdi
                                                          depois se eu puser 1 foto, o pessoal vem aqui dizer que não se prova que o carro é meu, mais alguem vos prova ao vivo as coisas??? pois parece-me que não

                                                          mas ja que es tão bom, a acusar, fazemos assim, eu dou-te a matricula e vais a expocar e perguntas se o carro não foi la comprado em abril de 2005

                                                          se for mentira eu ate te pago o teu novo a5, se for verdade pagas todas as facturas de manutenção que tenho do a6


                                                          deves aceitar, visto que se tens eles no sitio para acusar alguma coisa, tens de os ter no sitio para assumir as coisas

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                            a parte que eu digo, é que as kias são para trabalhar, são de caixa aberta, o pessoal sujo com tintas cimento e raspa muito os bancos e manetes de volante etc, e não se nota tanto desgaste como o a6
                                                            eu no a6 tenho os botões dos vidros brancos, algo que ja foi referido aqui varias vezes no forum, claro que é tudo mentira porque o amgfan sabe que isso é mentira
                                                            tenho a roda do mmi, ainda com a borracha mas desgastada, tenho os botões desgastados

                                                            tudo bem que é aquela borracha para dar um toque suave as coisas e isso, mas 1 carros com 5 anos e esta pior que as kias que são usadas em trabalho, por varias pessoas diferentes, e fazem em marco 5 anos
                                                            Mais vale trocares o teu a6 por um kia então..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                              insinuas que não tive um E220cdi
                                                              depois se eu puser 1 foto, o pessoal vem aqui dizer que não se prova que o carro é meu, mais alguem vos prova ao vivo as coisas??? pois parece-me que não

                                                              mas ja que es tão bom, a acusar, fazemos assim, eu dou-te a matricula e vais a expocar e perguntas se o carro não foi la comprado em abril de 2005

                                                              se for mentira eu ate te pago o teu novo a5, se for verdade pagas todas as facturas de manutenção que tenho do a6


                                                              deves aceitar, visto que se tens eles no sitio para acusar alguma coisa, tens de os ter no sitio para assumir as coisas
                                                              insinuo que não tens um Mercedes E?!?!

                                                              A sério, o teu problema transcende-me...eu sou o maior mas tu é que parece que teimas em ser o centro do mundo com essa mania da perseguição...

                                                              As coisas são muito claras quando há algum equilibrio: Tiveste problemas com vários carros, eu digo que não é normal, apenas e só isso! Se tiveste azar, é capaz de ser um facto!

                                                              Criticas a falta de qualidade dos materiais do teu A6. Eu conheço o interior desse carro e não tenho o mesmo entendimento. Tu tens outra experiência. Certíssimo.

                                                              Não percebo a tua atracção pelo confronto e pelo conflito...ou pelo não respeito de pontos de vista/experiências diferentes.

                                                              Trazer para aqui então, a questão do A5 é pura meninice e ressentimento de algo passado...

                                                              Para mim, over and out...já dei a minha opinião fundamentada ao tópico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X