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    #91

    Ok, só quis pôr um ponto nisso.

    É que fala-se num preço sonante que pode incluir mais equipamento, pode ser mais assim e assado, e depois se for preciso estabelece-se um ponto de comparação com o preço base sem extras de outros carros. Ora não está certo ;)

    Essa Mondeo também tem um preço muito bom sim... no topo da relação preço/produto do segmento. Mas em final de vida...

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por 3com

      citação:Originalmente colocada por jts

      citação:Originalmente colocada por Vehicle

      Agora é reparei no preço, 40 mil euros????? por um fiat dessa "qualidade" que roubo!!

      Depois queixam-se que estão na falência.
      A contra-informação é mesmo rainha... mas mais pato é quem passa a palavra. A versão de 150cv tem um preço base na casa dos 35 mil euros. Sorry.
      JTS, 40 mil pode ser o preço da versão experimentada por ele!
      Para tal basta ser a Emotion com estofos em Pele....
      Nope... foi mesmo uma calinada minha... Sabia que era por aí... Mas 35000/37000/40000 bolas... Se custando 35000 já não faz mal ter estas características que se criticaram?

      Não me parece.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por jts


        Ok, só quis pôr um ponto nisso.

        É que fala-se num preço sonante que pode incluir mais equipamento, pode ser mais assim e assado, e depois se for preciso estabelece-se um ponto de comparação com o preço base sem extras de outros carros. Ora não está certo ;)

        Essa Mondeo também tem um preço muito bom sim... no topo da relação preço/produto do segmento. Mas em final de vida...
        Não quero ser repetitivo, mas a Mazda 6 tem melho relação preço/qualidade/equipamento.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por jts


          Ok, só quis pôr um ponto nisso.

          É que fala-se num preço sonante que pode incluir mais equipamento, pode ser mais assim e assado, e depois se for preciso estabelece-se um ponto de comparação com o preço base sem extras de outros carros. Ora não está certo ;)
          Sim compreendo, não devia ser dificil isso acontecer por aqui... ;)

          citação:Originalmente colocada por jts

          Essa Mondeo também tem um preço muito bom sim... no topo da relação preço/produto do segmento. Mas em final de vida...
          Apesar da idade do projecto acredito que tenha ainda mais vendas do que o Croma em fase de lançamento. Até porque... me parece mt melhor produto, aliás como quase tudo que está à venda neste segmento. O croma não se distingue em nada a não ser, infelizmente, no design... [8)]

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

            citação:Originalmente colocada por jts


            Ok, só quis pôr um ponto nisso.

            É que fala-se num preço sonante que pode incluir mais equipamento, pode ser mais assim e assado, e depois se for preciso estabelece-se um ponto de comparação com o preço base sem extras de outros carros. Ora não está certo ;)

            Essa Mondeo também tem um preço muito bom sim... no topo da relação preço/produto do segmento. Mas em final de vida...
            Não quero ser repetitivo, mas a Mazda 6 tem melho relação preço/qualidade/equipamento.
            É verdade. Mas como estava a bater-se mt na tecla do espaço... nisso a MOndeo é brutal. ;)

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Vrumm

              citação:Originalmente colocada por 3com

              citação:Originalmente colocada por jts

              citação:Originalmente colocada por Vehicle

              Agora é reparei no preço, 40 mil euros????? por um fiat dessa "qualidade" que roubo!!

              Depois queixam-se que estão na falência.
              A contra-informação é mesmo rainha... mas mais pato é quem passa a palavra. A versão de 150cv tem um preço base na casa dos 35 mil euros. Sorry.
              JTS, 40 mil pode ser o preço da versão experimentada por ele!
              Para tal basta ser a Emotion com estofos em Pele....
              Nope... foi mesmo uma calinada minha... Sabia que era por aí... Mas 35000/37000/40000 bolas... Se custando 35000 já não faz mal ter estas características que se criticaram?

              Não me parece.
              Laguna Break 2.0l dci 150cv SE Exclusive
              38.750,00 EUR

              -GPS e BlueTooth
              -Estofos em Pele e Alcantâra
              -Ajuda no Parqueamento
              -Radio MP3 com leitor para 6CD's ( Cabasse )
              -Xenon
              -Farois de Nevoeiro
              -Jantes 17"
              -Chave mãos livres

              Fora os sensores da moda, vidros electricos, etc....
              Ou seja, a carrinha vem atulhada em equipamento

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por 3com

                citação:Originalmente colocada por Vrumm

                citação:Originalmente colocada por 3com

                citação:Originalmente colocada por jts

                citação:Originalmente colocada por Vehicle

                Agora é reparei no preço, 40 mil euros????? por um fiat dessa "qualidade" que roubo!!

                Depois queixam-se que estão na falência.
                A contra-informação é mesmo rainha... mas mais pato é quem passa a palavra. A versão de 150cv tem um preço base na casa dos 35 mil euros. Sorry.
                JTS, 40 mil pode ser o preço da versão experimentada por ele!
                Para tal basta ser a Emotion com estofos em Pele....
                Nope... foi mesmo uma calinada minha... Sabia que era por aí... Mas 35000/37000/40000 bolas... Se custando 35000 já não faz mal ter estas características que se criticaram?

                Não me parece.
                Laguna Break 2.0l dci 150cv SE Exclusive
                38.750,00 EUR

                -GPS e BlueTooth
                -Estofos em Pele e Alcantâra
                -Ajuda no Parqueamento
                -Radio MP3 com leitor para 6CD's ( Cabasse )
                -Xenon
                -Farois de Nevoeiro
                -Jantes 17"
                -Chave mãos livres

                Fora os sensores da moda, vidros electricos, etc....
                Ou seja, a carrinha vem atulhada em equipamento
                POis...

                Mas em relação a espaço interior fica a anos luz do Croma e da MOndeo que aqui falavamos.

                Mas sim em termos de da relação equipamento/motor/preço a gama laguna está cada vez mais forte. É normal.

                Comentário


                  #98
                  É preciso ver a diferença entre "espaço" e "habitabilidade".

                  Uma das coisas que apreciei muito na Croma, (e que a coloca quase ao nível dos monovolumes) é a sua altura.

                  Nos bancos traseiros então, nota-se uma diferença muito grande para outras Breaks.

                  Acredito que não seja tão boa dinamicamente como uma Mondeo (nem estava à espera que o fosse), mas não é nenhum trambolho.

                  Não leves a mal estas respostas Vrumm, aceito a tua opinião, mas se eu hoje fosse a comprar uma carrinha para a família não era isso que colocava no topo da minha lista de prioridades.

                  Comentário


                    #99
                    3Com, se leste bem o meu texto comprendes muito bem o que digo.Em França não se pagam impostos como em portugal, e um croma lá custa +-20 ou 25 mil Euros, nem toda a gente tem os mesmos gostos.Eu pessoalmente não gosto quase nada do Multipla, e em Portugal practicamente não se vé, até questionei uma vez um vendedor da Fiat, poque a Fiat não criava outro modelo para aquele segmento totalmente novo.A resposta foi:Em Portugal quase que não se vende, agora em Inglaterra tem muita saida, e pela Europa tambem se vai vendendo.Portugal não representa quase nada para as marcas.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por worldtiki

                      Oh Vrumm, falta de aptidão desportiva numa carrinha familiar?... Tem dó... [|)]

                      A nível de conforto, habitabilidade, espaço interior, (...) tirando a Vel Satis, não estou a ver nada a este nível... raios, grande parte dos monovolumes fica pelos calcanhares à Croma.

                      Mas hey, curva mal e lembra uma Palio, e se por mais 3 mil temos uma Saab com o mesmo motor... [8)]
                      Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                      Cumps.

                      Comentário


                        É um carro que tenho curiosidade em experimentar.

                        No que toca ao desempenho do motor 1605 Kg não perdoam. É mesmo muita coisa para o "pequeno" 1.9. Mesmo assim anunciam 9,6 segundos dos 0 aos 100, será mesmo isto?

                        Quanto ao comportamento, o tamanho certamente ajuda a piorar as coisas, e lá se vai a agilidade.

                        Boa descrição ;)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                          Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                          Cumps.
                          Ainda bem que leste e fizeste por não perceber [8)]

                          Até podia ser segmento Z, a filosofia dos dois é idêntica.

                          O motor não chega? Óptimo, compras com outro, há até 200cv...

                          E curva mal a 200km/h? [}]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por BIAFRE

                            3Com, se leste bem o meu texto comprendes muito bem o que digo.Em França não se pagam impostos como em portugal, e um croma lá custa +-20 ou 25 mil Euros, nem toda a gente tem os mesmos gostos.Eu pessoalmente não gosto quase nada do Multipla, e em Portugal practicamente não se vé, até questionei uma vez um vendedor da Fiat, poque a Fiat não criava outro modelo para aquele segmento totalmente novo.A resposta foi:Em Portugal quase que não se vende, agora em Inglaterra tem muita saida, e pela Europa tambem se vai vendendo.Portugal não representa quase nada para as marcas.
                            Tu disseste que as vendas eram afectadas pela imagem que a marca tem em Pt.
                            O que eu estou é que comparativamente, nos outros países não se vende muito mais(em termos percentuais), excluindo a Italia.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por worldtiki

                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                              Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                              Cumps.
                              Ainda bem que leste e fizeste por não perceber [8)]

                              Até podia ser segmento Z, a filosofia dos dois é idêntica.

                              O motor não chega? Óptimo, compras com outro, há até 200cv...

                              E curva mal a 200km/h? [}]
                              Não está em causa se o motor chega ou não. Não está é ou nível de alguns motores concorrentes, como o 1.9 TDI montado no A4 e o 220 CDI no C, isto verificado pelo meu irmão, que por sua vez também constatou que curva pior que alguns automóveis que ele experimentou. Sim, 200 km/h, qual é o problema? Eu, uma vez que estava pouco transito, aproveitei para vir de Lisboa ao Algarve sempre nessas velocidades e pelos vistos o Croma está longe de ter a estabilidade do meu carro. O meu irmão, gosta de se sentir seguro a altas velocidades (como qqr um, digo eu:D), e o Croma não cumpriu.

                              Cumps.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                                Cumps.
                                Ainda bem que leste e fizeste por não perceber [8)]

                                Até podia ser segmento Z, a filosofia dos dois é idêntica.

                                O motor não chega? Óptimo, compras com outro, há até 200cv...

                                E curva mal a 200km/h? [}]
                                Efectivamente curva mt pior que a concorrência... E isso é que é mau. ;)

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                  É preciso ver a diferença entre "espaço" e "habitabilidade".

                                  Uma das coisas que apreciei muito na Croma, (e que a coloca quase ao nível dos monovolumes) é a sua altura.

                                  Nos bancos traseiros então, nota-se uma diferença muito grande para outras Breaks.
                                  HAbitabilidade é uma qualidade, altura é uma característica que, à partida, me parece indiferente a não ser que se sofra de claustrofobia.

                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                  Acredito que não seja tão boa dinamicamente como uma Mondeo (nem estava à espera que o fosse), mas não é nenhum trambolho.
                                  Comparando com tudo o qe experimentei no segmento D, o Croma é efectivamente um bocado trambolho... É claro que se calhar a motorização que tem montado acaba por potenciar essa "trambolhice" é que o motor alicia a andamentos rápidos que depois o carro não consegue aguentar...

                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                  Não leves a mal estas respostas Vrumm, aceito a tua opinião, mas se eu hoje fosse a comprar uma carrinha para a família não era isso que colocava no topo da minha lista de prioridades.
                                  Claro que não levo a mal. ;)

                                  Fico é ansioso por te ver de Croma... :D ;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                    citação:Originalmente colocada por 3com

                                    citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                    citação:Originalmente colocada por 3com

                                    citação:Originalmente colocada por jts

                                    citação:Originalmente colocada por Vehicle

                                    Agora é reparei no preço, 40 mil euros????? por um fiat dessa "qualidade" que roubo!!

                                    Depois queixam-se que estão na falência.
                                    A contra-informação é mesmo rainha... mas mais pato é quem passa a palavra. A versão de 150cv tem um preço base na casa dos 35 mil euros. Sorry.
                                    JTS, 40 mil pode ser o preço da versão experimentada por ele!
                                    Para tal basta ser a Emotion com estofos em Pele....
                                    Nope... foi mesmo uma calinada minha... Sabia que era por aí... Mas 35000/37000/40000 bolas... Se custando 35000 já não faz mal ter estas características que se criticaram?

                                    Não me parece.
                                    Laguna Break 2.0l dci 150cv SE Exclusive
                                    38.750,00 EUR

                                    -GPS e BlueTooth
                                    -Estofos em Pele e Alcantâra
                                    -Ajuda no Parqueamento
                                    -Radio MP3 com leitor para 6CD's ( Cabasse )
                                    -Xenon
                                    -Farois de Nevoeiro
                                    -Jantes 17"
                                    -Chave mãos livres

                                    Fora os sensores da moda, vidros electricos, etc....
                                    Ou seja, a carrinha vem atulhada em equipamento
                                    POis...

                                    Mas em relação a espaço interior fica a anos luz do Croma e da MOndeo que aqui falavamos.

                                    Mas sim em termos de da relação equipamento/motor/preço a gama laguna está cada vez mais forte. É normal.
                                    Isso é verdade, a Laguna tem um pouco menos espaço e bagageira.

                                    No lote das carrinhas espaçosas e com preços a rondar os do Croma tens, a Mondeo(que já foi referida), Mazda 6 (também já foi referida), C5, Honda Accord 2.2l e, o monstro Superb 2.0 TDI Elegance, que apesar de não ser uma station, espaço não lhe falta.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por 3com

                                      citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                      citação:Originalmente colocada por 3com

                                      citação:Originalmente colocada por BIAFRE

                                      Tambem já conduzi uma de test-drive, e claro não tive oportunidade de experimentar aquele fabuloso motor (1.9 150Cv) como deve de ser, mas a impresão com que fiquei foi muito boaE em relação aos estilo ou design cada um tem o seu, mas eu adoro, principalmente a frente, e traseira de lado depente do perfil.Os acabamentos são muito bons assim como os materiais, o prazer de condução está em grande evidencia neste modelo como o espaço e comforto.Só espero é que a Fiat lance um modelo sedan do Croma.à quanto ao comentério que parece uma palio, por favor tem dó.
                                      Dó, só mesmo os acabamentos/materiais do carro e o prazer de condução....
                                      Os materiais só podem ser bons se comparares com um Grand Punto[xx(]
                                      Quanto ao prazer de condução, aquilo é um autêntico barco com rodas! Onde está o prazer em conduzir algo assim ? (Até um Velsatis e um Signum são mais interessantes)

                                      Vê-se mesmo que és anti-fiat... [}] ;)
                                      Nop, não tenho é palas como esse pessoal.... [xx(]
                                      Até um zarolho com deficiencias no tacto, repara que o Croma não está ao nível de um Passat, Laguna, Vectra, etc...
                                      Andava a ver páginas de posts e surgiu este e pelo facto de ser um membro deste fórum a dizer de sua justiça decidi lêr os seus argumentos sobre este automóvel;)
                                      Bem neste fórum é impossivel dizer bem de carros que não sejam Seats,Audis e vw...que **** de têndencia[8]...mas já é hábito


                                      3com não sei quem és nem o que fazes mas isso é o teu sigilo...Agora que falas como um grande entendedor...diz-me se faz favor o que percebes realmente de automóveis[8]...tens o belo prazer de dizer mal das coisas que achas que os outros acham ou de simplesmente acompanhares criticas de outros pa ficar bem visto[8)]

                                      Bem já tiveste algum Fiat na vida...isto é uma pergunta que já sei qual a resposta e se andaste deves ter vergonha de responder[8)]...de certeza que afectava o teu ego[8)]

                                      Para estares a dizer que uma croma não se compara a uma Laguna,nem a uma Passat e uma Vectra desculpa lá mas não sabes comentar sobre automóveis...Por acaso já viste a estrutura e tiveste contacto visual com uma Croma num elevador...e observaste com atenção a robustez de triangulos de suspensão barras estabilizadoras,transmissões,não???Aconselho-te vivamente a fazer isso antes de teceres um comentário negativo sobre qualquer carro;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                        citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                        Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                                        Cumps.
                                        Ainda bem que leste e fizeste por não perceber [8)]

                                        Até podia ser segmento Z, a filosofia dos dois é idêntica.

                                        O motor não chega? Óptimo, compras com outro, há até 200cv...

                                        E curva mal a 200km/h? [}]
                                        Efectivamente curva mt pior que a concorrência... E isso é que é mau. ;)
                                        Se queres conforto então vais perder dinamica...Tudo bem que digas que o motor alicia e depois o carro não aguenta...a mim parece-me que tiveste medo de andar com ele nos limites...se calhar estás habituado a andar em audis???Fica sabendo ^que um Fiat faz o que um Audi faz venha lá o Papa ou quem vier...e o condutor conta muito...Um Fiat é mais barato que um Audi ou Mercedes ou Bm...por alguma coisa não...e quem pode pode quem não pode fica-se mais por baixo...Eu fico feliz de ver pessoas com carros com o dobro da potência do meu(estou a falar nomeadamente de Audis)a passarem por mim e de repente já tou à frente deles e não me veêm mais e lá os vejo pelo retrovisor a fazerem curvas fora de mão e aquelas frentes a querem seguir em frente...e lá vou eu no meu Fiat com metade da Potência[^]...e garanto-te que vou cheio de segurança para usar quando mais necessite,porque anda,curva e trava ainda melhor...adoro o meu Stilo e em breve vou trocá-lo por outro Stilo mas Multijet e só vos digo que bela máquina que tenho e a alegria que me dá ter um carro diferente e cheio de alma..."bella machina...ferrarino mio"[:I]

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                                          citação:Originalmente colocada por di nunes

                                          citação:Originalmente colocada por 3com

                                          citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                          citação:Originalmente colocada por 3com

                                          citação:Originalmente colocada por BIAFRE

                                          Tambem já conduzi uma de test-drive, e claro não tive oportunidade de experimentar aquele fabuloso motor (1.9 150Cv) como deve de ser, mas a impresão com que fiquei foi muito boaE em relação aos estilo ou design cada um tem o seu, mas eu adoro, principalmente a frente, e traseira de lado depente do perfil.Os acabamentos são muito bons assim como os materiais, o prazer de condução está em grande evidencia neste modelo como o espaço e comforto.Só espero é que a Fiat lance um modelo sedan do Croma.à quanto ao comentério que parece uma palio, por favor tem dó.
                                          Dó, só mesmo os acabamentos/materiais do carro e o prazer de condução....
                                          Os materiais só podem ser bons se comparares com um Grand Punto[xx(]
                                          Quanto ao prazer de condução, aquilo é um autêntico barco com rodas! Onde está o prazer em conduzir algo assim ? (Até um Velsatis e um Signum são mais interessantes)

                                          Vê-se mesmo que és anti-fiat... [}] ;)
                                          Nop, não tenho é palas como esse pessoal.... [xx(]
                                          Até um zarolho com deficiencias no tacto, repara que o Croma não está ao nível de um Passat, Laguna, Vectra, etc...
                                          Andava a ver páginas de posts e surgiu este e pelo facto de ser um membro deste fórum a dizer de sua justiça decidi lêr os seus argumentos sobre este automóvel;)
                                          Bem neste fórum é impossivel dizer bem de carros que não sejam Seats,Audis e vw...que **** de têndencia[8]...mas já é hábito


                                          3com não sei quem és nem o que fazes mas isso é o teu sigilo...Agora que falas como um grande entendedor...diz-me se faz favor o que percebes realmente de automóveis[8]...tens o belo prazer de dizer mal das coisas que achas que os outros acham ou de simplesmente acompanhares criticas de outros pa ficar bem visto[8)]

                                          Bem já tiveste algum Fiat na vida...isto é uma pergunta que já sei qual a resposta e se andaste deves ter vergonha de responder[8)]...de certeza que afectava o teu ego[8)]

                                          Para estares a dizer que uma croma não se compara a uma Laguna,nem a uma Passat e uma Vectra desculpa lá mas não sabes comentar sobre automóveis...Por acaso já viste a estrutura e tiveste contacto visual com uma Croma num elevador...e observaste com atenção a robustez de triangulos de suspensão barras estabilizadoras,transmissões,não???Aconselho-te vivamente a fazer isso antes de teceres um comentário negativo sobre qualquer carro;)

                                          Escreves tanto mas não dizes nada[xx(]

                                          Não necessito de estar debaixo do croma para conhecer a sua estrutra, pois, é igual à do Opel Vectra e Saab 9.3, Plataforma Epsilon da GM[xx(]
                                          Mas como es grande sapiência do Mundo automóvel, provavelmente saberás que tanto o Laguna como o Passat têm estruturas mais rigidas!
                                          Por exemplo, o Laguna é cerca de 2.000Nm/º mais rigido que o Vecta[xx(]

                                          Mas pelos vistos o sr. deus divino do Mundo automóvel tem problemas com a língua portuguesa!
                                          A comparação foi entre a qualidade de construção do interior; de X veiculo com a de Y veiculo!
                                          Se não te importas, tens que me explicar o que é que os materiais do interior e a sua montagem, têm a ver com um braço de suspensão:D
                                          Mas pelos vistos, isso é que é um comentário digno de um conhecedor de automóveis



                                          Quanto ao que faço ou deixo de fazer, só diz respeito a mim, por isso não é para aqui chamado....




                                          PS: Digo aquilo que constato e não me importo se é de X ou Y marca...
                                          Por isso esse chorinho do "Já tiveste um Fiat" não cola

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                                            citação:Originalmente colocada por di nunes

                                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                            citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                            Vel Satis? Mas porque é que o Vel Satis é para aqui chamado? O Vel Satis é do segmento E. Estás a "elevar" demasiado o Croma:D:D! Como um todo, o Croma, não se chega nem de perto aos melhores do segmento D. Quais sao os argumentos? Espaço? Altura? Pelo menos segundo o meu irmão, é realmente a única coisa referencial. O motor está longe de ser referencia, o conforto é bom mas nada de especial. E em relação ao comportamento "melhoravel", segundo o meu irmão, nota-se a velocidades elevadas (aprox. 200 km/h) nas curvas de AE tal como o Vrumm referiu.

                                            Cumps.
                                            Ainda bem que leste e fizeste por não perceber [8)]

                                            Até podia ser segmento Z, a filosofia dos dois é idêntica.

                                            O motor não chega? Óptimo, compras com outro, há até 200cv...

                                            E curva mal a 200km/h? [}]
                                            Efectivamente curva mt pior que a concorrência... E isso é que é mau. ;)
                                            Se queres conforto então vais perder dinamica...Tudo bem que digas que o motor alicia e depois o carro não aguenta...a mim parece-me que tiveste medo de andar com ele nos limites...se calhar estás habituado a andar em audis???Fica sabendo ^que um Fiat faz o que um Audi faz venha lá o Papa ou quem vier...e o condutor conta muito...Um Fiat é mais barato que um Audi ou Mercedes ou Bm...por alguma coisa não...e quem pode pode quem não pode fica-se mais por baixo...Eu fico feliz de ver pessoas com carros com o dobro da potência do meu(estou a falar nomeadamente de Audis)a passarem por mim e de repente já tou à frente deles e não me veêm mais e lá os vejo pelo retrovisor a fazerem curvas fora de mão e aquelas frentes a querem seguir em frente...e lá vou eu no meu Fiat com metade da Potência[^]...e garanto-te que vou cheio de segurança para usar quando mais necessite,porque anda,curva e trava ainda melhor...adoro o meu Stilo e em breve vou trocá-lo por outro Stilo mas Multijet e só vos digo que bela máquina que tenho e a alegria que me dá ter um carro diferente e cheio de alma..."bella machina...ferrarino mio"[:I]
                                            Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi[}][}]

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                                              citação:Originalmente colocada por 3com
                                              Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi[}][}]
                                              Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, nao tenho certeza absoluta, mas acho que sim excpto em vmax.
                                              PS - stilo multijet e a3 tdi 140

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                                                citação:Originalmente colocada por herpez

                                                citação:Originalmente colocada por 3com
                                                Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi[}][}]
                                                Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, SEM DUVIDA.
                                                PS - stilo multijet e a3 tdi 140
                                                Deves estar a comparar com o A3 antigo, só pode
                                                Aconselho-te a conheceres o actual A3, com a plataforma do GOLF V;)

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                                                  citação:--------------------------------------------------------------------------------

                                                  citação:
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                                                  Originalmente colocada por 3com
                                                  Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi

                                                  --------------------------------------------------------------------------------



                                                  Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, SEM DUVIDA.
                                                  PS - stilo multijet e a3 tdi 140
                                                  Só conheço o Stilo 1.25 de 80 cv, mas não me pareceu grande "espingarda" a curvar, como também não achava o Punto 55 e 75 que conheço de conduzir. Será que Stilo multijet é assim tão bom em prestações e a curvar ?

                                                  Desculpa lá mas acho que te estás a "esticar" um bocadinho [8D]

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                                                      citação:Originalmente colocada por 3com

                                                      citação:Originalmente colocada por herpez

                                                      citação:Originalmente colocada por 3com
                                                      Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi[}][}]
                                                      Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, SEM DUVIDA.
                                                      PS - stilo multijet e a3 tdi 140
                                                      Deves estar a comparar com o A3 antigo, só pode
                                                      Aconselho-te a conheceres o actual A3, com a plataforma do GOLF V;)
                                                      Eu sei que tu disseste do a3 novo, mas sinceramente tava a falar do A3 antes do sportback, pois sairam +- ao mesmo tempo sendo a comparacao justa. Se tiveres a falar do A3 2.0 TDI 170cv Sport aí, em prestações, é muito superior o Audi, a nivel de curvar, tenho duvidas que seja superior, mas nao falo pois nunca experimentei o Audi com essa plataforma. Mas para comparar, tens de esperar pelo nov Stilo (bravo) para ser justo ;)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por 3com

                                                        citação:Originalmente colocada por herpez

                                                        citação:Originalmente colocada por 3com
                                                        Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi[}][}]
                                                        Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, SEM DUVIDA.
                                                        PS - stilo multijet e a3 tdi 140
                                                        Deves estar a comparar com o A3 antigo, só pode
                                                        Aconselho-te a conheceres o actual A3, com a plataforma do GOLF V;)
                                                        Eu diria que está a comparar com um A3 com MAF avariada e suspensões nas ultimas.

                                                        (J/k)[}]

                                                        Comentário


                                                          O A3 antes da Sporback é o que tem o motor 2.0tdi de 140cv e plataforma do Golf V (tal como o sportback que é a mesma coisa) [xx(]

                                                          Tens duvidas e nunca experimentaste mas afirmas categoricamente que é MELHOR ? :D

                                                          Comentário


                                                            Para o v7 e 3com, leiam o meu post anterior a esse e têm a minha resposta sobre que carros comparei!!!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por 3com

                                                              O A3 antes da Sporback é o que tem o motor 2.0tdi de 140cv e plataforma do Golf V (tal como o sportback que é a mesma coisa) [xx(]

                                                              Tens duvidas e nunca experimentaste mas afirmas categoricamente que é MELHOR ? :D
                                                              Lê melhor!!!
                                                              Ja conduzi varias vezes o A3 e o Stilo. AGora, é assim, pensei que so os A3 equipados pelo motor de 170cv é que tinham a plataforma do Golf V. Agora, se afinal, o A3 que saiu +- aquando do Stilo, é o da plataforma do Golf V, continuo a dizer que PARA MIM, CURVA MUITO MELHOR!


                                                              O que nunca experimentei foi o de 170cv

                                                              PS- admito que fiz confusao com as "paltaformas" e posso nao me ter expresso bem ;)

                                                              Comentário

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