Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experimentei um FIAT CROMA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por v7

    citação:--------------------------------------------------------------------------------

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por 3com
    Tens que nos contar que Stilo é esse que papa os novos Audi

    --------------------------------------------------------------------------------



    Sobre "papar" nao vou falar, pois nao sei bem o que é isso, mas que SEM DUVIDA que o Stilo curva MELHOR que o A3, disso nao tenho eu duvida. Que o Stilo tem melhores prestacoes que o A3, SEM DUVIDA.
    PS - stilo multijet e a3 tdi 140
    Só conheço o Stilo 1.25 de 80 cv, mas não me pareceu grande "espingarda" a curvar, como também não achava o Punto 55 e 75 que conheço de conduzir. Será que Stilo multijet é assim tão bom em prestações e a curvar ?

    Desculpa lá mas acho que te estás a "esticar" um bocadinho [8D]
    Respeito a tua opinião, mas a titulo de informacao, o Stilo 1.2 80cv tem suspensoes mais moles que as outras versoes que leva a um comportamento em curva bastante pior ;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por 3com

      ...Mas pelos vistos o sr. deus divino do Mundo automóvel tem problemas com a língua portuguesa!
      A comparação foi entre a qualidade de construção do interior; de X veiculo com a de Y veiculo!...
      Temos todos este problema, pois o tópico é sobre um test drive á Croma e tamos a comparar o comportamento do Stilo e do A3
      [}][}][}]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por herpez

        citação:Originalmente colocada por 3com

        O A3 antes da Sporback é o que tem o motor 2.0tdi de 140cv e plataforma do Golf V (tal como o sportback que é a mesma coisa) [xx(]

        Tens duvidas e nunca experimentaste mas afirmas categoricamente que é MELHOR ? :D
        Lê melhor!!!
        Ja conduzi varias vezes o A3 e o Stilo. AGora, é assim, pensei que so os A3 equipados pelo motor de 170cv é que tinham a plataforma do Golf V. Agora, se afinal, o A3 que saiu +- aquando do Stilo, é o da plataforma do Golf V, continuo a dizer que PARA MIM, CURVA MUITO MELHOR!


        O que nunca experimentei foi o de 170cv

        PS- admito que fiz confusao com as "paltaformas" e posso nao me ter expresso bem ;)
        Acredita, o Stilo ficam aquém do actual A3[xx(]
        O Actual A3 tem um dos melhores chassis do segmento e, o Stilo pauta-se pela média do segmento.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por 3com

          citação:Originalmente colocada por herpez

          citação:Originalmente colocada por 3com

          O A3 antes da Sporback é o que tem o motor 2.0tdi de 140cv e plataforma do Golf V (tal como o sportback que é a mesma coisa) [xx(]

          Tens duvidas e nunca experimentaste mas afirmas categoricamente que é MELHOR ? :D
          Lê melhor!!!
          Ja conduzi varias vezes o A3 e o Stilo. AGora, é assim, pensei que so os A3 equipados pelo motor de 170cv é que tinham a plataforma do Golf V. Agora, se afinal, o A3 que saiu +- aquando do Stilo, é o da plataforma do Golf V, continuo a dizer que PARA MIM, CURVA MUITO MELHOR!


          O que nunca experimentei foi o de 170cv

          PS- admito que fiz confusao com as "paltaformas" e posso nao me ter expresso bem ;)
          Acredita, o Stilo ficam aquém do actual A3[xx(]
          O Actual A3 tem um dos melhores chassis do segmento e, o Stilo pauta-se pela média do segmento.
          É como disse, é a minha experiencia. Pode ser que por ter andado muito mais em Stilo, posso ter mais confianca e ter abuzado mais e sentido mais segurança, mas isto ja sao epeculacoes.
          Mas foi apenas a minha (confusa) opiniao.
          ;)

          Esperamos novas opinioes

          Comentário


            Bom em termos de comportamento de facto não conheço o Stilo multiject, como referi só andei num de 80 cv e 6 velocidades, quando saiu e na altura eu tinha um Astra 1.4 sport e lembro-me que achei que o Fiat era pior em tudo (comportamento, interiores e resposta).

            Agora tenho um A3 SB Sport que é melhor que o Astra em termos de comportamento e nem comparavel em termos de prestações, não sei como é que compara com o Stilo Multijet, mas confesso que não acho provavbel que o Stilo seja muito melhor.

            Andei há pouco tempo com um 159 2.4 e não o achei obviamente melhor que o A3 SB nem em comportamento nem em prestações (embora admita que provavelmente seja, mas [u]não é obvio</u>)

            Onde o A3 não é brilhante (também não é péssimo) é no conforto.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por v7

              Bom em termos de comportamento de facto não conheço o Stilo multiject, como referi só andei num de 80 cv e 6 velocidades, quando saiu e na altura eu tinha um Astra 1.4 sport e lembro-me que achei que o Fiat era pior em tudo (comportamento, interiores e resposta).

              Agora tenho um A3 SB Sport que é melhor que o Astra em termos de comportamento e nem comparavel em termos de prestações, não sei como é que compara com o Stilo Multijet, mas confesso que não acho provavbel que o Stilo seja muito melhor.

              Andei há pouco tempo com um 159 2.4 e não o achei obviamente melhor que o A3 SB nem em comportamento nem em prestações (embora admita que provavelmente seja, mas [u]não é obvio</u>)

              Onde o A3 não é brilhante (também não é péssimo) é no conforto.
              Em comportamento, nao sei entro 159 e o A3 SB (159 1.9jtdm), nunca conduzi o 159 a "testar" mas lembro me de uma ou 2 vezes se ter safado muito bem numa situacao muito apertada numa estrada "à portuguesa" em que com um carro com pior comportamento teria batido de traseira quase de certeza. Quanto a prestacoes, acho que o 159 leva vantagem, o 159 1.9jtdm é superior em prestacoes, com pouca duvida.

              Ps- esse stilo tem um motor que nem se arrasta ;)

              Sobre prestacoes, o Stilo MJ é melhor que o A3 140cv baseando me em testes feitos por revistas, a nivel de 0-100kmh, 0-1000m, perdendo em vmax e PENSO que tb ganha em recuperacoes (Sem bem que nunca valorizo as recuperacoes pois uso a caixa de velocidades ;)).

              Stilo Multijet: Prestaciones verificadas
              Aceleración 0-100 km/h (s) 8,99
              Aceleración 0-1.000 m (s) 30,5

              Audi A3 2.0 TDI: Prestaciones
              Aceleración 0-100 km/h (s) 9,45
              Aceleración 0-1.000 m (s) 31,1


              Sempre achei isto curioso, nao conheco o circuito,mas mostra que o stilo é um carro que se safa bem.
              ;)
              Julio 2004 mismo recorrido que el anterior.
              Alfa 147 multijet potencia 140cv/31mkg par 0-100 9,1s Vm206km/h vuelta rápida en 2'10''03

              Audi A3 2.0 tdi potencia 140cv/32,7mkg par 0-100 9,5s Vm 207km/h vuelta rápida en 2'09''00

              Bmw compact 320td 150cv/33,6mkg par 0-100 8,7s VM 219km/h vuelta rápida en 2'07''7

              Fiat stilo multijet 140cv/ 31,1mkg par 0-100 9,7s VM 203km/h vuelta rápida en 2'07''5

              nissan almera 2.2dci 136cv/ 31mkg par 0-100 9,2s Vm 200km/h vuelta rápida en 2'13'3

              peugeot 307 HDI 136cv/32,6mkg par 0-100 9,8s VM 202km/h vuelta rápida en 2'10'1

              seat leon tdi fr 150cv/32,6mkg par 0-100 8,9s VM 215km/h vuelta rápida en 2'05''8

              Skoda fabia tdi RS 130cv/ 31,6mkg par 0-100 9,6s VM 204km/h vuelta rápida en 2'11'9

              VW Golf Tdi 140cv/32,6mkg par 0-100 9,3s VM 203km/h vuelta rápida en 2'09'2

              Comentário


                Que circuito é esse ? [:P]

                Estão aí dados muito estranhos!

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por 3com

                  Que circuito é esse ? [:P]

                  Estão aí dados muito estranhos!
                  Pois, acredita que estão, também fiquei [:0]

                  MAs foi o que me venderam...

                  Veio de http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=stilo

                  PS- apenas pus os dados, nao comentei os dados!

                  Comentário


                    Sem saber a fonte desses dados, pouco valem!

                    Até porque duvido que o Stilo seja melhor que o 147!

                    Comentário


                      Além de que está muito pouco claro se falamos das versões sport ou não, que jantes, que pneus, que condições climatéricas, enfim assim só....

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por 3com

                        Sem saber a fonte desses dados, pouco valem!

                        Até porque duvido que o Stilo seja melhor que o 147!
                        Dos posts que leio da tua autoria sempre que se fala em Stilo e Fiat tens sempre de dizer mal...fica sabendo que um Stilo tem um chassis mais rigido que o 147...e foi construido de raiz o 147 sendo um bom carro ainda usa a plataforma e suspensões provenientes do 146 a excepção da suspensão traseira que é totalmente nova...o Stilo não tem é aqueles forros nas portas mas tb é mais barato no comportamento
                        a alta velocidade que é o que interessa por aqui já tive opurtunidade de me bater com um 147 jtd e eu no meu Stilo 1.2 na estrada do cabo da roca e digo-vos que o Stilo tem um comportamento divinal e que insita a acelerar mais e gastar pneu mas para as mentes ignorantes isto é dificil de alcançar..."****sse Fiat EU prefiro andar a pé"[8]
                        Enquanto gastam aos 8 mil e nove mil contos em carros só para atingir
                        nível e Estatuto ando eu de burro a rir-me de quem se tenta armar nas estradas com a ***** dos a3 a4 a6 dos golfs sim porque isto hoje em dia é assim e um gajo tem de ser obrigado a levar com essa gente que são aqueles que mais inconsciencias comentem no trânsito e quando batem ainda reclamam que a culpa foi do outro porque olhou...se ouvesse mais justiça pelas prórias maos esses senhores portavam-se bem[:I]
                        A questão moral e a humildade e englobando tudo num o RESPEITO pelo próximo são valores que infelizmente se perderam

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por 3com

                          citação:Originalmente colocada por herpez

                          citação:Originalmente colocada por 3com

                          O A3 antes da Sporback é o que tem o motor 2.0tdi de 140cv e plataforma do Golf V (tal como o sportback que é a mesma coisa) [xx(]

                          Tens duvidas e nunca experimentaste mas afirmas categoricamente que é MELHOR ? :D
                          Lê melhor!!!
                          Ja conduzi varias vezes o A3 e o Stilo. AGora, é assim, pensei que so os A3 equipados pelo motor de 170cv é que tinham a plataforma do Golf V. Agora, se afinal, o A3 que saiu +- aquando do Stilo, é o da plataforma do Golf V, continuo a dizer que PARA MIM, CURVA MUITO MELHOR!


                          O que nunca experimentei foi o de 170cv

                          PS- admito que fiz confusao com as "paltaformas" e posso nao me ter expresso bem ;)
                          Acredita, o Stilo ficam aquém do actual A3[xx(]
                          O Actual A3 tem um dos melhores chassis do segmento e, o Stilo pauta-se pela média do segmento.
                          Mas porque é que só falas A3 A3 A3 ****sse...e é melhor e Stilo não presta...quando apanham com argumentos para lhes fazer frente não presta e é inferior...porque é que não dizes antes são carros com ideais diferentes...mete lá esse A3 a acartar tijolos e cimento,ferro cão,poeira,metes é o ****** é que metes fodfasse estraga-se[8]

                          Comentário


                            Peço desculpa o tópico não era isto mas qual a razão de só A3...qwuando há mais baratos que fazem tudo igual...
                            o Stilo e o A3
                            http://motoring.iafrica.com/roadtest/317123.htm

                            E o Stilo e a segurança
                            http://www.fiatclubnsw.com/articles/stilo-safety.html


                            Comentário


                              Tenho acompanhado este Tópico um pouco na "diagonal" sem participar, um pouco por já saber onde ia parar e tb por ter andado um pouco ocupado.

                              Mas quando se fala da Croma penso sempre nestas coisas....

                              A Croma foi construido para ser um automovel familiar e confortavel!Então:
                              Se tem um conforto acima da média,
                              Se tem espaço acima da média,
                              Se tem uma gama de motores tão bons ou melhores do que a média (em outros mercados está disponivel com o 2.4JTDm 200cv)

                              O que é que tem de tão mau????
                              AHH Já sei.... é FIAT [xx(][xx(]

                              cumps,
                              [dio]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por dio

                                Tenho acompanhado este Tópico um pouco na "diagonal" sem participar, um pouco por já saber onde ia parar e tb por ter andado um pouco ocupado.

                                Mas quando se fala da Croma penso sempre nestas coisas....

                                A Croma foi construido para ser um automovel familiar e confortavel!Então:
                                Se tem um conforto acima da média,
                                Se tem espaço acima da média,
                                Se tem uma gama de motores tão bons ou melhores do que a média (em outros mercados está disponivel com o 2.4JTDm 200cv)

                                O que é que tem de tão mau????
                                AHH Já sei.... é FIAT [xx(][xx(]


                                cumps,
                                [dio]
                                Nao, se o carro fosse minimamente bonito as pessoas ja iam aos stands para conhece-lo melhor.

                                Por exemplo, o seu antecessor o fiat marea weekend era uma compra muito equilibrada e nao era nada um carro feio..

                                Comentário


                                  A Minha Opinião :

                                  Tive e gostei muito de Fiat, isto é, veículos da MARCA Fiat...por acaso também tive Lancia, mas refiro-me aqui apenas à Fiat.

                                  Sempre fui um defensor contra os ataques "do ouvi dizer", que a Fiat não presta...blá, blá....Nunca tive UMA Razão de Queixa da Fiat, Nunca.

                                  Sim, já experimentei o Novo Croma.

                                  Tenho que admitir, como satisfação Pessoal e INTRANSMISSÍVEL, este Fiat - o Croma, bem como as gerações seguintes ao Punto Original e fazendo de excepção...leve, ao Stilo de 3 Portas, apenas o novo Panda, segue os verdadeiros "atributos" da Antiga Fiat.

                                  Por muito que me Custe, não é com estes novos carros que a [u]MARCA</u> - saliento e sublinho - Fiat, vai conseguir ultrapassar as suas dificuldades.....

                                  Pelo que tenho constatado, parece que a Fiat tentou fazer a vontade aos seus "agressores", exemplos ?

                                  - Quando falavam mal dos materiais e acabamentos da Fiat, tive 2 Puntos e passado 4 anos, considerei-os Bem Melhores que os de um Opel Corsa C, com o qual convivi 36.000 Km.

                                  - A Semana Passada, andei num Punto da última geração e estive num Grande Punto e....[)][8)]....além de outros pormenores bem mais infelizes que a poupança nos materiais e acabamentos....triste.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por bakaneiro



                                    Nao, se o carro fosse minimamente bonito as pessoas ja iam aos stands para conhece-lo melhor.

                                    Por exemplo, o seu antecessor o fiat marea weekend era uma compra muito equilibrada e nao era nada um carro feio..
                                    Ai são os gostos?? Então pronto! ta bem!
                                    Eu pessoalmente acho-a muito bonita... alias acho-a uma peça de arte digna do seu criador!!

                                    http://www.youtube.com/watch?v=zYugHu7_D4U&search=croma

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por bakaneiro

                                      Por exemplo, o seu antecessor o fiat marea weekend era uma compra muito equilibrada e nao era nada um carro feio..

                                      O Fiat Marea não é antecessor do Croma. O Fiat Marea é do segmento do Stilo MW.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Sun

                                        A Minha Opinião :

                                        Tive e gostei muito de Fiat, isto é, veículos da MARCA Fiat...por acaso também tive Lancia, mas refiro-me aqui apenas à Fiat.

                                        Sempre fui um defensor contra os ataques "do ouvi dizer", que a Fiat não presta...blá, blá....Nunca tive UMA Razão de Queixa da Fiat, Nunca.

                                        Sim, já experimentei o Novo Croma.

                                        Tenho que admitir, como satisfação Pessoal e INTRANSMISSÍVEL, este Fiat - o Croma, bem como as gerações seguintes ao Punto Original e fazendo de excepção...leve, ao Stilo de 3 Portas, apenas o novo Panda, segue os verdadeiros "atributos" da Antiga Fiat.

                                        Por muito que me Custe, não é com estes novos carros que a [u]MARCA</u> - saliento e sublinho - Fiat, vai conseguir ultrapassar as suas dificuldades.....

                                        Pelo que tenho constatado, parece que a Fiat tentou fazer a vontade aos seus "agressores", exemplos ?

                                        - Quando falavam mal dos materiais e acabamentos da Fiat, tive 2 Puntos e passado 4 anos, considerei-os Bem Melhores que os de um Opel Corsa C, com o qual convivi 36.000 Km.

                                        - A Semana Passada, andei num Punto da última geração e estive num Grande Punto e....[)][8)]....além de outros pormenores bem mais infelizes que a poupança nos materiais e acabamentos....triste.
                                        Ai qualquer coisa que não joga bem! Ora vamos lá ver, conheçes o novo panda certo? é um produto excelente muito bom mesmo acho que a maioria das pessoas que não entraram ou conduziram num não teem essa percepção, para veres tenho um senhor que é médico que para além do seu bmw n prescindiu de um panda 4x4 todo equipado com skydome e gps.Diz ele que é um gozo conduzi-lo!

                                        O novo punto ou grande punto segue a filosofia do panda e valida o que a marca apregoa , bonito (desenhado por um dos melhores designers de carros do mundo), solido (5 estrelas nos teste euroncap),brilhante (conforto,dinamica e acabamentos bons).Quando entrei no grande punto a sensação que tive era de que estava tudo no local correcto, tudo solido e com muito bom aspecto.E mais tal como panda tem um desenho interior original longe do croma ou stilo que infelizmente parecem carros alemães com um aspecto mais manhoso!

                                        Quantas vezes ouvimos falar num Fiar que agrade ao coração e a razão? Bem parece que com o Grande Punto desta vez é verdade!

                                        E mais para quem não gosta muito do design do grande punto sempre tem o preço e a sensação de um produto acima do segmento como argumentos!

                                        E mais uma coisa essa história de eu tive um fiat ou já tive mas blá blá blá bem já mete n@jo!

                                        Comentário


                                          citação:Ai qualquer coisa que não joga bem! Ora vamos lá ver, conheçes o novo panda certo? é um produto excelente muito bom mesmo acho que a maioria das pessoas que não entraram ou conduziram num não teem essa percepção, para veres tenho um senhor que é médico que para além do seu bmw n prescindiu de um panda 4x4 todo equipado com skydome e gps.Diz ele que é um gozo conduzi-lo!

                                          O novo punto ou grande punto segue a filosofia do panda e valida o que a marca apregoa , bonito (desenhado por um dos melhores designers de carros do mundo), solido (5 estrelas nos teste euroncap),brilhante (conforto,dinamica e acabamentos bons).Quando entrei no grande punto a sensação que tive era de que estava tudo no local correcto, tudo solido e com muito bom aspecto.E mais tal como panda tem um desenho interior original longe do croma ou stilo que infelizmente parecem carros alemães com um aspecto mais manhoso!

                                          Quantas vezes ouvimos falar num Fiar que agrade ao coração e a razão? Bem parece que com o Grande Punto desta vez é verdade!

                                          E mais para quem não gosta muito do design do grande punto sempre tem o preço e a sensação de um produto acima do segmento como argumentos!

                                          E mais uma coisa essa história de eu tive um fiat ou já tive mas blá blá blá bem já mete n@jo!
                                          Como Queiras, apenas dei a minha opinião, não gostas, problema Teu.

                                          Se mete nojo, vomita [)]....que isso passa...

                                          Mas se Fui Cliente Fiat e agora não sou, garanto-te que nunca foi por causa da alegada falta de qualidade tão apregoada, apenas, para mim, na altura da troca e neste momento, como não tenciono baixar de segmento [u][i](PANDA)[/i]</u>, a Fiat, não tem nehum carro que me fizesse comprá-lo, Grande Punto Incluído...e atenção que não estou a dizer que este seja um Mau Carro....


                                          Custa Muito Compreender isso ?

                                          Que me lembre a Fiat apesar da constante guerrilha sobre a mesma, sempre Vendeu que se fartou e teve uma legião de fiéis clientes, porque é que agora não tem ?

                                          Se calhar esqueceu-se dos que lhe eram fiéis, não sei....

                                          ;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Sun

                                            citação:Ai qualquer coisa que não joga bem! Ora vamos lá ver, conheçes o novo panda certo? é um produto excelente muito bom mesmo acho que a maioria das pessoas que não entraram ou conduziram num não teem essa percepção, para veres tenho um senhor que é médico que para além do seu bmw n prescindiu de um panda 4x4 todo equipado com skydome e gps.Diz ele que é um gozo conduzi-lo!

                                            O novo punto ou grande punto segue a filosofia do panda e valida o que a marca apregoa , bonito (desenhado por um dos melhores designers de carros do mundo), solido (5 estrelas nos teste euroncap),brilhante (conforto,dinamica e acabamentos bons).Quando entrei no grande punto a sensação que tive era de que estava tudo no local correcto, tudo solido e com muito bom aspecto.E mais tal como panda tem um desenho interior original longe do croma ou stilo que infelizmente parecem carros alemães com um aspecto mais manhoso!

                                            Quantas vezes ouvimos falar num Fiar que agrade ao coração e a razão? Bem parece que com o Grande Punto desta vez é verdade!

                                            E mais para quem não gosta muito do design do grande punto sempre tem o preço e a sensação de um produto acima do segmento como argumentos!

                                            E mais uma coisa essa história de eu tive um fiat ou já tive mas blá blá blá bem já mete n@jo!
                                            Como Queiras, apenas dei a minha opinião, não gostas, problema Teu.

                                            Se mete nojo, vomita [)]....que isso passa...

                                            Mas se Fui Cliente Fiat e agora não sou, garanto-te que nunca foi por causa da alegada falta de qualidade tão apregoada, apenas, para mim, na altura da troca e neste momento, como não tenciono baixar de segmento [u][i](PANDA)[/i]</u>, a Fiat, não tem nehum carro que me fizesse comprá-lo, Grande Punto Incluído...e atenção que não estou a dizer que este seja um Mau Carro....


                                            Custa Muito Compreender isso ?

                                            Que me lembre a Fiat apesar da constante guerrilha sobre a mesma, sempre Vendeu que se fartou e teve uma legião de fiéis clientes, porque é que agora não tem ?

                                            Se calhar esqueceu-se dos que lhe eram fiéis, não sei....

                                            ;)
                                            Andas bem informado sobre a legião de fãs? Fieis? Isso é conversa que lês no forum não é?? Bem me parecia, e...deixa ver nas revistas certo? hmmm! A teoria da conspiração e...blá,blá,blá...
                                            :D

                                            Ui menino como tu andas a cegueira cura-se sabias??

                                            uma dica: O islão anda a procura de extremistas radicais, inscreve-te!
                                            [}]

                                            Comentário


                                              citação:Andas bem informado sobre a [u]legião de fãs?</u> Fieis? Isso é conversa que lês no forum não é?? Bem me parecia, e...deixa ver nas revistas certo? hmmm! A teoria da conspiração e...blá,blá,blá...


                                              Ui menino como tu andas a cegueira cura-se sabias??

                                              uma dica: O islão anda a procura de extremistas radicais, inscreve-te!

                                              Mas quem é que aqui etá a ser Radical e/ou Extremista ? [8]

                                              Fui Cliente Fiat Satisfeito, voltarei a sê-lo quando a Fiat me oferecer Produto a Meu Gosto....

                                              Onde estão as tuas Dúvidas ??? [8]

                                              NDR : Disse Clientes fiéis, não Fãs, coisas bem diferentes, por incrivel que te possa parecer, Uma Marca não vive de Fãs, vive de quem lhe compra os carros....nem que seja porque não havia mais nada para comprar....

                                              Enfim ...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Sun

                                                citação:Andas bem informado sobre a [u]legião de fãs?</u> Fieis? Isso é conversa que lês no forum não é?? Bem me parecia, e...deixa ver nas revistas certo? hmmm! A teoria da conspiração e...blá,blá,blá...


                                                Ui menino como tu andas a cegueira cura-se sabias??

                                                uma dica: O islão anda a procura de extremistas radicais, inscreve-te!

                                                Mas quem é que aqui etá a ser Radical e/ou Extremista ? [8]

                                                Fui Cliente Fiat Satisfeito, voltarei a sê-lo quando a Fiat me oferecer Produto a Meu Gosto....

                                                Onde estão as tuas Dúvidas ??? [8]

                                                NDR : Disse Clientes fiéis, não Fãs, coisas bem diferentes, por incrivel que te possa parecer, Uma Marca não vive de Fãs, vive de quem lhe compra os carros....nem que seja porque não havia mais nada para comprar....

                                                Enfim ...
                                                Estas mesmo desilidido! Prontos eu tb não quero ser aficionado pela marca x,y,z prefiro ver as coisa na prespectiva de um produto e nessa prespectiva acho o panda e o grande punto bons carros!

                                                Olha um exemplo, os carros que vejo por ai e que mais gosto actualmente por ordem: Peugeot 307 coupe, Alfas todos (os mais recentes), Megane II (Não a break)e Grand Senic , Citroen C4 Break, Fiat grande punto, Pug 207, Polo Cross, Golf Plus.

                                                ;)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por di nunes

                                                  citação:Originalmente colocada por 3com

                                                  Sem saber a fonte desses dados, pouco valem!

                                                  Até porque duvido que o Stilo seja melhor que o 147!
                                                  Dos posts que leio da tua autoria sempre que se fala em Stilo e Fiat tens sempre de dizer mal...fica sabendo que um Stilo tem um chassis mais rigido que o 147...e foi construido de raiz o 147 sendo um bom carro ainda usa a plataforma e suspensões provenientes do 146 a excepção da suspensão traseira que é totalmente nova...o Stilo não tem é aqueles forros nas portas mas tb é mais barato no comportamento
                                                  a alta velocidade que é o que interessa por aqui já tive opurtunidade de me bater com um 147 jtd e eu no meu Stilo 1.2 na estrada do cabo da roca e digo-vos que o Stilo tem um comportamento divinal e que insita a acelerar mais e gastar pneu mas para as mentes ignorantes isto é dificil de alcançar..."****sse Fiat EU prefiro andar a pé"[8]
                                                  Enquanto gastam aos 8 mil e nove mil contos em carros só para atingir
                                                  nível e Estatuto ando eu de burro a rir-me de quem se tenta armar nas estradas com a ***** dos a3 a4 a6 dos golfs sim porque isto hoje em dia é assim e um gajo tem de ser obrigado a levar com essa gente que são aqueles que mais inconsciencias comentem no trânsito
                                                  e quando batem ainda reclamam que a culpa foi do outro porque olhou...se ouvesse mais justiça pelas prórias maos esses senhores portavam-se bem[:I]
                                                  A questão moral e a humildade e englobando tudo num o RESPEITO pelo próximo são valores que infelizmente se perderam
                                                  Problema de inclusão social ? [:0] [}]
                                                  Mas se há aqui alguém com supostas atitudes inconscientes és tu![xx(] Então não foste tu que te bateste com um Alfa 147jtd ? [:0] Ahh convém referir que ias a bordo do fantástico Stilo 1.2l de 80cv [}]


                                                  Afinal o Stilo 1.2 80cv é o hot hatch que todos nós desconheciamos.... ainda melhor que o 147 jtd[^][^][^] [}]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Vrumm


                                                    Em termos dinâmicos eeste croma tem alguns problemas... E cmo até tem uma motorização que o faz mexer-se bem... é ainda mais fácil notarem-se os problemas de dinamismo... [8)]

                                                    Em curvas rápidas em AE o Croma vê-se aflito... O peso não deve ajudar... a afinação da suspensão tb não... Mas pôrra! Qd cheguei ao destino e me apercebi que trazia montado jantes de 17"... wow!

                                                    Mais uma vez fica provado... Borracha não faz milagres. De qq forma terá sido o 1º carro que conduzi com jante 17" e tanta borracha e que teve tantas dificuldades em lidar com a minha condução... [8)]
                                                    É ntural que o Croma não tenha um dinamismo como deve ser... Basta ver que a plataforma é a que a Opel usa no Vectra Caravan/Signum. É o que dá a Fiat recorrer a outros, fica sempre prejudicada.

                                                    Comentário


                                                      Mais um tópico à la Forum Geral AHO..

                                                      lê-se a primeira página com comentários interessantes e a ultima com a malta à batatada..

                                                      Vou-me pirar ali para o cantinho dos " lamacentos " que ao menos lá não levo porrada por ter um fiat.. panda..

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Braz

                                                        citação:Originalmente colocada por Vrumm


                                                        Em termos dinâmicos eeste croma tem alguns problemas... E cmo até tem uma motorização que o faz mexer-se bem... é ainda mais fácil notarem-se os problemas de dinamismo... [8)]

                                                        Em curvas rápidas em AE o Croma vê-se aflito... O peso não deve ajudar... a afinação da suspensão tb não... Mas pôrra! Qd cheguei ao destino e me apercebi que trazia montado jantes de 17"... wow!

                                                        Mais uma vez fica provado... Borracha não faz milagres. De qq forma terá sido o 1º carro que conduzi com jante 17" e tanta borracha e que teve tantas dificuldades em lidar com a minha condução... [8)]
                                                        É ntural que o Croma não tenha um dinamismo como deve ser... Basta ver que a plataforma é a que a Opel usa no Vectra Caravan/Signum. É o que dá a Fiat recorrer a outros, fica sempre prejudicada.
                                                        Depende, vejamos o motor 1.3 mjet/cdti segundo relatos de forunistas o mesmo motor feito nas oficinas da opel apresentava uns problemitas tipo consumos alarviantes de oleo e tal! Enquanto na Fiat esse problema nunca existiu. Aqui ficou nitidamente a benificiar!
                                                        [8)]

                                                        Comentário


                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por MLK


                                                            Depende, vejamos o motor 1.3 mjet/cdti segundo relatos de forunistas o mesmo motor feito nas oficinas da opel apresentava uns problemitas tipo consumos alarviantes de oleo e tal! Enquanto na Fiat esse problema nunca existiu. Aqui ficou nitidamente a benificiar!
                                                            [8)]
                                                            Quem é que ficou a beneficiar? Não percebi...

                                                            Comentário



                                                              citação:Originalmente colocada por bakaneiro

                                                              Nao, se o carro fosse minimamente bonito as pessoas ja iam aos stands para conhece-lo melhor.

                                                              Por exemplo, o seu antecessor o fiat marea weekend era uma compra muito equilibrada e nao era nada um carro feio..
                                                              Eu acho que tem um design FANTASTICO!
                                                              AGora, há quem nao ache.
                                                              E olha, o Multipla, é dos carros mais feios para mim, e VENDE MUITO em Itália e Inglaterra que são dos mercados mais importantes para a FIAT.

                                                              E continuo a dizer, tem muito espaço e habitabilidade, tem um motor que permite fazer viagens em familia, tem conforto, que falta?
                                                              Ah, dinamismo a curvar a 200kmh [}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X