Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as melhores opções até 1200€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nitrofurano e gtabarth, não vale a pena deitar mais gasolina na fogueira porque tanto o Micra como o Fiat com os motores fire são do aço.
    Não vale a pena discutir qual o mais fiável, existem carros bem piores nos quais cascar e não são esses de certezinha

    Comentário


      #62
      Ainda agora vi dois ali na rua, é um bom carro para quem tem tipo 1000 € de orçamento são os Kadett E com o motor SOHC 1300.
      Tinham 75cv, o que quando apareceu era dos melhores, atrás dos motores ALFA.

      O Kadett foi carro do ano e é muito leve e aerodinâmico.
      Existe em 3, 5, 4 portas e Carrinha.

      Atenção que algumas versões, mesmo 1300, têm apenas 4 velocidades, o que para os consumos é pior.

      Comentário


        #63


        A propósito do kadett, vi um a GPL que estava para fazer a revisão que me saltou á vista.
        O carro tinha uma porrada de anos, ainda era o modelo anterior a este se não me engano. Estava bastante danificado de chapa, interiores, etc e parecia vindo da guerra. Mas marcava 375 000km's mesmo com aquele motor todo sujo e cheio de terra por cima. Sinceramente, para ainda andar na rua tem de ser bastante fiável. Foi o mais velho que vi por lá a par de um corolla e um renault 5 GT, tudo carros do aço.
        A caixa se não me engano era de 4 velocidades
        Editado pela última vez por GPL; 24 March 2010, 22:16.

        Comentário


          #64
          Epá não lhe recomendem Opel's, por favor...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
            Epá não lhe recomendem Opel's, por favor...
            Eu tenho uma astra em casa mas sim, os antigos eram mais fiáveis que estes novos. Aliás, acontece isto hoje em dia em quase todas (senão mesmo todas) as marcas.

            otrafulha, empresta-me esse teu avatar por meia horinha que seja
            Também ando de olho no do Crysis

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por GPL Ver Post


              A propósito do kadett, vi um a GPL que estava para fazer a revisão que me saltou á vista.
              O carro tinha uma porrada de anos, ainda era o modelo anterior a este se não me engano. Estava bastante danificado de chapa, interiores, etc e parecia vindo da guerra. Mas marcava 375 000km's mesmo com aquele motor todo sujo e cheio de terra por cima. Sinceramente, para ainda andar na rua tem de ser bastante fiável. Foi o mais velho que vi por lá a par de um corolla e um renault 5 GT, tudo carros do aço.
              A caixa se não me engano era de 4 velocidades
              Sim, esses são os Kadett "D", amteriores aos "E" e que o primeiro Corsa "A" acaba por ser uma miniatura.

              Esses mais antigos Kadett "D" venderam bem em Portugal no início dos anos 80, principalmente com os motores 1200 de 55cv e 1300 de 75cv.
              Muito robustos.
              4 velocidades era típico da época, mas mesmo no 1200 a 2ª dá bem os 100

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                Epá não lhe recomendem Opel's, por favor...
                Mas olha que os Opel da época, vamos dizer... carburada (até anos 90) eram do mais simples e robusto que existia.

                Comentário


                  #68
                  e se for um Reno 19 mais barato não ha
                  Editado pela última vez por miguelGTI; 24 March 2010, 22:39.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Mas olha que os Opel da época, vamos dizer... carburada (até anos 90) eram do mais simples e robusto que existia.
                    Opel é chasso.
                    Recomendem ranojos, peugeot's, toyota, o que quiserem, menos Opel.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Sim, esses são os Kadett "D", amteriores aos "E" e que o primeiro Corsa "A" acaba por ser uma miniatura.

                      Esses mais antigos Kadett "D" venderam bem em Portugal no início dos anos 80, principalmente com os motores 1200 de 55cv e 1300 de 75cv.
                      Muito robustos.
                      4 velocidades era típico da época, mas mesmo no 1200 a 2ª dá bem os 100
                      O que vi na oficina era um 1.3. Os carros dessa época parecem ter sido quase todos feitos para a guerra, hoje em dia não sei o que se passa com estes novos.
                      Cá na rua há pelo menos dois desses modelo também, de dois velhotes.
                      Um deles é agora guiado pelo neto, o raio do carro já passou por 3 gerações provavelmente. A minha namorada tem um corsa de 1999 e já é outra conversa, as avarias têm sido bastantes e está muito estragadinho para a idade
                      Vamos ver se com estes novos modelos a Opel se redime.

                      Então a nossa colega já decidiu qual é que prefere neste momento?

                      Comentário


                        #71
                        Não é uma rapariga?!
                        Tem de ter direção assisitida.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          Não é uma rapariga?!
                          Tem de ter direção assisitida.
                          Se a rapariga fôr daquelas que coça a horta e arrota depois de beber a mini com os tremoços não...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                            Opel é chasso.
                            Recomendem ranojos, peugeot's, toyota, o que quiserem, menos Opel.

                            Só porque tu o dizes?
                            Já te disseram aqui, os Opel antigos eram bem robustos.

                            Comentário


                              #74
                              Eu era menino para comprar um destes, caso estivesse interessado num diesel pequeno e robusto (pelo menos não conheço problemas nestes motores).
                              Fiat Uno 1.4td, 1.250 EUR, LISBOA - Standvirtual

                              Depois tem um painel de instrumentos encantador!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Só porque tu o dizes?
                                Já te disseram aqui, os Opel antigos eram bem robustos.
                                Opel é *****!! Fiquei-lhes com um pó de morte desde que tive um...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                  Opel é *****!! Fiquei-lhes com um pó de morte desde que tive um...
                                  Conta lá a tua experiência...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Conta lá a tua experiência...
                                    Não interessa para aqui, nem teria validade nenhuma sendo contada no sitio que estamos...
                                    Mas podes ficar com a certeza que os detesto...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                      Não interessa para aqui, nem teria validade nenhuma sendo contada no sitio que estamos...
                                      Mas podes ficar com a certeza que os detesto...
                                      Só porque tu os detestas não faz deles maus automóveis, como deverás compreender.
                                      Eu digo-te que se há época em que gosto dos Opel, é precisamente dos 80's para trás...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                        Não interessa para aqui, nem teria validade nenhuma sendo contada no sitio que estamos...
                                        Mas podes ficar com a certeza que os detesto...
                                        Eu também não morro de amores pela Opel, é uma marca que sofreu sempre grandes abanadelas e uns produtos sairam bons, outros maus.

                                        Mas continuo a achar piada ao avatar do OTrafulha

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Só porque tu os detestas não faz deles maus automóveis, como deverás compreender.
                                          Eu digo-te que se há época em que gosto dos Opel, é precisamente dos 80's para trás...
                                          Sim, claro que compreendo, mas para mim são... estão mesmo no fundo da minha consideração, se estou certo ou não pouco me interessa, é o meu ódio de estimação... afinal de contas quase todos temos um, não é?
                                          Olha... no lado inverso da Opel está a Ford...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                            Mas continuo a achar piada ao avatar do OTrafulha

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                              Sim, claro que compreendo, mas para mim são... estão mesmo no fundo da minha consideração, se estou certo ou não pouco me interessa, é o meu ódio de estimação... afinal de contas quase todos temos um, não é?
                                              Olha... no lado inverso da Opel está a Ford...
                                              Ford mais fiável? Hmmm, mais que a Honda por exemplo?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                                Se a moça se baixa muito mais aquilo salta fora e temos de censurar o teu avatar

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                  Ford mais fiável? Hmmm, mais que a Honda por exemplo?
                                                  Não, eu não me referia ao factor fiabilidade! Mas sim ao conjunto todo do carro, e um simples Fiesta de princípio dos anos 90 aguenta com muita coisa...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                                    Mostra-me um Micra com mais de 200.000kms!!!!
                                                    Puntos são aos pontapés!!!
                                                    Já tive um 75ELX que continua na familia que recetemente passou os 300.000kms sem grande problemas!!!
                                                    De carro para carro um Punto è claramente superior em tudo que o Micra!!
                                                    Quando tive de escolher 1 para a minha namorada, andei salvo erro em 2 Micras com essa quilometragem ou perto. E também andei noutros carros, porque eu sei ver as qualidades de carros de várias marcas dentro desse preço.

                                                    Nunca disse que o motor do Punto é mau, as pessoas é que preferem ser ignorantes e ler só o que interessa. Eu disse é que, 1º, apesar de o motor do Punto ser bom, prefiro o do Micra, que tem o factor manutenção do seu lado (corrente de distribuição é um grande ponto a favor). 2º, o problema maior do Punto, quanto a mim, é o carro e não o motor. Parte eléctrica, por exemplo.

                                                    Portanto, o Punto só pode ser claramente superior do ponto de vista de quem quer que assim seja à força.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                      Não é uma rapariga?!
                                                      Tem de ter direção assisitida.
                                                      Carros mais pequenos até não são dificeis de conduzir sem direcção assistida. Claro que há meninas e meninas, se tiver direcção assistida melhor, mas se não tiver não é grave.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                                        Se a rapariga fôr daquelas que coça a horta e arrota depois de beber a mini com os tremoços não...
                                                        Que o carro à partida não me deixe apeada e se que me proteja se bater é o mais importante, mas se tiver uma ajudazinha na direcção, melhor, principalmente para estacionar. Eu não sou propriamente conhecida pela minha força e destreza de braços

                                                        Parece-me que os Micras estão postos de parte, porque se o gtabarth não cabe num, o mais certo é o meu namorado também não caber, ele é só 1 ou 2 cms mais baixo... Por isso, e pela facilidade em arranjar peças caso seja preciso, estou a pensar ir para um Punto, e já sei que o homem lá cabe, que já andou no de uma amiga minha Agora é só ver quais estão mais perto de mim, porque a disponibilidade para ver carros longe infelizmente não é muita...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Nadeshda Ver Post
                                                          Que o carro à partida não me deixe apeada e se que me proteja se bater é o mais importante, mas se tiver uma ajudazinha na direcção, melhor, principalmente para estacionar. Eu não sou propriamente conhecida pela minha força e destreza de braços

                                                          Parece-me que os Micras estão postos de parte, porque se o gtabarth não cabe num, o mais certo é o meu namorado também não caber, ele é só 1 ou 2 cms mais baixo... Por isso, e pela facilidade em arranjar peças caso seja preciso, estou a pensar ir para um Punto, e já sei que o homem lá cabe, que já andou no de uma amiga minha Agora é só ver quais estão mais perto de mim, porque a disponibilidade para ver carros longe infelizmente não é muita...
                                                          Foi uma piada sem qualquer intenção de ofender atençao...
                                                          Se bem que com um fundo de verdade... para quem tem uma avó como a minha.
                                                          Editado pela última vez por OTrafulha; 25 March 2010, 11:16.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O micra da minha maria não tem DA... aliás, n tem mm NADA! ehehe... assim n avaria de maneira nenhuma. E desde que os pneus estejam com a pressão correcta, até é bastante fácil de manobrar... ela n se queixa.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                              E desde que os pneus estejam com a pressão correcta, até é bastante fácil de manobrar... ela n se queixa.
                                                              É verdade!
                                                              É mais isso que importa que outra coisa, e muito pessoal nem se lembra disso! e manter as dimensões de origem também ajuda.
                                                              Editado pela última vez por OTrafulha; 25 March 2010, 11:22.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X