Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SIC --- Jornal da Noite Edição de 28-03-2010 (GPL)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
    Calma já googlei a situação

    Decreto Lei 136-2006 de 26 de Julho:
    50 eur a 250 eur pela falta do dístico...
    E... ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
      E... ?
      E... na minha "googlação" não encontrei o valor da multa por ter autocolantes no vidro traseiro, por isso, tá bonito assim

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        E... na minha "googlação" não encontrei o valor da multa por ter autocolantes no vidro traseiro, por isso, tá bonito assim
        Referia-me a "andar sem o tó pode resultar em apreensão de viatura".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Wyldkat Ver Post
          E colocares o link não? ;)

          Esqueça a gasolina, dê gás ao seu automóvel - Expresso.pt

          O meu pai usa GPL há prai 10 anos e nunca se queixou.
          Esqueça a gasolina, dê gás ao seu automóvel - Expresso.pt
          Aqui fica ele


          E colocares umas fotos e alguns dados sobre o carro do teu pai na garagem dos veiculos a GPL no diario de bordo? Era mais um excelente exemplo (com 10 anos de uso de GPL). Ficamos à espera

          Comentário


            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
            Referia-me a "andar sem o tó pode resultar em apreensão de viatura".

            Essa está boa
            Também vejo passar os "no smoke no fun" nos seus tdi's repro e ninguém lhes apreende a viatura

            Comentário


              Originalmente Colocado por GPL Ver Post
              Essa está boa
              Também vejo passar os "no smoke no fun" nos seus tdi's repro e ninguém lhes apreende a viatura
              Não há dúvida de que há quem ande a fumar demais!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                Referia-me a "andar sem o tó pode resultar em apreensão de viatura".

                Ahhhhh, não tinha percebido

                Eh pah, tava enganado... é o que dá a preguiça... às vezes 10segundos de pesquisa na net impedem um gajo de dizer uma parvoíce

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                  Ahhhhh, não tinha percebido

                  Eh pah, tava enganado... é o que dá a preguiça... às vezes 10segundos de pesquisa na net impedem um gajo de dizer uma parvoíce
                  Precisamente!

                  Como é que se costuma dizer? Mais vale perder 10 segundos na vida que a credibilidade para a vida inteira!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                    Precisamente!

                    Como é que se costuma dizer? Mais vale perder 10 segundos na vida que a credibilidade para a vida inteira!
                    Acho que te enganaste no provérbio mas pronto eu desculpo-te

                    Por acaso gostava de saber o valor da multa por causa dos tós nos vidros, tenho que perder mais uns segundos, mas agora não me apetece

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                      Acho que te enganaste no provérbio mas pronto eu desculpo-te
                      Este parece-me bastante mais relevante que o original!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                        A razão que ouvi dar no centro de inspecção (para chumbar o carro), é precisamente o facto de ser removível!

                        Isso não sei. Não sou jurista (embora sejamos obrigados a conhecer todas as Leis).

                        Portanto, destas duas citações anteriores, posso deduzir que apesar de não conheceres fundamento legal patente e registado em Decreto-Lei ou Lei ou outro documento oficial que sirva para aplicar sanções conforme tens vindo a anunciar (são ilegais os autocolantes nos vidros e a aplicação de dísticos removíveis), mesmo assim afirmas que isso é ilegal...
                        Comigo istosó funciona se me mostrarem o Artigo da Lei ou Código respectivo...

                        Era só o que faltava que fosse necessário um argumento legal! Compras um carro, pões o carro como queres! Ninguém tem nada a ver com Isso! O stand vende-te o carro mais barato por se encontrar infestado de publicidade? Pessoalmente, surpreende-me a quantidade de pessoas que admite esse tipo de atitudes por parte dos stands. Quem paga é que decide como quer as coisas. Não é quem vende!

                        Claro, aí dou-te toda a razão! Compro o carro, meto-o como eu quero! Apenas queria o fundamento legal para poder informar o stand que está a efectuar uma ilegalidade... é que sou bom samaritano
                        a vermelho

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                          Este parece-me bastante mais relevante que o original!
                          Isso é só conversa tua pra não pagares direitos de autor

                          Já sei onde fui buscar a bacurada da apreensão de viatura... pelo que me disseram (não confirmei) dá apreensão de viatura circular com a viatura a GPL sem a IPO-B feita... troquei as coisas... coisa normal depois uns whiskys à frente do pc

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                            Portanto, destas duas citações anteriores, posso deduzir que apesar de não conheceres fundamento legal patente e registado em Decreto-Lei ou Lei ou outro documento oficial que sirva para aplicar sanções conforme tens vindo a anunciar (são ilegais os autocolantes nos vidros e a aplicação de dísticos removíveis), mesmo assim afirmas que isso é ilegal...
                            Comigo istosó funciona se me mostrarem o Artigo da Lei ou Código respectivo...
                            Conheço a Lei o suficiente para dizer o que disse (e, como sabes, o que disse, está correcto ).

                            Acho muito bem que queiras conhecer os textos e fundamentos originais!

                            Comentário




                              Qualquer dia ainda temos de usar um destes

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Conheço a Lei o suficiente para dizer o que disse
                                Chiba-te aí do valor da multa de usar autocolantes no vidro traseiro ó "faxabôr"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                  Chiba-te aí do valor da multa de usar autocolantes no vidro traseiro ó "faxabôr"
                                  Isso já não me lembro (nem é minimamente relevante para mim, que tenho sempre o vidro limpo)!

                                  Comentário


                                    Resultados da pesquisa de http://www.iwemalpg.com/testLR35EFIauto-40mmbenz_lpg_TAP.jpg no Google

                                    http://images.google.pt/imgres?imgur...26tbs%3Disch:1

                                    Até um barco estes tipos converteram a GPL.

                                    O user SenhorVX tinha pedido que tal se portava o Land Rover V8 EFI a GPL. Bem, aqui fica

                                    Editado pela última vez por GPL; 01 April 2010, 16:56.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                      Conheço a Lei o suficiente para dizer o que disse (e, como sabes, o que disse, está correcto ).

                                      Acho muito bem que queiras conhecer os textos e fundamentos originais!
                                      não, não sei.

                                      eu não conheço a lei!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                        não, não sei.

                                        eu não conheço a lei!
                                        Então, faz como o 3pelos e procura!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                          Então, faz como o 3pelos e procura!
                                          Porquê? agora já não sabes? Não queres passar/partilhar o teu conhecimento?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                            Porquê? agora já não sabes? Não queres passar/partilhar o teu conhecimento?
                                            Já disse o que tinha a dizer sobre esta questão.

                                            Quem quer informar-se, informa-se!

                                            Comentário


                                              ok
                                              1234

                                              Comentário


                                                Nessa notícia do expresso fala do retorno do investimento relativamente a um carro a gasóleo.. Mas agora carros a este combustivel já podem andar a gás?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                  Já disse o que tinha a dizer sobre esta questão.

                                                  Quem quer informar-se, informa-se!
                                                  Tás um bocado na tanga por aqui.
                                                  Vais metendo umas frases de vez em quando e pronto...
                                                  Assim como que sabendo de tudo mas que só contas o que te apetece porque sim.

                                                  Comentário


                                                    A Lei é a Lei, depois existe a aplicação da lei.

                                                    E não tem nada a ver o comportamento de um agente perante um carro a GPL sem dístico ou com dístico magnético e/ou colado no vidro.

                                                    Sei por experiência própria.
                                                    Já parei e simplesmente nem quiseram saber se era a GPL ou quê.
                                                    Também já parei e em conversa amigável até estive a mostar a instalação ao agente porque revelou interesse pessoal.
                                                    Para além disso até referiu que era chato os estacionamentos e ter que andar com o dístico e eu até lhe mostrei como era o meu magnético e onde se compra.
                                                    Depois ainda lhe falei de instalação, consumos, Kms para amortiozar e assim.

                                                    A polícia não é um bicho papão, são pessoas como nós... e eu não me acredito que multem por gosto, nem que tenham uma minuta com todos os pormenores mesquinhos onde possam multar, para além disso quase toda a gente que conheço que foi multada por isto ou aquilo, apanhou sempre (por vontade do agente) a multa miníma.

                                                    Fora isso, uma das últimas vezes que parei a primeira coisa que disse foi "Ora ainda bem que vos encontro".

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X