Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat ou laguna,qual das duas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
    Devagar é que não foi. Não é a renault que diz ter os motores mais económicos do mundo?
    Eu cheguei la com media de 8,1 e ainda tive muitas vezes de esperar por ele, que a carrinha dele não aguentava o andamento. E ainda assim ele chega la com consumo de 8,9..
    Mas pronto, para vocês o DCI é que é bom, depois não se queixem de ficar apeados na estrada.
    Eu tenho um TDI por isso, n e por ai! Achas que 9 l/100km e um exagero?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
      Devagar é que não foi. Não é a renault que diz ter os motores mais económicos do mundo?
      Eu cheguei la com media de 8,1 e ainda tive muitas vezes de esperar por ele, que a carrinha dele não aguentava o andamento. E ainda assim ele chega la com consumo de 8,9..
      Mas pronto, para vocês o DCI é que é bom, depois não se queixem de ficar apeados na estrada.

      Caros amigos tenham calma sao só carros nada mais. Renault é Renault, VW é VW cada marca com as suas virtudes e defeitos nao à marcas perfeitas eu tenho uma laguna 3 1.5 dci que até esta aqui no forum e toda a gente poe as maos na cabeça ui foste comprar isso meu deus q coisa sito e aquilo, mas o que conta é o que eu penso e para mim é um excelente carro. vejam no diario de bordo

      Comentário


        #63
        Não é um exagero claro que não. Mas é para mostrar que um TDI com menos gasóleo tem mais eficiência.


        Os DCI são fiáveis? Alguns são sim sr. Outros, conheço casos em que os donos estão muito arrependidos de os terem comprado. E tenho um exemplo bem familiar, ja lhe meteu um turbo e uma embraiagem na sua renault laguna 1.9 dci 120 cv super fiavel com 102 mil km..

        Comentário


          #64
          Até aceito que considerem o Laguna mais confortável pois até é uma característica dos carros franceses mas não me venham falar de fiabilidade dos DCI. Até há um exemplo aqui no forum que tinha um Scenic 1.5dCI (Metalking) que só deu problemas e que o melhor dia foi quando a despachou

          Como todos sabem os motores TDI antes da tecnologia common-rail tinham sempre mais potencia do que a anunciada pelo fabricante. Não posso tar aqui a dizer que a Passat anda mais que a esta laguna 2.0dCI de 150cv pois para tal, teria de experimentar a laguna já que não afirmo nada sem ter a certeza mas, tendo em conta os km's duma e doutra proposta e respectivo valor, a laguna é efectivamente um bom negócio (para quem a vender ).

          Não percebi qual o objectivo de estar a comparar os motor da Renault com o mais recente 2.0 da BMW com 184cv mas pronto.

          Quanto a "rotularem" um user de perigo na estrada, desde quando é que uma viagem com alguém conhecido em que não foi feito nenhum tipo de "picanço" é um perigo? Pelo que percebi ele ia na sua vida ao seu ritmo normal enquanto o outro amigo, simplesmente não o conseguiu acompanhar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
            Não é um exagero claro que não. Mas é para mostrar que um TDI com menos gasóleo tem mais eficiência.


            Os DCI são fiáveis? Alguns são sim sr. Outros, conheço casos em que os donos estão muito arrependidos de os terem comprado. E tenho um exemplo bem familiar, ja lhe meteu um turbo e uma embraiagem na sua renault laguna 1.9 dci 120 cv super fiavel com 102 mil km..
            E aqueles 2.0 TDi que saíram em 2005 que rachavam as cabeças antes dos 100.000km? Não conhece? Eu acho que conhece não quer é falar deles!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
              Não é um exagero claro que não. Mas é para mostrar que um TDI com menos gasóleo tem mais eficiência.


              Os DCI são fiáveis? Alguns são sim sr. Outros, conheço casos em que os donos estão muito arrependidos de os terem comprado. E tenho um exemplo bem familiar, ja lhe meteu um turbo e uma embraiagem na sua renault laguna 1.9 dci 120 cv super fiavel com 102 mil km..

              lolol caro MarceloN voçe conheçe eu conheço mas como todos nós sabemos, isso tb aconteceu em mtos VW'S tb e em mtas outras marcas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                Ora bem, a esta hora aconselhava-te a ir dormir. Deves ter os olhos cansados...xD
                Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                Ho meu amigo, se toda a gente fosse como eu, o mundo era um sítio melhor. Parece-me é que o senhor (já agora agradeço a amabilidade de me tratar por você)
                , é um fanático por renault. Só uma pergunta já andou em mais algum carro para alem desse?
                Sabe que quando a argumentação falha temos de nos voltar para outros caminhos.
                Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                Devagar é que não foi. Não é a renault que diz ter os motores mais económicos do mundo?
                Eu cheguei la com media de 8,1 e ainda tive muitas vezes de esperar por ele, que a carrinha dele não aguentava o andamento. E ainda assim ele chega la com consumo de 8,9..
                Mas pronto, para vocês o DCI é que é bom, depois não se queixem de ficar apeados na estrada.
                Pois é, pois é, parece que o fanatismo abunda de ambos os lados...

                1º Queres ser tratado por Sr. (ou Dr., Eng., etc, se isso te faz aumentar o ego) trata os outros da mesma forma, ou só te lembras disso quando não tens nada mais para dizer?

                2º Ri, rio e rirei quando me disseres que o 1.9 dCi ia a puxar e gastou 9! Estou-me a borrifar se é fiável ou não, só sei que tenho um em casa e se puxar (mesmo) por ele, gasta bem mais que isso! A menos que o teu puxar seja fazer cócegas no pedal da direita...

                3º Enquanto esperaste deu para beber café?

                4º Ficar apeado? Acontece a todos, por acaso a mim (há 12 anos com franceses novos) ainda não aconteceu, se calhar é sorte! Os meus 3 colegas é que tiveram azar coitados, em 9 carros tinham que ser logo os deles a partir o motor antes dos 10000kms, mas adiante...

                5º Caso ainda não tenham percebido, ao mesmo tempo que criticam o fanatismo de um, enaltecem o vosso próprio!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                  Esse painel é bonito? Por amor de deus, parece uma mesinha de cabeceira. lool.
                  Mas pronto, ja todos aqui sabemos que tens uma renault, pronto bons km com ela, que nunca te avarie é o que te desejo.


                  PS: eu tbm dizia bem da bmw quando os tive. Mas agora já posso dizer a verdade, talvez um dia venhas aqui reavivar este topico...
                  Esta frase é lapidar e diz muito não só de ti como de vários outros aqui no fórum!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Até aceito que considerem o Laguna mais confortável pois até é uma característica dos carros franceses mas não me venham falar de fiabilidade dos DCI. Até há um exemplo aqui no forum que tinha um Scenic 1.5dCI (Metalking) que só deu problemas e que o melhor dia foi quando a despachou

                    Como todos sabem os motores TDI antes da tecnologia common-rail tinham sempre mais potencia do que a anunciada pelo fabricante. Não posso tar aqui a dizer que a Passat anda mais que a esta laguna 2.0dCI de 150cv pois para tal, teria de experimentar a laguna já que não afirmo nada sem ter a certeza mas, tendo em conta os km's duma e doutra proposta e respectivo valor, a laguna é efectivamente um bom negócio (para quem a vender ).

                    Não percebi qual o objectivo de estar a comparar os motor da Renault com o mais recente 2.0 da BMW com 184cv mas pronto.

                    Quanto a "rotularem" um user de perigo na estrada, desde quando é que uma viagem com alguém conhecido em que não foi feito nenhum tipo de "picanço" é um perigo? Pelo que percebi ele ia na sua vida ao seu ritmo normal enquanto o outro amigo, simplesmente não o conseguiu acompanhar.

                    Os dCi são dos motores mais vendidos na Europa e são pouco fiáveis? Achas que isso é normal? Um motor pouco fiável é corrigido, ou as pessoas têm prazer em ficar apeadas?

                    Todos os motores TDi DCI BMW etc tiveram certas series de motores com problemas mas que foram rapidamente solucionados por isso é uma questão de saber quais foram essas séries e evitá-las

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                      Caros amigos tenham calma sao só carros nada mais. Renault é Renault, VW é VW cada marca com as suas virtudes e defeitos nao à marcas perfeitas eu tenho uma laguna 3 1.5 dci que até esta aqui no forum e toda a gente poe as maos na cabeça ui foste comprar isso meu deus q coisa sito e aquilo, mas o que conta é o que eu penso e para mim é um excelente carro. vejam no diario de bordo
                      Se gostas do carro então é o que importa. Eu também sou assim. O que importa é a nossa opinião. Se fosse a andar pelas aparências estava bem tramado.
                      Se toda a gente gostasse de azul o que seria do vermelho. :D

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Até aceito que considerem o Laguna mais confortável pois até é uma característica dos carros franceses mas não me venham falar de fiabilidade dos DCI. Até há um exemplo aqui no forum que tinha um Scenic 1.5dCI (Metalking) que só deu problemas e que o melhor dia foi quando a despachou
                        Posso dar um exemplo de um Tdi, posso? E de um CDTI, posso? Hummm, Hdi, tambme serve?? E que tal CDI, vai?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Até aceito que considerem o Laguna mais confortável pois até é uma característica dos carros franceses mas não me venham falar de fiabilidade dos DCI. Até há um exemplo aqui no forum que tinha um Scenic 1.5dCI (Metalking) que só deu problemas e que o melhor dia foi quando a despachou

                          Como todos sabem os motores TDI antes da tecnologia common-rail tinham sempre mais potencia do que a anunciada pelo fabricante. Não posso tar aqui a dizer que a Passat anda mais que a esta laguna 2.0dCI de 150cv pois para tal, teria de experimentar a laguna já que não afirmo nada sem ter a certeza mas, tendo em conta os km's duma e doutra proposta e respectivo valor, a laguna é efectivamente um bom negócio (para quem a vender ).

                          Não percebi qual o objectivo de estar a comparar os motor da Renault com o mais recente 2.0 da BMW com 184cv mas pronto.

                          Quanto a "rotularem" um user de perigo na estrada, desde quando é que uma viagem com alguém conhecido em que não foi feito nenhum tipo de "picanço" é um perigo? Pelo que percebi ele ia na sua vida ao seu ritmo normal enquanto o outro amigo, simplesmente não o conseguiu acompanhar.

                          NO n.º 2 da revista "Quattroruote", versão portuguesa, vem um artigo dar conta que:

                          "A cabeça do motor 2.0 Tdi de 140 cv, montado em numerosos modelos do Grupo VW, pode ceder por volta dos 100.000 km. A produção de Outubro de 2005 em diante já prevê uma cabeça alterada."
                          "No mercado nacional, os casos têm sido prontamente solucionados pela rede Audi e VW.".

                          "Na maioria dos casos, o problema surgiu por volta dos 90.000-100.000 km, altura em que, possivelmente, a garantia já caducou, o que resulta numa maior despesa de reparação.
                          Habitualmente, a marca intervém a favor do cliente, como é sua obrigação, uma vez que esta falha não se deve a uma utilização imprópria, mas antes a uma anomalia na projecção ou fabrico, portanto é justo que o fabricante aplique com flexibilidade a garantia. ... ".

                          Neste tópico você tem muito com que se divertir, aconselho no final que tome um Rennie

                          http://forum.autohoje.com/boxes/1102...o-2-0-tdi.html

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                            Ho meu amigo, se toda a gente fosse como eu, o mundo era um sítio melhor. Parece-me é que o senhor (já agora agradeço a amabilidade de me tratar por você)
                            , é um fanático por renault. Só uma pergunta já andou em mais algum carro para alem desse?
                            Sabe que quando a argumentação falha temos de nos voltar para outros caminhos.
                            Pois isso dizem todos, "só acontece aos outros" " eu sou muita bom a conduzir" é até ao dia...

                            Comentário


                              #74
                              Claro que todos os motores podem dar problemas, independentemente das marcas às quais estão associados. O mais recente exemplo disso é o caso dos injectores do 250cdi que obrigou a mercedes a suspender a produção para detectar a origem do problema e que entretanto, se aproveitou da "ingenuidade" dos cliente para escoar os 250cdi que tinham em stock, vendendo-os a um preço inferior aos 220cdi...

                              Claro que não se pode generalizar. Eu, por exemplo, conheço 3 passat 2.0 de 140 adquiridos logo no inicio da comercialização e nunca tiverem esse ou outros problemas. Conheço também TDCI´s, dCI´s, CDI´s, tds's, crd's que nunca deram problemas e às vezes lá aparece um ou outro que vem manchar logo toda uma linhagem de motores e por em causa a fiabilidade da marca

                              EDIT: Parece que as 1ªs unidades dos Classe E começam a ganhar tradição de dar problemas. Já o anterior w211 teve, no inicio, problemas a nível electronico...
                              Editado pela última vez por topspeed; 30 March 2010, 01:12.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Claro que todos os motores podem dar problemas, independentemente das marcas às quais estão associados. O mais recente exemplo disso é o caso dos injectores do 250cdi que obrigou a mercedes a suspender a produção para detectar a origem do problema e que entretanto, se aproveitou da "ingenuidade" dos cliente para escoar os 250cdi que tinham em stock vendendo-os a um preço inferior aos 220cdi...

                                Claro que não se pode generalizar. Eu, por exemplo, conheço 3 passat 2.0 de 140 adquiridos logo no inicio da comercialização e nunca tiverem esse ou outros problemas. Conheço também TDCI´s, dCI´s, CDI´s, tds's, crd's que nunca deram problemas e às vezes lá aparece um ou outro que vem manchar logo toda uma linhagem de motores e por em causa a fiabilidade da marca

                                Mas isso é o que uma pessoa sensata percebe e pelos vistos só agora você chegou lá! Todas as marcas têm os seus produtos bons e os menos bons, a Renault teve os 1.9 DCI de 2001 e 2002, a Mercedes os primeiros CDI, a VW os 2.0 TDI de 2005 e os 1.9 TDI de 115cv, a BMW no passado nunca teve bons motores diesel, etc mas o que interessa é saber se os modelos em causa têm esses motores montado ou não. E neste caso não, não existem problemas crónicos nos 2.0 dCi nem nos 1.9 TDi 150cv por isso a nível de fiabilidade estão no mesmo patamar.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Claro que todos os motores podem dar problemas, independentemente das marcas às quais estão associados. O mais recente exemplo disso é o caso dos injectores do 250cdi que obrigou a mercedes a suspender a produção para detectar a origem do problema e que entretanto, se aproveitou da "ingenuidade" dos cliente para escoar os 250cdi que tinham em stock vendendo-os a um preço inferior aos 220cdi...

                                  Claro que não se pode generalizar. Eu, por exemplo, conheço 3 passat 2.0 de 140 adquiridos logo no inicio da comercialização e nunca tiverem esse ou outros problemas. Conheço também TDCI´s, dCI´s, CDI´s, tds's, crd's que nunca deram problemas e às vezes lá aparece um ou outro que vem manchar logo toda uma linhagem de motores e por em causa a fiabilidade da marca
                                  Então porra, para quê certos tipos de generalização? Eu conheço pessoalmente o MetalKing e sei os problemas que teve, mas será o caso desse dCi (substituir pela sigla que entenderem) uma fiel amostra da fiabilidade de um motor? Claro que não...

                                  Já, por exemplo, os 1.9 dCi e os 2.0 Tdi PD140 são de um modo geral motores bem mais susceptíveis a avariais graves como se sabe! Eu tenho um 1.9 dCi mas isso não me coloca palas nos olhos e não me impede de dizer o que é a verdade!

                                  É que a malta começa a ir no engodo do fanatismo, perde discernimento, vai tudo á frente e a conversa perde todo e qualquer interesse.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Então porra, para quê certos tipos de generalização? Eu conheço pessoalmente o MetalKing e sei os problemas que teve, mas será o caso desse dCi (substituir pela sigla que entenderem) uma fiel amostra da fiabilidade de um motor? Claro que não...

                                    Já, por exemplo, os 1.9 dCi e os 2.0 Tdi PD140 são de um modo geral motores bem mais susceptíveis a avariais graves como se sabe! Eu tenho um 1.9 dCi mas isso não me coloca palas nos olhos e não me impede de dizer o que é a verdade!

                                    O motor 1.9 dCi é fiável teve foi as primeiras séries de 2001 e 2002 problemáticas, este motor hoje em dia é muito utilizado, as Traffic e a Opel usam-no e são muito robustos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
                                      O motor 1.9 dCi é fiável teve foi as primeiras séries de 2001 e 2002 problemáticas, este motor hoje em dia é muito utilizado, as Traffic e a Opel usam-no e são muito robustos.
                                      E de 2003, e de 2004, e de 2005...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
                                        Mas isso é o que uma pessoa sensata percebe e pelos vistos só agora você chegou lá! Todas as marcas têm os seus produtos bons e os menos bons, a Renault teve os 1.9 DCI de 2001 e 2002, a Mercedes os primeiros CDI, a VW os 2.0 TDI de 2005 e os 1.9 TDI de 115cv, a BMW no passado nunca teve bons motores diesel, etc mas o que interessa é saber se os modelos em causa têm esses motores montado ou não. E neste caso não, não existem problemas crónicos nos 2.0 dCi nem nos 1.9 TDi 150cv por isso a nível de fiabilidade estão no mesmo patamar.
                                        A minha Passat tem o motor de 115, conta com 240mil km's e nunca teve nenhum problema e conheço bastantes outros com o mesmo motor (no forum Passat) e nenhum teve problemas mas sim, já não é o primeiro a dizer isso deste motor mas de facto não tenho conhecimentos que comprovem essa teoria, felizmente.

                                        Em relação à parte sublinhada, o motor 1.9 TDI de 150cv só esteve disponível no Golf e no Leon FR. A passat em causa tem o motor 1.9 TDI 130cv

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Esta frase é lapidar e diz muito não só de ti como de vários outros aqui no fórum!
                                          Deixa-me dizer-te que mostras muita pouca imparcialidade.
                                          Mostras logo que tens um DCI em casa. Experimenta leva-lo a um banco de potencia e vais ter uma desilusão das grandes.
                                          Quanto ao fanatismo toda a gente o é um pouco, alias "de genios e loucos todos temos um pouco"
                                          Se eu dissesse que os motores DCI são os melhores de sempre já era um gaijo porreiro. lol
                                          Quanto à bmw só disse bem dela para a poder empurrar a outro, que neste caso foi um stand, já a vendeu até.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Só uma pergunta inocente, se os renaults são tão bons porque é que são vendidos ao preço da chuva????

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                              Deixa-me dizer-te que mostras muita pouca imparcialidade.
                                              Mostras logo que tens um DCI em casa. Experimenta leva-lo a um banco de potencia e vais ter uma desilusão das grandes.
                                              Quanto ao fanatismo toda a gente o é um pouco, alias "de genios e loucos todos temos um pouco"
                                              Se eu dissesse que os motores DCI são os melhores de sempre já era um gaijo porreiro. lol
                                              Quanto à bmw só disse bem dela para a poder empurrar a outro, que neste caso foi um stand, já a vendeu até.
                                              Não percebeste nada...

                                              Se quieseres analisar os meus posts, verás que não sou fan-boy de nada em especial. Mas tinha que ser imparcial por algum motivo especial?

                                              Quanto ao que está sublinhado, os meus testes de potência são feitos de outra forma, não preciso de levar o carro ao banco......aliás, nem preciso do carro...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Então porra, para quê certos tipos de generalização? Eu conheço pessoalmente o MetalKing e sei os problemas que teve, mas será o caso desse dCi (substituir pela sigla que entenderem) uma fiel amostra da fiabilidade de um motor? Claro que não...

                                                Já, por exemplo, os 1.9 dCi e os 2.0 Tdi PD140 são de um modo geral motores bem mais susceptíveis a avariais graves como se sabe! Eu tenho um 1.9 dCi mas isso não me coloca palas nos olhos e não me impede de dizer o que é a verdade!

                                                É que a malta começa a ir no engodo do fanatismo, perde discernimento, vai tudo á frente e a conversa perde todo e qualquer interesse.
                                                Eu sei o carro que tenho e conheço bastantes iguais e como nunca me deu problemas, é normal que recomende Passat Não tou a dizer que é o suprassumo dos motores diesel apenas acho, baseado na minha experiencia, que é uma excelente escolha.

                                                Também sei reconhecer quando há melhores hipóteses mas mais uma vez, neste caso, a laguna tem mais km's e é mais cara que a vw, daí eu entender que a diferença de preço não é justificável visto existir uma melhor hipótese (volto a frizar que procurando bem se encontram preços mais apetecíveis)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post


                                                  Quando é que saiu o 2.0 TDi de 170cv?

                                                  É que o 2.0 dCi de 175cv já existe pelo menos desde 2006! TDI? puff

                                                  TDI 170cv ?? também saiu em 2006... puff









                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
                                                    Pois isso dizem todos, "só acontece aos outros" " eu sou muita bom a conduzir" é até ao dia...
                                                    Até hoje só tive um acidente e não tive culpa. Mas não importa, fique só sabendo que sou extremamente prudente e tenho imenso cuidado com os outros utentes da via, quer peões quer automobilistas. Na cidade ando com bastante calma. O único sitio onde posso por vezes me exceder um pouco é em AE, e só se as condições da via me permitirem. Não sou nenhum acelera, mas talvez um dia ainda passe por si parado numa valeta com o seu DCI fiável..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      Eu sei o carro que tenho e conheço bastantes iguais e como nunca me deu problemas, é normal que recomende Passat Não tou a dizer que é o suprassumo dos motores diesel apenas acho, baseado na minha experiencia, que é uma excelente escolha.

                                                      Também sei reconhecer quando há melhores hipóteses mas mais uma vez, neste caso, a laguna tem mais km's e é mais cara que a vw, daí eu entender que a diferença de preço não é justificável visto existir uma melhor hipótese (volto a frizar que procurando bem se encontram preços mais apetecíveis)
                                                      Mas tu recomendas o que queres e te apetece, não é isso que está em causa. É que vocês começam a entrar numa roda viva e cegam pelas vossas damas. A sériuo, um dia de cabeça fria, relê algumas coisas que escreveste aqui, ou por ai noutra discussão e depois diz-me se não vês coisas que até te soam estranho.

                                                      Se bem que, neste caso, na minha opinião os kms são irrelevantes (20 mil em quase 2oo não é nada) e os 4 anos de diferença, para mim, contam muito, nomeadamente sem segurança passiva. Mas isso sou eu que tenho as minhas prioridades.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Não percebeste nada...

                                                        Se quieseres analisar os meus posts, verás que não sou fan-boy de nada em especial. Mas tinha que ser imparcial por algum motivo especial?

                                                        Quanto ao que está sublinhado, os meus testes de potência são feitos de outra forma, não preciso de levar o carro ao banco......aliás, nem preciso do carro...
                                                        Eu tou tanquilo, tamos aqui para trocar impressões, e são estas "discussões" que animam o forum, acabam com a monotonia.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Pois, se calhar é, mas a idade já me tira a paciência para certas coisas...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Mas tu recomendas o que queres e te apetece, não é isso que está em causa. É que vocês começam a entrar numa roda viva e cegam pelas vossas damas. A sériuo, um dia de cabeça fria, relê algumas coisas que escreveste aqui, ou por ai noutra discussão e depois diz-me se não vês coisas que até te soam estranho.

                                                            Se bem que, neste caso, na minha opinião os kms são irrelevantes (20 mil em quase 2oo não é nada) e os 4 anos de diferença, para mim, contam muito, nomeadamente sem segurança passiva. Mas isso sou eu que tenho as minhas prioridades.
                                                            Qual será melhor, um carro com 5 anos que esteve sempre guardado numa garagem ou um carro com 1 ano com 20 mil km?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Mas tu recomendas o que queres e te apetece, não é isso que está em causa. É que vocês começam a entrar numa roda viva e cegam pelas vossas damas. A sériuo, um dia de cabeça fria, relê algumas coisas que escreveste aqui, ou por ai noutra discussão e depois diz-me se não vês coisas que até te soam estranho.

                                                              Se bem que, neste caso, na minha opinião os kms são irrelevantes (20 mil em quase 2oo não é nada) e os 4 anos de diferença, para mim, contam muito, nomeadamente sem segurança passiva. Mas isso sou eu que tenho as minhas prioridades.
                                                              Bem, da maneira que foi dito parece que os donos de vag's é que cegam e defendem loucamente as suas viaturas. Talvez seja melhor reler alguns comentários e constatar que alguns users também sobrevalorizam os dCI

                                                              Eu já expliquei o meu ponto de vista e até foi devidamente fundamentado e se não foi entendido, tenho pena mas não é isso que é importante. Estamos aqui a encher isto de off topic e de disputas a ver quem tem a **** maior...

                                                              Penso que está já na altura de voltar à questão essencial e ajudar este user na escolha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X