Creio que a conclusão deste tópico bem poderia ser que na prática se constata, mais uma vez que os cv dos turbo dieseis em relação aos ottos atmosféricos são mais disponiveis e acessiveis.
Claro que se o otto atmosférico for conduzido como se não houvesse amanhã, as coisas se equilibram, mas como em estrada habitualmente não se conduz dessa forma, na prática os diesel parecem andar mais.
É uma constatação que quase todos nós já fizemos, embora haja um conjunto de resistentes a esta realidade, normalmente pessoal com um pouco menos de experiência.
Para terminar - Viva os ottos atmosféricos ! que são claramente o meu tipo de motores preferidos
Claro que se o otto atmosférico for conduzido como se não houvesse amanhã, as coisas se equilibram, mas como em estrada habitualmente não se conduz dessa forma, na prática os diesel parecem andar mais.
É uma constatação que quase todos nós já fizemos, embora haja um conjunto de resistentes a esta realidade, normalmente pessoal com um pouco menos de experiência.
Para terminar - Viva os ottos atmosféricos ! que são claramente o meu tipo de motores preferidos
Comentário