Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Virtual pago?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    Não sei como é feito o pagamento, mas em termos de burlas, as pessoas vão pensar duas vezes porque na forma de pagamento fica lá registado o número de conta bancária, portanto se alguém reclamar que foi burlado, é muito mais fácil para o standvirtual actuar

    Só um exemplo das vantagens. Outra é não irem para lá colocar anúncios só porque sim. Basicamente parece-me que a qualidade vai aumentar e muito!
    O pagamento é feito com referencia bancaria, cartão de credito, etc...

    E a principal vantagem é uma maior facilidade da judiciaria actuar quando há burlas.

    Acho muito bem que seja pago.

    Comentário


      #32
      Tenho 1 viatura á venda no sv e no custo justo e 100% dos contactos de potenciais clientes vieram do stand virtual. Paguei 3€ e não me arrependo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Não é por ser a pagar que vão acabar com as burlas todas. Aliás as maiores burlas muitas vezes são cometidas por tipos todos impecáveis. Mas tudo bem, assim só lá vai anunciar quem está mesmo interessado em vender.
        Contudo, sites como o OLX vão continuar a crescer porque são de borla.
        É preciso ter muita paciência para procurar alguma coisa no OLX!!
        Para mim é tudo quer um site de anúncios não deve ser; principalmente por não haver qualquer controlo ou moderação dos anúncios ou comentários...

        Tudo o que é "lixo" vai lá parar; desde artigos roubados, a artigos (telemóveis, PSP, ipod, etc), que os pais ofereceram aos filhos e, eles vendem para comprar sabe-se lá bem o quê, enfim....

        Depois, a qualidade geral do site é do pior, já para não falar dos erros ortograficos em quase todos os anúncios...
        Alguns anunciantes/vendedores, muitas vezes, nem sequer sabem escrever correctamente, a marca ou modelos do artigo que querem vender...

        Embora, de vez em quando, dê lá "uma vista de olhos", detesto o OLX!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          É preciso ter muita paciência para procurar alguma coisa no OLX!!
          Para mim é tudo quer um site de anúncios não deve ser; principalmente por não haver qualquer controlo ou moderação dos anúncios ou comentários...

          Tudo o que é "lixo" vai lá parar; desde artigos roubados, a artigos (telemóveis, PSP, ipod, etc), que os pais ofereceram aos filhos e, eles vendem para comprar sabe-se lá bem o quê, enfim....


          Depois, a qualidade geral do site é do pior, já para não falar dos erros ortograficos em quase todos os anúncios...
          Alguns anunciantes/vendedores, muitas vezes, nem sequer sabem escrever correctamente, a marca ou modelos do artigo que querem vender...

          Embora, de vez em quando, dê lá "uma vista de olhos", detesto o OLX!

          A certa altura comecei a fazer 150km diarios de trabalho pra casa, e andando a gastar toneladas de gasolina decidi arranjar uma casa para alugar o mais depressa possivel.

          Fui a todos os mega sites de casas incluindo o do sapo que é muito bom, e nada! nem uma unica que se aproveitasse! por coincidencia, e neste caso ja por desespero, arranjei uma no OLX, que tb nao dava um tusto pelo site, e encontrei uma perfeita e é actualmente onde vivo.

          É tudo muito relativo. Os teus comentários são inflamados e alegóricos, não referindo também a enorme hiperbolização dada, e o que eu comentei a bold entao.. tá uma pérola. Agora se achas que é por cobrar 6 euros às pessoas que faz com que não haja falcatruas, entao tas mt enganado.

          E outra questão que ponho, neste planeta, não ha misericordia no mundo dos negocios, e a única razão que as pessoas punham no SV, era por ser simples, gratuito, rápido. Agora a pagar, nada me impressionava se eles perdessem metade do fluxo de anuncios. E a questão nem é se vai aparecer alguem para os substituir, a questão é que ja existe, e nem falarei de OLX, basta ir ao site de usados do sapo para ver o que se consegue(isto entre milhares de outros).

          Como alguem referiu, a maior empresa de informática do mundo, a google, cresceu de modo faraónico apenas com serviços 100% gratuitos.


          Eu acho que esta atitude do SV é apenas o primeiro prego do caixão.

          É a minha opiniao pessoal apenas.


          P.S.Outra regra de ouro que a história nos ensinou em relação à internet, é que negocios online que vão abaixo, não voltam.)

          Comentário


            #35
            Quero ver quando o numero de anuncios baixar para metade ou menos.. ai ainda sera a referencia ? o lider ?? ai secalhar ja não se justifica pagar e fica tudo sem efeito!
            Quem tudo quer tudo perde

            Comentário


              #36
              Acho muito bem que agora seja a pagar ... a ver se começam a desaparecer os anuncios fictícios e o aqueles que o dono quer o carro ... o dinheiro ... e troco !!!

              Comentário


                #37
                O estudo de mercado encomendado q garante ser o site nº1 de carros usados tem de ser pago.
                Mas acho bem, ha q separar o trigo do joio.

                Comentário


                  #38
                  Vocês muito gostam de vir logo atirar uma pedra.

                  Para quem tiver dificuldades em interpretar segmentos textuais, passo a explicar.

                  No caso da mota, anunciei com a intenção de vender e tinha urgencia pois tinha outro negócio em vista. Logo no dia seguinte tive 5 interessados aos quais respondi ao e-mail. Entretanto, a mota pela qual eu pretendia trocar foi vendida e comuniquei a todos os interessados que a minha já não se encontrava para venda (explicando devidamente o motivo). Falei ainda com um interessado sobre a modelo da minha mota, coisas que devia ter em atenção ao comprar uma, onde fazem melhor preço em nova, motas semelhantes...

                  No caso do carro, tinha uns bons negócios (cheguei a abrir um tópico aqui no forum sobre a troca na altura) e quando apareceu um verdadeiro interessado que dava o valor pedido pela minha, deixei nesse mesmo dia 640€ numa revisão da vw e optamos por não vender a carrinha. Suspendi o anúncio e à uns tempos reactivei. Entretanto surgiram interessados mas não havia nenhum carro pelo qual eu quisesse mesmo trocar (dentro dos limites orçamentais e outros) e como preciso de carro para o dia-a-dia, não posso vender sem ter pelo menos um outro negócio em vias de ser concretizado.
                  Ao longo do tempo, fui sempre sincero com os interessados e expliquei a minha situação.
                  Se das trocas que me propuseram houvesse alguma do meu interesse, possivelmente teria feito negócio.
                  Se hoje eu descobrisse algum negócio do meu interesse, prontamente comunicaria aos interessados que a poderia vender e caso estivessem interessados...

                  Espero que tenha esclarecido que não tenho os anúncios por ter, nem por preços exorbitantes (o preço é o que considero adequado ao carro e seu estado e pelos vistos na opinião dos compradores também o é).

                  Peço desculpa pelo testamento mas não gosto que fiquem com uma ideia errada dos factos, nem que tirem conclusões precipitadas

                  Comentário


                    #39
                    Concordo com o facto de anúncios de burlas e de quem não está verdadeiramente interessado em vender (como o meu actual caso) desapareçam.

                    Mas vejam as coisas por este prisma. Quantas pessoas não têm o seu veículo anunciado sem ter urgencia na venda ou necessidade, apenas querem trocar de carro e estão dispostos a uma troca dando a diferença. Certas pessoas que precisam de realizar dinheiro propõem a troca que pode ser do interesse dessa pessoa e realizar negócio. Com este preço de 3€, pessoas nesta situação não irão colocar anúncio e pagar 3€ de 4 em 4 semanas por tempo indefinido, digo eu...

                    Digo isto pois foi o que já aconteceu com um familiar meu à uns tempos. Ele dizia que ninguém dava o valor que ele pretendia pelo carro dele e eu coloquei o anúncio. Um Sr. que necessitava de concretizar dinheiro estava a vender uma mercedes a um excelente preço (abaixo do valor de mercado) e esse meu familiar chegou a um negócio bastante vantajoso e estava na mesma situação que eu

                    Comentário


                      #40
                      Já comprei muita coisa no OLX, apesar de ter lá muito tralha, encontram-se lá aquelas pequenas cenitas. É mais fácil que no EBAY porque no OLX mandam-me sempre à cobrança e assim não há forma de me enganarem, pelo menos até hoje correu tudo bem.
                      O que falta ao OLX é de facto organização, simplicidade e arrumar com os putos que vão para lá fazer comentários.
                      O stand virtual prima pela simplicidade, gratuitidade e eficácia. Mas ao pagar-se eu não vou lá colocar mais nenhum anúncio, mas só tenho a agradecer-lhe, vendi lá 2 carros e correu tudo bem.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                        Já comprei muita coisa no OLX, apesar de ter lá muito tralha, encontram-se lá aquelas pequenas cenitas. É mais fácil que no EBAY porque no OLX mandam-me sempre à cobrança e assim não há forma de me enganarem, pelo menos até hoje correu tudo bem.
                        O que falta ao OLX é de facto organização, simplicidade e arrumar com os putos que vão para lá fazer comentários.
                        O stand virtual prima pela simplicidade, gratuitidade e eficácia. Mas ao pagar-se eu não vou lá colocar mais nenhum anúncio, mas só tenho a agradecer-lhe, vendi lá 2 carros e correu tudo bem.

                        Podem-te enganar na mesma ... mandam-te uma caixa vazia e tu fazes o que ?
                        Só depois de pagares é que podes ver a encomenda é a mesma coisa .

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                          Podem-te enganar na mesma ... mandam-te uma caixa vazia e tu fazes o que ?
                          Só depois de pagares é que podes ver a encomenda é a mesma coisa .
                          É verdade MarceloN, o user Duratorq tem toda a razão

                          Não compres coisas caras através do olx pois se enviarem uma caixote vazio, não ficas a perder muito dinheiro.

                          Isto é algo que pode sempre acontecer. Temos de nos prevenir em relação a eventuais fraudes e neste aspecto, prefiro dar mais uns trocos e comprar o que pretendo em "3D" e ficar com outro tipo de garantia do que comprar pela net a alguém que pode tanto pode ser o pápa como o Sr Eng. Socrates

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                            Podem-te enganar na mesma ... mandam-te uma caixa vazia e tu fazes o que ?
                            Só depois de pagares é que podes ver a encomenda é a mesma coisa .
                            Por acaso o carteiro que vem entregar as encomendas é meu amigo e deixa-me ver, se não for o que quero é como se a encomenda não fosse levantada...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                              Por acaso o carteiro que vem entregar as encomendas é meu amigo e deixa-me ver, se não for o que quero é como se a encomenda não fosse levantada...
                              Também quero um amigo carteiro desses

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Também quero um amigo carteiro desses
                                Quem os quer que os arranje...
                                A mim para me enganarem têm de andar muito, como diz o outro "já mijei no mar"..

                                Comentário


                                  #46
                                  A qualidade dos anúncios desde há 3 dias é brutal, carros banais de 1.2 de 1997 a 4500€, chaparia toda lixada, ah e á metem anotações, lol que o carro ainda precisa de ser pago à financeira. Já não sei quem são os piores, os vendedores ou particulares.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não acho mal que cobrem, mas obviamente para quem é honesto e tinha no referido site uma forma de vender gratuitamente acaba por ser "chato".

                                    Acho que tem mais a haver com a quantidade de profissionais que usam o site para o negócio de carros e outros pseudo particulares que o fazem também...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu por acaso acho que devia ter continuado grátis...

                                      Também faço mais ou menos com o user topspeed.
                                      Às vezes ter o carro anunciado, pode ser útil para propôr por exemplo alguma troca, em que mais facilmente o vendedor vê informações e fotos, etc...

                                      Penso que daqui a uns tempos o standvirtual vai perder muita da clientela que conquistou até agora...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Talvez assim desapareçam alguns especuladores, que só fazem inflaccionar o preço dos carros (pelo menos na cabeça de quem não percebe da poda).

                                        Mas mais que 3€ já será demais.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          Essas contas estão muito quadradas, nem parece teu.

                                          Os comerciantes que lá anunciam (e já são muitos) não pagam os 3€ por carro. Ou pagam 1.5€ por carro ou então compram um pacote ondem podem anunciar vários carros.
                                          Bem, desconhecia a parte dos comerciantes terem valores mais baixos, mas se considerares que os 3€ têm a intenção de passar para 6€ e que facilmente o mercado de particulares representa 50% ou mais dos anúncios, voltas aos 120.000 euros ou mais novamente.

                                          Claro que as contas são quadradas porque não tenho acesso aos números reais, mas este valor não me parece em nada descabido.

                                          O SV é um negócio como outro qualquer, e como dei num exemplo real meu, tive um ano um carro à venda lá, e curiosamente foram os anúncios do ocasião que me trouxeram os clientes reais para o carro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                            Talvez assim desapareçam alguns especuladores, que só fazem inflaccionar o preço dos carros (pelo menos na cabeça de quem não percebe da poda).

                                            Mas mais que 3€ já será demais.
                                            Desaparecerem especuladores?

                                            Se eu quiser vender o meu carro e achar que ele vale um determinado valor (ainda que seja irrealista), eu vou coloca-lo lá pelo valor que pretendo.

                                            Aliás, quando eu tive um carro lá à venda, era o mais barato que encontravas na net em PT, estava imaculado, e ainda assim fartei-me de receber propostas sempre abaixo do valor dele, propostas essas que nunca aceitei.

                                            Muitos vinham com a conversa "ah e tal, um stand não lhe dá isso por ele, porque eu até tenho pessoas conhecidas na área", e eu respondia educadamente "então se me permite o conselho, acho que deve comprar a essas pessoas conhecidas e não a mim".

                                            O facto é que só vendi o carro pelo valor que coloquei como mínimo aceitável para mim.

                                            Foi especulação minha, sendo a unidade mais barata que se encontrava à venda e estando irrepreensível, ou eram os compradores que queriam que eu lhes oferecesse o carro?

                                            Isto funciona para ambos os lados.
                                            Muitas vezes os compradores querem pagar o mesmo pelo mesmo carro com 30.000 km e sem nada a apontar que pagariam por outro com 300.000 km e todo lambido.
                                            Uns vendedores aceitam, outros preferem esperar ou ficar com o carro.
                                            Editado pela última vez por rca33; 29 April 2010, 08:04.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se é pago então vai desaparecer.

                                              Entretanto os seus donos ficam ricos. (Já estão mas ficam mais)

                                              Os utilizadores da net procuram o mais barato e o caminho é ser gratuito. Imaginem se o gmail agora começasse a ser pago só porque é bom...?!

                                              Outro site gratuito aparecerá e as pessoas irão migrar aos poucos e de forma natural.

                                              Viva a concorrência e a net gratuita.

                                              ......, vão ver o motores24h a subir novamente no ranking....., é gratuito e bom.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                Talvez assim desapareçam alguns especuladores, que só fazem inflaccionar o preço dos carros (pelo menos na cabeça de quem não percebe da poda).
                                                Isso não vai acontecer, aliás, poderá piorar. Os primeiros especuladores são os vendedores profissionais, os particulares é que costumam seguir essa bitola.

                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Bem, desconhecia a parte dos comerciantes terem valores mais baixos, mas se considerares que os 3€ têm a intenção de passar para 6€ e que facilmente o mercado de particulares representa 50% ou mais dos anúncios, voltas aos 120.000 euros ou mais novamente.

                                                Claro que as contas são quadradas porque não tenho acesso aos números reais, mas este valor não me parece em nada descabido.

                                                O SV é um negócio como outro qualquer, e como dei num exemplo real meu, tive um ano um carro à venda lá, e curiosamente foram os anúncios do ocasião que me trouxeram os clientes reais para o carro.
                                                O mercado dos particulares até pode representar 50% dos anúncios actualmente, mas se a 3€ já existe esta agitação, eu diria que muito brevemente esse número será muito inferior, mesmo com os 3€ por carro.

                                                Por isso é que prefiro não fazer contas, pois até podem ter lucros mensais de 50 ou 500.000€, o negócio é deles, fazem a sua gestão como quiserem. A mim cabe decidir se vale a pena investir 3€ ou 6€ por cada anúncio que lá coloco.

                                                O facto do ocasião trazer também verdadeiros interessados não espanta, pois este utiliza um meio de comunicação que chega a mais pessoas, pois nem todas as pessoas têm, ou sabem, utilizar correctamente a internet, no jornal está ali, preto no branco.

                                                E mesmo o ocasião já passou por isto, pois inicialmente era um jornal muito barato e hoje em dia nem por isso, mas a questão é que continua a sobreviver.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Um site que supostamente é lider de mercado e que agora cobra pelo serviço prestado, que tem um design de m**** e uma barra enorme de "Google Ads" na coluna direita, não me parece lá muito profissional.

                                                  se cobram, pelo menos que façam um upgrade ao site. Aquilo tem um ar mesmo muito amador, parece feito pelo meu primo de 10 anos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu até acho bem que passe a ser pago, mas que não passe dos 3 euros é que quando vamos a pagar aparece: 6€-3 €desconto e pagas só 3. Veremos por quanto tempo.

                                                    Só acho uma coisa má, eu por exemplo tinha 2 carros para vender. Meti um, vendi no dia a seguir.
                                                    Depois seria lógico poder ocupar o "sitio" do primeiro carro para vender o segundo, é que paguei por 4 semanas e apenas usufruí de 1 dia.

                                                    Acabei por ter que pagar mais 3 euros para meter o outro.

                                                    Isto vai ser bom é para profissionais, que fazem acordos com o standvirtual.
                                                    Chegará uma altura em que só aparecem vendedores profissionais, e aí mais vale ir ao zé da esqina que se vê logo o carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pessoalmente vejo este pagamento como um bem necessário. Não sei se o valor/prazo é o ideal, mas é algo que possa ser rectificável/negociável caso não satisfaça a curto prazo.
                                                      No fundo vejo o StandVirtual como um site credível e minimamente apresentável (bem mais do que a chafarrica do OLX). Se o dinheiro pago pelos anunciantes for bem investido, o site só tem a ganhar com isso.
                                                      Inclusivé os vendedores podem sentir a obrigação de fazer render o dinheiro, colocando mais fotos e informações. Embora possa haver algumas falcatruas também, mas isso haverá sempre, seja a pagar ou não. O comprador apenas tem de se certificar pessoalmente da análise prévia do carro.

                                                      Penso não existir lá no site, mas acho também que um sistema sério de "feedbacks" seria algo positivo para profissionais ou vendedores frequentes para dar à partida um bónus de credibilidade.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Estou ESTARRECIDIDO!!!

                                                        Incrédulo!

                                                        Mas será que só dá gente rica aqui pelo forum?

                                                        Acham bem pagar por algo que era de borla e deveria continuar a ser como até aqui? Pagar mais porquê? Por aquilo?
                                                        Acaso não há concorrência que também faz o mesmo serviço de forma GRATUÍTA?

                                                        Desculpem mas estou incrédulo! Não acham que já se paga demais por tudo e por nada neste país? Francamente...

                                                        Eu é que nunca mais lá meto nenhum anúncio.
                                                        Venham os sites gratuitos e a chafurdice que por lá abunda. Quem não tem inteligencia para distinguir o lixo das pessoas séries então que pague.

                                                        olx, motores24h e afins agradecem...

                                                        Cumprimentos.

                                                        p.s. - O futuro deste país com tanto "papista", não sei como vai ser não...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                                          Acham bem pagar por algo que era de borla e deveria continuar a ser como até aqui? Pagar mais porquê? Por aquilo?
                                                          Por mim poderia continuar a ser gratuito (mesmo com o vário "lixo" incluído) mas mesmo não gostando da medida, o que é que isso vai mudar? Até parece que seria uma obrigação eterna o site ser gratuito...

                                                          Até digo mais, muito tempo durou ele neste sistema.

                                                          Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                                          Acaso não há concorrência que também faz o mesmo serviço de forma GRATUÍTA?
                                                          Ora nem mais, existe concorrência gratuita, por isso só paga quem quer.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já antes para se ter anúncio destacado quer no standvirtual, quer no OLX se pagava.

                                                            A cena de agora se pagar é que pechinchas vão desaparecer.
                                                            Sim era bastante interessante carros abaixo de 500 € para peças.

                                                            Outra cena é que muito tuga vai pagar 3 € e depois mete nas anotações algo como:
                                                            "tenho também os carros: X, Y, Z, R, T, S, H... ver mais em..."

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                                              Desculpem mas estou incrédulo! Não acham que já se paga demais por tudo e por nada neste país? Francamente...
                                                              O site estava disponível ao público, mas não era um "site público"... não é caso para tanta admiração. Até se o site tiver proximamente algumas melhorias em termos de imagem e serviço... não é nada mal empregue.
                                                              E afinal de contas passa a ser um pequeno investimento para quem quer seriamente vender o seu carro num site mais conhecido e que possivelmente dá uma melhor imagem/serviço que as outras chafarricas.

                                                              Óbvio que ninguém gosta de pagar, mas bolas, acho que algum pessoal também abusa um bocado... parece que é tudo deles. Não quer site com pubs, não quer a pagar... quer um com uma imagem toda "à pro", etc, etc... Que raio de motivação tem alguém para dar o litro num site para que vocês possam fazer os vossos negócios à vontade sem que ganhe alguma coisa com isso? Caridades dessas nem a Santa Casa.
                                                              Façam vocês um site à maneira, paguem vocês o alojamento/plafond online mensal, e mantenham-no vocês...
                                                              Caso contrário, quem não concorda tem outras alternativas...

                                                              PS: o que muitos compradores procuram é por um negócio justo. Embora o site não assegure isso, pode muito bem contribuir com métodos para evitar certas burlas e assegurar mais segurança e confiança nos anúncios colocados (tal como já foi dito aqui por outros users). E isso é sempre uma mais valia para quem quer comprar/vender. Junte-se um sistema de feedbacks, como disse anteriormente, e o serviço prestado seria bem mais tranquilizante para o pessoal menos experiente e não só.
                                                              Editado pela última vez por MAXLD; 29 April 2010, 20:58.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X