Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Virtual pago?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por zed Ver Post
    Estou ESTARRECIDIDO!!!

    Incrédulo!

    Mas será que só dá gente rica aqui pelo forum?

    Acham bem pagar por algo que era de borla e deveria continuar a ser como até aqui? Pagar mais porquê? Por aquilo?
    Acaso não há concorrência que também faz o mesmo serviço de forma GRATUÍTA?

    Desculpem mas estou incrédulo! Não acham que já se paga demais por tudo e por nada neste país? Francamente...

    Eu é que nunca mais lá meto nenhum anúncio.
    Venham os sites gratuitos e a chafurdice que por lá abunda. Quem não tem inteligencia para distinguir o lixo das pessoas séries então que pague.

    olx, motores24h e afins agradecem...

    Cumprimentos.

    p.s. - O futuro deste país com tanto "papista", não sei como vai ser não...
    Ainda bem que pensas assim; estou a ver que gostas de trabalhar de borla....

    Daqui pouco estás dizer que a culpa é do Sócrates.....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
      A certa altura comecei a fazer 150km diarios de trabalho pra casa, e andando a gastar toneladas de gasolina decidi arranjar uma casa para alugar o mais depressa possivel.

      Fui a todos os mega sites de casas incluindo o do sapo que é muito bom, e nada! nem uma unica que se aproveitasse! por coincidencia, e neste caso ja por desespero, arranjei uma no OLX, que tb nao dava um tusto pelo site, e encontrei uma perfeita e é actualmente onde vivo.

      É tudo muito relativo. Os teus comentários são inflamados e alegóricos, não referindo também a enorme hiperbolização dada, e o que eu comentei a bold entao.. tá uma pérola. Agora se achas que é por cobrar 6 euros às pessoas que faz com que não haja falcatruas, entao tas mt enganado.

      E outra questão que ponho, neste planeta, não ha misericordia no mundo dos negocios, e a única razão que as pessoas punham no SV, era por ser simples, gratuito, rápido. Agora a pagar, nada me impressionava se eles perdessem metade do fluxo de anuncios. E a questão nem é se vai aparecer alguem para os substituir, a questão é que ja existe, e nem falarei de OLX, basta ir ao site de usados do sapo para ver o que se consegue(isto entre milhares de outros).

      Como alguem referiu, a maior empresa de informática do mundo, a google, cresceu de modo faraónico apenas com serviços 100% gratuitos.


      Eu acho que esta atitude do SV é apenas o primeiro prego do caixão.

      É a minha opiniao pessoal apenas.


      P.S.Outra regra de ouro que a história nos ensinou em relação à internet, é que negocios online que vão abaixo, não voltam.)
      Quero realçar que nunca usei o Stand Virtual (nunca vendi nem veiculo)! e que tenho anúncios no OLX; o que não invalida o que referi anterioridade!

      Comentário


        #63
        Eu olho para os sites pagos, de venda de automoveis, como por exemplo o Sapo e só lá vejo alguns comerciantes. Penso que o Stand virtual vai perder muito. E já estou a ver outros a lucrar com isso. Alem disso, são muito pouco simpáticos nas respostas que dão. Questionei-os, porque no meu anuncio não começava a contar as 4 semanas, apenas após o anuncio estar aprovado e completamente visivel para os compradores e não antes. Responderam-me exactamente assim: se não gosta da nossa politica, não anuncie no stand virtual!
        Tenho lá um carro anunciado e ainda paguei o 1º mês, mas se não o vender, provavelmente não irei repetir o anuncio. Assim não vão longe.

        Comentário


          #64
          Penso que o SV estava a crescer tanto que começava a dar muito trabalho, daí que começar a cobrar aos privados vai aliviar o trabalho deles e garantir o mesmo nível de encaixe financeiro. É claro durante um curto espaço de tempo até os trutas que por lá andam ver que quem quer comprar e fazer bons negócios andam por outro lado.

          Vão ver, daqui por uns tempos a nascer um novo site no formato do SV mas à borla....

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            Um site que supostamente é lider de mercado e que agora cobra pelo serviço prestado, que tem um design de m**** e uma barra enorme de "Google Ads" na coluna direita, não me parece lá muito profissional.
            Firefox e Adblock Plus. Ficam resolvidos os problemas da publicidade.
            Quanto ao design... nada a fazer.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
              Ainda bem que pensas assim; estou a ver que gostas de trabalhar de borla....

              Daqui pouco estás dizer que a culpa é do Sócrates.....
              Não sei como chegaste a esse raciocínio sobre a minha forma de ser/pensar. Mas já que entras no campo da psicanálise então também presumo pelas tuas palavras que gostas de pagar em IC's que a moda transformou em SCUTS que estão pagas à muitos anos por fundos Europeus. Tipo a IC1 ou como agora lhe resolveram chamar A28.

              A culpa nunca é do Sr. Sócrates. É deste povo que vota nele...
              Não se pode culpar um burro por ser burro. Apenas quem o elege.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por zed Ver Post
                Não sei como chegaste a esse raciocínio sobre a minha forma de ser/pensar. Mas já que entras no campo da psicanálise então também presumo pelas tuas palavras que gostas de pagar em IC's que a moda transformou em SCUTS que estão pagas à muitos anos por fundos Europeus. Tipo a IC1 ou como agora lhe resolveram chamar A28.

                A culpa nunca é do Sr. Sócrates. É deste povo que vota nele...
                Não se pode culpar um burro por ser burro. Apenas quem o elege.
                Mas o standvirtual é do estado?? Não! É privado

                Comentário


                  #68
                  acabei de comprar um carro usado e achei-o na SV, o mesmo carro estava no sapo e acho que ainda estava noutro site.

                  Penso que assim irá perder anúncios, pois é um site de referencia, mas outro o poderá substituir.

                  O antigo carro encontrei-o no standpt, não sei se é pago ou não, mas tinha menos resultados da pesquisa para o carro actual

                  Comentário


                    #69
                    Boas!
                    Neste momento tenho o meu carro no standvirtual. Gosto do site e da área de gestão (a parte dos favoritos é bastante interessante).
                    Quando coloquei o anuncio não paguei, foi á quase 2 meses. Agora na segunda renovação já me estão a pedir os tais 3€.
                    Também já paguei 35€ para ele aparecer na primeira pagina do site durante 1 semana. Digo-vos que o numero de visitas mais que triplicou e os contactos aumentaram.

                    Também coloquei o carro no motor.iol e não recebi qualquer contacto, aí paguei 10€ para o anuncio estar activo 60dias.

                    Coloquei no custojusto, outro que não recebi qualquer contacto.

                    Neste momento coloquei no motores24h, que desconhecia por completo. O site pareceu-me bastante jeitoso. Vou ver os contactos que vou ter.

                    Mas para quem realmente quer vender, acho que o SV continua a compensar.

                    Proximo passo coloco o carro no JN ao fim de semana!

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por zed Ver Post
                      Não sei como chegaste a esse raciocínio sobre a minha forma de ser/pensar. Mas já que entras no campo da psicanálise então também presumo pelas tuas palavras que gostas de pagar em IC's que a moda transformou em SCUTS que estão pagas à muitos anos por fundos Europeus. Tipo a IC1 ou como agora lhe resolveram chamar A28.

                      A culpa nunca é do Sr. Sócrates. É deste povo que vota nele...
                      Não se pode culpar um burro por ser burro. Apenas quem o elege.
                      Não sabes?!
                      Basta ler os teus comentários!

                      E, nota-se que estás bem informado!!!
                      Editado pela última vez por ASAS; 30 April 2010, 22:45.

                      Comentário


                        #71
                        eu nao concordo, e ja expliquei os meus motivos no primeiro topico!

                        se nao concordam, façam como eu, é so pedir a anulaçao do registo que eles no proprio dia o fazem!
                        e deixei de visitar o site.

                        ha muitos outros sites onde se pode anunciar de forma gratuita, e outros provavelmente iram aparecer! o facto de o standvirtual ser a pagar, ira de certeza proporcionar o aparecimento de um outro semelhante muito em breve!

                        eu ca sou da opniao que os tipos teem mais olhos que barriga! demasiada gula!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                          Boas!
                          Neste momento tenho o meu carro no standvirtual. Gosto do site e da área de gestão (a parte dos favoritos é bastante interessante).
                          Quando coloquei o anuncio não paguei, foi á quase 2 meses. Agora na segunda renovação já me estão a pedir os tais 3€.
                          Também já paguei 35€ para ele aparecer na primeira pagina do site durante 1 semana. Digo-vos que o numero de visitas mais que triplicou e os contactos aumentaram.

                          Também coloquei o carro no motor.iol e não recebi qualquer contacto, aí paguei 10€ para o anuncio estar activo 60dias.

                          Coloquei no custojusto, outro que não recebi qualquer contacto.

                          Neste momento coloquei no motores24h, que desconhecia por completo. O site pareceu-me bastante jeitoso. Vou ver os contactos que vou ter.

                          Mas para quem realmente quer vender, acho que o SV continua a compensar.

                          Proximo passo coloco o carro no JN ao fim de semana!

                          Cumps
                          Sugiro-te experimentares o Ocasião.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo

                            Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.


                            se não há intenção de vender para quê o anúncio?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                              se não há intenção de vender para quê o anúncio?
                              Uma boa quantidade dos anúncios, estão lá para "sondar" o mercado e ao colocarem valores absurdos, "contaminam" o mercado, porque os novos anúncios seguem-se sempre pelos valores praticados pelo mesmo carro/moto, que já lá existam.

                              Mas também só compra quem quer, certo é que haverá anúncios com meses e meses a fazerem moldura (senão anos)...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Sugiro-te experimentares o Ocasião.

                                vou tentar..
                                Obrigado

                                Comentário


                                  #76
                                  E baixar o preço do carro !!

                                  Se com tanto anuncio ainda nao vendeu ... alguma coisa está mal !

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já baixei.
                                    Para mim estou a pedir um valor justo.
                                    Tentei fazer uma media dos valores de mercado para carros identicos.
                                    Já tive algumas propostas sem retoma. A mais proxima a 3mil€ do valor que quero.
                                    Já tive outras duas propostas, mas eram com retomas. o que não me interessa.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                      Não sabes?!
                                      Basta ler os teus comentários!

                                      E, nota-se que estás bem informado!!!

                                      Caro senhor.
                                      Se estou bem informado ou não, não será o senhor que mo vai dizer. Aliás estou ainda por perceber a sua intenção em deturpar aquilo que escrevi.

                                      Apetece-me citar Olangi Wosho. "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te para o nível dele e vence-te pela experiência."

                                      Continuação de bom dia.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Quanto ao tópico em questão, creio que os senhores do stand virtual estão-se literalmente nas tintas para as opiniões que para aqui são colocadas.

                                        Já perceberam que preferem enriquecer depressa e depois acabar mas com os bolsos bem cheios.

                                        O fim do stand virtual será como o do miau.
                                        Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos. Quem vai voltar a ganhar com isso será a concorrência. O olx, afins e o motores 24h que é um site bem construído e que serve para o fim a que se destina e que é colocar um anuncio com descrição e fotos de forma gratuita e que possibilite a pesquisa selectiva.

                                        Não digo isto para que ninguém concorde ou discorde. É indiferente.
                                        Quem estuda e trabalha a sério sobre a internet sabe que é como digo.

                                        Cumprimentos a todos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                          Caro senhor.
                                          Se estou bem informado ou não, não será o senhor que mo vai dizer. Aliás estou ainda por perceber a sua intenção em deturpar aquilo que escrevi.

                                          Apetece-me citar Olangi Wosho. "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te para o nível dele e vence-te pela experiência."

                                          Continuação de bom dia.
                                          Tenho dito!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                            Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos.
                                            O EBAY cobra comissão de venda e não é por isso que deixa de ter o sucesso que tem mundo fora !!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              O EBAY cobra comissão de venda e não é por isso que deixa de ter o sucesso que tem mundo fora !!!
                                              Exactamente.

                                              Mas cobra a comissão depois da venda efectuada.
                                              Há alguma diferença no método não? Se o SV seguisse esse método (que acho muito justo por sinal), a minha opinião seria outra.
                                              No ebay o vendedor paga um "x" mas só se vender. Parece-me justo.

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                                Exactamente.

                                                Mas cobra a comissão depois da venda efectuada.
                                                Há alguma diferença no método não? Se o SV seguisse esse método (que acho muito justo por sinal), a minha opinião seria outra.
                                                No ebay o vendedor paga um "x" mas só se vender. Parece-me justo.

                                                Cumprimentos.
                                                ASNEIRA, mais uma vez...

                                                No Ebay paga-se uma taxa de colocação (Insertion Fee)!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por zed Ver Post

                                                  O fim do stand virtual será como o do miau.
                                                  Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos. Quem vai voltar a ganhar com isso será a concorrência. O olx, afins e o motores 24h que é um site bem construído e que serve para o fim a que se destina e que é colocar um anuncio com descrição e fotos de forma gratuita e que possibilite a pesquisa selectiva.
                                                  Mas o miau já teve um fim?

                                                  Pode não ter 1/10 dos anúncios do OLX, mas em qualidade, em segurança, etc., não tem qualquer comparação.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                    No Ebay paga-se uma taxa de colocação (Insertion Fee)!
                                                    Certo, esqueci-me anteriormente disso !

                                                    E salvo erro, o Ebay Espanhol é o mais barato da Europa...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Registar o anúncio é pago mas a primeira extensão passou a ser grátis.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                        Registar o anúncio é pago mas a primeira extensão passou a ser grátis.
                                                        A mim aparece isto ao tentar renovar:

                                                        Sem Título.jpg

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                          A mim aparece isto ao tentar renovar:

                                                          [ATTACH]76060[/ATTACH]
                                                          Mas já chegaste a pagar alguma vez os 3€ por esse anúncio?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            deleted
                                                            Editado pela última vez por ; 03 May 2010, 13:16.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X