Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros "Poderosos"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Tem uns bugs a resolver... Deixa lá ver como corre a negociação...

    Aquela suspensão traseira é um bocado problemática, não é!?

    Presumo que o sistema seja idêntico ao montado no meu ex-300E 24. Verifca o nivel do óleo no reservatório da suspensão auto-nivelante (nos W124) fica do lado do condutor, por trás do farol frontal encostado ao para-lamas.
    As esferas que ficam na mala também se detrioram com o passar dos anos, são consideradas um consumível. Devem rondar os 200€ na Mercedes. Mudar o sistema acaba sempre por ficar mais caro que rever o sistema de origem pois obriga a trocar os amortecedores e retirar todo o sistema hidraulico ou pelo menos desactivá-lo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
      A única coisa que faltava a este era um 420 ou 500 V8 debaixo do capot...
      Mas pronto que seja o 300 CE-24


      Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig... 360 CV's....

      Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
        Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig... 360 CV's....

        Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:
        Alpina B10 bi!!! Deve ser um animal daqueles...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
          Alpina B10 bi!!! Deve ser um animal daqueles...

          yep! 360CV's, 500NM... boost control...

          Comentário


            #65
            Se é pa sonhar..



            Não sei como é convosco, mas eu das duas x que tive perto deste carro, apeteceu-me deixar crescer a barba e usar o cigarro ao canto da boca.
            Editado pela última vez por ESPRIT; 16 May 2010, 00:13.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              E correndo tudo bem até ao fim do ano...
              Pode ser que...



              O anti-M3
              2.5 e16? a serio?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                2.5 e16? a serio?
                Como diz o Albarran... Vamos ver...

                A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
                Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Como diz o Albarran... Vamos ver...

                  A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
                  Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!
                  Caso o consigas...metes nojo.



                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                    Caso o consigas...metes nojo.



                    Achas que sim?
                    Muito pouca gente o vai distinguir de um 190D xunado!!!

                    O meu filho vai passar poucas vergonhas ao sair do taxi preto à porta da escola!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Achas que sim?
                      Muito pouca gente o vai distinguir de um 190D xunado!!!

                      O meu filho vai passar poucas vergonhas ao sair do taxi preto à porta da escola!!!
                      Para mim, a grande vantagem de alguns destes carros... Passarem por algo comum, ou algo comum que foi "tuningado/xuningado conforme a opinião.
                      Como se costuma dizer: só para apreciadores! e o 190 e alguns outros modelos da altura da mesma marca representam um "tour de force" da Mercedes para mostrar que ainda sabia alguma coisa sobre construir carros com alma desportiva!

                      Comentário


                        #71
                        Curioso que eu cada vez mais chego à conclusão que os meus carros preferidos fabricaram-se entre 1980 e 2000. Duas grandes décadas.
                        Comprei há dias um Corrado G60. Neste momento tenho um W124 para uso diário com 21 anos e um G60 pró fim-de-semana com 17 anos.
                        Hoje olho para os carros que as marcas lançam e não encontro uma unha de charme que seja quando comparado com os carros desta época.
                        Reforço ainda mais esta minha opinião sempre que conduzo estes carro.
                        E digo conduzo. Estes carros são para serem conduzidos.
                        O prazer que obtemos deles reside aí.
                        Os carros hoje quem conduz é o CPU.

                        Ao Cobra: força no 190! Não deve ser fácil encontrá-los, mas pareceu-me que já tens algo em vista.

                        Comentário


                          #72
                          Este tópico está a ficar animado.

                          Mas faço um apelo a quem colocar fotos dos ditos poderosos: deixem uma legendazita para que aqueles que não sabem exactamente qual o modelo que se trata, possam aprender alguma coisa!

                          Continuem!

                          Comentário


                            #73
                            Mais alguns







                            Comentário


                              #74






                              Mi16 é rapidinho, mas um T16...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                [ATTACH]76616[/ATTACH] ou o bmw 850i
                                BMW mais lindo de sempre

                                Comentário


                                  #76
                                  Atenção que muitos carros aqui referidos são para carteiras bem recheadas e a tendência futura é a continua valorização.

                                  Comentário


                                    #77
                                    TOYOTA ae 86



                                    Audi S3:



                                    Honda Prelude:


                                    Toyota Cellica 1.8 VVTL-I


                                    BMW 330ci:


                                    Mercedes c43 amg:

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      Atenção que muitos carros aqui referidos são para carteiras bem recheadas e a tendência futura é a continua valorização.

                                      Quais especificamente?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                          Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.
                                          jomaso, o 190E Evo I e pelo menos o C36 AMG conseguem-se encontrar a preços bons, de facto os outros que referes são cada vez menos acessíveis, mas para mim os fenómenos de valorização são mesmo o M3 E30 e o Integrale Deltona... Jasus

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            Se é pa sonhar..



                                            Não sei como é convosco, mas eu das duas x que tive perto deste carro, apeteceu-me deixar crescer a barba e usar o cigarro ao canto da boca.
                                            postas-te o meu preferido desta lista já bastante abastada... enfim até perdia a cabeça por este carro mas vou precisar dela pa conduzi-lo...
                                            de + mesmo!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Respondendo a isto:

                                              Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                                              Carros baratos e poderosos..
                                              Imensamente bom !!!






                                              E para responder a isto:

                                              Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                                              digam-me o que sabem e quais são esses carros que não passam de moda pelo seu "power"


                                              O anti-Porsche feito do outro lado do Reno. Era mais caro que o Porsche equivalente e curiosamente granjeou mais fãs na Alemanha do que na própria França...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                jomaso, o 190E Evo I e pelo menos o C36 AMG conseguem-se encontrar a preços bons, de facto os outros que referes são cada vez menos acessíveis, mas para mim os fenómenos de valorização são mesmo o M3 E30 e o Integrale Deltona... Jasus
                                                Só por curiosidade fui ver no stand virtual os 190 e os C36. Só me aparece uma para cada um dos dois. Um 190 2.3 por 12.500€ e um C36 de 1995 por 17.500€.
                                                A oferta é super reduzida. Os preços apesar de não serem um exagero também não são pechinchas nenhumas...

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  williams 150cv


                                                  nada mau.. heinn..

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    o user cobra tem 1.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Baratos e poderosos?

                                                      Poderosos vejo muitos, baratos ui ui

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Carros baratos e poderosos? Sem serem exóticos...

                                                        * Fiat Uno Turbo I.E
                                                        * Fiat Ritmo Abarth
                                                        * Alfa Romeo 75 V6
                                                        * Alfa Romeo 33 1.7 16v
                                                        * Volkswagen G60 (Corrado)
                                                        * Audi 80 2.3 Quattro
                                                        * BMW E34 525I
                                                        * Maserati 424 Biturbo
                                                        * Opel Calibra 2.0 Turbo 4x4
                                                        * Lancia Delta HF Turbo
                                                        * Mercedes-Benz C200 Kompressor

                                                        De certeza que me esqueci de algum(ns)...

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Nunca percebi este fascínio dos condutores portugueses com carros "de segunda".

                                                          G40s e G60s por exemplo são carros de culto, enquanto que lá fora o G40 é quase desconhecido, e o G60 é visto como a alternativa forreta ao VR6.

                                                          A minha teoria: os portugueses são uns tesos com padrões muito baixos

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                            Nunca percebi este fascínio dos condutores portugueses com carros "de segunda".

                                                            G40s e G60s por exemplo são carros de culto, enquanto que lá fora o G40 é quase desconhecido, e o G60 é visto como a alternativa forreta ao VR6.

                                                            A minha teoria: os portugueses são uns tesos com padrões muito baixos
                                                            Lololol por acaso é mesmo isso...
                                                            Por essa ordem de ideias o VR6 é a alternativa forreta a outros carros como por exemplo o Porsche 968, ou um 300ZX uma alternativa ao 348tb.
                                                            No caso do Corrado esta questão nem se quer se põe, isto porque na Alemanha pedem o tanto por um VR6 como por um G60.
                                                            Ainda bem que nós em Portugal dá-mos valor a carros de "segunda" (como dizes).
                                                            Só demonstra que apesar de estarmos afastados dos centros nevralgicos do mundo automóvel europeu, estivemos sempre atentos ao que se fazia lá fora.
                                                            Hoje temos um parque automóvel +/- eclético com uma boa variedade de máquinas engraçadas e de valor, muito graças à importação que entretanto acabou para estes carros. Mas durante muitos anos os portugueses estiveram como que privados do acesso a muitas boas máquinas. Muitas delas chegavam ao cliente final com um preço proibitivo (um G60 custava quase 9.000 contos há 20 anos atrás!!), outras estavam disponiveis só por encomenda e outros nem sequer foram comercializados em Portugal (lembro-me por exemplo do Ford Probe mk1 e mk2).

                                                            Abaixo a evolução do nº de Corrados na Alemanha...



                                                            Uploaded with ImageShack.us

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Se tivese-mos um salário mínimo à volta dos 1.000€ e não com o actual se caçhar era só Audi/Mercedes/Porsche and BMW etc... e talvez nao iriamos comprar estes carros chamados de "forretas" como o caracterizas-te.
                                                              Outras vezes é mesmo por paixao... eu pessoalmente mesmo se tive-se muito dinheiro gostava de ter à mesma um carro lendário com muito "power"..


                                                              Eu comprava este Nissan Skyline GT-R de 1970



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X