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Audi RS6
Audi RS6.jpg
Corrado VR6
corrado vr6.jpg
Passat R36
Passat R36.jpg
M3 CSL
M3 CSL.jpg
Basicamente todos eles
AMG.jpg
Besides, MB CLK GTR, CLK 63 AMG, Audi S2, Audi A3 3.2 Quattro, Golf IV/V R32, Shelby Series 1, BMW 635 CSI, aquele Lancia Thema
8.32 (motor ferrari)
EDIT: É suposto por só carros que considere +/- acessíveis e "poderosos" ?Editado pela última vez por topspeed; 16 May 2010, 21:00.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostComo diz o Albarran... Vamos ver...
A minha parte da garagem vai ter 6 rodas, e as 4 do carro, vão fazer muito poucos kms por ano...
Ando a ver algo nesta onda, e há um negócio que me anda a tirar o sono!!!!
Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.
PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostAlhos e bugalhos, o G60 e o VR6 são ambos Corrados, apenas especificações diferentes. Eu acho que se me vou "babar" por um automóvel, babo-me pela sua versão de topo, não pelo second best só porque a gasolina tá cara (e nessa altura ela ainda era barata).
O VR6 por muito bom que seja (não duvido), entra numa secção onde já deixa de ser tão especial.
Por outras palavras, se procurasse um carro a rondar os 3 litros cilindrada já não procurava o Corrado. Aliás não procuraria sequer um fwd.
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Originalmente Colocado por Wolfman Ver PostÉ pá, só charutos .
Havia hã dias um mercedes desses á venda por 10mil euros e já tinha 200 mil km´s.
PS: Em relação ás 2 rodas, o que foste/vais buscar?
As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostEste tem cerca de 85mil kms, mas como disse tem uns bugs para resolver, e uns pormenores tuning para eliminar!
As duas rodas em principio é da hélice azul, tem 1200 e um S...
Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...
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Originalmente Colocado por Wolfman Ver PostNada que um pouco de trabalho, não resolva o assunto, hã um membro do clube bmw, que comprou um M3 E30 (tinha vários bugs, nomeadamente ûma côr lilás , jantes horríveis e o estado não era digno do carro, mas estava aparentemente (pelas fotos) muito bom, para um projecto de original car e ficou-lhe por um preço reduzido, porque também a juntar a isso tudo era importado e ficou, talvez o melhor M3 E30 que já vi).
Se for a R1200S, nunca andei, se for a K1200S, já curti com a moto, excelente moto , a todos os níveis, só peca por ter umas prestações de hã 15 anos atrás, convém também não esquecer que a moto é uma sportouring e ter transmissão por veio (mais valia no facto de não precisar de manutenção), mas não te preocupes que dás 280km/hr com ela...
O S ainda vai ter de esperar mais um bocado
O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBingo!
O S ainda vai ter de esperar mais um bocado
O que achaste da S, fácil de levar ou com manhas, confortável ou dura!?
A K1200S é uma moto fantástica, a que andei já tinha vários extras, incluíndo ABS, punhos aquecidos, escape akrapovic e umas cenas em carbono.
A moto é muito fácil de levar, extremamente rápida, bastante incisiva nas trajectórias, com excelente protecção aerodinâmica e a posição de condução muitíssimo boa, tal como se quer numa desportiva para usar o dia-a-dia, com um look fantástico e umas inovações engraçadas, nomeadamente a suspensão frontal, hã e também se pode alterar a configuração ("afinar") da suspensão em ANDAMENTO, se entras em ae´s, colocas sport, se entrares em cidade com parelelos, alteras a suspensão á distância de uns botões e sem parar a moto.
Dá para fazer uma perninha na pista, se bem que não é o local dela, mas porta-se muito bem, a potência do motor foi o que mais me desiludiu, mas que jamais compromete seja o que for, porque a moto é muito potente, mas estava á espera demais, óbvio que não se pode comparar com uma Hayabusa (concorrente), mas será que é lógico não comprar a moto, porque não dá 300km/hr? NÃO, entre as sportouring(Hayabusa, XX, ZX-12R, ZZR1400), era a que comprava ...
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostPara mim o XJS n é patinho feio nenhum.
É um coupé para um gentleman.
(Podes sempre esqueceres a auto-nivelante)
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostPoderoso?
E só pa entendedores:
Performance Max speed 155 miles/h (250 km/h)
0-100 km/h 7.2 seconds
Engine Power 200 kw (268 bhp / 272 ps) Torque 365 Nm (270 lb-ft) Displacement 3.0 liters Engine type V6, 12V, Twin Turbo
Engine location front
General data Gearbox 5M Drive All wheel drive
Mass 1724 kilograms (3793 lbs)
Power to Weight ratio 155.61 hp/tonne
Power per liter 66.69 kw/liter
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostMáquina!
Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
"vistoso" EVO II.
Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.
Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!
Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostQuando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!
Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...
Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual
Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostNão é o EVO I mas está dentro da filosofia.
Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual
Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
É um 190 E completamente alterado...
Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...
Não vale nada o que custa.Editado pela última vez por DeCeIi; 17 May 2010, 13:19.
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostNão é o EVO I mas está dentro da filosofia.
Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual
Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.
Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"
No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...
Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!
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Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostDesculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!
É um 190 E completamente alterado...
Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...
Não vale nada o que custa.
Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!
Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.
Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 13:36.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostEra um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?
Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"
No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...
Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central()... Tem um charme especial!!!
Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostNops, não era esse.
Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" .
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostTem algumas alterações sim!
Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!
Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
Põe fotos
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 18:23.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...
Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!
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Originalmente Colocado por EVOII Ver PostSe tens o numero de chassi tens "tudo"!
Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!
Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
Seria mesmo um achado do outro mundo.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostJá seguiu PM...
Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
Seria mesmo um achado do outro mundo.
Tendo em conta q foram produzidas 502 unidades de cada versão, não é concerteza o mesmo q um 190d .
Por acaso lembrei-me agora q havia ou há um user q tinha as duas versões (EVO I e EVO II).
Editado pela última vez por EVOII; 17 May 2010, 19:10.
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