Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ontem fui ver mais um corsa, que desilusão

    Corsa B: (segundo o dono)
    - 1997;
    - 101.000km
    - jantes especias
    - "motor impecável, pode trazer mecânico"
    - autorádio cd's alpine
    - pintura especial personalizada
    entre outros...

    Ora bem, entre outros, a minha descrição seria:
    Corsa B de 1997 sim;
    101.000km é o que diz no conta-km, mas o painel não é o de origem, o que pelo estado do motor (já la vou) não aparenta propriamente ser verdade;
    as jantes especiais ao menos não são de ferro, mas tão pintadas do género a spray estilo amador;
    o rádio afinal não é o alpine porque as pessoas a quem ja tinha mostrado o carro não queriam saber por isso ele tinha posto o de origem (um bocado tanga não? );
    a pintura especial traduz em a carroceria ser cinza prata, com as respectivas zonas plásticas a preto "spray amador" e o tejadilho preto...;
    quanto ao motor, carro a trabalhar chocalhava segundo o fulano seria um parafuso já nem sei de onde...capôt aberto novamente motor género mergulho em barrill de óleo!!

    Uma pergunta a que gostava de obter resposta: sendo o outro corsa que fui ver um corsa B de '95 com 155.500km motor 1.2 modelo swing, e este corsa B de '97 com 101.000km (?) motor 1.2 modelo swing, é possível que este motor seja na generalidade um motor comum de estar babado?``

    Comentário


      #62
      Isso dos motores babados tem alguma coisa que se lhe diga. Tu podes ir ver um com o motor a brilhar e aí és tu que ficas babado. Mas se o comprares, pode acontecer que ele só brilhe se o andares a limpar de cada vez que sais.
      Eu não sou mecânico mas a "baba" pode vir de vários sitios (juntas). Até pode acontecer o dono ser um tipo sem cuidado nenhum com a limpeza, o que num carro com cerca de 15 anos, basta um "acidente" com óleo usado ou uma pequena baba, após esse tempo todo, fica nesse estado. Não tens nenhum amigo/conhecido mecânico que vá contigo ver os carros?

      Comentário


        #63
        Mais vale uma pequena baba na tampa das válvulas ou pelo bujão do cárter, do que um motor todo lavadinho para pôr os olhos a brilhar.

        Há que distinguir um motor "todo" babado de uma fuga com pouca importância e facílima de resolver, mas que diz a verdade sobre o carro.

        Comentário


          #64
          Eu não sou expert em carros nem nada que se pareça, alias nem é essa a mensagem que passo (penso eu), até porque se isso fosse verdade não andava aqui a ler nem a escrever o que escrevo...

          Mas há motores todos sujos e não têm banho de óleo, e há motores como os que vi, e por último sim haverá os tais bonitinhos e tal.

          Sendo que de todos os carros que vi apenas um tinha o motor lavado, de resto tava tudo sujo e nem por isso necessariamente cheios de óleo como estes dois corsas.

          Zell sim tenho um amigo mecânico que me ajuda, e ele viu o corsa de '95...assim que olhou po motor disse logo que não. Ora eu vendo o de '97 em estado semelhante não ia pediar para ele ir ver porque já sei a resposta

          Esse amigo mecânico vem comigo este sábado ver dois carros que eu já vi e até agora revelaram-se os melhores, tanto pelo carro em si como pelos próprios donos!

          Mas agradecia uma opinião sobretudo porque se ele aprovar os dois ficarei bastante indeciso!

          Os carros em questão são:

          FIAT Punto 75 ELX 1.2 de '95, 5 portas / 5 lugares
          (já falei dele no meu tópico)

          Citröen Saxo 1.5D Comercial de '97
          - branco;
          - 2 pneus novos / 2 semi-novos;
          - menos de 180.000km's;
          - não me lembro se te jantes especiais ou de ferro, mas acho que de ferro..

          E tanto um como outro têm os motores sujos e não apresentam nem metade do mau aspecto dos corsas Que eu tenha reparado não tem assim nenhuma fuga...babas é provável que possa ter analisando bem mas assim vista de olhos não salta nada ao olho...

          Comentário


            #65
            FIAT PUNTO 75 ELX 1.2 - Quarteira - Carros

            NISSAN MICRA 1997. BOM ESTADO! BOM PREÇO! - Portimão - Carros

            PUNTO ANO 98 - 1250,00 EUROS - Tavira - Carros

            carro Ford Fiesta - Silves Gare - Carros

            Na tua zona e do género de carro que procuras encontrei esses. Se te interessarem, boa sorte!


            Quando comprares carro avisa aqui qual foi e o negócio! ;)
            Editado pela última vez por geonauta; 24 June 2010, 22:43.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
              FIAT PUNTO 75 ELX 1.2 - Quarteira - Carros

              NISSAN MICRA 1997. BOM ESTADO! BOM PREÇO! - Portimão - Carros

              PUNTO ANO 98 - 1250,00 EUROS - Tavira - Carros

              carro Ford Fiesta - Silves Gare - Carros

              Na tua zona e do género de carro que procuras encontrei esses. Se te interessarem, boa sorte!


              Quando comprares carro avisa aqui qual foi e o negócio! ;)
              Obrigado Geonauta,

              o punto 75 já tentei falar com o fulano várias vezes e ele nada portanto é palha,
              o punto de '98 já falei mas o carro não me agradou ao telefone por algo que ele disse já nem me lembro porque...
              O micra tem bastantes km's esse motor já ta viajado, também não procuro um carro pela hora da morte

              de todos o fiesta é o que soa melhor, apesar da idade...o problema serão os km's mais uma vez...só 69.000?? Quantas voltinhas já deu ele? xD


              Podes querer que deixarei aqui referência ao carro que comprar

              estou bastante inclinado tanto para o punto como para o saxo referidos no meu post anterior.

              Estão os dois bons aos meus olhos, a ver o que me diz o mecânico...estou ansioso!!

              Se ele der o ok dos dois não sei é com qual deles ficar

              Comentário


                #68
                Pois, o Micra não reparei nos kms.

                Aí pelo Algarve reparei mais neste anuncio, só que nem imagens tem, e os kms parecem poucos para ser verdade.

                Mas o carro a estar bom seria um negócio muito bom para ti!

                Ford Fiesta Techno - à venda Ligeiros Passageiros, Faro - CustoJusto.pt

                vi ainda mais outro punto:
                Fiat Punto 1.2 ELX com 114000 km só 950 € - Loulé

                e acabei de ver este Corsa Sport, este eu conheço bem, é um carro cheio de força, aceler muito bem, se tiver bom e te baixar um pouco mais o preço parece-me um bom negócio:

                Automotor

                mais um punto:
                Anúncio classificado: Fiat Punto 55 sx - ViaturasOnline

                Comentário


                  #69
                  Esse techno não é 16v?

                  Comentário


                    #70
                    Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                    Esse techno não é 16v?
                    Penso que é! Do que eu tenho conhecimento, essa geração de Fiestas são todos 16v e andam que se fartam!

                    http://www.ultimatespecs.com/index.p...=7153&option=4

                    e esse como tem direcção assistida, e ar condicionado, mais um bom motor parece-me ser boa opção se estiver bem estimado! e tens que ver se não bebe óleo!
                    Editado pela última vez por geonauta; 26 June 2010, 21:16.

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                      Penso que é! Do que eu tenho conhecimento, essa geração de Fiestas são todos 16v e andam que se fartam!

                      Ford Fiesta IV 1.25i 16v car, information, technical specifications, specs, data

                      e esse como tem direcção assistida, e ar condicionado, mais um bom motor parece-me ser boa opção se estiver bem estimado! e tens que ver se não bebe óleo!

                      Ontem fui ver um Fiesta acho que de '98 do 03, não sei se studio, sei apenas que é Zetec 1.2 16V

                      pintura tava toda queimada, tinha o espelho retrovisor esquerdo partido e o banco do pendura descosido, além de estar todo cagado xD

                      Estou a ver se negoceio isso da pintura, o espelho se o carro vier para as minhas mãos sai de la com ele novo assim como com o banco arranjado e todo limpinho como deve ser, todo revisado e com inspecção feita.

                      Valor: 1500€
                      Km's: não chega a 35.000 reais

                      Motivo dos poucos km's: carro pertence a um senhor que esta de cadeira de rodas e ele encostou o carro.
                      O sobrinho ou lá quem é pegou no carro sem inspecção e foi catado pela policia, tem uma multa de 250€ para ir levantar os documentos...

                      que acham deste "achado"?

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                        Ontem fui ver um Fiesta acho que de '98 do 03, não sei se studio, sei apenas que é Zetec 1.2 16V

                        pintura tava toda queimada, tinha o espelho retrovisor esquerdo partido e o banco do pendura descosido, além de estar todo cagado xD

                        Estou a ver se negoceio isso da pintura, o espelho se o carro vier para as minhas mãos sai de la com ele novo assim como com o banco arranjado e todo limpinho como deve ser, todo revisado e com inspecção feita.

                        Valor: 1500€
                        Km's: não chega a 35.000 reais

                        Motivo dos poucos km's: carro pertence a um senhor que esta de cadeira de rodas e ele encostou o carro.
                        O sobrinho ou lá quem é pegou no carro sem inspecção e foi catado pela policia, tem uma multa de 250€ para ir levantar os documentos...

                        que acham deste "achado"?
                        Ve como esta o motor ... se andou a ser escafiado pelo suposto sobrinho

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                          Ontem fui ver um Fiesta acho que de '98 do 03, não sei se studio, sei apenas que é Zetec 1.2 16V

                          pintura tava toda queimada, tinha o espelho retrovisor esquerdo partido e o banco do pendura descosido, além de estar todo cagado xD

                          Estou a ver se negoceio isso da pintura, o espelho se o carro vier para as minhas mãos sai de la com ele novo assim como com o banco arranjado e todo limpinho como deve ser, todo revisado e com inspecção feita.

                          Valor: 1500€
                          Km's: não chega a 35.000 reais

                          Motivo dos poucos km's: carro pertence a um senhor que esta de cadeira de rodas e ele encostou o carro.
                          O sobrinho ou lá quem é pegou no carro sem inspecção e foi catado pela policia, tem uma multa de 250€ para ir levantar os documentos...

                          que acham deste "achado"?
                          Então mas encostou o carro quando? O carro tem 12 anos. Mesmo fazendo apenas 5000Km/ano, em 7 anos ficava com os 35000Km. Está há 5 anos parado? Como é que sabes que são reais? Aliás, bancos descosidos num carro com 35000Km... é muito estranho.

                          Comentário


                            #74
                            Eu iria para um japonês, toyota, honda, mazda (por esta ordem)

                            Comentário


                              #75
                              Esse fiesta tem Ar Condicionado?

                              Não olhes só para os kms, pois carros com mais de 100 mil podem estar impecáveis e carros com muito menos kms estarem todos podres!

                              Pelo que disseste esse fiesta não parece ter sido muito estimado, eu não arriscaria a compra a menos que um mecânico amigo o aprovasse!

                              Há marcas boas e outras menos boas, há carros com muitos e com poucos kms, mas na minha opinião o que mais conta é se o carro foi/está estimado!

                              PS: Não me parece que um fiesta assim pequenino tenha sido de alguém que anda numa cadeira de rodas!

                              Este não te interessa?
                              http://www.standvirtual.com/carros/D...uy=579&dist=43

                              Não deve de andar grande coisa, mas desde que não dê problemas parece-me porreirito!
                              Editado pela última vez por geonauta; 29 June 2010, 22:20.

                              Comentário


                                #76
                                Esquece o Daewoo.

                                Tens este Xsara que a estar bom, vais gostar muito do carro:

                                Vendo Xsara 97 1.4 - Quarteira - Carros

                                este fiesta:
                                http://portimao.olx.pt/ford-fiesta-9...-99963504#pics

                                e este Rover:

                                http://faro-faro.olx.pt/rover-214si-...101155783#pics

                                alguns destes, segundo li algures por este forum queimam as juntas da cabeça, se fores ver o carro tens que ver se ele aquece...

                                destes ia para o Xsara!
                                Editado pela última vez por geonauta; 29 June 2010, 22:31.

                                Comentário


                                  #77
                                  barbas, esse fiesta, mesmo arranjando essas pequenas coisas, é um bom carrito, mas só ficaria com ele após o mecânico dar 1 vista de olhos ao motor e a outras partes do carro. eles percebem disso bem mais que nós.

                                  Comentário


                                    #78
                                    ola a todos, amigo, porque n~~ao um 205 ?

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                      Esse fiesta tem Ar Condicionado?

                                      Não olhes só para os kms, pois carros com mais de 100 mil podem estar impecáveis e carros com muito menos kms estarem todos podres!

                                      Pelo que disseste esse fiesta não parece ter sido muito estimado, eu não arriscaria a compra a menos que um mecânico amigo o aprovasse!

                                      Há marcas boas e outras menos boas, há carros com muitos e com poucos kms, mas na minha opinião o que mais conta é se o carro foi/está estimado!

                                      PS: Não me parece que um fiesta assim pequenino tenha sido de alguém que anda numa cadeira de rodas!

                                      Este não te interessa?
                                      Daewoo Matiz SE, 1.500 EUR, Portimão - Standvirtual

                                      Não deve de andar grande coisa, mas desde que não dê problemas parece-me porreirito!

                                      Exacto Geonauta, mecânico amigo aprovou a parte que mais me interessa; a mecânica xD

                                      Agora o resto estou a negociar pintura e tratamento do aspecto do carro...


                                      Não percebi como é que consegues ter essa percepção de um carro pequeno não "poder" pertencer a uma pessoa com cadeira de rodas quando apenas disse que está em cadeira de rodas nem disse como lá foi parar nem quando...

                                      Comentário


                                        #80
                                        Disse aquilo porque estava a confundir. Pensei que a pessoa em cadeira de rodas conduzia o carro, e um Fiesta mesmo adaptado não deve ser muito acessível para alguém em cadeira de rodas, é muito pequeno, mas pelos vistos a pessoa ficou em cadeira de rodas e não andou mais no carro!

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                          Disse aquilo porque estava a confundir. Pensei que a pessoa em cadeira de rodas conduzia o carro, e um Fiesta mesmo adaptado não deve ser muito acessível para alguém em cadeira de rodas, é muito pequeno, mas pelos vistos a pessoa ficou em cadeira de rodas e não andou mais no carro!

                                          Exacto, foi isso mesmo

                                          Comentário


                                            #83
                                            Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                            E este: Honda Civic 1.4 EX, 1.900 EUR, Faro - Standvirtual

                                            Sempre gostei do carro, mas esse é um EX, não conheço, não sei bem nem mal dele...

                                            Agradecia algumas luzes do mesmo
                                            Acho que é bom carro, mas deixa que alguém te dê uma opinião sobre ele!

                                            E não gostas deste Xsara que te indiquei?


                                            Não é um motor potente, mas é fiável, e leva-te a todo o lado com um conforto que nenhum dos outros aqui indicados consegue oferecer; e é muito espaçoso e insonorizado!

                                            Comentário


                                              #84
                                              Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                              Acho que é bom carro, mas deixa que alguém te dê uma opinião sobre ele!

                                              E não gostas deste Xsara que te indiquei?


                                              Não é um motor potente, mas é fiável, e leva-te a todo o lado com um conforto que nenhum dos outros aqui indicados consegue oferecer; e é muito espaçoso e insonorizado!

                                              Sim, espero dizerem bem e sobretudo mal dele, assim já fico a saber o que de mau posso esperar

                                              Em relação a esse Xsara tenho 3 "problemas" com ele:
                                              - primeiro está em quarteira, e normalmente em anuncios de carros em quarteira estão sempre metidos brazucas (não ofendendo) mas eles normalmente não são as melhores pessoas para negociar carros assim...
                                              - segundo esses km's todos já não serão um bocado pesados?
                                              - e por ultimo pelo que sei é um carro um bocado bebedolas, ou estou enganado?

                                              Eu não desgosto da estética do carro, muito pelo contrário, até me agrada bastante e esse já tem uns extrazinhos engraçados

                                              Comentário


                                                #85
                                                Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                                Sim, espero dizerem bem e sobretudo mal dele, assim já fico a saber o que de mau posso esperar

                                                Em relação a esse Xsara tenho 3 "problemas" com ele:
                                                - primeiro está em quarteira, e normalmente em anuncios de carros em quarteira estão sempre metidos brazucas (não ofendendo) mas eles normalmente não são as melhores pessoas para negociar carros assim...
                                                - segundo esses km's todos já não serão um bocado pesados?
                                                - e por ultimo pelo que sei é um carro um bocado bebedolas, ou estou enganado?

                                                Eu não desgosto da estética do carro, muito pelo contrário, até me agrada bastante e esse já tem uns extrazinhos engraçados

                                                190 mil kms (só reparei agora mais uma vez), pode ser muito, mas lá está, se não beber óleo, se não tiver a junta da cabeça queimada, isso pode ser um detalhe sem importância, interessa é que o carro esteja bem conservado!

                                                Eu já tive um Xsara dessa geração, e garanto-te, é económico, comigo dificilmente passava dos 7 litros/100km, sendo que cheguei a fazer Paredes-»Monte Gordo (mais de 600kms) com Gforce 98, 4 pessoas, mala cheia, e até nos bancos de trás levava bagagem, e a média foi na casa dos 5 litros (fiz a viagem de noite, estradas sem portagens, em velocidade cruzeiro, 90-110). Andei com Gforce porque de vez em quando faço uns 2 ou 3 depósitos com essa gasolina por causa dos aditivos, mas normalmente metia sc95.
                                                No dia-a-dia a média andava sempre na casa dos 6 litros aos 100km, mas também é um carro um pouco pastelão, não tem muita força!
                                                Hoje ando com um "primo" dele, um Peugeot 206 que tem o mesmo motor (1.4i) e só uma vez passei dos 7 litros (7.3), mas também ainda não consegui descer à casa dos 5!

                                                É um carro de manutenção muito barata, e ao observares o carro tens de ver se os encostos de braço nas portas da frente tem os plásticos levantados, se os estofos traseiros estão a descoser na separação, pois esses são os defeitos dos interiores desse carro. O meu estava bem estimado, não os tinha!
                                                Repara também se o controlo remoto do carro está a funcionar

                                                O meu Xsara por coincidência, comprei a um rapaz brasileiro em Cascais. Era pessoa séria, deu-me as fotocópias dos documentos dele, BI e NIF, deu-me os documentos do carro, declaração de compra e venda bem preenchida e assinada, eu transferi dinheiro para a conta dele (1900 euros), fui a uma loja do cidadão e pus o carro em meu nome. Tinha 116 mil kms.

                                                Adorei o Xsara, mas perdi-o num acidente andei a ver se arranjava igual, mas pelo mesmo dinheiro e estimado estava difícil encontrar, e surgiu oportunidade de comprar um 206 estimado e bastante barato, comprei!

                                                Coisas que gostei no Xsara:

                                                Comandos no Volante
                                                Conforto dos Bancos, não sentes muito o mau piso, e ajuste do encosto de cabeça!
                                                Muito insonorizado, excepto a partir dos 130km/h que já se ouvia mais a rotação do motor.
                                                Espaço da mala, e os bancos traseiros que rebatem totalmente.
                                                Muitos compartimentos para guardar objectos.
                                                Iluminação do painel, à noite dá um ar engraçado ao carro!
                                                Manutenção simples e barata
                                                Económico

                                                Coisas que não gostei:

                                                Em subidas o motor tinha pouca disponibilidade!
                                                Pouca brecagem.

                                                Comentário


                                                  #86
                                                  Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                                  190 mil kms (só reparei agora mais uma vez), pode ser muito, mas lá está, se não beber óleo, se não tiver a junta da cabeça queimada, isso pode ser um detalhe sem importância, interessa é que o carro esteja bem conservado!

                                                  Eu já tive um Xsara dessa geração, e garanto-te, é económico, comigo dificilmente passava dos 7 litros/100km, sendo que cheguei a fazer Paredes-»Monte Gordo (mais de 600kms) com Gforce 98, 4 pessoas, mala cheia, e até nos bancos de trás levava bagagem, e a média foi na casa dos 5 litros (fiz a viagem de noite, estradas sem portagens, em velocidade cruzeiro, 90-110). Andei com Gforce porque de vez em quando faço uns 2 ou 3 depósitos com essa gasolina por causa dos aditivos, mas normalmente metia sc95.
                                                  No dia-a-dia a média andava sempre na casa dos 6 litros aos 100km, mas também é um carro um pouco pastelão, não tem muita força!
                                                  Hoje ando com um "primo" dele, um Peugeot 206 que tem o mesmo motor (1.4i) e só uma vez passei dos 7 litros (7.3), mas também ainda não consegui descer à casa dos 5!

                                                  É um carro de manutenção muito barata, e ao observares o carro tens de ver se os encostos de braço nas portas da frente tem os plásticos levantados, se os estofos traseiros estão a descoser na separação, pois esses são os defeitos dos interiores desse carro. O meu estava bem estimado, não os tinha!
                                                  Repara também se o controlo remoto do carro está a funcionar

                                                  O meu Xsara por coincidência, comprei a um rapaz brasileiro em Cascais. Era pessoa séria, deu-me as fotocópias dos documentos dele, BI e NIF, deu-me os documentos do carro, declaração de compra e venda bem preenchida e assinada, eu transferi dinheiro para a conta dele (1900 euros), fui a uma loja do cidadão e pus o carro em meu nome. Tinha 116 mil kms.

                                                  Adorei o Xsara, mas perdi-o num acidente andei a ver se arranjava igual, mas pelo mesmo dinheiro e estimado estava difícil encontrar, e surgiu oportunidade de comprar um 206 estimado e bastante barato, comprei!

                                                  Coisas que gostei no Xsara:

                                                  Comandos no Volante
                                                  Conforto dos Bancos, não sentes muito o mau piso, e ajuste do encosto de cabeça!
                                                  Muito insonorizado, excepto a partir dos 130km/h que já se ouvia mais a rotação do motor.
                                                  Espaço da mala, e os bancos traseiros que rebatem totalmente.
                                                  Muitos compartimentos para guardar objectos.
                                                  Iluminação do painel, à noite dá um ar engraçado ao carro!
                                                  Manutenção simples e barata
                                                  Económico

                                                  Coisas que não gostei:

                                                  Em subidas o motor tinha pouca disponibilidade!
                                                  Pouca brecagem.

                                                  Boa, muito bom. Até agora a primeira pessoa a conseguir falar-me com todos os pontos nos i's acerca do carro.
                                                  Realmente fiquei com uma perspectiva algo diferente do que aquela que tinha, vou tentar falar com o individuo a fim de saber algo mais sobre este carro especificamente.
                                                  Eu já tinha dado uma vista de olhos por Xsara's mas tava sempre de pé atrás pois nada ou pouco sabia e das experientecias que tive conhecimento não se revelaram boas.
                                                  A ver vamos

                                                  Mais uma vez obrigado user Geonauta

                                                  Comentário


                                                    #87
                                                    nao sejas ovelha...compra um nissan cor de groselha!


                                                    ...o micra!

                                                    se o fizeres, estas so a descomplicar!

                                                    Comentário


                                                      #88
                                                      Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                                      Boa, muito bom. Até agora a primeira pessoa a conseguir falar-me com todos os pontos nos i's acerca do carro.
                                                      Realmente fiquei com uma perspectiva algo diferente do que aquela que tinha, vou tentar falar com o individuo a fim de saber algo mais sobre este carro especificamente.
                                                      Eu já tinha dado uma vista de olhos por Xsara's mas tava sempre de pé atrás pois nada ou pouco sabia e das experientecias que tive conhecimento não se revelaram boas.
                                                      A ver vamos

                                                      Mais uma vez obrigado user Geonauta

                                                      Atenção que eu não te quero influenciar, mas como adorei o carro, e ao pé de ti tem um nos teus orçamentos acho que o devias de o conhecer!

                                                      Se tu desconfiavas da economia, eu tive um, e achei-o bastante económico, e atrevo-me a dizer, que dos 1400, daqueles anos e daquele segmento deve ser o carro mais económico; tem uma aerodinâmica que ajuda muito nisso!

                                                      Ao experimentar o carro tens é que ver se o carro não bebe/baba óleo, se não perde água (deixa-o aquecer bem), vês se os interiores estão estimados, se tem controlo remoto* estimado e a funcionar bem (*não que isto interfira na mecânica do carro, mas indica se a pessoa que o tinha era cuidadosa com tudo)... se tudo estiver ok, são indícios de que o carro estará bem conservado e penso que não tens que te preocupar com os 190 mil kms.
                                                      Editado pela última vez por geonauta; 07 July 2010, 06:51.

                                                      Comentário


                                                        #89
                                                        Olha, vi este que está em Olhão, mas pouco ou nada conheço desse carro:

                                                        1.750€ - Kia Shuma 1.5 | Usados | Automoveis.pt

                                                        Comentário


                                                          #90
                                                          Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                                          Atenção que eu não te quero influenciar, mas como adorei o carro, e ao pé de ti tem um nos teus orçamentos acho que o devias de o conhecer!

                                                          Se tu desconfiavas da economia, eu tive um, e achei-o bastante económico, e atrevo-me a dizer, que dos 1400, daqueles anos e daquele segmento deve ser o carro mais económico; tem uma aerodinâmica que ajuda muito nisso!

                                                          Ao experimentar o carro tens é que ver se o carro não bebe/baba óleo, se não perde água (deixa-o aquecer bem), vês se os interiores estão estimados, se tem controlo remoto* estimado e a funcionar bem (*não que isto interfira na mecânica do carro, mas indica se a pessoa que o tinha era cuidadosa com tudo)... se tudo estiver ok, são indícios de que o carro estará bem conservado e penso que não tens que te preocupar com os 190 mil kms.

                                                          De modo algum,
                                                          eu nem vim a procura de influencias, apenas de opinioes, e é isso que considero o que disseste, uma opiniao.
                                                          Neste caso uma opinião que ajuda e esclarece, somente

                                                          Em relação a esse Kia também não sei nada dele


                                                          Hoje fui ver um Toyota Corolla XLi de'93
                                                          102.000km's, era de um casal de idosos que mora perto de mim, comprou um hibrido na honda e retomaram-lhes o corolla. É vermelho, tem umas raspadelas nos parachoques, uma mossa no tejadilho e um rasgão no banco do condutor.
                                                          A direcção é semi-assistida, tem os 4 vidros electricos, bom trabalhar de motor, não me pareceu ter fugas de óleo e as borrachas pareceram-me boas, correia idem...

                                                          Que dizes/dizem?

                                                          Bom ou mau?
                                                          Velho mas fiável é a impressão que tenho xD

                                                          Elucidações procuram-se

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X