Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
    De modo algum,
    eu nem vim a procura de influencias, apenas de opinioes, e é isso que considero o que disseste, uma opiniao.
    Neste caso uma opinião que ajuda e esclarece, somente

    Em relação a esse Kia também não sei nada dele


    Hoje fui ver um Toyota Corolla XLi de'93
    102.000km's, era de um casal de idosos que mora perto de mim, comprou um hibrido na honda e retomaram-lhes o corolla. É vermelho, tem umas raspadelas nos parachoques, uma mossa no tejadilho e um rasgão no banco do condutor.
    A direcção é semi-assistida, tem os 4 vidros electricos, bom trabalhar de motor, não me pareceu ter fugas de óleo e as borrachas pareceram-me boas, correia idem...

    Que dizes/dizem?

    Bom ou mau?
    Velho mas fiável é a impressão que tenho xD

    Elucidações procuram-se
    Acho boa compra se estiver em bom estado. Claro que o preço tem o seu peso.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
      Acho boa compra se estiver em bom estado. Claro que o preço tem o seu peso.

      A minha vista não me pareceu nada mal, mas a vista de um mecânica até pode tar todo rebentado xD

      Em termos de preço o carro foi retomado por 1500€, portanto a menos que isso ele não sai, no entanto ainda vou ver se com lábia consigo algo mais, uns extras ou desconto extra

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
        De modo algum,
        eu nem vim a procura de influencias, apenas de opinioes, e é isso que considero o que disseste, uma opiniao.
        Neste caso uma opinião que ajuda e esclarece, somente

        Em relação a esse Kia também não sei nada dele


        Hoje fui ver um Toyota Corolla XLi de'93
        102.000km's, era de um casal de idosos que mora perto de mim, comprou um hibrido na honda e retomaram-lhes o corolla. É vermelho, tem umas raspadelas nos parachoques, uma mossa no tejadilho e um rasgão no banco do condutor.
        A direcção é semi-assistida, tem os 4 vidros electricos, bom trabalhar de motor, não me pareceu ter fugas de óleo e as borrachas pareceram-me boas, correia idem...

        Que dizes/dizem?

        Bom ou mau?
        Velho mas fiável é a impressão que tenho xD

        Elucidações procuram-se

        Sempre ouvi falar bem dos toyotas antigos, mas não conheço o carro, nem sei quanto te estão a pedir por ele!
        Acho que é bom, mas desconfio que seja algo gastador!

        Não te posso dar uma opinião como a do Xsara!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
          Sempre ouvi falar bem dos toyotas antigos, mas não conheço o carro, nem sei quanto te estão a pedir por ele!
          Acho que é bom, mas desconfio que seja algo gastador!

          Não te posso dar uma opinião como a do Xsara!

          Pois como a do Xsara so poderias dar se tivesses tido um Corolla xD

          Em relação a ser gastador também não sei, esperava coonseguir saber através de alguem com conhecimento de causa...mas o facto de trazer a luzinha da economia no painel ajuda a que não seja assim tão gastador...certo?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
            A minha vista não me pareceu nada mal, mas a vista de um mecânica até pode tar todo rebentado xD

            Em termos de preço o carro foi retomado por 1500€, portanto a menos que isso ele não sai, no entanto ainda vou ver se com lábia consigo algo mais, uns extras ou desconto extra

            Acho que pelo menos 1250 poderiam fazer.

            Esse carro é igual ao deste user?
            Se é, tens um diário de bordo sobre o carro, e podes lá colher opinião de quem o conhece bem.

            Sobre o Xsara esqueci-me de te dizer que também curva muito bem, e que se comportou muito bem no acidente que tive (em Auto-estrada levou com um carro em cheio na traseira, carro esse que vinha a 200 km/h mais coisa menos coisa; ficou com a mala e eixo das rodas traseiras destruído, mas eu e a minha irmâ não tivemos um arranhão). O sistema se som de origem já é bastante razoável, sendo que se tirarem o rádio original e colocarem lá outro qualquer, perde os controlos no volante!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
              Acho que pelo menos 1250 poderiam fazer.

              Esse carro é igual ao deste user?
              Se é, tens um diário de bordo sobre o carro, e podes lá colher opinião de quem o conhece bem.

              Sobre o Xsara esqueci-me de te dizer que também curva muito bem, e que se comportou muito bem no acidente que tive (em Auto-estrada levou com um carro em cheio na traseira, carro esse que vinha a 200 km/h mais coisa menos coisa; ficou com a mala e eixo das rodas traseiras destruído, mas eu e a minha irmâ não tivemos um arranhão). O sistema se som de origem já é bastante razoável, sendo que se tirarem o rádio original e colocarem lá outro qualquer, perde os controlos no volante!
              Não tenho a certeza em relação ao motor, mas em termos de design é idêntico
              vou ler um pouco acerca dele

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                Acho que pelo menos 1250 poderiam fazer.

                Esse carro é igual ao deste user?
                Se é, tens um diário de bordo sobre o carro, e podes lá colher opinião de quem o conhece bem.
                Sim, em tudo é igual ao que me parece, à excepção das jantes e da côr

                Comentário


                  #98
                  Tenho uma questão a colocar a quem me souber responder com certeza e não apenas com "acho que"

                  Um seguro para o carro ficará mais caro consoante a idade do carro for maior? Ou é igual para um carro mais recente?

                  Exemplificando, um seguro para este corolla de '93 ficaria mais caro do que para um fiesta de '98?

                  Obrigado

                  Comentário


                    #99
                    Simuladores de Seguros no Portal de Seguros

                    Olha aí uns simuladores. Isso depende de uma série de coisas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                      Simuladores de Seguros no Portal de Seguros

                      Olha aí uns simuladores. Isso depende de uma série de coisas.

                      Pois parece que para este exemplo que apresentei sai mais caro para o carro mais recente fazendo na LOGO

                      Comentário


                        A ideia é que um carro mais antigo trava pior do que um mais recente, logo o seguro de responsabilidade civil (danos contra terceiros) será agravado.

                        O efeito contrário é para seguros de danos próprios, que normalmente só interessam em carros mais recentes; um seguro de DP de um Yaris de 2005 será inferior ao de um Yaris de 2007, por exemplo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                          A ideia é que um carro mais antigo trava pior do que um mais recente, logo o seguro de responsabilidade civil (danos contra terceiros) será agravado.

                          O efeito contrário é para seguros de danos próprios, que normalmente só interessam em carros mais recentes; um seguro de DP de um Yaris de 2005 será inferior ao de um Yaris de 2007, por exemplo.

                          Boa, tem uma certa lógica...mas segundo a tua lógica o fiesta de '98 versão techno 75cv 1.25 trava menos que um corolla de '93 versão lifback 88cv 1.3 ? (não duvido, alias o valor em causa para seguro só difere 1000€ entre eles sendo o corolla mais valorizado)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                            Pois parece que para este exemplo que apresentei sai mais caro para o carro mais recente fazendo na LOGO

                            Eu tenho a ideia de que os quanto mais recente o carro, mais pagas de seguro; basta fazeres a simulação para o mesmo modelo de qualquer carro e vais ver que o mais recente paga mais!

                            ... e isto porque o mais recente tem mais valor, logo como o valor segurado é maior, a pessoa vai pagar mais de seguro!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                              Eu tenho a ideia de que os quanto mais recente o carro, mais pagas de seguro; basta fazeres a simulação para o mesmo modelo de qualquer carro e vais ver que o mais recente paga mais!

                              ... e isto porque o mais recente tem mais valor, logo como o valor segurado é maior, a pessoa vai pagar mais de seguro!

                              Eu fiz uma simulação para:
                              COROLLA DE 1993! -> valor segurado: 3078,**€
                              - prestação do seguro anual c/desconto: 46*,00€

                              FIESTA DE 1998! -> valor segurado: 20**,**€
                              - prestação do seguro anual c/ desconto: 49*,00€

                              E agora que me dizes?

                              Um carro mais recente é menos valorizado mas pagas mais de seguro, um carro mais velho é mais valorizado e pagas menos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                Eu fiz uma simulação para:
                                COROLLA DE 1993! -> valor segurado: 3078,**€
                                - prestação do seguro anual c/desconto: 46*,00€

                                FIESTA DE 1998! -> valor segurado: 20**,**€
                                - prestação do seguro anual c/ desconto: 49*,00€

                                E agora que me dizes?

                                Um carro mais recente é menos valorizado mas pagas mais de seguro, um carro mais velho é mais valorizado e pagas menos

                                Estranho! Embora acho muito exagerado o valor que atribuem ao toyota!!

                                Seja como for, se comparares o fiesta de 98 com um fiesta de 93 vais ver que pagas mais no de 98, de resto não sei mais....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                  Estranho! Embora acho muito exagerado o valor que atribuem ao toyota!!

                                  Seja como for, se comparares o fiesta de 98 com um fiesta de 93 vais ver que pagas mais no de 98, de resto não sei mais....

                                  Não cheguei a fazer essa comparação, mas possivelmente poderas ter razão...ainda não captei ao certo os critérios que eles seguem

                                  Comentário


                                    A carta já cà canta

                                    agora só falta dar-lhe uso

                                    Comentário


                                      Parabens

                                      Agora é dar uso a isso como disseste

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Parabens

                                        Agora é dar uso a isso como disseste

                                        Obrigado

                                        aguardo por um bom negócio, como tenho feito.

                                        Esperançado que aparece e consiga alcançar um que seja digno desse adjectivo

                                        Comentário


                                          Bem, parece que a "coisa" está mesmo quase para vir...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                            Bem, parece que a "coisa" está mesmo quase para vir...


                                            e qual é a máquina?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                              e qual é a máquina?

                                              Corolla XLi


                                              igual ao do user que indicaste uns posts acima

                                              Comentário


                                                Já se mudou cá para casa

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                                  Já se mudou cá para casa

                                                  diz coisas:

                                                  preço
                                                  equipamento
                                                  kms
                                                  mostra fotos
                                                  etc...

                                                  Comentário


                                                    boa máquina, agora cuidadinho com ela!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                                      diz coisas:

                                                      preço
                                                      equipamento
                                                      kms
                                                      mostra fotos
                                                      etc...

                                                      1300€
                                                      AC manual, 4 vidros eléctricos, volante regulável em altura (não sei se também em profundidade), fecho central, autorádio&cassete de origem! que mais se diz equipamento?xD
                                                      102783 quando peguei nele a primeira vez
                                                      quanto a fotos em breve tirarei
                                                      em relação a etc...bem, gosto bastante do carro, apesar de ser grande até se conduz bastante bem, tenho de me habituar a medidas, mas já fiz um estacionamento "apertado" em plano inclinado e não correu mal, acertei à segunda

                                                      boa máquina, agora cuidadinho com ela!
                                                      Sim, cuidadinho é a palavra de ordem
                                                      Ainda não "abusei" nada, nem tenciono fazê-lo
                                                      pralém de só para a semana ir mudar correia do motor, não pretendo estragar o carro assim, custou trabalhinho para o pagar!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                                        1300€
                                                        AC manual, 4 vidros eléctricos, volante regulável em altura (não sei se também em profundidade), fecho central, autorádio&cassete de origem! que mais se diz equipamento?xD
                                                        102783 quando peguei nele a primeira vez
                                                        quanto a fotos em breve tirarei
                                                        em relação a etc...bem, gosto bastante do carro, apesar de ser grande até se conduz bastante bem, tenho de me habituar a medidas, mas já fiz um estacionamento "apertado" em plano inclinado e não correu mal, acertei à segunda


                                                        Sim, cuidadinho é a palavra de ordem
                                                        Ainda não "abusei" nada, nem tenciono fazê-lo
                                                        pralém de só para a semana ir mudar correia do motor, não pretendo estragar o carro assim, custou trabalhinho para o pagar!


                                                        Éh pá, excelente negócio, parabéns!
                                                        Muito bem conseguido, por esse preço, com esses kms, com AC, muito bom!
                                                        Um tio meu teve um carro parecido com esse e foi 5 estrelas a nível de tudo!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por geonauta Ver Post
                                                          Éh pá, excelente negócio, parabéns!
                                                          Muito bem conseguido, por esse preço, com esses kms, com AC, muito bom!
                                                          Um tio meu teve um carro parecido com esse e foi 5 estrelas a nível de tudo!

                                                          Sim penso que sim, era isto que procurava, um negócio bom brigado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
                                                            Sim penso que sim, era isto que procurava, um negócio bom brigado
                                                            Parabéns pela carta e pelo primeiro carro. E bons km's!

                                                            Comentário


                                                              Toyota Corolla XLi

                                                              Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                              Parabéns pela carta e pelo primeiro carro. E bons km's!
                                                              Estou bastante satisfeito com ele...e com ela também como é óbvio

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X