Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw serie 1 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Eu continuo a achar que se quero 3p vou para o Coupé

    A grande piada do E81, dentro do típico hatchback de 3p, é não ter molduras nas portas. Dá sempre um grande charme.

    Mas parabéns, ajcd!

    Passa pelo tópico da irmandade na secção dos diários

    Btw, conseguiste apanhar a promoção do contracto de manutenção 5 anos?
    Pois, mas no E82 não tem a motorização 16d, se juntares o preço a mais para o E82 e motor 18d fica bem mais caro que um E81 16d daí a escolha pelo hatchback.

    Comentário


      O que eu acho...

      ... ...
      Editado pela última vez por 0007; 15 July 2010, 07:35. Razão: engano

      Comentário


        Já agora aproveito para...

        ... ...
        Editado pela última vez por 0007; 15 July 2010, 07:35. Razão: engano

        Comentário


          Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
          obrigado a todos pelas vossas opiniões, finalmente o carro já chegou e não podia estar mais feliz com a minha escolha.

          deixo-vos umas fotos :







          Mais um para a irmandade

          Trata-se de um 116d?

          Esta muito bonito

          Comentário


            O único problema do S1 é a democratização que este modelo está a sofrer via importação em segunda mão. Nos standers de beira da estrada da minha zona estão apinhados de S1 importados e, a maioria são brancos... é pena a banalização que o modelo está a sofrer...

            Os coupes como são mais recentes e caros (mas também mais bonitos...)ainda são algo raros de avistar!

            Comentário


              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
              Os coupes como são mais recentes e caros (mas também mais bonitos...)ainda são algo raros de avistar!
              E ainda bem Quantos menos melhor

              Comentário


                Para um condutor normal, numa condução citadina e em auto estrada e poucos km em estradas nacionais, qual o beneficio de se ter um carro de tracção traseira em relacçao a um tracção a frente?
                Em relacção a potencia do motor, deviam preocupar-se com as recuperações, binario e nao se 110 cv sao suficientes para fazerem Porto-Lisboa em 90 minutos.
                Ja andei num S1 a pendura e o que posso dizer do interior e que tem um excelente aspecto, bem montado, com qualidade, mas e importante referir que aquele em que eu andei, penso que era um 120d com bastantes extras e não um S1 baixo de gama.
                Editado pela última vez por GTTDI; 14 July 2010, 19:09.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X