Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw serie 1 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
    obrigado a todos pelas respostas, depois de pensar bem decidi que é mesmo este carro que eu quero :D, gosto do carro e acho que é ideal para jovem, bonito, discreto, desportivo e não é muito grande.
    Deixei de parte todas as duvidas e fui hj ao concessionário encomendar o carro, estou bastante satisfeito é pena é ter de ficar à espera 2 meses , mas tenho a certeza que não me vou arrepender. Ainda hoje passou um carro por mim igual à minha configuração e tive mesmo a certeza que era aquilo, foi um sinal ehehhe ehhehe
    É o de 3 ou 5 portas?

    Eu tb só gosto com o kit-M e não vejo qq problema em te-lo num 116d, só vai melhorar o comportamento e a estética do carro.

    Comentário


      #92
      é o de 3 portas, apesar de ser menos pratico, fica mais bonito assim ehehe

      Comentário


        #93
        e em relação ao kit m, tambem concordo, porque sem kit m e sem uma boa jante o carro fica igual a tantos outros como se vê na estrada, fica sem brilho

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
          fica sem brilho
          É uma questão de lavar e aplicar cera

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
            Ah e já que tens 18 anos e eu sei como é importante.. qualquer miúda fica mto mais impressionada com um 16d kitm bem recheado que um 18d despido.. aliás a maioria nem sabem a diferença..

            Cumprimentos!
            Parado sim, mas quando fores com a miúda na autoestrada e fores ultrapassado por um punto ou um clio vai ser um momento muito mau para ti e nada impressionante para a miúda.

            Digam o que disserem é um carro a tender para o submotorizado.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
              Parado sim, mas quando fores com a miúda na autoestrada e fores ultrapassado por um punto ou um clio vai ser um momento muito mau para ti e nada impressionante para a miúda.

              Digam o que disserem é um carro a tender para o submotorizado.
              Eu também sou daqueles que com 35mil teria ido para outro carro, muito provavelmente um Golf 2.0 TDi 140 CR Highline 3p + xénon + dynaudio + ópticas traseiras led ou, dentro da opção Série 1, um 118d 3p + pack confort + jante 17 á maneira e volante desportivo. Com negociação, e tendo em conta o fim de vida do 1er, talvez até o xénon coubesse no plafond.

              Pessoalmente acho que Kit-M não traz nenhuma mais valia estética, aliás, com uma jante 17 porreira o Série 1 fica logo porreiro e até prefiro sem o Kit-M. Atenção é uma opinião pessoal e compreendo quem adore o Kit-M.

              Mas de qualquer forma, e pelo que consta, este 116d, sendo até um 2.0 até se safa em cidade e em AE apenas peca pela caixa looooooonga.

              Ainda assim não estou a ver nenhum Gpunto ou Clio diesel a dar ratada no 116d.

              A não ser que o condutor não saiba conduzir.

              km77.com . Ficha técnica

              Specs ao nível da A4 Avant B6 1.9 TDi 130cv que conduzo regularmente.


              Para terminar quero só dizer que não percebo esta obsessão de impressionar miúdas com Série 1 Kit-M, parado ou a andar e seja com que motorização for, ou em dar ratada em tudo e todos em AE.

              Eu pelo menos quando ando com a miúda ando muito mais calmo e até nem me importo se for passado por um 2cv.

              E sim já fui passado por um que ia no prego aí a 100-110 reais


              Já agora que carro tens ? Será que não leva ratada de um simples 116d ?
              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 22 May 2010, 23:52.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                Parado sim, mas quando fores com a miúda na autoestrada e fores ultrapassado por um punto ou um clio vai ser um momento muito mau para ti e nada impressionante para a miúda.

                Digam o que disserem é um carro a tender para o submotorizado.
                Cá estão os exageros...

                Segundo os "números" oficiais de cada marca não há nenhum Punto ou Clio que tenha melhores performances que o 116d, todos eles apresentam performances abaixo e de forma bem notória.
                Portanto, a não ser que te refiras ao Clio RS e ao Punto 1.9Mjet duvido que algum dos modelos referidos nas versões vulgares o ultrapasse, só se ele quiser.
                Contudo acho que está mais que visto que o dono do carro não está minimamente interessado em fazer "corridas" tanto é que pelo mesmo preço, até ver, preferiu um 116d 3p bem equipado a um 118d coupé com menos equipamento.
                Editado pela última vez por AstonM; 22 May 2010, 23:59.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  não percebo esta obsessão de impressionar miúdas com Série 1 Kit-M, parado ou a andar e seja com que motorização for, ou em dar ratada em tudo e todos em AE.
                  Jovens sem juízo...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Jovens sem juízo...

                    mas que tipo de miudas é que se impressionam com um serie 1?

                    as de bigode?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      mas que tipo de miudas é que se impressionam com um serie 1?

                      as de bigode?

                      Provavelmente as de 18 anos.. idade do utilizador que vai comprar o veículo...

                      As mais velhas provavelmente nem com 1,3 ou 5... vais ter mesmo de mostrar a conta bancária...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Eu também sou dos que não dava 35000€ por este carro.. aliás eu pelo serie 1 não dava nada porque não gosto do carro

                        Mas se tivesse no teu lugar comprava um que está exposto entre os BMW premium selection (penso que é assim que se chama..) Branco, 3 portas de Janeiro deste ano com poucos quilómetros e os tais 4 anos de garantia que eles estão a oferecer por 30000€. Sobravam-te 5000€ que dava para por gasóleo a vida toda do carro, ou punhas o kit-M e mais umas coisas...

                        Mas se já está escolhido, boa sorte com o carro e que engates muitas a conta dele

                        Comentário


                          Oh pessoal acho que já chega de mandar vir com o rapaz. Eu também acho que com aquele dinheiro não é a opção mais correta, mas isso sou eu. Cada um tem os seus gostos e cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Se ele prefere o 116d com kit m força nisso, o motor pode não ser o mais potente do mundo mas mesmo assim deve ser suficiente para a utilização que o dono lhe quer dar. Cada um sabe de si, e dado que a decisão já está tomada e o carro encomendado resta desejar boa sorte, bons Km's no novo brinquedo e que engates muitas meninas com ele

                          Comentário


                            Apesar de ter cavalagens próximas, é bem melhor que 1.6 hdi, 1.5 dci. 1.6 mjet etc

                            Comentário


                              ahahh, não vou comprar o carro para impressionar nenhuma miúda, para isso já basto eu ehheheh. Gosto do carro e não vou andar em corridas, normalmente sou muito "certinho" lol e como já disse prefiro um 116 equipado ao meu gosto do que um 118 coupé sem nada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                                e em relação ao kit m, tambem concordo, porque sem kit m e sem uma boa jante o carro fica igual a tantos outros como se vê na estrada, fica sem brilho
                                O "problema" é que o que não falta para aí é BMW Série 1, 3 ou 5 ou qualquer outro com o kit M...

                                Ou seja, o teu irá acabar por parecer banal...

                                Mas numa marca como a BMW, a personalização e as possibilidades para tal são quase infindáveis...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
                                  Arranjavas um bom 120d usado com uma kilometragem muito decente por uns 30k. É um preço ridículo para um carro ridículo.
                                  Que "máquina" tens já agora? Tens melhor? Isso mais parece "quem desdenha quer comprar..."
                                  Desde quando o BMW 1 (qualquer dos formatos) é um carro ridículo?

                                  Vai lá dar uma volta ao quarteirão no teu Fiat Punto com aileron matias q se calhar é melhor...
                                  Desculpa se estou a ser injusto em relação ao teu caso, é q aqui no fórum é costume aparecer a "sapiência" de muitos sabichões... q sabem aquilo q decoram das revistas q leêm... ;)


                                  Em relaçao ao 116d, bem, uma coisa ainda n percebi... Então em relaçao por ex. ao 1.6 da Volvo (falando no C30 por ex.) os comentarios q vejo no outro tópico do rapaz q comprou esse carro e lhe pôs o equivalente ao Kit M da BM, são "ah, mt bom esse motor, muito fiável, acelera bem, suave, sempre disponível, revela destreza, etc etc etc...", aqui uma pessoa adquire um 116d com Kit M ( q mesmo assim tem um motor melhor em relaçao ao 1.6 da volvo, e os comentarios são demasiado críticos, penso eu. É melhor q um 1.6 da Volvo por ex. E nao esquecer q a base do 116d é igual ao 118d, 120d, 123d... o q vai mudando sao outros componentes como os injectores, travões, etc etc. Mas a base, a alma do carro, é a mesma dos outros, agora claro q este 116d esta reprogramado para aquilo, mas pode dar mais c uma reprogramaçao à posteriori.

                                  Se o rapaz q vai comprar este carro fosse um maluco das velocidades ou gostasse msm de ter um carro potente, claro q arranjava outras alternativas mais baratas e melhores para esse efeito. Um 116d nunca vai ser um carro para picanços ou para acelerar com destreza. Mas está ao nível para uma conduçao normal e para ir a velocidades de 160km/h numa AE a 160km/h à vontade. E o factor status pesa, desculpem, mas eu próprio preferia um BMW 116d com um rádio da treta, do q um Golf 1.6 Highline "bigline" "style line" ou whatever, com um radio touchscreen q brilha no escuro... lol ao menos o motor q esta ali debaixo (mesmo q só tenha pouco mais d 100cv) é feito por uma marca de topo. O rádio mais tarde troca se...

                                  Cumps
                                  Editado pela última vez por topdriver1; 30 May 2010, 21:35.

                                  Comentário


                                    160 KM/H???
                                    O 116d (2.000CC) não tem qualquer tipo de problema em chegar aos 200 KM/H em AE.

                                    Quantas das pessoas deste tópico ja conduziram:
                                    S30 1.6
                                    A3 1.6
                                    Peugeot 1.6
                                    VW 1.6 e afins....?

                                    Eu quando fiz a aquisição do 116 conduzi todos os carros que referi anteriormente e o que gostei mais em termos de motor foi do BMW.
                                    Quanto aos interiores e acessórios de base, acho os do AUDI bem melhores.
                                    Editado pela última vez por mekateca; 31 May 2010, 11:04.

                                    Comentário


                                      Sempre pensei que o 116 = 1600cc / 118 = 1800 / 120 = 2000, ou é tudo 2000cc e só muda a potência?

                                      Comentário


                                        São todos 2.0cc muda a potencias.

                                        Comentário


                                          Obrigado pelo esclarecimento

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                            São todos 2000cc - mudam as potências.
                                            corrigido

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
                                              160 KM/H???
                                              O 116d (2.000CC) não tem qualquer tipo de problema em chegar aos 200 KM/H em AE.

                                              Quantas das pessoas deste tópico ja conduziram:
                                              S30 1.6
                                              A3 1.6
                                              Peugeot 1.6
                                              VW 1.6 e afins....?

                                              Eu quando fiz a aquisição do 116 conduzi todos os carros que referi anteriormente e o que gostei mais em termos de motor foi do BMW.
                                              Quanto aos interiores e acessórios de base, acho os do AUDI bem melhores.

                                              tem sim, um 116d a 200 já vai a borrar-se todo..não façam dele o que não é..

                                              200 é a vmax do carro

                                              BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                              não digas disparates.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                tem sim, um 116d a 200 já vai a borrar-se todo..não façam dele o que não é..

                                                200 é a vmax do carro

                                                BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                não digas disparates.

                                                sabes, não concordo lá muito... é um 2000...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
                                                  160 KM/H???
                                                  O 116d (2.000CC) não tem qualquer tipo de problema em chegar aos 200 KM/H em AE.

                                                  Quantas das pessoas deste tópico ja conduziram:
                                                  S30 1.6
                                                  A3 1.6
                                                  Peugeot 1.6
                                                  VW 1.6 e afins....?

                                                  Eu quando fiz a aquisição do 116 conduzi todos os carros que referi anteriormente e o que gostei mais em termos de motor foi do BMW.
                                                  Quanto aos interiores e acessórios de base, acho os do AUDI bem melhores.
                                                  Sim, eu sei, mas só quis apontar uma ideia, um valor... mesmo o 116d q tantos dizem ser fraco e tal, anda na boa a velocidades na ordem dos 160km/h/170km/h(velocidade máxima "ideal" para andar numa AE), sem problemas de maior... E claro q tb chega aos 200, se as condiçoes permitirem.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                                    Que "máquina" tens já agora? Tens melhor? Isso mais parece "quem desdenha quer comprar..."
                                                    Desde quando o BMW 1 (qualquer dos formatos) é um carro ridículo?

                                                    Vai lá dar uma volta ao quarteirão no teu Fiat Punto com aileron matias q se calhar é melhor...
                                                    Desculpa se estou a ser injusto em relação ao teu caso, é q aqui no fórum é costume aparecer a "sapiência" de muitos sabichões... q sabem aquilo q decoram das revistas q leêm... ;)


                                                    Em relaçao ao 116d, bem, uma coisa ainda n percebi... Então em relaçao por ex. ao 1.6 da Volvo (falando no C30 por ex.) os comentarios q vejo no outro tópico do rapaz q comprou esse carro e lhe pôs o equivalente ao Kit M da BM, são "ah, mt bom esse motor, muito fiável, acelera bem, suave, sempre disponível, revela destreza, etc etc etc...", aqui uma pessoa adquire um 116d com Kit M ( q mesmo assim tem um motor melhor em relaçao ao 1.6 da volvo, e os comentarios são demasiado críticos, penso eu. É melhor q um 1.6 da Volvo por ex. E nao esquecer q a base do 116d é igual ao 118d, 120d, 123d... o q vai mudando sao outros componentes como os injectores, travões, etc etc. Mas a base, a alma do carro, é a mesma dos outros, agora claro q este 116d esta reprogramado para aquilo, mas pode dar mais c uma reprogramaçao à posteriori.

                                                    Se o rapaz q vai comprar este carro fosse um maluco das velocidades ou gostasse msm de ter um carro potente, claro q arranjava outras alternativas mais baratas e melhores para esse efeito. Um 116d nunca vai ser um carro para picanços ou para acelerar com destreza. Mas está ao nível para uma conduçao normal e para ir a velocidades de 160km/h numa AE a 160km/h à vontade. E o factor status pesa, desculpem, mas eu próprio preferia um BMW 116d com um rádio da treta, do q um Golf 1.6 Highline "bigline" "style line" ou whatever, com um radio touchscreen q brilha no escuro... lol ao menos o motor q esta ali debaixo (mesmo q só tenha pouco mais d 100cv) é feito por uma marca de topo. O rádio mais tarde troca se...

                                                    Cumps
                                                    Concordo em tudo

                                                    Comentário


                                                      muito dinheiro é um facto mas o carro é lindo!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                        tem sim, um 116d a 200 já vai a borrar-se todo..não façam dele o que não é..

                                                        200 é a vmax do carro

                                                        BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                        não digas disparates.
                                                        Por acaso até nem noto grandes dificuladades em chegar aos 200 ou em chegar lá...
                                                        Não é o carro mais potente do mundo, mas é sem duvida o melhor motor dos 1.6 que falei anteriormente.

                                                        Podem até dizer que os concorrentes são 1.6 verdadeiros, quando este é um 2.000, mas o 123d também um 2.000

                                                        Posso levar-te a dar uma volta, apenas te peço que tragas um sapatos limpos para não me sujares os tapetes.

                                                        P.S. - Não é necessário trazeres mascara protectora do olfacto. O carro não se borra... ao contrário de alguns passageiros.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                          sabes, não concordo lá muito... é um 2000...

                                                          e daí ?

                                                          tenho uma Berlingo 1900cc e para dar 130km/h é um problema


                                                          mas aos saltinhos dentro da carrinha e aos toques de embraiagem ainda dá os 140km/h

                                                          Comentário


                                                            Bem, este tópico já vi que dá e muito que falar...
                                                            dá que falar prncipalmente pelos pseudo-iluminados que julgam saber tudo sobre tudo e todos os automoveis.
                                                            Após ler tudo o que foi dito, permitam-me que diga que sou proprietario de um s1 e até À data não tenho nada a apontar.
                                                            Muito do que se diz é normalmente dito por pessoal que nunca sequer experimentou conduzir um s1 e desta forma a opiniao vale ZERO. É como li anteriormente sabichao de revista e nada mais.

                                                            Na minha opiniao é um carro que com a configuraçao certa é bastante apelativo, com uma conduçao muito agradavel e desportiva.

                                                            O material? não vejo onde lhe falta qualidade relativamente ao s3... o S1 após restyling recebeu os mesmos materiais do s3.
                                                            a unica coisa que se pode apontar será mesmo o espaço no banco de tras, mas como ja foi dito... o condutor compra um carro deste tipo nao a pensar nos possiveis amigos que la podera levar. para isso compra uma hiace ou uma coisa semelhante.

                                                            Resumindo, visto nao em apetecer ser aborrecido... para o proposito que o rapaz quer o carro este é perfeito. quer um carro atractivo, com um motor fiavel e com alguma capacidade. se quisesse um carro com nao sei qts cv e com vel de ponta de xxxxxxxxxxxxkm/h compraria um fiat abarth, seat fr, ou qq outra pintelhice do estilo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                              e daí ?

                                                              tenho uma Berlingo 1900cc e para dar 130km/h é um problema


                                                              mas aos saltinhos dentro da carrinha e aos toques de embraiagem ainda dá os 140km/h

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X