Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Alemães boicotam a OPEL!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os Alemães não sei, mas as semanas passam e Novos Astras são raros, muito menos que Insignias, o que não deixa de ser estranho.

    Comentário


      #32
      Boicote?? pensava eu que tinham fechado as fabricas todas Até acho completamente o contrario em 54 marcas está em 6º á frente de todas as marcar francesas e japonesas, onde é que está o boicote??

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Os Alemães não sei, mas as semanas passam e Novos Astras são raros, muito menos que Insignias, o que não deixa de ser estranho.
        Ainda não chegou o 1.3, ou 1.2...

        Comentário


          #34
          Eu acho que a Opel se boicota a si mesma. Não consigo achar minima piada quer ao insignia quer ao novo astra. Comparando com as outras marcas alemãs a Opel é, quanto a mim, nitidamente inferior.

          Comentário


            #35
            a ford europa é sediada na alemanha, para todos os efeitos é uma marca alemã.

            Comentário


              #36
              A razao é o fiesta...

              ...o astra ainda nao deve estar com prazos de entrega elevados e tem concorrencia do golf.

              corsa vende menos que fiesta
              astra vende mais que focus
              insignia vende mais que mondeo

              deve ser assim que andam as vendas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                A razao é o fiesta...

                ...o astra ainda nao deve estar com prazos de entrega elevados e tem concorrencia do golf.

                corsa vende menos que fiesta
                astra vende mais que focus
                insignia vende mais que mondeo

                deve ser assim que andam as vendas
                Errado. Apesar da idade do Focus....

                1. Ford Fiesta – 68.630
                2. Volkswagen Golf – 56.845
                3. Renault Clio – 43.879
                4. Opel/Vauxhall Corsa – 41.724
                5. Peugeot 207 – 40.895
                6. Ford Focus – 39.661
                7. Opel Astra – 39.121
                8. Volkswagen Polo – 36.922
                9. Fiat Punto – 31.646
                10. Fiat Panda - 30.483
                Fiesta supera Golf como o carro mais vendido na Europa - Autoportal
                ....ainda se mantêm à frente.

                Quanto ao insignia e mondeo não sei mas tendo em conta que o insignia é mais recente e mais barato (na mesma motorização) não me admiraria mas......

                Comentário


                  #38
                  A OPEL portou-se muito bem em Abril...

                  http://forum.autohoje.com/1063565956-post34.html

                  Comentário


                    #39
                    Astras dos novos são raríssimos. Mas é normal o Golf e o Mégane ao mesmo preço as pessoas optam por carros melhores.

                    Lembrem-se que os Astra venderam-se muito devido à motorização 1.3 que o transformou no diesel dos pobres.

                    E não esquecer que na anterior geração o Golf custava 30.000€ na sua versão diesel mais acessível. Ora agora arranjam-se por 25.000€ 1.6 TDI as pessoas como é óbvio escolhem o Golf ou um Mégane.

                    Comentário


                      #40
                      Meu deus esses alemães sao mesmo bons.. por mim podiam vir para ca e mandar nisto tudo.. andavamos todos de VW e acabavam se esses latas francesas e italianas!
                      O mundo nao era mt melhor se tivessemos todos carros brutais como os vag? eu acho que sim.. se os alemaes compram aquilo como paes quentes! nos como somos um povo inferior e mais burro deviamos seguir lhes o exemplo ( e nem pensar em alternativas.. pois se nao sao alemas nao prestam toda gente sabe disso) !!
                      Acabem ja com a opel esse cancro que mete carros em todos os top 10 europeus e ate ganha premios de melhor carro do ano! Esses gajos que dao os premios nao devem ser todos alemaes.. nota se logo na (pouca) inteligencia!

                      TDI FOR LIFE

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        A OPEL portou-se muito bem em Abril...

                        http://forum.autohoje.com/1063565956-post34.html

                        Como já disse noutro tópico o objectivo do Astra é vender pelo menos tanto como o Golf e vende metade. Se isto é portar-se bem nem imagino o que seja portar-se mal.

                        Comentário


                          #42
                          Pois é mas quem é que quer uma bosta de um astra quando pode ter um carro a serio como um golf?? isso sim é uma marabilha...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                            Como já disse noutro tópico o objectivo do Astra é vender pelo menos tanto como o Golf e vende metade. Se isto é portar-se bem nem imagino o que seja portar-se mal.
                            Segundo segmento C mais vendido. Se isto é portar-se mal nem imagino o que seja portar-se bem.

                            O objectivo do Megane também é vender pelo menos tanto como o Golf e vende ainda menos que o Astra

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                              Se não for indiscrição, que estratégia é essa da Ford que tão bons resultados dá?
                              A GM tem uma estratégia um pouco duvidosa... Compra os direitos de marcas alemãs e inglesas e metes-lhes um símbolo para cada mercado, o que leva as pessoas a pensar que estão a comprar um carro alemão ou inglês um pouco para fazer o marketing vender.

                              É óbvio que a verdade tem sempre razão e quando as pessoas descobrem que aquilo é uma máscara para a GM vender os seus carros o mercado faz a justiça

                              A Ford é mais honesta pois quando uma pessoa compra um Ford sabe que está a comprar um Ford e não tenta fazer como faz a GM que é "mascarar" os seus carros para lhe dar uma melhor imagem... Mas como em tudo na vida a mentira não compensa e a verdade vem sempre ao de cima

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                Segundo segmento C mais vendido. Se isto é portar-se mal nem imagino o que seja portar-se bem.

                                O objectivo do Megane também é vender pelo menos tanto como o Golf e vende ainda menos que o Astra
                                Não sei, aqui estamos a falar do Astra. A GM tem uma estratégia semelhante ao Golf. Podemos falar de outros carros, Mégane 308, Auris, Mazda 3 etc abre um tópico sobre esses carros e discutimos isso.

                                Vende metade e ainda por cima é vendido ao desbarato com preços base bem inferiores ao Golf o que dá umas margens menores que no Golf. Ora vende metade que o Golf e por casa unidade tem margens inferiores coitado

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                  A GM tem uma estratégia um pouco duvidosa... Compra os direitos de marcas alemãs e inglesas e metes-lhes um símbolo para cada mercado, o que leva as pessoas a pensar que estão a comprar um carro alemão ou inglês um pouco para fazer o marketing vender.

                                  É óbvio que a verdade tem sempre razão e quando as pessoas descobrem que aquilo é uma máscara para a GM vender os seus carros o mercado faz a justiça

                                  A Ford é mais honesta pois quando uma pessoa compra um Ford sabe que está a comprar um Ford e não tenta fazer como faz a GM que é "mascarar" os seus carros para lhe dar uma melhor imagem... Mas como em tudo na vida a mentira não compensa e a verdade vem sempre ao de cima
                                  Isso já é a tua ignorância a vir ao de cima, pois não sabes melhor, mas a Ford europeia não é igual à Ford americana. A Ford europeia é uma marca alemã.

                                  Tal como as marcas GM americanas não têm nada a ver com a Opel.

                                  A diferença é que a GM usa uma marca com nome especifico para a europa para ajudar a diferenciação enquanto a Ford usa o mesmo nome mundialmente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pois é benaglio eu tou ctg! esses gajos da opel andam ai a enganar toda gente.. a dizer que aquilo sao carros a serio quando nao passam de pandeiretas!!
                                    A vw sim é tua amiga uma marca seria, sincera que nao quer ter lucro apenas quer fazer o mundo um sitio melhor!!
                                    Eu quando me casar tem que ser a porta da auto europa.. que sitio magico!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Há que ver analisar bem as circunstâncias. É obvio que o Astra sem o motor 1.2 diesel , a ST e o 3p não pode estar já a vender como um GOLF....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                        Não sei, aqui estamos a falar do Astra. A GM tem uma estratégia semelhante ao Golf. Podemos falar de outros carros, Mégane 308, Auris, Mazda 3 etc abre um tópico sobre esses carros e discutimos isso.

                                        Vende metade e ainda por cima é vendido ao desbarato com preços base bem inferiores ao Golf o que dá umas margens menores que no Golf. Ora vende metade que o Golf e por casa unidade tem margens inferiores coitado
                                        Se o Astra é coitado, então coitados dos que vendem ainda menos. Tu não queres falar de outros carros porque invalidam imediatamente os teus argumentos, LOL. Tipico de troll.

                                        O Golf sempre foi um best seller na europa, qualquer pessoa que não seja ignorante sabe isso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                          Isso já é a tua ignorância a vir ao de cima, pois não sabes melhor, mas a Ford europeia não é igual à Ford americana. A Ford europeia é uma marca alemã.

                                          Tal como as marcas GM americanas não têm nada a ver com a Opel.

                                          A diferença é que a GM usa uma marca com nome especifico para a europa para ajudar a diferenciação enquanto a Ford usa o mesmo nome mundialmente.
                                          Sim têm a sua sede na Alemanha mas isso não faz delas marcas alemãs!! Aliás basta entrar num VW ou num Ford/Opel para perceber as diferenças além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.

                                          A Ford ou a GM tenham sedes ou fabricas onde tenham são Empresas Americanas!

                                          Tu percebes zero de economia. Uma multinacional seja em que área for tem sempre sedes e fábricas em vários países.



                                          OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.
                                          Editado pela última vez por Benaglio; 24 May 2010, 21:27.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Há que ver analisar bem as circunstâncias. É obvio que o Astra sem o motor 1.2 diesel , a ST e o 3p não pode estar já a vender como um GOLF....



                                            Tem e aliás essa versão deve ser responsável por 70% das vendas em Portugal. Essa é outra aberração, um motor 1.2 diesel num carro com 1500kg é anedótico.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Isso já é outra questão (1.3 cdti), e só compra quem quer... a mim é que não me apanham.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post


                                                Tem e aliás essa versão deve ser responsável por 70% das vendas em Portugal. Essa é outra aberração, um motor 1.2 diesel num carro com 1500kg é anedótico.
                                                Mais anedótico é uma traineira 1.4 de 80cv do século passado num carro.....alemão......

                                                Já a Opel e Ranhô íam nos 90 a 100cv e ainda a VW andava nos 75....ainda há poucos dias andava nos 80cv...giant leap....
                                                Editado pela última vez por apagdo; 24 May 2010, 21:40.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                  Sim têm a sua sede na Alemanha mas isso não faz delas marcas alemãs!! Aliás basta entrar num VW ou num Ford/Opel para perceber as diferenças além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.

                                                  A Ford ou a GM tenham sedes ou fabricas onde tenham são Empresas Americanas!

                                                  Tu percebes zero de economia. Uma multinacional seja em que área for tem sempre sedes e fábricas em vários países.



                                                  OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.
                                                  Eu percebo muito mais de gestão e economia do que tu certamente, pois essa até é a minha área e tu pelo que dizes deixas muito a desejar nesses assuntos

                                                  Tu percebes mais é de clonagem.

                                                  Quanto aos alemães, claramente compram Opel e Ford como marcas alemãs, que se enquadram distintamente no grupo da frente das vendas na Alemanha... e só muuuuito depois vêm as marcas francesas e de outras nacionalidades.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                    Astras dos novos são raríssimos. Mas é normal o Golf e o Mégane ao mesmo preço as pessoas optam por carros melhores.

                                                    Lembrem-se que os Astra venderam-se muito devido à motorização 1.3 que o transformou no diesel dos pobres.

                                                    E não esquecer que na anterior geração o Golf custava 30.000€ na sua versão diesel mais acessível. Ora agora arranjam-se por 25.000€ 1.6 TDI as pessoas como é óbvio escolhem o Golf ou um Mégane.

                                                    Pois na zona onde vivo vejo uns quantos Astras novos.
                                                    E até já tive oportunidade de conduzir o novo Astra e o Megane, e achei o Astra bastante superior.

                                                    De realçar que tenho um Corsa B com motor japonês, com 210mk, farto de levar porrada, dorme sempre na rua, não tem os mesmos ruídos parasitas do Polo do meu vizinho, que é do mesmo ano e tem metade dos quilómetros, e nunca me deu problemas.
                                                    Realmente aquilo não vale nada!
                                                    Por isso talvez a minha opinião seja influenciada por uma boa experiência.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                      Sim têm a sua sede na Alemanha mas isso não faz delas marcas alemãs!! Aliás basta entrar num VW ou num Ford/Opel para perceber as diferenças além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.
                                                      Só um reparo, a Ford fabrica à bastante tempo motores diesel.

                                                      De resto, concordo, basta entrar num VW ou num Ford/Opel/Renault/etc para se notar as diferenças, felizmente não temos carros todos iguais e felizmente o padrão de qualidade destas marcas já está tão elevado que muitos entram num Ford ou Renault ou VW ou Opel e descartam logo o VW.

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                          além de que as marcas americanas não fabricam motores diesel.
                                                          Ai é?
                                                          Olha que a Ford tem uns motores Diesel bem populares nos states.
                                                          7.3 V8 Di, 6.9 V8 Di, e mais uns quantos que não me lembro agora.
                                                          Assim como a Chevy. E já os fabricavam nos 70´s.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                                                            Ai é?
                                                            Olha que a Ford tem uns motores Diesel bem populares nos states.
                                                            7.3 V8 Di, 6.9 V8 Di, e mais uns quantos que não me lembro agora.
                                                            Assim como a Chevy. E já os fabricavam nos 70´s.
                                                            E quem não se lembra do saudoso Cadillac Seville Diesel dos anos 70? Ah poizé!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                              OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência.
                                                              Que razão tens então para que o Corsa tenha vendido mais que o Polo na Alemanha por anos a fio?
                                                              Parece que os alemães são inteligentes, mas que de vez em quando devem ter algum tipo de brain-freeze.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X