Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Alemães boicotam a OPEL!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TOP 10 Abril na Europa

    TOP 10 ABRIL

    1. VW Golf 49.395
    2. Ford Fiesta 32.226
    3. Renault Clio 29.258
    4. VW Polo 28.092
    5. Peugeot 207 26.415
    6. Opel/Vauxhall Astra 25.854
    7. Opel/Vauxhall Corsa 25.628
    8. Renault Mégane 22.094
    9. Ford Focus 21.948
    10. Fiat Panda 20.958

    Comentário


      Los modelos más vendidos en Alemania durante abril

      Ya estamos de nuevo con una entrega de los modelos más vendidos por segmentos, en particular con los datos relativos al mes de abril y en Alemania. Como siempre el VW Golf junta sus ventas con los Golf Plus y Jetta para quedar en primera posición a mucha distancia de su inmediato seguidor, que por cierto, es el Polo.


      COMPACTOS
      1. VW Golf 26.175
      2. Opel Astra 6.165
      3. BMW Serie1 5.281
      4. Audi A3 5.117
      5. Mercedes Clase A 5.079
      6. Ford Focus 4.552
      7. Hyundai i30 2.817
      8. Renault Mégane 2.443
      9. Nissan Qashqai 2.013
      10. SEAT León 1.917
      11. Peugeot 308 1.389
      12. Toyota Auris 1.276
      13. Kia Cee'd 1.213
      14. Mazda3 929
      15. Citroën C4 905
      Fonte: Autoblog

      Comentário


        deleted

        Comentário


          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
          Ta tudo a atacar o autor do topico, e apesar de eu não estar ca para concordar com ele, no entanto ainda ninguém referiu as dificuldades visiveis que a Opel está a passar já algum tempo...

          E outra coisa que ate ja se falou bastante neste Forum, que é o nivel de equipamento e evolução quase nula da passagem do antigo astra para o novo. Assim como o Lazy design feito pela Opel.


          Em vez de se porem com comentários infelizes como "Dont feed the troll", podería-se discutir abertamente os problemas que a opel está a atravessar.


          Mas pronto isto sou só eu.

          P.S.: Antes de me atacarem a mim tb, eu não gosto de VW's.
          Lazy design? que descaramento, grande diferença do astra anterior para o actual... já o golf... "ah vamos meter mais ou menos a frente do scirocco num carro, os farolins do touareg tb , e voila, a new golf! "

          Comentário


            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
            A Fiat não acredita nos seus motores!!! Só demonstra um desconhecimento profundo do sector Automovel, os motores que vaem nos Opel são desenvolvidos por uma empresa conjunta Fiat - GM, Powertrain, quem inventou o Common-Rail foi a Fiat e por dificuldades financeiras vendeu à Bosch, enfim nada disto lhe diz nada?

            Para além disso dizer que a Opel não presta! Teve modelos fracos, alguns Corsa com plasticos que perdiam a cor e algumas fragilidades mecânicas no passado, mas e os VW Polo? Com motores que só davam chatices? Os volantes da VW que ao envelhecerem caem pedaços de borracha aos bocados, isso não conta? È a boa qualidade Alemã.

            Já agora a Opel não é Alemã porque não é totalmente fabricada na Alemanha e os VW fabricados em Espanha e Portugal são Alemãos?

            Os Segmentos de motor do grupo VW e de várias outras marcas Alemãs são feitos na Mealhada, será que a Mealhada faz parte da Alemanha!?

            Ridiculos os argumentos utilizados pelos pró-VW para denegrir a OPEL, olhem-se ao espelho.
            AHAHAH serão feitos do pãozinho da bairrada?
            É que os do meu Golf já estão a mostrar a sua faceta VAG

            Comentário


              Originalmente Colocado por sergiogon Ver Post
              Lazy design? que descaramento(...)

              descaramento?!

              Epa entao peço desculpa, não sabia que tinhas desenhado o carro, e acredito que te tenha dado imenso trabalho. Parabéns

              Pesquisando neste forum, com as palavras chave "lazy design", reparemos que topico aparece logo na segunda posição:
              Search+lazy+Design

              Opel Astra 2009! genial....

              não esquecendo também outro grande comentário:
              Aqui
              (Mt bom comentario referente à construção Lazy do astra)


              Esta malta toda é uma descarada! que descaramento!

              Não serei o unico que acha o Astra tanto de lazy design como afirmei, e principalmente como lazy engineering como referiu mt bem o amigo ClioIIIRS no seu post.


              Mas enfim, receoso que seja ainda mais descarado na minha opinião pessoal ficarei por aqui.

              Cheers


              P.S.: Espero que não consideres descaramento meu fazer uma pequena sugestão... se leres os meus posts neste topico, verás que também não sou fã da VW.

              Comentário


                Não percebo isto.. desde quando é que para um carro ser "bom" tem de ter um design completamente diferente do modelo anterior? Isso não tem sentindo, mas se é para ir por ai basta olharem para o Golf V e para o VI para verem quem é mais "lazy".
                Ainda dou outro exemplo o Porche 911 tem o mesmo design à 50 anos e continua a ser um dos melhores carros alguma vez fabricados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                  Não percebo isto.. desde quando é que para um carro ser "bom" tem de ter um design completamente diferente do modelo anterior? Isso não tem sentindo, mas se é para ir por ai basta olharem para o Golf V e para o VI para verem quem é mais "lazy".
                  Ainda dou outro exemplo o Porche 911 tem o mesmo design à 50 anos e continua a ser um dos melhores carros alguma vez fabricados
                  Portanto na tua opinião as marcas estão todas erradas e criar versões novas de cada modelo é desnecessário pelo que deviam apenas actualizar as motorizações e componentes importantes dos carros e manter sempre o mesmo design..?

                  De referir que também referi de lazy engineering... isso também não se muda?

                  Portanto tens um carro que teve bastante sucesso, decides criar o seu sucessor, fazendo o carro com design simples, aborrecido e insosso, com praticamente melhoramentos nenhuns em relação à versão anterior, e visivelmente inferior aos carros concorrentes do mesmo segmento, no que diz respeito aos seus componentes, isto porque estão à rasca de dinheiro? Deixem-se de coisas, existem imensas marcas que recuperam de falhanços e que sabem assumir os seus problemas e encontrar soluções reais.


                  P.S.: não podia concordar mais ctg em relação à porsche, exceptuando a parte "de ser um dos melhores carros alguma vez feito", nomeadamente por ser um carocha, que com os anos tem vindo a ser achatado e alongado. Motor no sitio errado, mas eles recusam-se a reconhece-lo e mantêm assim o carro. Chama-lhe tradição, eu chamo-lhe falta de ideias, e falta de ditos entre as pernas para evoluir o carro.

                  Temo ter aberto aqui uma trincheira, e ja espero os ataques dos amantes da porsche... venham eles.


                  A unica coisa que eu acho, é que a Opel está-se a enterrar, infelizmente. Não anda a correr bem, e é pena, que a opel tem uma historia bastante importante no mundo automovel.

                  Comentário


                    Nem acredito que perdi tempo a ler as 4 primeiras páginas deste tópico...

                    Epah, admito que gosto dos produtos VAG, mas a este ponto?

                    Caso para dizer:

                    Cadê as pipocas chefe?



                    Comentário








                      Lazy design???

                      Sacrilégio!! Onde é que isto é lazy??

                      Comentário


                        Humm não... não acho que estão todas erradas mas também não acho que seja mau o modelo "A" e o modelo "B" serem parecidos.
                        E quanto ao "lazy engeeniring" nem sequer falei nisso porque simplesmente não gosto de opinar sobre questões que desconheço.
                        Voltando ao design, enquanto uns acham que é aborrecido, simples..etc. eu acho que é o Astra mais bonito até agora, e dos carros mais bonitos do mercado mas isso sou eu

                        Realmente na questão do 911...pronto exagerei um bocado não passa de um carocha "kitado"mas não deixa de ser um carro espectacular

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post






                          Lazy design???

                          Sacrilégio!! Onde é que isto é lazy??
                          É isto que eu não entendo acusar o Opel Astra J de ter um lazy design, quanto têm este belo exemplo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                            É isto que eu não entendo acusar o Opel Astra J de ter um lazy design, quanto têm este belo exemplo
                            Apesar de fã acérrimo do Golf, tenho de concordar inteiramente!

                            Mas é por estas e por outras que o adoro...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                              É isto que eu não entendo acusar o Opel Astra J de ter um lazy design, quanto têm este belo exemplo

                              ao menos alguem que concorde cmg, há uns meses atras falei exatamente disto de a vw todos os modelos que lançava ditos novos ser todos iguais aos seus antecessores. ao contrario da renault com o seu megane. isto comparando um com o outro em termos de design. pois os megenes nada têm haver com as outras versões anteriores.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                Deve ser isso, deve. A GM bem que pode agradecer à Opel a quantidade de tecnologia que esta desenvolveu para que o gigante americano pudesse estandardizar às restantes marcas e vender no resto do Mundo com n logótipos.
                                Mal pelor mal que continue a Opel.. o emblema é mais bonito...
                                Aquela cruzeta chapada á frente dos chevrolet é horrivel..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                  De referir que também referi de lazy engineering... isso também não se muda?

                                  Portanto tens um carro que teve bastante sucesso, decides criar o seu sucessor, fazendo o carro com design simples, aborrecido e insosso, com praticamente melhoramentos nenhuns em relação à versão anterior, e visivelmente inferior aos carros concorrentes do mesmo segmento, no que diz respeito aos seus componentes, isto porque estão à rasca de dinheiro? Deixem-se de coisas, existem imensas marcas que recuperam de falhanços e que sabem assumir os seus problemas e encontrar soluções reais.


                                  A unica coisa que eu acho, é que a Opel está-se a enterrar, infelizmente.
                                  Essas características basicamente encaixam todas no Golf...

                                  Sem melhoramentos? Já te disseram alguns por aqui e tens uma série deles noutros tópicos... é uma boa palete.
                                  Se não que queres dar ao trabalho de procurar ou abrir os olhos, ao menos dá-te ao trabalho de ler um par de análises e vê o que dizem em termos de melhorias em relação ao modelo anterior.

                                  Não é a Opel que se está enterrar... és mesmo tu por estares a atirar consecutivamente com argumentos falhados e irreais. Informa-te primeiro, comenta depois.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                    P.S.: não podia concordar mais ctg em relação à porsche, exceptuando a parte "de ser um dos melhores carros alguma vez feito", nomeadamente por ser um carocha, que com os anos tem vindo a ser achatado e alongado. Motor no sitio errado, mas eles recusam-se a reconhece-lo e mantêm assim o carro. Chama-lhe tradição, eu chamo-lhe falta de ideias, e falta de ditos entre as pernas para evoluir o carro.

                                    Temo ter aberto aqui uma trincheira, e ja espero os ataques dos amantes da porsche... venham eles.


                                    .
                                    Falta de atenção a tua ou de conhecimento. Porsche 928.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                      Não me digas que nunca ouviste falar do PGT_SW? Um troll ciclico que volta e meia cria um tópico a falar mal da Opel? Acho que dá bastante nas vistas, nem é preciso ninguém dizer nada
                                      Finalmente apareceste, jts!

                                      É que eu já nem digo nada, senão ainda passo eu por tolinho. Mas acho incrível como é que ninguém topa o fulano.

                                      Os argumentos são sempre os mesmos, já estão tão gastos que até dá para fazer um apanhado:

                                      - a Opel é americana e devia chamar-se GM Europe
                                      - os alemães não são burros e compram mais Ford que Opel
                                      - o 1.3 é uma arrastadeira, é o diesel dos pobres
                                      - o Golf é muito melhor e até o Megane é superior

                                      E ninguém acha estranho que apareça um user que começa sempre por abrir tópicos onde figuram Renault e Peugeot em grande destaque e quase logo de seguida aparece algo anti-Opel deste género?

                                      E assim de cabeça, lembro-me dos "ilustres":

                                      PGT_SW
                                      fzitraif
                                      grollinger
                                      FastR
                                      Benaglio
                                      joseaugusto
                                      castr0
                                      brancot
                                      audimenezes
                                      Vazco
                                      Albus
                                      ALANKARDEC
                                      stonner
                                      Bondville

                                      E mais uns quantos que seguramente me estão a falhar, e mais uns quantos que seguramente já têm (ou estão em vias de ter) o registo aprovado para quando banirem este Benaglio e mais um ou outro que anda por aí.

                                      E para o companheiro WarMode (e mesmo para o Bruno Grilo, a fim de desfazer possíveis dúvidas), que pensa ser possível uma discussão salutar, ficam aqui dois links do mesmo "autor", com muita informação interessante (NOT!) para o debate de ideias:

                                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-alemaes.html

                                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...ue-e-opel.html

                                      Isto no que se refere a tópicos criados, porque nos tópicos que envolvem Opel há muita "pérola" deste género (o mesmo discurso).

                                      Depois, também acho engraçado o comportamento típico do "lançar a bomba" e ver os outros andarem quase à bolachada por causa de um assunto sem qualquer nexo. Mais uma coisa que quase ninguém topa.

                                      E assim se vai divertindo alguém que pouco deve ter que fazer na vida. Sim, porque eu não percebo o ganho em vir para aqui registar nicks atrás de nicks para dizer sempre a mesma coisa e levar sempre as mesmas respostas... até ao "ban".

                                      Quanto a mim, até podia ser um membro "válido" para este fórum, bastava fundamentar as suas convicções, coisa que nunca faz e depois ainda tem a distinta lata de acusar os outros de serem "fanboys".

                                      Por exemplo, eu já por diversas vezes coloquei por aqui os nºs de vendas do Astra, que estão bastante bons na minha opinião, principalmente por essa Europa fora, e que, entre outras coisas, desmentem a convicção de que os alemães compram mais Ford que Opel (ou mais Focus que Astra 's).

                                      E ainda estou à espera de um link ou um scan para um certo e determinado artigo de uma revista francesa que diz que a qualidade do Megane III é superior à do Golf VI! Podem comprovar aqui e aqui.

                                      Os nicks (clones) vêm e vão, mas os FACTOS, esses, é que nunca aparecem! Será porque... não existem?!...

                                      Mas pronto, como dizia o falecido Jorge Perestrello, "é disto que o meu povo gosta", o que se comprova pelas páginas e páginas de discussão.

                                      Espero que com este post tenha despertado algumas consciências. Porque francamente, a vontade para me dar a este trabalho é cada vez menor...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                        descaramento?!

                                        Epa entao peço desculpa, não sabia que tinhas desenhado o carro, e acredito que te tenha dado imenso trabalho. Parabéns

                                        Pesquisando neste forum, com as palavras chave "lazy design", reparemos que topico aparece logo na segunda posição:
                                        Search+lazy+Design

                                        Opel Astra 2009! genial....

                                        não esquecendo também outro grande comentário:
                                        Aqui
                                        (Mt bom comentario referente à construção Lazy do astra)


                                        Esta malta toda é uma descarada! que descaramento!

                                        Não serei o unico que acha o Astra tanto de lazy design como afirmei, e principalmente como lazy engineering como referiu mt bem o amigo ClioIIIRS no seu post.


                                        Mas enfim, receoso que seja ainda mais descarado na minha opinião pessoal ficarei por aqui.

                                        Cheers


                                        P.S.: Espero que não consideres descaramento meu fazer uma pequena sugestão... se leres os meus posts neste topico, verás que também não sou fã da VW.
                                        Não leves a peito , era uma brincadeira! Achei piada a essa do lazy design , fez lembrar o comentario do jeremy clarkson em relação ao vectra

                                        Comentário


                                          Ai esse Astra, esse falhanço nas vendas!

                                          150.000 pedidos para el nuevo Astra

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                            ...

                                            E para o companheiro WarMode (e mesmo para o Bruno Grilo, a fim de desfazer possíveis dúvidas), que pensa ser possível uma discussão salutar, ficam aqui dois links do mesmo "autor", com muita informação interessante (NOT!) para o debate de ideias:

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-alemaes.html

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...ue-e-opel.html

                                            Isto no que se refere a tópicos criados, porque nos tópicos que envolvem Opel há muita "pérola" deste género (o mesmo discurso).
                                            Não engana mesmo. A parte de mudar o símbolo é quase copy-past.

                                            Este ódio tão grande pela Opel só pode vir de algum ressentimento com a marca, e é mesmo forte.

                                            Comentário


                                              Se ainda falassem no lazy-design do interior do Astra (copy-paste do Insignia, Chevy Cruze e outros modelos vendidos nos States), com toques de coreano e plásticos tão brilhantes que até o azeite brilha.

                                              Agora do design exterior? Até está melhor que a geração anterior, e só saiu a versão de 5 portas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                Se ainda falassem no lazy-design do interior do Astra (copy-paste do Insignia, Chevy Cruze e outros modelos vendidos nos States), com toques de coreano e plásticos tão brilhantes que até o azeite brilha.

                                                Agora do design exterior? Até está melhor que a geração anterior, e só saiu a versão de 5 portas.
                                                Ainda n vi o interior do astra , mas na vw, ate a mt pouco tempo o interior do golf, eos, touran , scirocco eram cara chapada!

                                                Comentário


                                                  Vou ser sincero...

                                                  Não acho mal nenhum nisso...

                                                  Por um lado reduz despesas desnecessárias...

                                                  Pelo outro lado sabemos que contamos com qualidade de materiais equivalentes a certas gamas...

                                                  É aborrecido é o facto de olharmos para os modelos diferentes e constatarmos que possuem interiores iguais, mas isso passa...

                                                  Anyway, estive a ver os outros 2 tópicos deste ilustre cLOLne... Nunca me ri tanto...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                    Finalmente apareceste, jts!

                                                    É que eu já nem digo nada, senão ainda passo eu por tolinho. Mas acho incrível como é que ninguém topa o fulano.

                                                    Os argumentos são sempre os mesmos, já estão tão gastos que até dá para fazer um apanhado:

                                                    - a Opel é americana e devia chamar-se GM Europe
                                                    - os alemães não são burros e compram mais Ford que Opel
                                                    - o 1.3 é uma arrastadeira, é o diesel dos pobres
                                                    - o Golf é muito melhor e até o Megane é superior

                                                    E ninguém acha estranho que apareça um user que começa sempre por abrir tópicos onde figuram Renault e Peugeot em grande destaque e quase logo de seguida aparece algo anti-Opel deste género?

                                                    E assim de cabeça, lembro-me dos "ilustres":

                                                    PGT_SW
                                                    fzitraif
                                                    grollinger
                                                    FastR
                                                    Benaglio
                                                    joseaugusto
                                                    castr0
                                                    brancot
                                                    audimenezes
                                                    Vazco
                                                    Albus
                                                    ALANKARDEC
                                                    stonner
                                                    Bondville

                                                    E mais uns quantos que seguramente me estão a falhar, e mais uns quantos que seguramente já têm (ou estão em vias de ter) o registo aprovado para quando banirem este Benaglio e mais um ou outro que anda por aí.

                                                    E para o companheiro WarMode (e mesmo para o Bruno Grilo, a fim de desfazer possíveis dúvidas), que pensa ser possível uma discussão salutar, ficam aqui dois links do mesmo "autor", com muita informação interessante (NOT!) para o debate de ideias:

                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-alemaes.html

                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ue-e-opel.html

                                                    Isto no que se refere a tópicos criados, porque nos tópicos que envolvem Opel há muita "pérola" deste género (o mesmo discurso).
                                                    Háááááá não fazia ideia, mas já estou a ver o estilo, em todos os fóruns há sempre um "cromo" destes faz parte pa próxima já sei, nem respondo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                                                      Pois percebes tanto de gestão que dizes que a Opel/Ford são tão alemãs como a VW Ainda por cima com tanta informação na internet sobre estas empresas...


                                                      Alemãs são a Daimler, BMW AG, VW, Porsche, as outras são apenas tentativas, só que frustradas
                                                      tu achas que a opel não é alemã e que a VW é que é bom. epá espectacular cada um é que sabe de sim. se não gostas não compres. mas é preciso vir para aqui criar o 5º ou 6º tópico sempre a bater na mesma tecla? não tens mais nada para fazer na vida? estás a tentar provar alguma coisa a alguém?
                                                      dizes que queres tentar encontrar soluções para os problemas da opel mas só te vejo a tentar denegrir a marca, e tentar provar por argumentos patéticos que tens razão. acho que já estamos todos fartos de ter de ouvir sempre a mesma coisa.
                                                      mais vale fechar já este tópico e qualquer outro que fale sobre este assunto que não leva a lado nenhum. já se está a tornar ridículo e infantil.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                                                        Essas características basicamente encaixam todas no Golf...

                                                        Sem melhoramentos? Já te disseram alguns por aqui e tens uma série deles noutros tópicos... é uma boa palete.
                                                        Se não que queres dar ao trabalho de procurar ou abrir os olhos, ao menos dá-te ao trabalho de ler um par de análises e vê o que dizem em termos de melhorias em relação ao modelo anterior.

                                                        Não é a Opel que se está enterrar... és mesmo tu por estares a atirar consecutivamente com argumentos falhados e irreais. Informa-te primeiro, comenta depois.
                                                        Ok. Sabes o que é presunção de conhecimento? É quando alguem supõe que sabe muito sobre uma coisa, e vai-se a ver, e está apenas a fazer isso mesmo, supor...

                                                        Não direi em relação ao que tu pensas do Astra, porque isso é uma opinião pessoal tua, mas no entanto nao fazes ideia o que eu sei sobre o carro, e isso é uma suposição algo arrogante tua.

                                                        Aliás, eu nao andei os ultimos meses a analisar carros antes de comprar o meu actual, incluindo este novo astra, e nao me informei sobre nenhum deles... comprei completamente à sorte, joguei pedra papel tesoura com a patroa, e o que ganhou foi o eleito

                                                        Mas deixa la, a opel não tem problemas não é? só nao vê quem não quer ver.

                                                        Terei que referir de novo este post, porque nao o deves ter lido...

                                                        "Depois o Astra continua a user soluções mais que datadas como eixo de torção atrás, isto quando o Golf e Focus usam multi-braços à já nem sei quanto tempo"


                                                        Uma coisa é uma pessoa gostar dum carro, outra é fechar os olhos para não ter que olhar para os problemas. Ja foi amplamente referido os problemas que a opel tem, tanto aqui como nos media, quando decidires tirar as palas dos olhos, e quiseres ter uma discução seria sobre o assunto, ca estarei. Agora argumentos "Não quem está-se a enterrar és tu, com argumentos falhados.." lol... isso para mim vale um pouco menos de zero, porque não é um argumento, é um cliché.

                                                        Queres mais lenha para me tentares queimar? deixa ca ver... Direi "Epa a opel está de momento a arrastar-se um bocado com as suas dificuldades..." e tu assim podes dizer "quem está a arrastar-se és tu com esses argumentos, seu ignorante"

                                                        Cheers

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sergiogon Ver Post
                                                          Ainda n vi o interior do astra , mas na vw, ate a mt pouco tempo o interior do golf, eos, touran , scirocco eram cara chapada!
                                                          Mas pelo menos é um interior simples, sem grandes pirosisses com plásticos, e com tudo à mão.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                            Falta de atenção a tua ou de conhecimento. Porsche 928.

                                                            wow.. tao distraido e ignorante que eu sou lol

                                                            O 928 foi criado nos fins dos anos 70 para substituir o 911, como é que isso correu? ah pois é, já não o produzem desde 1995... e o 911 mantem-se...!

                                                            Não espera! ainda temos o 944...! ah! e o 968!!! ah bolas todos estes acabaram nos anos 90...

                                                            Nenhum destes se faz... nem tem descendentes.. o 911 mantem-se...

                                                            epa "Falta de atenção a tua ou de conhecimento."... acontece a qualquer um

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                              P.S.: não podia concordar mais ctg em relação à porsche, exceptuando a parte "de ser um dos melhores carros alguma vez feito", nomeadamente por ser um carocha, que com os anos tem vindo a ser achatado e alongado. Motor no sitio errado, mas eles recusam-se a reconhece-lo e mantêm assim o carro. Chama-lhe tradição, eu chamo-lhe falta de ideias, e falta de ditos entre as pernas para evoluir o carro.

                                                              Temo ter aberto aqui uma trincheira, e ja espero os ataques dos amantes da porsche... venham eles.


                                                              .

                                                              Realmente se não és distraido, esqueces o que escreves.

                                                              Falei do Porsche 928 em relação às tuas criticas sem sentido, de motor no sitio errado, se é que isso existe, e falta de ideias.

                                                              O Porsche 928 na epoca foi das viaturas mais bem concebidas e construidas mas não teve muito sucesso comercial à excepção da Alemanha, onde recebeu elogios de todos inclusivé do Presidente da Daimler Benz.


                                                              Quanto à Porsche empresa, muitas pessoas desconhecem que metade do volume de negocios da mesma é projectar/conceber projectos para outras empresas, alguns são assinados porque convém, outras o publico em geral nem sonha, espero ter respondido à falta de ideias!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X