Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Alemães boicotam a OPEL!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    só dar uma achega

    [troll mode on]
    Então a GM é que mascara os produtos? então a VW que até é "dona" de outras marcas para conseguir vender mais, olha a Audi(que manda na lamborghini), olha a Skoda, olha a seat. tudo VW disfarçados. eles andam aí para dominar o mundo!!!! BTW, os minis agora também são BM's disfarçados! mas ninnguém vê isto? serão cegos???
    [troll mode off]

    siga para bingo

    Comentário


      #92
      "OS Alemães como pessoas inteligentes compram VW e não vão na conversa de empresas como a GM que deixam muito a desejar quanto à transparência."

      Frase do ano!

      Donde sai este pessoal?

      "esses malandros da opel puseram o 1.2 diesel para o astra vender!O diesel dos pobres malandros! a vw não poe nenhum 1.6 diesel 105cv no passat! ou 1.2 a gasolina no A3! ah pois!"
      Editado pela última vez por JoelM; 25 May 2010, 09:23.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
        e P.S.: Falar do corsa B, é falar dum carro feito na altura em que a opel dava cartas no mundo automovel, mas que a meu ver nao representa o que a opel é hoje, e que apesar dos esforços, as dificuldades da marca transparecem-se nos seus carros. É apenas a minha opinião.
        Bom essa mistura de funboys com o meu exemplo do Corsa B não foi bonita, ainda tens de me linkar, os posts onde assumi a postura funboy da Opel.

        Da Alfa, ainda és capaz de encontrar... [dreaming]Giulietta [/dreaming]

        Eu só falei do Corsa B, por ser o carro que tenho. Tal como só falei do Golf por ser o carro que o meu irmão teve muitos anos. E por estarmos a falar de interiores. Se estivessemos a falar de aquecimento, por exemplo, já te diria que tanto o Corsa como o Astra foram problemáticos para mim. Já nisso o Golf do meu irmão foi irrepreensível.

        Eu só gosto de falar do que sei.

        Se queremos falar das coisas, temos de falar com exemplos específicos, não de generalidades, sem sentido nenhum e falsas.

        Se o autor merecesse, eu até podia dizer que em 2006 andei 5 dias com um Astra (Rent-a-Car) a fazer a A8 e a A15, e que achei inadimissível o barulho do rodado a partir dos 140.

        É obvio que este tópico nem merecia os 10 minutos que gastei a escrever este post.

        Só o fiz, porque falar de carros estamos disponíveis. Para falar de vendas também! Agora para parvoíces, vou brincar aos Ogres com os meus sobrinhos que é mais divertido.

        Nem o 24 Horas consegue interpretar tão mal uma tabela.

        E Porque não, os alemães boicotam a Skoda? ou a SEAT? Ah não são Alemães!!

        Comentário


          #94
          só vos digo....

          Já vou no segundo balde de pipocas..... melhor que isto só a academia da policia parte 33.000/45



          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
            [IM] Voces são uma cambadas de invejosos. Toda a gente sabe que as grandes marcas são a VW e Mercedes.

            A Audi só tem importância por ser VW. E mesmo assim, entre um Audi e um VW puro, preferia um VW puro, tem muito mais alma.

            A GM compra motores à Fiat, que é uma vergonha.. A Fiat nem acredita nos seus motores. Imaginem que para equipar o Alfa 8C foram tiverem de por um motor Maserati.

            Enfim, não há nada tão belo como um Phaeton passar! Tão belo e tão alemão.
            Grandas marcas, VW e Mercedes? Sim. E BMW também, já agora. Mas há mais. Porshe, Ferrari, etc.

            Agora... VW com alma??

            Se há coisa que os VW hoje em dia não têm é alma e paixão! Honrosa excepção ao Scirocco.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
              Bom essa mistura de funboys com o meu exemplo do Corsa B não foi bonita, ainda tens de me linkar, os posts onde assumi a postura funboy da Opel.
              (...)
              Nem o 24 Horas consegue interpretar tão mal uma tabela.
              Se sabes que não é sobre ti que estou a falar, porque é que mandaste vir?

              Não consigo compreender como ligaste o meu comentário sobre os fanaticos da opel, e a minha opiniao que o Corsa B é um bom exemplo dos bons tempos da Opel.

              Mas pronto a malta gosta de fazer confusão com tudo por isso se calhar preciso de frisar: Não era sobre ti, GT4Pro, o meu comentario dos fanboys.


              Cheers.

              Um aparte, ainda ng compreendeu que eu nao estou a defender o autor do topico! So sugeri que discutissemos abertamente os problemas da Opel. Como ng demonstrou interesse, entao irei calar-me, porque chamar troll a alguem não é para mim.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                E Porque não, os alemães boicotam a Skoda? ou a SEAT? Ah não são Alemães!!
                Já agora...

                Eu tanto comprava um VW, Seat, Skoda...

                Nalguns casos só varia o logotipo.

                Há diferenças entre as marcas? Há.

                É preciso achincalhar quem tem as piores - ainda que boas - marcas do comparativo? Não!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                  Se sabes que não é sobre ti que estou a falar, porque é que mandaste vir?
                  Não consigo compreender como ligaste o meu comentário sobre os fanaticos da opel, e a minha opiniao que o Corsa B é um bom exemplo dos bons tempos da Opel.
                  Mas pronto a malta gosta de fazer confusão com tudo por isso se calhar preciso de frisar: Não era sobre ti, GT4Pro, o meu comentario dos fanboys.
                  Cheers.
                  Um aparte, ainda ng compreendeu que eu nao estou a defender o autor do topico! So sugeri que discutissemos abertamente os problemas da Opel. Como ng demonstrou interesse, entao irei calar-me, porque chamar troll a alguem não é para mim.
                  Bom post
                  Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                  Este user tem razão "DON´T FEED THE TROLL"
                  Este topico foi aberto exclusivamente para fazer publicidade à fantástica, maravilhosa, melhor marca do mundo quiçá até da Europa...VW.
                  Devem-te pagar bem devem

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                    Grandas marcas, VW e Mercedes? Sim. E BMW também, já agora. Mas há mais. Porshe, Ferrari, etc.

                    Agora... VW com alma??

                    Se há coisa que os VW hoje em dia não têm é alma e paixão! Honrosa excepção ao Scirocco.
                    Atenção.... ao [IM]... (Ironic Mode)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                      Atenção.... ao [IM]... (Ironic Mode)
                      Ah? Ups...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                        A VW é apenas o grupo automóvel mais lucrativo do Mundo... Nem compares esse Mega Grupo Industrial a Empresas como a GM que têm que travestir os seus carros para conseguirem vender qualquer coisita. E mesmo assim têm avultados prejuízos há muito anos consecutivos

                        Eu gosto é de ver a reacção daquele povinho fanático que compra Opel e que pensa que foi muito esperto porque pensa que fez uma grande compra porque comprou um panzer, carro "alemão" bem mais barato do que um VW, mas depois quando descobrem que aquilo tem motor Fiat até ficam verdes E o pior nem é o motor
                        Eu, as marcas ALEMÃS, que mais gosto são:

                        SEAT
                        Skoda
                        Lamborghini
                        Bugatti
                        Scania
                        Bentley
                        (por nenhuma ordem especial)

                        e por fim é que vêm as outras...

                        Já das Americanas, a melhor para mim é a Opel, só depois vem Ford Europa, e a Fiat.



                        Editado pela última vez por PAZ; 25 May 2010, 10:29.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                          Basta andar nuns e noutros. É como comparar um produto chinês a um produto japonês. Para não percebe até podem parecer equivalentes à primeira vista mas a verdade vem bem depressa ao de cima Já tenho bastante experiência para podes constatar tais factos. E pelos vistos os Alemães que são o povo mais exigente do Mundo têm uma opinião semelhante à minha Abraço.
                          Não concordo em absoluto mas naturalmente temos direito cada um a ter uma opinião.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                            Se sabes que não é sobre ti que estou a falar, porque é que mandaste vir?
                            Foi para me meter contigo e arranjar confusão...

                            Não consigo compreender como ligaste o meu comentário sobre os fanaticos da opel, e a minha opiniao que o Corsa B é um bom exemplo dos bons tempos da Opel.
                            Isso foste tu que juntaste as duas coisas no mesmo post

                            Mas pronto a malta gosta de fazer confusão com tudo por isso se calhar preciso de frisar: Não era sobre ti, GT4Pro, o meu comentario dos fanboys.
                            Já sabia,,

                            Um aparte, ainda ng compreendeu que eu nao estou a defender o autor do topico! So sugeri que discutissemos abertamente os problemas da Opel. Como ng demonstrou interesse, entao irei calar-me, porque chamar troll a alguem não é para mim.
                            Mais uma vez eu não chamei... Apenas usei ironia, porque as intervenções do autor foram realmente pobrezinhas.. Se o post inicial foi mau, o restante foi pior..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ramgouveia Ver Post
                              Já agora...

                              Eu tanto comprava um VW, Seat, Skoda...

                              Nalguns casos só varia o logotipo.

                              Há diferenças entre as marcas? Há.

                              É preciso achincalhar quem tem as piores - ainda que boas - marcas do comparativo? Não!
                              Não entendeste bem as minhas palavras.. Não estava a denegrir as marcas, estava a mostrar que o tema do tópico não faz sentido.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                Não entendeste bem as minhas palavras.. Não estava a denegrir as marcas, estava a mostrar que o tema do tópico não faz sentido.
                                Eu sei.

                                O meu post foi só para reforçar o que disseste.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                  Ah? Ups...



                                  Mas não deixas de ter razão... tirando o Scirocco (que gosto bastante), tudo muito sem sal.

                                  Comentário


                                    Warmode, os problemas da opel na minha opinão foram a má gestão de recursos,a nivel de modelos teve um ou outro que não vendeu tanto, mas há varias marcas que lancaram carros que nao foram sucesso e não estao assim.

                                    Acho eu que tenha a ver com isto pelo menos.

                                    Comentário


                                      Será que o autor do topico foi atropelado ou violado por algum Opel?

                                      Tanto ódio acumulado..tadinho..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                        Segundo segmento C mais vendido. Se isto é portar-se mal nem imagino o que seja portar-se bem.

                                        O objectivo do Megane também é vender pelo menos tanto como o Golf e vende ainda menos que o Astra

                                        Só for na alemanha. por no resto da europa astras nem vê-los

                                        Comentário


                                          O que mais me preocupa neste tópico não é o seu autor poder ser clone...o que mais me preocupa é o facto de poder não ser!! E se não for...fico seriamente preocupado com o futuro deste país...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                            Será que o autor do topico foi atropelado ou violado por algum Opel?

                                            Tanto ódio acumulado..tadinho..
                                            Já por muitas vezes, tenho lido neste fórum "ódio a determinada marca".

                                            Mas como se faz para se odiar uma... marca?

                                            Eu posso nao gostar de determinados modelos, designs, cores, interiores, jantes, etc... mas odiar, no sentido emocional da palavra, não consigo. Posso menosprezar, até desprezar, nao ligar a minima... mas nunca me ocorreu qualquer sentimento tão negativo como o ódio.

                                            Caros, isso existe mesmo... o ódio por uma marca automóvel?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                              Já por muitas vezes, tenho lido neste fórum "ódio a determinada marca".

                                              Mas como se faz para se odiar uma... marca?

                                              Eu posso nao gostar de determinados modelos, designs, cores, interiores, jantes, etc... mas odiar, no sentido emocional da palavra, não consigo. Posso menosprezar, até desprezar, nao ligar a minima... mas nunca me ocorreu qualquer sentimento tão negativo como o ódio.

                                              Caros, isso existe mesmo... o ódio por uma marca automóvel?


                                              só eu não me importava nada que me oferecessem um opel ou um vw ou um tata ou w/e :/

                                              Comentário


                                                Já tive Opel e VW e para mim, a qualidade é bastante semelhante, tanto a nível de interiores como na fiabilidade [aliás os meus opel revelaram-se melhores que os VW] Há uns anos [15-30] os VW eram verdadeiramente melhores em comportamento, e apenas nisso.

                                                O user é fanático, certo, mas uma coisa é real, a trapalhada da GM no ano passado não ajudou a opel en nada: Antes a opel estava sempre no pódium das vendas europeias e agora é 6ª classificada. Pode ser passageiro, mas a verdade é que os consumidores identificaram uma certa fragilidade empresarial na marca e isso não costuma ser bom para as vendas.

                                                Já o disse muitas vezes aqui.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                  [IM] Voces são uma cambadas de invejosos. Toda a gente sabe que as grandes marcas são a VW e Mercedes.

                                                  A Audi só tem importância por ser VW. E mesmo assim, entre um Audi e um VW puro, preferia um VW puro, tem muito mais alma.

                                                  A GM compra motores à Fiat, que é uma vergonha.. A Fiat nem acredita nos seus motores. Imaginem que para equipar o Alfa 8C foram tiverem de por um motor Maserati.

                                                  Enfim, não há nada tão belo como um Phaeton passar! Tão belo e tão alemão.

                                                  A Fiat não acredita nos seus motores!!! Só demonstra um desconhecimento profundo do sector Automovel, os motores que vaem nos Opel são desenvolvidos por uma empresa conjunta Fiat - GM, Powertrain, quem inventou o Common-Rail foi a Fiat e por dificuldades financeiras vendeu à Bosch, enfim nada disto lhe diz nada?

                                                  Para além disso dizer que a Opel não presta! Teve modelos fracos, alguns Corsa com plasticos que perdiam a cor e algumas fragilidades mecânicas no passado, mas e os VW Polo? Com motores que só davam chatices? Os volantes da VW que ao envelhecerem caem pedaços de borracha aos bocados, isso não conta? È a boa qualidade Alemã.

                                                  Já agora a Opel não é Alemã porque não é totalmente fabricada na Alemanha e os VW fabricados em Espanha e Portugal são Alemãos?

                                                  Os Segmentos de motor do grupo VW e de várias outras marcas Alemãs são feitos na Mealhada, será que a Mealhada faz parte da Alemanha!?

                                                  Ridiculos os argumentos utilizados pelos pró-VW para denegrir a OPEL, olhem-se ao espelho.

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho marcas que não gosto ou não me dizem nada, e isso quase sempre é por não gostar do desenho do carro ou algo do género, agora ódio isso não tenho por nenhuma.

                                                    Acho que quem sente ódio por uma marca não deve ter mais que fazer na vida

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                      (...)

                                                      Ridiculos os argumentos utilizados pelos pró-VW para denegrir a OPEL, olhem-se ao espelho.
                                                      Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                      Atenção.... ao [IM]... (Ironic Mode)
                                                      O homem até tem um FIAT

                                                      Comentário


                                                        A nova gama Opel Astra de cinco portas já ultrapassou a barreira de 150 000 encomendas, cinco meses após o seu lançamento no mercado europeu. O objectivo da marca é comercializar um volume total de 180 000 unidades no primeiro ano completo de vendas do modelo.

                                                        O novo Astra foi lançado em Portugal em Janeiro de 2010 e, até à data, já contabiliza um total de 2450 encomendas, das quais 1495 correspondem a matrículas atribuídas.

                                                        No próximo mês de Junho, a gama Astra recebe a versão 1.3 CDTI ecoFLEX de 95 cv de potência. Com emissões de CO2 de 109g/km e um consumo misto de 4,1l/100km, estará disponível a partir de 23 000 euros.

                                                        Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Wyldkat Ver Post
                                                          O homem até tem um FIAT




                                                          É verdade... Nem era preciso ler outros tópicos além destes, onde já salientei o meu agrado geral com o Corsa B.

                                                          Aliás ainda não tenho um Fiat, vou buscá-lo no próxima Segunda ou Terça

                                                          Ainda ando no Corsa B.

                                                          Antes andava num Astra..

                                                          Parecia um pouco estranho vir falar do Alfa 8 para aqui se quisesse argumentar com sentido..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                            O que mais me preocupa neste tópico não é o seu autor poder ser clone...o que mais me preocupa é o facto de poder não ser!! E se não for...fico seriamente preocupado com o futuro deste país...
                                                            Não me digas que nunca ouviste falar do PGT_SW? Um troll ciclico que volta e meia cria um tópico a falar mal da Opel? Acho que dá bastante nas vistas, nem é preciso ninguém dizer nada

                                                            Comentário


                                                              Ventas Europa: Marzo 2010

                                                              Ventas Europa: El Ford Fiesta adelanta al VW Golf durante marzo

                                                              El Top 10 de marzo fue el siguiente:

                                                              1. Ford Fiesta 68.630
                                                              2. VW Golf 56.845
                                                              3. Renault Clio 43.879
                                                              4. Opel/Vauxhall Corsa 41.724
                                                              5. Peugeot 207 40.895
                                                              6. Ford Focus 39.661
                                                              7. Opel/Vauxhall Astra 39.121
                                                              8. VW Polo 36.922
                                                              9. Fiat Punto 31.646
                                                              10. Fiat Panda 30.843
                                                              Los mercados claves para el liderato del Fiesta fueron Reino Unido e Italia (con un 57% de las ventas en versiones alimentadas con GPL).
                                                              Por su parte el Golf sufre las constates caídas del mercado alemán.
                                                              Fonte: autoblog

                                                              P.S.
                                                              Como foi dito anteriormente ... ainda não saiu a versão 1.3CDTI assim como a ST e GTC.
                                                              E o Focus está com promoções de fim de vida (modelo actual substituido em 2011)
                                                              Editado pela última vez por mjrp; 25 May 2010, 15:32.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X