Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os mitos do fórum (parte 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por _Drifter_

      temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)
      Se metade do percurso for sempre a descer em ponto morto acredito que faça 5L aos 200 [}] [}] [}]

      O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool

      Comentário


        o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
        foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por jonnybb3000

          o lancia y lá de casa em tempos picou-se em grande com audi tt ( dos antigos mas logo quando saiu ) , ali nos sinais do inicio da av. de ceuta , bem atrás do gajo, que ronco aquilo, melhor disparo, acho que ele não gostou do bafo d luzes, bazou em 2sg.
          foi pena, levei ratada obviamente..ahahahhahahah

          [}][}]

          Comentário


            Eu só não vejo onde é que o bimmer papou o Evo...se p vcs aquilo é papar, vou ali e já venho...na minha óptica, o Evo humilhou o 535D, foi kms com uma distância brutal dele...se dps o bmw lá o acabou p passar numa descida enorme e passados não sei qts kms, não estou a ver qual o interesse. Aliás, mesmo em velocidade de ponta, se não tivesse sido na vasco da gama o bmw continuaria a kms...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

              citação:Originalmente colocada por 16v

              citação:Originalmente colocada por Movyk

              citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

              citação:Originalmente colocada por Movyk

              citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

              Ahhh

              Tava a ver que iamos comparar isto:



              Com isto



              e porque nao?

              em arranque acho que o mercedes fica mesmo a apanhar fumos...

              0-100km/h 9.00s contra 0-60mph 7.90s

              dados do carfolio.

              E em top speed tens de ir aos 200 para veres o uno a ficar para tras.

              Quanto a mitos em si, conheço dois giros:

              Um peugeot 206 1.1 a dar 190

              e o belo do mito:

              OPEL ASTRA CDTI NOS 240

              [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
              Deixa la ca vasco da gama tem 18 km.. da pa atingir a velocidade suficiente pa dar ***** no uno[}].. nunca pensei "uno vs e270"..no uno temos é materiais tipo os de alguidar no interior,so tremelicos,barulho ate dizer chega, segurança 0... nao tem nada de bom... nem ao E em velocidade ganha ... para mim que sou anti uno... digo "uno sucks [xx(][xx(][xx(]"
              só sabes andar em frente? nao conheces curvas? estás a ser possuido pelo espirito CUP.

              Metes essa banheirada desse E numa estrada nacional contra um Uno e depois dizes se sucks. Com os seus 1600kg deve ser bonito de fazer umas curvas de morte[}][}][}]

              Pois pode nao ter segurança, nao ter conforto, e até pode fazer tremelicos por todo o lado, mas é isso que o diferencia do Mercedes. Só alguns é que têm vegetais (leia-se tomates) suficientes para acelerarem num[|)]
              O Cup não gosta de curvas ?!

              Ai que comédia ...

              :D

              Vais-me dizer que o uno é muita bom nas curvas [}][}][}][}][}][}]

              Aquela porcaria a 200 Navo vira.. vai em frente...e depois eu que sou o "sr andar a direito"cmo tu dizes diz"adeus uninho looool"

              Mas olha la.. e preciso um gajo n ter mais nada k fazer do que tar aqui a discutir c vcs co mercedes e melhor co uno em tudo [}]... Até um 190 E2.3 que é da mesma altura do uno lhe da naas beiças.. tao voces agora a dizer que o uno que é melhor que um E w211 :D:D.. tratem-se.. já ouvi dizer que quem diz isso é porque nao podes comprar um [8)]
              [xx(]

              daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

              basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

              virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

              No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes

              É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

              -------------------

              16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

              Comentário


                Movyk
                Teoria um quanto ou tanto estranha as tua....

                Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

                O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.

                Por isso nao concordo nada contigo.

                PS- se o 2.3 que foi referido for o 16v digo-te ja que em curvas apostava no mercedes.
                Muita gente diz que esse foi o ultimo mercedes que dava gozo conduzir.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Movyk


                  daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

                  basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

                  virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

                  No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes

                  É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

                  -------------------

                  16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

                  Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
                  Deves ser o primeiro, mas pronto...

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Bernie

                    Movyk


                    Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

                    O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.
                    Podias passar mais confiante, mas nao passavas mais depressa;)

                    os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por LMH

                      citação:Originalmente colocada por _Drifter_

                      temos outro belo mito, que um Golf TDI faz 200km com 5€ isto e com +/- 5 litros faz 200km, outro e um Citroen AX de 55cv(de origem) dar perto dos 190km/h (o velocimetro so tem 180km/h de vel.maxima)
                      Se metade do percurso for sempre a descer em ponto morto acredito que faça 5L aos 200 [}] [}] [}]

                      O meu irmão teve um Ax 1.1 e aquila a 130 já metia medo quanto mais um a 190 loooool

                      A 130 metia medo a 190 ia com as rodas no ar [}][}]

                      [}] e ele nao fazia 5l aos 200, mas com 5litros no deposito fazia 200km de distancia como ir para o algarve com 5litros [}][}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Arturval

                        citação:Originalmente colocada por Movyk


                        daqui a nada estás a dizer o mercedes foi feito para as curvas...

                        basta analisar factos. o uno pesa 800kg, o mercedes pesa o dobro. qual é que vira melhor? nao é dificil;)

                        virar a 200 com o uno? nao sei que curvas fazes com o mercedes que nao fazes com o uno.

                        No entanto, conheço muitas curvas de 100 que fazes com o uno e de maneira nenhuma fazias com o mercedes

                        É pouco seguro? É dificil de controlar? Pois, isto agora tambem ja ouvi dizer: quem diz isso é porque nao consegue conduzir um[|)]

                        -------------------

                        16v nao me estava a referir à capacidade de curvar do saxo mas antes ao status que esse carro ganhou, principalmente na zona de benfica:D

                        Tu falas do Fiat Uno como uma grande máquina de curvar.
                        Deves ser o primeiro, mas pronto...
                        x2

                        todos nós sabemos que esses pocket-rockets só andam em frente, não é por acaso que lhes chamam de "faz-viuvas", ou "caixão-com-rodas" ou como diz o jeremias em relação ao viper "um amigo maluco com um machado na mão"

                        agora se falares em 106gti/cup ... já é outra história

                        Comentário


                          Os ibizas são lindos carros :D

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Movyk

                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                            Movyk


                            Eu experimentei perto de uma casa que tenho um G40 de um amigo meu e hoje me dia passo lá com a classe C do meu pai mais depressa e mais confiante..

                            O peso influencia, mas influencia ainda mais os sistemas electronicos que tens, a idade dos veiculos e a qualidade do chassis.
                            Podias passar mais confiante, mas nao passavas mais depressa;)

                            os sistemas electronicos só ajudam, nao conseguem fazer desaparecer 1600kg...
                            Ok queres um exemplo?
                            WRC - GR.B

                            Os wrc sao visivelmente mais rapidos nas etapas de hoje em dia, agora vais ver as potencas e pesos e depois ve se a tua explicao faz algum tipo de sentido com estes carros...

                            E digo-te já que nao é nas rectas que os WRC ganham tempo ate pelo contrario...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X