Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Y - 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Isso, ainda vem mais de trás

    Tudo bem que haja partilha de componentes entre marcas, mas acho que um componente "visível", que até é uma solução simpática, se começa a tornar repetitivo demais em tantos modelos: Punto, Brava, Musa, Delta, Mito, Ypsilon... Ainda por cima numa marca que se quer exclusiva como a Lancia.
    Os do Bravo e do Delta são diferentes destes, e também entre si.





    Sinceramente, parece-me mais chocante quando dois primos partilham tabliers quase a papel químico (Bravo/Delta são o exemplo disto no grupo Fiat, mas é recorrente um pouco em todos os grupos).

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
      Os do Bravo e do Delta são diferentes destes, e também entre si.





      Sinceramente, parece-me mais chocante quando dois primos partilham tabliers quase a papel químico (Bravo/Delta são o exemplo disto no grupo Fiat, mas é recorrente um pouco em todos os grupos).
      Tens razão, my bad

      E com esta minha implicância, nem dei a minha opinião sobre o carro. está com um ar estranho, aquelas quebras no farolim lembram-me a solução usada no novo Focus e isso não é propriamente um elogio... Também não acho muita piada à nova grelha horizontal (muito Chrysler style) mas depois de ver as fotos dos rebadges Flavia, Thema (estes nomes mereciam melhor sorte...) e Voyager, tenho que dar mérito a este carro numa coisa: ao menos é um Lancia e não um Chrysler.

      Comentário


        #93
        Tem um aspecto um bocado estranho.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          Tens razão, my bad

          E com esta minha implicância, nem dei a minha opinião sobre o carro. está com um ar estranho, aquelas quebras no farolim lembram-me a solução usada no novo Focus e isso não é propriamente um elogio... Também não acho muita piada à nova grelha horizontal (muito Chrysler style) mas depois de ver as fotos dos rebadges Flavia, Thema (estes nomes mereciam melhor sorte...) e Voyager, tenho que dar mérito a este carro numa coisa: ao menos é um Lancia e não um Chrysler.
          Para alguma coisa serve a Chrysler só ter carros grandes, ao menos assim ainda existe um Lancia projectado à europeia.

          Comentário


            #95
            Uma versão abarth é que era

            Comentário


              #96
              E o que vamos chamar a este... é também um 3p que tem 2portas extra de recurso?
              Ou é um 5portas que parece um de 3p?

              ------------------------

              Gostaria de ver mais imagens disto À luz natural.
              Mas a vista de 3/4 de traseira não é desagradável. De perfil parece um Delta atrofiado e aquela grelha frontal mais valia não a ter visto

              Comentário


                #97
                Gostei muito do interior. O design e conceito está pouco convincente na minha opinião

                Comentário


                  #98
                  É um mini-Delta, e como eu já sou um fã incondicional do Delta, é normal que goste deste também. Aquela lateral parece estar muito interessante.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    E o que vamos chamar a este... é também um 3p que tem 2portas extra de recurso?
                    Ou é um 5portas que parece um de 3p?
                    Depende, se os vidros traseiros abrem ou não.

                    Comentário




                      Já agora, repararam no tamanho do "escapito"?

                      O interior está fenomenal, pena que o exterior esteja algo... complicado de descrever. Mas talvez ao vivo e com outras fotos a opinião mude.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Até agora só encontrei uma foto oficial do interior, mas com um ângulo que destaca mais os bancos do que a consola... Quase se vê mais na foto espia, mas pronto, é o que há:

                        Estranho, o interior parece decalcado da anterior geração.

                        Comentário


                          Só não percebo porque raio mudaram a grelha para cromados horizontais em vez de verticais como nos modelos actuais.

                          Comentário


                            É raro eu gostar de um modelo pelas primeiras fotos, mas este é um desses casos! Gosto muito do que vi pelas fotos!

                            Comentário


                              Até que nem acho assim muito feio, é no fundo um mini-Delta.

                              Comentário


                                Este Y até se engole mas agora os outros Lancia American Trash por amor de deus! O que é isto!!!??

                                Comentário


                                  Que decepção!!!
                                  A traseira e o perfil até se comem. A traseira é um mini-Delta (garantindo a "agradabilidade ao olho") e o perfil com diversos jogos de luz também.
                                  Já a dianteira... Para além de parecer ser bidimensional, a grelha é feia (as barras horizontais ajudam a isso) e os faróis têm um desenho estranho.
                                  Esperemos por mais fotos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                    Depende, se os vidros traseiros abrem ou não.
                                    Não me digas que isso foi a sério...

                                    Não foi, pois não?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                      Uma versão abarth é que era
                                      Abarth não acredito muito, seria contra a corrente recente da Lancia. Uma versão HF também não será muito provável, mas com essa ainda talvez possamos sonhar.

                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Isso, ainda vem mais de trás

                                      Tudo bem que haja partilha de componentes entre marcas, mas acho que um componente "visível", que até é uma solução simpática, se começa a tornar repetitivo demais em tantos modelos: Punto, Brava, Musa, Delta, Mito, Ypsilon... Ainda por cima numa marca que se quer exclusiva como a Lancia.
                                      Não é que só ontem reparei que o Punto Evo tem esse componente diferente do GPunto, Ypsilon II e Musa??? Tenho de te dar razão, já que esse componente já foi redesenhado para outro modelo do grupo, a Lancia agora podia ter ido buscar essa última versão.

                                      Comentário


                                        Essa grelha é para dar menos trabalho a adaptar osmodelos americanos aos modelos europeus. Mas não faria mais sentido esperar por uma nova geração que atamancar uma a meio?

                                        O Y desde a sua génese, mesmo antes de ser Lancia e ser Autobianchi, não foi sempre 3 portas?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                          Essa grelha é para dar menos trabalho a adaptar osmodelos americanos aos modelos europeus. Mas não faria mais sentido esperar por uma nova geração que atamancar uma a meio?

                                          O Y desde a sua génese, mesmo antes de ser Lancia e ser Autobianchi, não foi sempre 3 portas?
                                          Com o 500 a fazer de forma fenomenal o papel de citadino/utilitário chic, com um sucesso que o Y apenas alcançaria nos seus sonhos mais humidos, e tendo 3 portas, nao deixava muito espaço para que o novo Y seguisse a mesma fórmula do actual.

                                          Acho que foi o passo ideal. Mais espaço, versatilidade com a adopção das 5 portas. O grupo Fiat não tem outro modelo no grupo que pudesse preencher este espaço. A nivel comercial, esperemos que as 5 portas sejam o chamariz para uma carreira mais visivel.

                                          Na geração que agora acaba havia planos, desde o inicio, para uma versão de 5 portas, que usaria uma solução À lá Rx8, mas como entretanto lançaram o Musa, deixaram esses planos em banho-maria.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                            E o que vamos chamar a este... é também um 3p que tem 2portas extra de recurso?
                                            Ou é um 5portas que parece um de 3p?
                                            Exactamente o que me veio à cabeça assim que vi as imagens

                                            Comentário


                                              Ainda não percebi se cresce bastante face à geração actual ou se o comprimento fica próximo.

                                              Comentário


                                                E parece que a Lancia vai voltar ao UK com este Y...

                                                ...ainda que com rebadge Chrysler

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                  Ainda não percebi se cresce bastante face à geração actual ou se o comprimento fica próximo.
                                                  Fica próximo, aumenta apenas 3 cm para para 3.84 m.

                                                  Comentário


                                                    Se a grelha aparecer com cromados horizontais lá se vai a imagem Lancia...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      E parece que a Lancia vai voltar ao UK com este Y...

                                                      ...ainda que com rebadge Chrysler

                                                      Não têm desde o tempo do Boi Cavalo os Vauxhall (Opel) e tiveram os Acclaim (Civic) e Rover 200 (Civic)?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                                        Se a grelha aparecer com cromados horizontais lá se vai a imagem Lancia...
                                                        Para já é o que pode haver.
                                                        Claro que quem gosta de carros queria era disto:
                                                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...rt-zagato.html

                                                        Comentário


                                                          Segundo alguns..

                                                          Polo=Mini-Golf -> cai o carmo e a trindade...
                                                          Y=Mini-Delta -> 8ª maravilha do Mundo...

                                                          Vá-se lá perceber

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                            Segundo alguns..

                                                            Polo=Mini-Golf -> cai o carmo e a trindade...
                                                            Y=Mini-Delta -> 8ª maravilha do Mundo...

                                                            Vá-se lá perceber
                                                            É fácil, se o Golf é um frigorífico americano, o Polo é um frigorífico combinado, dai a eu n gostar de nenhum. Por outro lado se eu acho o Delta bem parido, posso simpatizar tb com o novo Y, capito?

                                                            Comentário


                                                              Sempre adorei as grelhas dos Lancia ....... mas eles aìnda não sairam
                                                              e já me estou a passar com estas grelhas á la Crysler

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X