Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Y - 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    .


    Pessoalmente gosto mais da 2ª opção, mas pronto eles lá sabem

    Comentário


      As duas são opções estupidamente desproporcionadas e exageradas para o modelo em questão.

      que mania de tentarem dar ares de superioridade à força. Nenhuma das duas se integra nada bem na frente do carr....ito.

      Comentário


        Já para não falar dos faróis. Têm uma forma bizarra que parece ter sido colocada "a martelo" naquela dianteira. Aliás, esse parece-me ser o problema dos elementos que compõem o desenho da dianteira.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
          É fácil, se o Golf é um frigorífico americano, o Polo é um frigorífico combinado, dai a eu n gostar de nenhum. Por outro lado se eu acho o Delta bem parido, posso simpatizar tb com o novo Y, capito?
          Faz sentido, apesar de achar que o Polo é um carro bem engraçado e com um desenho muito melhor conseguido do que o bafiento Golf.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
            É fácil, se o Golf é um frigorífico americano, o Polo é um frigorífico combinado, dai a eu n gostar de nenhum. Por outro lado se eu acho o Delta bem parido, posso simpatizar tb com o novo Y, capito?
            Acho que a crítica do JRodrigues era mais no sentido de "Polo = mini Golf" "nhé, nhé, nhé, que estes VW são todos iguais" e agora muitos dos que dizem aparecem a dizer aqui "pegam no Delta e fazem em mais pequeno. Era mesmo isso!".

            Comentário


              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Acho que a crítica do JRodrigues era mais no sentido de "Polo = mini Golf" "nhé, nhé, nhé, que estes VW são todos iguais" e agora muitos dos que dizem aparecem a dizer aqui "pegam no Delta e fazem em mais pequeno. Era mesmo isso!".
              Óbvio! Mas há quem não "queira" entender..

              Comentário


                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                Óbvio! Mas há quem não "queira" entender..
                Penso que pode haver mais receptividade/tolerância para com um "mini-Delta" do que com um "mini-Golf" simplesmente porque o Delta tem um design mais personalizado (goste-se ou não) do que o Golf. O que somado ao facto de por cada Delta que se vê nas estradas, ver-se uns 20 Golf, faz com que o "cansaço" em relação à estética seja menor.

                Em relação ao novo Y, raispartam aquela frente com a grelha horizontal mais os faróis mal amanhados. Do resto gosto muito - o que não é de estranhar, visto morar um Delta lá em casa...

                Comentário


                  Bem mais gira a grelha vertical...

                  Comentário


                    Comentário


                      As jantes são...irreverentes!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                        Está bonito.
                        Quanto à grelha, no entanto, prefiro claramente a 2.ª opção.

                        Comentário




                          O da img 1 para mim é um CHRY, logo prefiro a grelha tipica da LANCIA na img 2.

                          Pena não terem escolhido este

                          Editado pela última vez por ARMIC; 24 February 2011, 16:54.

                          Comentário





                            Demasiada influencia nisto.

                            Deviam ter metido essa grelha no CHRY e deichar a imagem LANCIA intacta, às tantas parece que só mudam o logo.
                            Editado pela última vez por ARMIC; 24 February 2011, 17:01.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post



                              Demasiada influencia nisto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post

                                O formato do capô é tal qual

                                Quando vi a img pensei que me fazia lembrar qq coisa até que vi o pt cruise, e lá estava, capô arredondado a marcar a grelha

                                que por sua vez não tem nada de lancia.
                                Editado pela última vez por ARMIC; 25 February 2011, 09:53.

                                Comentário


                                  Finalmente uma imagem decente da frente. Permite apreciar de melhor forma as linhas que a constituem.

                                  E no geral acho que conseguiram um bom resultado, apenas a grelha destoa. E mesmo que lá tivesse uma grelha tipica Lancia, continuaria a destoar. Não faz sentido aquele tipo de grelha "do tempo da outra senhora", de aspecto demasiado clássico num automóvel compacto e de linhas contemporâneas como este. Introdução de elementos retro A`força dá sempre bacoradas

                                  Dito isto, mesmo assim, considero esta frente bastante bem resolvida no geral. Perdeu o excesso de elegância delicada do anterior Y, ganhando uma característica marcadamente andrógena. Para isso muito contribui o formato dos grupos ópticos, que perdem a forma amêndoada e ganham um desenvolvimento mais horizontal, com o peculiar corte dos mesmos no topo a contribuir decisivamente para esta nova percepção.

                                  Em relação ao capot concha usado, nada a ver com o Chrysler PT Cruiser.
                                  Capot concha é um elemento que caracteriza o pequeno Lancia desde a sua origem como Autobianchi. Só a geração que agora é substituida tinha suprimido esse traço caracteristico
                                  Sim, também é formado por um pronunciado arco numa vista de topo, mas daí até se "ver" um PT Cruiser vai uma grande distância.
                                  Também a Saab usa frequentemente o capot concha como elemento distintivo na sua estética, e acho que é seguro dizer que olhando para o pequeno Y, que não daria um belo Saab.

                                  Uma rápida avaliação geral permite dar uma nota positiva a este desenho
                                  Estilo distinto, actual, bem resolvido no geral apenas com alguns pontos que já tinha referido antes. De perfil, as proporções gerais nao resultam muito bem. Parece atarracado de mais. provavelmente a causa é a adaptação das soluções visuais do Delta para algo consideravelmente mais compacto. Resulta num corpo mais comprido, mas aqui, parece demasiado contraído.
                                  A traseira continua a ser a melhor parte, tal como no delta. Pode não ser do agrado de todos, mas a resolução da mesma é tipicamente italiana, conseguindo uma solução simples, com recurso a poucos elementos, mas elegante, limpa e distinta de tudo o resto que se faz por aí.

                                  Com as 5portas, e o look mais "unisexo", acho que tem todos os ingredientes para ser um sucesso comercial consideravelmente maior que o seu antecessor, até porque parece ser criatura mais consensual que o seu irmão bem maior, o Delta.
                                  Editado pela última vez por crash; 25 February 2011, 10:57.

                                  Comentário


                                    Por maior esforço que tenha havido na frente em tentar masculinizar certos elementos, com este perfil e traseira não há milagres...

                                    ...still a chick's car

                                    O grau de sucesso desse carro estará no nível de preço.

                                    Se tiverem uma estratégia Giuliettiana de pés mais assentes na terra, os resultados poderão ser satisfatórios...

                                    Comentário


                                      Tipo... lançaram um lancia Stratos..q espantou tudo e todos qdo pensavam q a LANCIA tinha morrido, têm parceria com a Chrysler, q foram buscar o 300c ( para mim a melhor aquisição ), este lancia y com grelha ou sem grelha, às riscas ou diagonais é bonitinho de qualquer maneira, pelo menos as mulheres gostam! Acho que o grupo não a dormir, e estão a levantar em todos os segmentos

                                      Comentário


                                        O Stratos ressuscitado não tem nada a ver com a Lancia actual, e o projecto nem sequer partiu deles

                                        na realidade, o privado que colocou o seu próprio dinheiro em jogo para o desenvolver, teve de pedir autorização à Lancia para poder permitir usar os seus logos.
                                        Tendo em conta que a Lancia não anda propriamente em forma, espantaria se não tivessem dado permissão, já que este tipo de exercicios são óptima publicidade positiva a uma marca desesperadamente a necessitar dela.

                                        Pena que o Stratos tenha sobretudo genes Ferrari, e nada a ver, mas mesmo nada a ver com a orientação escolhida para a marca.
                                        Se o Stratos funcionar como um halo-model para a Lancia, não deixará de ser algo antagónico, já que não existe nada com filosofia semelhante na sua gama para complementar o exclusivo Stratos.

                                        Comentário


                                          Mas será que "renascer" ou fazer circular o nome da marca na ribalta a custo de um "ok podem usar" não é ser inteligente ? Podiam ter dito q não...e ter ido bater à porta de uma VW...mas n foram

                                          Comentário


                                            http://www.lancianewypsilon.it

                                            Uma foto da consola e do quadrante (há em tamanho maior, mas não consigo descobrir o URL para o colocar aqui):

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                              Mas será que "renascer" ou fazer circular o nome da marca na ribalta a custo de um "ok podem usar" não é ser inteligente ? Podiam ter dito q não...e ter ido bater à porta de uma VW...mas n foram
                                              Mas bateram à porta da Pagani e da Koenigsegg.
                                              Não me recordo agora totalmente da história, mas a melhor solução que eles encontraram para resolver os seus problemas foi mesmo ir bater à porta da Ferrari.

                                              A Lancia nada tem a ver com isto, mas seria estúpido não aproveitar a oportunidade de ter uma boa publicidade. Ainda para mais com um "one-off" tão bem executado.

                                              Comentário


                                                Aqui vai o que tenho.








                                                Comentário


                                                  Foto-galeria:
                                                  y1.jpg

                                                  y2.jpg

                                                  y4.jpg

                                                  y7.jpg

                                                  y8.jpg

                                                  y9.jpg

                                                  y3.jpg

                                                  y5.jpg

                                                  y6.jpg

                                                  Lancia-Ypsilon_2012_1600x1200_wallpaper_04.jpg

                                                  Comentário


                                                    Cores:
                                                    y1a0.jpg

                                                    y1a.jpg

                                                    y1b.jpg

                                                    y1c.jpg

                                                    y1d.jpg

                                                    y1j.jpg

                                                    y1e.jpg

                                                    y1f.jpg

                                                    y1g.jpg

                                                    y1h.jpg

                                                    y1i.jpg

                                                    y1k.jpg

                                                    y1l.jpg

                                                    y1m.jpg

                                                    y1n.jpg

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                      Aqui vai o que tenho.


                                                      Problema típico de se fazer juizos apenas recorrendo a imagens de estúdio. Por vezes, perde-se noção de certas caracteristicas.

                                                      Ainda vou esperar por outras imagens na imprensa para confirmar, mas isto parece-me demasiado alto e estreito, bem diferente das imagens a 3/4 de frente apresentadas anteriormente

                                                      Comentário


                                                        O capot parece mesmo decalcado do Y. A grelha é uma vergonha.

                                                        Comentário


                                                          Já disse que detesto esta grelha?
                                                          Já!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                                            Já disse que detesto esta grelha?
                                                            Já!
                                                            Eu não me canso de o dizer: detesto a grelha. É como colocar uma grelha quadrada num Alfa.

                                                            Pelo menos sempre se confirmam as 5 portas, o que alargará bem mais o público.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              Problema típico de se fazer juizos apenas recorrendo a imagens de estúdio. Por vezes, perde-se noção de certas caracteristicas.

                                                              Ainda vou esperar por outras imagens na imprensa para confirmar, mas isto parece-me demasiado alto e estreito, bem diferente das imagens a 3/4 de frente apresentadas anteriormente
                                                              Uns posts mais atrás, alguém referiu as semelhanças com o Chrysler PT Cruiser. Penso que foste tu quem discordou (não me apetece ir procurar lá acima... é a preguiça). Eu, mal vi estas fotos que publicaste, não pude deixar de pensar no PT Cruiser... e também por causa do conjunto capôt (formato)/grelha.

                                                              Decepciona ainda mais relativamente às fotos oficiais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X