Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Y - 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quando é que se podem ter novidades verdadeiras?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
      O Volante parece-me igual ao do 300C

      Comentário


        #63
        Aqui da pa ver mais ou menos o interior:


        Tem mais imagens aqui para quem quiser ver: Nuova Lancia Ypsilon: ecco le foto degli interni

        Cumprimentos

        Comentário


          #64










          Fonte: CarsSpyPhotos

          Comentário


            #65
            Parece um mini-Delta. Acho estranho ver um Ypsilon com 5 portas.

            Comentário


              #66
              Mais uma arrastadeira monovolume glorificada. O mercado já não tem desses que chegue

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                Parece um mini-Delta. Acho estranho ver um Ypsilon com 5 portas.
                hoje em dia raramente se lançam carros com 3 portas.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                  Parece um mini-Delta. Acho estranho ver um Ypsilon com 5 portas.

                  LOL

                  A mula não tem nada a ver...acho que na altura do C5 (se nao me engano) chegou-se a ver mulas de "3 portas" xD

                  (as vezes colam e descolam puxadores para enganar xD)

                  Comentário


                    #69
                    O novo Y será mesmo 5 portas. E este não é mula. É mesmo o carro final camuflado.
                    É que proposta chic de 3p já existe o Fiat 500. E o novo Y é ao nivel das entranhas um 500 esticado.
                    Esta seria a solução óbvia.

                    Por acaso já o anterior Y era para ter uma versão de 5portas. Existem renders internos que o mostram e realmente estava nos planos. O pormenor curioso é que faria uso de uma solução idêntica à do Mazda Rx8, com 2 pequenas portas suicida a complementar as das frente.

                    Foi posto na gaveta, porque entretanto decidiram lançar o Musa, o irmão gémeo do Idea.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      O novo Y será mesmo 5 portas. E este não é mula. É mesmo o carro final camuflado.
                      É que proposta chic de 3p já existe o Fiat 500. E o novo Y é ao nivel das entranhas um 500 esticado.
                      Esta seria a solução óbvia.

                      Por acaso já o anterior Y era para ter uma versão de 5portas. Existem renders internos que o mostram e realmente estava nos planos. O pormenor curioso é que faria uso de uma solução idêntica à do Mazda Rx8, com 2 pequenas portas suicida a complementar as das frente.

                      Foi posto na gaveta, porque entretanto decidiram lançar o Musa, o irmão gémeo do Idea.
                      sendo assim melhor, pois acho que o cliente Ypsilon procura muitas vezes as 5 portas.

                      vamos ver se fica bonito

                      Comentário


                        #71
                        Se aquilo é a versão final... já reparaste como está o puxador traseiro ? lol Que design...
                        Editado pela última vez por N0comments; 28 January 2011, 17:51.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                          Se aquilo é a ver são final... já reparaste como está o puxador traseiro ? lol Que design...
                          Quer-me parecer que o puxador traseiro é falso e o verdadeiro encontra-se dissimulado no pilar C.

                          Comentário


                            #73
                            mais um bolinhas a lancia podia lançar algo mais à frente.... n percebo pk n deita cá para fora um Delta integrale

                            Comentário


                              #74
                              O antigo tinha como base o Punto.

                              Acho que vai sair feio não sei porque...

                              Espero que tenha sucesso, não percebo é porque não se basearam no GP, mas desde que saia um bom carro, é o que interessa.

                              O Delta não sei se tem chassis para esse tipo de maquinas

                              Comentário


                                #75
                                Por uma lado é bom que n se tenham baseado no GP.. tirando as linhas do carro ( versão anterior ao EVO ), podem mudar tudo desde o motor aos materiais lol. Ó delta falta-lhe pistão mais potente, colar o carro ao chão, redesenhar o capô com entradas de ar.... e pimba! Temos machine O GP com mais uns tostões e motorizações em condições dava mta dor de cabeça à concorrência

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  Vi esta notícia no es.autoblog com esses rabiscos e eles notam um pormenor perturbador.

                                  A grelha que aparece nesses traços é virtualmente idêntica à que a Chrysler apresentou no 200 e 300. Ou seja, no tratamento dado às diversas "lâminas" da mesma, são basicamente iguais.

                                  Parece-me que nem uma grelha distinta a Lancia irá ter nos modelos que partilhará com a Chrysler.
                                  Deverá ser mesmo apenas e só badge-engineering
                                  Passado o efeito novidade, as lâminas horizontais cromadas e muito próximas custam-me a engolir.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                    Parece um mini-Delta. Acho estranho ver um Ypsilon com 5 portas.


                                    Nestes carros pequenos também não gosto de ver nenhum com mais de 3 portas, parece-me sempre desproporcionado e inestético .
                                    Agora um mini-Delta de três portas serìa lindo

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                      Nestes carros pequenos também não gosto de ver nenhum com mais de 3 portas, parece-me sempre desproporcionado e inestético .
                                      Agora um mini-Delta de três portas serìa lindo
                                      Acho que depende do design.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                        Passado o efeito novidade, as lâminas horizontais cromadas e muito próximas custam-me a engolir.
                                        Como conseguem ver isso? Têm visão raio-x? É que eu juro que não compreendo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Sucateiro Ver Post
                                          Como conseguem ver isso? Têm visão raio-x? É que eu juro que não compreendo.
                                          Errr... na foto espia que eu coloquei, exactamente abaixo da frase que citaste...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Aí está ele:

                                            Chrysler Ypsilon supermini revealed


                                            This stylish new Ypsilon supermini that will relaunch Chrysler in the UK next June will be launched at next month's Geneva motor show. The Ypsilon is a 3.84m-long, five-door hatch clothed in dramatic sheet metal that also serves as the Lancia Ypsilon, pictured here, in Italy.
                                            It is based on the Fiat 500 platform, but the Ypsilon’s wheelbase is 300mm longer to boost rear legroom and make space for an extra pair of doors. Fiat’s ‘thin seat’ technology will be used on the Ypsilon for the first time, also liberating cabin space.
                                            See the official pics of the Lancia Ypsilon
                                            Badge-engineered for the UK, the Chrysler Ypsilon will break into the tough supermini market with a blend of high spec and keen pricing, likely to start from around £11,000. The Ypsilon has historically sold well in its home market because its interior can be specced with leather and Alcantara trim, which is unusual for a supermini.
                                            A choice of three engines will be available: a 1.2-litre petrol, a 1.3-litre diesel and a 0.9-litre TwinAir. The diesel and TwinAir promise sub-100g/km CO2.
                                            At Geneva, Lancia will also show a rebadged version of the Chrysler 200 saloon, badged Flavia, and its version of the 300C, the new Thema. The 300C will hit the UK in 2012 and be powered by a 3.0-litre V6 diesel.
                                            Read more on Chrysler's UK plans
                                            Autocar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Vou ali e já venho, que a minha primeira impressão é "dó".

                                              Comentário


                                                #83
                                                Parece um mini-Delta. Eu gosto.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tirando a grelha frontal que podia ser mais bonitinha, o carro no seu global está bem giro. Melhor que o actual!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Os farolins de marcha-atrás/nevoeiro do Bravo ao menos são pau para toda a obra

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      a luz de marcha-atrás naquele sitio dá mt jeitinho para estacionar, ilumina o lancil ao estacionar :P

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        A palavra certa é Feio

                                                        Parece corcunda o carro.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          Parece um mini-Delta. Eu gosto.
                                                          Concordo. Se não fossem as tais barras horizontais tão presentes na grelha, a porem em causa a identidade Lancia, estaria no ponto. Uma opção seria pintá-las de preto mate para disfarçar, mas o melhor mesmo era mandá-las fora.

                                                          Pontos fortes do carrito face ao antecessor: a disponibilidade de 5 portas e a presença, desde o lançamento, do motor Twinair.


                                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                          Os farolins de marcha-atrás/nevoeiro do Bravo ao menos são pau para toda a obra
                                                          Punto

                                                          Chama-se economia.
                                                          Editado pela última vez por RAD; 14 February 2011, 12:56.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Até agora só encontrei uma foto oficial do interior, mas com um ângulo que destaca mais os bancos do que a consola... Quase se vê mais na foto espia, mas pronto, é o que há:

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                              Concordo. Se não fossem as tais barras horizontais tão presentes na grelha, a porem em causa a identidade Lancia, estaria no ponto. Uma opção seria pintá-las de preto mate para disfarçar, mas o melhor mesmo era mandá-las fora.

                                                              Punto

                                                              Chama-se economia.
                                                              Isso, ainda vem mais de trás

                                                              Tudo bem que haja partilha de componentes entre marcas, mas acho que um componente "visível", que até é uma solução simpática, se começa a tornar repetitivo demais em tantos modelos: Punto, Brava, Musa, Delta, Mito, Ypsilon... Ainda por cima numa marca que se quer exclusiva como a Lancia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X