Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andei num Astra OPC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    grande relato! quase que tiveste um orgasmo lá dentro... pelo menos a avaliar a maneira como falas dele... :P

    o carro é bonito, deve andar nas horas e tal, mas sabes o que faltou mesmo?

    um videozinho dele a esgalhar... isso é que era de gabarito!

    PS: esse carro n foi feito para ser confortavel, por isso deixem-se de paneleirices! lol

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

      citação:Originalmente colocada por JGTB

      Se não vocês não dissessem, eu não me apercebia que ele não tinha conduzido o carro. Pela leitura do texto, percebi que ele o tinha guiado. Ando mesmo a dormir!
      Andas a pensar demais nelas pá... :D:D:D

      Não conduzi, gostava de conduzir, mas não é em estradas normais, e muito menos com tempo de chuva.
      Ela está no Algarve há uma semana. Deve ser por isso. :D

      Comentário


        #33
        O pessoal tem que entender que eu falo relativamente ao carro que é, dentro da gama que é.

        Se fosse um M6 falaria da mesma forma, mas aí seria dentro do seu segmento.

        É como as 5 estrelas dos testes do EuroNcap, um Modus leva 5 estrelas, e um Saab 9-3 também, mas o significado das 5 estrelas num e noutro, são em função daquilo que são e do segmento em que se inserem.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

          3com se tivesse conduzido, ficava com a mesma impressão. Eu acho é que o pessoal devia dar uma volta em certos carros para poderem falar, estou a falar a sério. Eu tinha uma boa imagem do carro, também por ser Opel e gostar da marca. Não escondo isso.

          Mas apesar de ter uma boa imagem dele, e de saber de antemão os defeitos do carro, fiquei agradavelmente surpreendido!
          E é a pendura que podes fazer uma análise completa ao carro ?


          É que pelo que escreveste, parece que tiveste ao volante de um supra-sumo:D


          Não sei se sou o único mas uma análise destas de quem andou a pendura, é um pouco surreal:D[:P]
          citação:O OPC cola-nos ao banco, e de forma suave eleva-nos a velocidades impressionantes com uma rapidez que nunca vi! O poder de travagem acompanha o poder da aceleração, ou seja, rápido e eficaz!

          É um motor que tanto dá para circular a ritmos elevados, como para andar conscientemente. Tem é que cair nas mãos certas.

          Continuando, em termos de comportamento, o pouco que vi, era o que já imaginava, eficaz, com capacidade de abordar uma curva com toda a segurança, e com a electrónica a estragar alguns momentos de diversão. Não me apercebi das saídas de frente que tanto se fala.
          Um exemplo simples:
          Como sabes que os travões são bons se nunca os utilizaste ? [:0][:0]

          Sejam coerentes, pois, caso não o sejam caiem no ridiculo![xx(]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por cromados

            quanto te pagam para endeusar um carro?
            não é um carro, é uma marca [8)]

            Comentário


              #36
              O pessoal tem que entender que eu falo relativamente ao carro que é, dentro da gama que é.

              Se fosse um M6 falaria da mesma forma, mas aí seria dentro do seu segmento.

              É como as 5 estrelas dos testes do EuroNcap, um Modus leva 5 estrelas, e um Saab 9-3 também, mas o significado das 5 estrelas num e noutro, são em função daquilo que são e do segmento em que se inserem.

              3com, tu ao lado não sentes o puxar de um carro, o travar de um carro, e não podes ter a avaliação e os comentários de uma pessoa que se calhar percebe um bocadinho mais que nós todos de carros? ;)

              Alem disso, já conduzi muitos Astra GTC, já tenho uma ideia formada dos normais.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por eL niNo

                grande relato! quase que tiveste um orgasmo lá dentro... pelo menos a avaliar a maneira como falas dele... :P

                o carro é bonito, deve andar nas horas e tal, mas sabes o que faltou mesmo?

                um videozinho dele a esgalhar... isso é que era de gabarito!

                PS: esse carro n foi feito para ser confortavel, por isso deixem-se de paneleirices! lol
                Eu tenho cá 2 videos, depois coloco online. Não tem nada de mais, mas dá pelo menos para ouvir o ruido dele.[8D]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por 3com

                  citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                  3com se tivesse conduzido, ficava com a mesma impressão. Eu acho é que o pessoal devia dar uma volta em certos carros para poderem falar, estou a falar a sério. Eu tinha uma boa imagem do carro, também por ser Opel e gostar da marca. Não escondo isso.

                  Mas apesar de ter uma boa imagem dele, e de saber de antemão os defeitos do carro, fiquei agradavelmente surpreendido!
                  E é a pendura que podes fazer uma análise completa ao carro ?


                  É que pelo que escreveste, parece que tiveste ao volante de um supra-sumo:D


                  Não sei se sou o único mas uma análise destas de quem andou a pendura, é um pouco surreal:D[:P]
                  citação:O OPC cola-nos ao banco, e de forma suave eleva-nos a velocidades impressionantes com uma rapidez que nunca vi! O poder de travagem acompanha o poder da aceleração, ou seja, rápido e eficaz!

                  É um motor que tanto dá para circular a ritmos elevados, como para andar conscientemente. Tem é que cair nas mãos certas.

                  Continuando, em termos de comportamento, o pouco que vi, era o que já imaginava, eficaz, com capacidade de abordar uma curva com toda a segurança, e com a electrónica a estragar alguns momentos de diversão. Não me apercebi das saídas de frente que tanto se fala.
                  Um exemplo simples:
                  Como sabes que os travões são bons se nunca os utilizaste ? [:0][:0]

                  Sejam coerentes, pois, caso não o sejam caiem no ridiculo![xx(]
                  ohhh 3com se vais com um amigo a conduzir e ele manda uma sapatada nos travoes tu nao consegues avaliar se sao bons se nao?
                  nao consegues avaliar o seu tacto, mas se sao bons ou nao sabes

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por jpg

                    citação:Originalmente colocada por cromados

                    quanto te pagam para endeusar um carro?
                    não é um carro, é uma marca [8)]
                    Por acaso têm-me pago bastante, pagam-me com fiabilidade, qualidade, bom atendimento, revisões a preços lógicos, descontos na compra de componentes, atenção para com o cliente... Eu não defenderia a marca se estivesse mal servido. ;)

                    Comentário


                      #40
                      Alguém que percebe mais que nós todos de carros?! E provas disso? :D

                      Tragam lá o pacote de manteiga que a gente experimenta e depois afere a veracidade de tais afirmações. [:P]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                        Alguém que percebe mais que nós todos de carros?! E provas disso? :D

                        Tragam lá o pacote de manteiga que a gente experimenta e depois afere a veracidade de tais afirmações. [:P]
                        :D:D:D

                        ;)

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells



                          3com, tu ao lado não sentes o puxar de um carro, o travar de um carro, e não podes ter a avaliação e os comentários de uma pessoa que se calhar percebe um bocadinho mais que nós todos de carros? ;)
                          Não!
                          O que escreveste é palha, pois, disseste o que aparentemente sentistes e não o que testaste[xx(]


                          Então como reagem os travões à fadiga ?
                          Como é a sensibilidade dos travões, da direcção do chassis ? Nada disto és capaz de descrever, como tal o que disseste não passa de uma "press release" elaborada por alguém que morre de amores pela Opel.
                          Só se deixa enganar quem quiser[xx(]

                          Comentário


                            #43
                            [ironic mode on]Vá malta, vamos tudo a abandonar o tópico, disperçar, disperçar, o OPC não presta, é perigoso, não vale nada, e quem o testou, não percebe nada daquilo, alias os dias que ele tem passo no Estoril, e o jogo de pneus que ele já comeu, só provam que quem o experimenta não percebe nada daquilo. Estou-vos a enganar a todos... vamos... circular, circular...[/ironic mode on]

                            :D:D:D:D;)

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por miguel santos

                              ohhh 3com se vais com um amigo a conduzir e ele manda uma sapatada nos travoes tu nao consegues avaliar se sao bons se nao?
                              nao consegues avaliar o seu tacto, mas se sao bons ou nao sabes
                              Ohhh my god :D

                              Yap é isso mesmo, sou eu que vou ao volante, sou eu que estou a sentir os travões.... enfim! [xx(]

                              Comentário


                                #45
                                Este tópico viola DUAS VEZES o ponto 7 das Regras do fórum Autohoje Online:
                                "7. Qualquer tópico ou 'post' que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado."



                                Estacionar em cima da passadeira e passeio ao mesmo tempo, não é bom exemplo no fórum.

                                :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

                                Comentário


                                  #46
                                  Bicho lindo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    dacapata shiu, fala baixo, que eu tinha estacionado aí o meu de manhã quando cheguei :D Depois lá o cheguei para a frente, e quando chegou o OPC aí estava o lugar à espera...

                                    Como estava de passagem, não há crise :D;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      sao os assentos, ó atum!

                                      e com 240cv matas-te!!!

                                      se dissesse TDI a mim é que ficava bem!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por 3com

                                        citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                        ohhh 3com se vais com um amigo a conduzir e ele manda uma sapatada nos travoes tu nao consegues avaliar se sao bons se nao?
                                        nao consegues avaliar o seu tacto, mas se sao bons ou nao sabes
                                        Ohhh my god :D

                                        Yap é isso mesmo, sou eu que vou ao volante, sou eu que estou a sentir os travões.... enfim! [xx(]
                                        é verdade, é verdade...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Realmente grande carro esse...
                                          É pena a versão gtc estar a cair na banalidade

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já agora, vejam o Fifth Gear desta semana (ou será da semana passada) onde fazem um comparativo em pista entre o Astra OPC e o GTC 1.9CDTI com repro! :D

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu vi esse comparativo.. vale a pena ver...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Esse carro é lindo...é que não tem outras palavras. Não sei se anda muito (se bem que os numeros não devem enganar lolol), se curva bem, etc. Mas uma coisa a mim ninguém lhe tira...e é só de olhar para essas fotos -> é o Hot-Hatch mais lindo que existe actualmente!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  vá lá contem contem, deixam um tipo todo curioso e depois nada!
                                                  vá ou contam ou metem um link

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                    [ironic mode on]Vá malta, vamos tudo a abandonar o tópico, disperçar, disperçar, o OPC não presta, é perigoso, não vale nada, e quem o testou, não percebe nada daquilo, alias os dias que ele tem passo no Estoril, e o jogo de pneus que ele já comeu, só provam que quem o experimenta não percebe nada daquilo. Estou-vos a enganar a todos... vamos... circular, circular...[/ironic mode on]

                                                    :D:D:D:D;)
                                                    "Agradeço é que não digam "ha e tal, isso é assado" sabendo eu, que vi e andei no carro, e que não é assado, mas sim cozido."

                                                    Lá está... mesmo que afinal seja mesmo "assado" vais ver sempre cozido.

                                                    Não leves a mal, mas se visses as coisas com menos "amor à camisola" (como já referiram) não se criavam tantas "hostilidades" ao relação a alguns dos teus comentários.

                                                    É tipo conhecer os "defeitos" do/s carro/s e tentar disfarçá-los o mais possível. Se alguém critica, respondes com "ironia" que é a tipica resposta de quem se sente contrariado e não consegue valer o seus "argumentos"...
                                                    Se é A é A, não é A e meio nem B.

                                                    Por exemplo:
                                                    Primeiro até é confortável, seco... mas suave.[|)] Depois se calhar até nem é muito confortável (para outros) porque tás é habituado a carros duros e não a Franceses.[|)]x2 E depois afinal já não ligas nenhuma ao conforto num automóvel.[|)]x3

                                                    Até porque o conforto não é provavelment do mais importante para quem adquire um carro destes.

                                                    Quanto ao comportamento, referes que não sentiste os tais problemas do eixo dianteiro em lidar com a potência, como muita gente referia, como que a negar o que era dito, e depois já dizes que afinal se se sentisse era facilmente controlável com o aliviar do acelerador.
                                                    E isto sem conduzires e sem ser testado em condução no limite. [|)]

                                                    Não levas a mal, mas quando se começa a ler algum dos teus tópicos, alguns até bastante interessantes como este do contacto com o Astra OPC, acabo sempre por ver excesso de "amor à camisola" que acabam por levar a algumas criticas devido algum...desculpa... fanatismo de alguns comentários, e perde-se o interesse do tópico que neste caso foi o teu contacto com o Astra OPC.

                                                    Continuo a preferir o GTC Turbo(vermelho e com jante 18 sff).

                                                    Um abraço.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                      vá lá contem contem, deixam um tipo todo curioso e depois nada!
                                                      vá ou contam ou metem um link
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=05GbIHf9YBM

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        E nas rotundas como se comporta ele? Adorna, queima pneu?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Xiça! Quantos cavalos tem aquele Astra branco?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                            Xiça! Quantos cavalos tem aquele Astra branco?
                                                            195<s>cv</s> bhp! [}]
                                                            Eles dizem durante o programa...

                                                            Cumprimentos

                                                            Edit: Para ser mais exacto tem 160bhp em modo normal e 195bhp quando se pressiona o botão Sport. Repare-se que o piloto passa a vida a carregar no botão durante o episódio ligando e desligando a opção.
                                                            http://www.autocar.co.uk/FirstDrive_....asp?RT=219001

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                              citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                              vá lá contem contem, deixam um tipo todo curioso e depois nada!
                                                              vá ou contam ou metem um link
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=05GbIHf9YBM

                                                              Cumprimentos
                                                              muito obrigado
                                                              PS: quero o fumarento sff

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X