Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus TDdi Vs Ibiza GT Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
    Realmente falar na minha interpretação e depois dizeres que disse que não notas diferenças....muito bom.

    Tu não sei se notas porque nem sei se já tocaste em algum, mas segundo o teu estudo parece que 90% dos condutores não conseguem espremer diferenças, é algo que não abona muito a favor da tua aldeia.

    Senhor Presidente da Junta, diga lá onde eu disse (literalmente) que não existem diferenças?

    Mas literalmente atenção!

    É que na minha "aldeia" somos algo simples, mas ainda sabemos o que dizemos está bem?

    É que caso saiba, 90% dos utilizadores "normais" no dia a dia "normal" pouco quer saber se o carro curva realmente bem ou não (infelizmente diga-se de passagem)!

    E para esses 90% o Ibiza curva tão bem quanto o Focus com o acrescento que em curvas rápidas em AE são praticamente iguais!

    Depois alia-se ao facto do Ibiza ser bastante mais eficiente de motor e voilá:

    A diferença entre eles é irrisória e prefiro a condução do ibiza pois o motor é mais cativante!

    Se prefere o Focus, parabéns força, agora deixe-me lá preferir o Ibiza em paz
    Editado pela última vez por REDLINER; 24 June 2010, 21:51.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      A conversa acaba aqui? Amuaste?

      Se não gostas de debater ideias estás no sítio errado, porque isto é um fórum público de discussão.

      Lá porque tiveste um Focus I não significa que a tua opinião seja uma verdade absoluta.

      Até te digo mais, no momento em que um Focus I perder a traseira, já o Ibiza deu 5 piões.

      Exagero descomunal e se tanto o Ibiza saía de frente e não de traseira

      Comentário


        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        A conversa acaba aqui? Amuaste?

        Se não gostas de debater ideias estás no sítio errado, porque isto é um fórum público de discussão.

        Lá porque tiveste um Focus I não significa que a tua opinião seja uma verdade absoluta.

        Até te digo mais, no momento em que um Focus I perder a traseira, já o Ibiza deu 5 piões.
        Amuei? Não... mas devia parar com a minha participação no tópico, tendo em conta as palavras sábias de muitos, mas para que a minha posição fique clara, vou gastar mais um pouco do teclado.

        Já percebi que é uma questão de português... pois estão a confundir a palavra VIVA com FALSA... mas são termos diferentes, pelo menos para mim. Além disso são, precisamente, os carros com uma traseira viva (e não agarrada) que têm um melhor comportamento em curva, pois o escorregamento da traseira ajuda a apontar a frente... simples não?

        Agora, qual curva mais depressa e tem o melhor comportamento? O Focus, mas isso tem um preço. A curvar muito depressa, a frente cede já muito tarde, e a reacção normal é levantar o pé do acelerador, mas o resultado é ter um escorregamento forte da traseira em apoio, e isto é algo que para muitos significa perder completamente o controlo do carro. A curvar de forma não tão rápida, a reacção da traseira é a mesma, mas como a velocidade é menor, a intensidade do escorregamento da traseira é mais baixa, e é mais fácil de endireitar o carro e seguir viagem.

        Por isso, para andar depressa em curva de forma menos "atenta", o Ibiza é o mais indicado. Os limites são atingidos bem mais cedo e quando a frente cede, basta um simples levantar do pé do acelerador...a frente vai ao sítio, e a traseira não tem reacções bruscas.

        Claro que o estado dos pneus, estrada (seca, molhada, tipo de alcatrão, etc) influenciam todos estes resultados, mas estas comparações devem ser feitas em condições semelhantes.

        E estou a falar em carros sem alterações e não muito usados.

        Para finalizar, posso dizer que no meu grupo de amigos mais chegados existiam mais 2 Focus (além do meu, um TDDi e outro TDCi) e também 1 Ibiza 6K2 Sport, por isso posso dizer que existiram muitos quilómetros feitos em conjunto, e muitas comparações foram feitas ao longo dos anos entre estes carros.

        Comentário


          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Exagero descomunal e se tanto o Ibiza saía de frente e não de traseira
          Não é exagero nenhum. O maior problema do Ibiza é a traseira e não a frente. A frente não é nada de especial mas pro carro que é aceita-se. Muito derivado ao peso do TDI em cima do eixo da frente.

          A traseira é mesmo a pior parte, porque é demasiado solta. Tu já conduziste um Ibiza 6K stock? È que eu também sei conduzir a mostrar que os meus carros são os maiores...são os limites, é fazer tudo bem feito e eles não fogem. É quando se anda no limite ou se entra demasiado depressa e tem de se levantar o pé que a dança começa . E isso é algo que acho muito difícil ver à pendura...até hoje só tive confiança para o ver com uma pessoa a conduzir, e mesmo com essa as x levava-os bem apertadinhos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post

            Já percebi que é uma questão de português... pois estão a confundir a palavra VIVA com FALSA... mas são termos diferentes, pelo menos para mim. Além disso são, precisamente, os carros com uma traseira viva (e não agarrada) que têm um melhor comportamento em curva, pois o escorregamento da traseira ajuda a apontar a frente... simples não?
            Não. O comportamento em curva faz-se em apoio, não a derrapar. Não se anda rápido a derrapar, muito menos em alcatrão. As traseiras querem-se bem fixas nos FWD, e o Focus tem uma das melhores nesse aspecto.


            Agora, qual curva mais depressa e tem o melhor comportamento? O Focus, mas isso tem um preço. A curvar muito depressa, a frente cede já muito tarde, e a reacção normal é levantar o pé do acelerador, mas o resultado é ter um escorregamento forte da traseira em apoio, e isto é algo que para muitos significa perder completamente o controlo do carro. A curvar de forma não tão rápida, a reacção da traseira é a mesma, mas como a velocidade é menor, a intensidade do escorregamento da traseira é mais baixa, e é mais fácil de endireitar o carro e seguir viagem.

            Por isso, para andar depressa em curva de forma menos "atenta", o Ibiza é o mais indicado. Os limites são atingidos bem mais cedo e quando a frente cede, basta um simples levantar do pé do acelerador...a frente vai ao sítio, e a traseira não tem reacções bruscas.
            O que tu estás a dizer é que no Ibiza quando levantas o pé a traseira não foge, mas isso acontece no Focus. E é aqui que não concordo contigo, porque é aí que acho que o Focus se evidencia mais. No Ibiza que conduzi, era certinho que em curva e contra curva, se na segunda curva levantasse o pé a traseira ia sair do sítio. O Focus não só era muito mais ágil(alem dos limites serem como dizes superiores), como a traseira tolerava mais provocações.

            Há aqui algo que me está a deixar curioso...que é se o Ibiza em que andaste não teria os pneus da frente já bastante gastos e os de trás em bom estado. É porque só assim se explica que um Ibiza só fuja de frente, quando no que eu andei(e é o que manda a física) a frente era razoável(não abusado do kick do TDI) e a traseira é que se tornava um problema. Com pneus em igual estado, o Ibiza tem o peso todo à frente e uma suspensão mais evoluída que atrás, logo será sempre a traseira a ter menos aderência. É física simples. A borracha em uso pode alterar isto se for boa atrás e má à frente...e os Ibizas TDI comem facilmente mto pneu à frente.

            Para finalizar, posso dizer que no meu grupo de amigos mais chegados existiam mais 2 Focus (além do meu, um TDDi e outro TDCi) e também 1 Ibiza 6K2 Sport, por isso posso dizer que existiram muitos quilómetros feitos em conjunto, e muitas comparações foram feitas ao longo dos anos entre estes carros.
            O 6K2 Sport de origem acompanhava o Focus TDCi? Em estradas a sério? Estou a supor que têm pneus/desgaste da suspensão/condutores equivalentes..o que só por si é difícil.

            Comentário


              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Senhor Presidente da Junta, diga lá onde eu disse (literalmente) que não existem diferenças?

              Mas literalmente atenção!

              É que na minha "aldeia" somos algo simples, mas ainda sabemos o que dizemos está bem?

              É que caso saiba, 90% dos utilizadores "normais" no dia a dia "normal" pouco quer saber se o carro curva realmente bem ou não (infelizmente diga-se de passagem)!

              E para esses 90% o Ibiza curva tão bem quanto o Focus com o acrescento que em curvas rápidas em AE são praticamente iguais!

              Depois alia-se ao facto do Ibiza ser bastante mais eficiente de motor e voilá:

              A diferença entre eles é irrisória e prefiro a condução do ibiza pois o motor é mais cativante!

              Se prefere o Focus, parabéns força, agora deixe-me lá preferir o Ibiza em paz


              Tu dizes que 90% dos condutores não espremem bem as diferenças logo estás a assumir que para 90% dos condutores é praticamente igual conduzir um Focus ou um ibiza 6k, aliás, voltaste a reafirmar...isso só dá para , ou então é como disse, só na tua aldeia mesmo.

              No entanto esse condutor típico já consegue espremer a diferença de 20cv...que espécie mais estranha de condutores vês tu.

              Outra coisa, um bom chassis não se nota só na velocidade de passagem em curva, a sensação de segurança, handling, estabilidade...tudo ajuda, e se um condutor não nota a diferença entre o ouro e o ferro como é este caso...bem, que compre mas é um fiat uno que assim poupa uns trocos e fica feliz na mesma.

              De resto, podes preferir o ibiza à vontade, isso pouco importa...agora dizer que as diferenças entre um dos melhores chassis do segmento C feitos até hoje e um chassis fraquissimo do segmento B como o do ibiza são irrisórias só dá para rir....ou lamentar.


              PS: já agora, e já que se fala em experiência pessoal, já vão uns 10 anos mas tive durante 4 anos um Cordoba GT 1.4 16v, conheço aquele chassis de ginjeira e se a mudança para um toledo mkII já foi uma diferença abismal para o Focus que tenho o prazer de também poder conduzir é.....nada a ver.
              Editado pela última vez por Abilio; 25 June 2010, 00:38.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                Amuei? Não... mas devia parar com a minha participação no tópico, tendo em conta as palavras sábias de muitos, mas para que a minha posição fique clara, vou gastar mais um pouco do teclado.

                Já percebi que é uma questão de português... pois estão a confundir a palavra VIVA com FALSA... mas são termos diferentes, pelo menos para mim. Além disso são, precisamente, os carros com uma traseira viva (e não agarrada) que têm um melhor comportamento em curva, pois o escorregamento da traseira ajuda a apontar a frente... simples não?

                Agora, qual curva mais depressa e tem o melhor comportamento? O Focus, mas isso tem um preço. A curvar muito depressa, a frente cede já muito tarde, e a reacção normal é levantar o pé do acelerador, mas o resultado é ter um escorregamento forte da traseira em apoio, e isto é algo que para muitos significa perder completamente o controlo do carro. A curvar de forma não tão rápida, a reacção da traseira é a mesma, mas como a velocidade é menor, a intensidade do escorregamento da traseira é mais baixa, e é mais fácil de endireitar o carro e seguir viagem.

                Por isso, para andar depressa em curva de forma menos "atenta", o Ibiza é o mais indicado. Os limites são atingidos bem mais cedo e quando a frente cede, basta um simples levantar do pé do acelerador...a frente vai ao sítio, e a traseira não tem reacções bruscas.

                Claro que o estado dos pneus, estrada (seca, molhada, tipo de alcatrão, etc) influenciam todos estes resultados, mas estas comparações devem ser feitas em condições semelhantes.

                E estou a falar em carros sem alterações e não muito usados.

                Para finalizar, posso dizer que no meu grupo de amigos mais chegados existiam mais 2 Focus (além do meu, um TDDi e outro TDCi) e também 1 Ibiza 6K2 Sport, por isso posso dizer que existiram muitos quilómetros feitos em conjunto, e muitas comparações foram feitas ao longo dos anos entre estes carros.


                Mas é lógico que quando um Focus perde a traseira já é bastante difícil segurá-lo...é um carro que pelo óptimo chassis que tem coloca esses tais limites muito altos.

                Só não concordei quando disseste que tinha a traseira viva. Pode ser a primeira a ceder, mas longe de ser viva. Muito longe! Em condução normal.

                Comentário


                  Onde já vai a suposta questão colocada neste tópico...

                  Ñ sei pqê, mas cheira-me q alguém veio aqui apenas p/incendiar e depois desapareceu...

                  C/o objectivo cumprido, claro!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Onde já vai a suposta questão colocada neste tópico...

                    Ñ sei pqê, mas cheira-me q alguém veio aqui apenas p/incendiar e depois desapareceu...

                    C/o objectivo cumprido, claro!
                    Completamente errado....

                    Simplesmente acho que o objectivo deste tópico foi completamente deturpado.

                    Apenas quis saber qual a diferença na fiabilidade mecânica, sou um adepto das estradas de montanha e divirto-me muito mais a 80 km/h nessas do que a 200 em AE.
                    Nesse aspecto sei que o Focus é melhor, e compreendo, são demasiados anos de evolução e não é que faça alguma diferença, mas o Focus foi e ainda é uma referência no WRC por algum motivo...

                    Mas o que me preocupa são as eventuais avarias, sabendo que qualquer problema teria que me sair do orçamento familiar, e todos nós sabemos quando estamos a começar a vida, não andamos propriamente a nadar em dinheiro e qualquer problemas desses iria complicar.

                    Sei que o pessoal das ibizas pede fortunas por elas quando a única coisa que lhes vale é o motor, mas também sei que por pouco mais já se encontram Audi A4 com o mesmo motor sendo também 2 coisas completamente incomparáveis. Vá-se lá saber esta gente...



                    Maldito orçamento que não estica.

                    Comentário


                      O ibiza com as maravilhas dos TDI´s conseguem tar a um preço muito superior devido à moda do mercado.


                      E sim isto já vai uma medição de pilinhas, porque em curva um é melhor, mas depois o motor do outro em condução normal, consegue ser superior.

                      Mas depois falta o outro conjunto, que é o do conforto, e estática interior exterior. São tudo factores...




                      Pessoalmente preferia o Focus, porque não sou gajo de conduzir sempre a rasgar, e principalmente ando mais devagar nas rectas do que nas curvas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zozimo Ver Post
                        Completamente errado....

                        Simplesmente acho que o objectivo deste tópico foi completamente deturpado.

                        Apenas quis saber qual a diferença na fiabilidade mecânica, sou um adepto das estradas de montanha e divirto-me muito mais a 80 km/h nessas do que a 200 em AE.
                        Nesse aspecto sei que o Focus é melhor, e compreendo, são demasiados anos de evolução e não é que faça alguma diferença, mas o Focus foi e ainda é uma referência no WRC por algum motivo...

                        Mas o que me preocupa são as eventuais avarias, sabendo que qualquer problema teria que me sair do orçamento familiar, e todos nós sabemos quando estamos a começar a vida, não andamos propriamente a nadar em dinheiro e qualquer problemas desses iria complicar.

                        Sei que o pessoal das ibizas pede fortunas por elas quando a única coisa que lhes vale é o motor, mas também sei que por pouco mais já se encontram Audi A4 com o mesmo motor sendo também 2 coisas completamente incomparáveis. Vá-se lá saber esta gente...



                        Maldito orçamento que não estica.
                        Concordo, eu ia para o focus de caras, mas pronto, isto gerou uma guerra que pouco ajuda quem pediu a opinião..
                        Já agora volto a dizer porque ia para o focus, é melhor no geral em relação ao ibiza, mais seguro etc, o ibiza é mais antigo, de um segmento abaixo, a fiabilidade o focus pode ser ligeiramente inferior não sei.

                        Se for para fazer repros e andares ai a abrir a toda a hora entao talvez o ibiza seja melhor, eu nem pessoalmente pensava 2 vezes.

                        Este interior acho que é de gt-tdi.Não sei ligas muito aos interiores mas eu acho horrivel para os dias de hoje(nao que o focus seja lindo..).
                        Tu é que sabes, boa sorte com a compra que fizeres..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                          O ibiza com as maravilhas dos TDI´s conseguem tar a um preço muito superior devido à moda do mercado.


                          E sim isto já vai uma medição de pilinhas, porque em curva um é melhor, mas depois o motor do outro em condução normal, consegue ser superior.

                          Mas depois falta o outro conjunto, que é o do conforto, e estática interior exterior. São tudo factores...




                          Pessoalmente preferia o Focus, porque não sou gajo de conduzir sempre a rasgar, e principalmente ando mais devagar nas rectas do que nas curvas

                          Compreendo perfeitamente e sou exactamente igual... Ai que saudades dos tempos do meu carrinho a gasolina em que fazia tanta asneira, curvas e rotundas eram uma maravilha...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Zozimo Ver Post
                            Completamente errado....

                            Simplesmente acho que o objectivo deste tópico foi completamente deturpado.

                            Apenas quis saber qual a diferença na fiabilidade mecânica, sou um adepto das estradas de montanha e divirto-me muito mais a 80 km/h nessas do que a 200 em AE.
                            Nesse aspecto sei que o Focus é melhor, e compreendo, são demasiados anos de evolução e não é que faça alguma diferença, mas o Focus foi e ainda é uma referência no WRC por algum motivo...

                            Mas o que me preocupa são as eventuais avarias, sabendo que qualquer problema teria que me sair do orçamento familiar, e todos nós sabemos quando estamos a começar a vida, não andamos propriamente a nadar em dinheiro e qualquer problemas desses iria complicar.

                            Sei que o pessoal das ibizas pede fortunas por elas quando a única coisa que lhes vale é o motor, mas também sei que por pouco mais já se encontram Audi A4 com o mesmo motor sendo também 2 coisas completamente incomparáveis. Vá-se lá saber esta gente...



                            Maldito orçamento que não estica.
                            Se és apreciador de curvas (um bem haja) então a questão ainda perde mais razão de ser, o Focus é 15 a zero ao ibiza..aliás, nem são comparáveis, campeonatos completamente diferentes.

                            Em relação à fiabilidade podes ter a certeza que o tdi não é mais fiável que o 1.8 tddi, nem o contrário...o 1.8 da Ford é um motor de guerra, o 1.9tdi idem..agora, tudo depende da sorte e do tratamento do anterior dono. Se dizes que o Focus ainda tem menos km, então tens aí um ponto a favor do Focus.
                            Editado pela última vez por Abilio; 25 June 2010, 12:20.

                            Comentário


                              Lembram-se da expressão, fun is not a straight line? Pronto, eu penso assim...

                              Ok ok, começo a ficar cada vez mais convencido

                              Apesar das saudades dos gasolinas sejam enormes, já ponderei um GASolineiro... Não sei, as dúvidas são tantas, até porque não me quero arrepender mais tarde!

                              Comentário


                                Um GASolineiro também seria uma optima opção, emoção e racionalidade em 1.

                                Tens assim algum debaixo de olho também?

                                Comentário


                                  Claro

                                  Alfa Romeo 156 1.8 TS de 2001 com 120k km.

                                  Comentário


                                    Se bem estimadinho e dentro do orçamento (aquisição do carro + instalação GPL) excelente opção.

                                    Só não conheço muito a fiabilidade desse carro, mas julgo que má não será.
                                    Editado pela última vez por Abilio; 25 June 2010, 12:58.

                                    Comentário


                                      Ainda não tive a oportunidade de o testar, mas pelo que me parece está em bom estado.

                                      Está já equipado com gpl e dentro do orçamento com uns trocos de sobra

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zozimo Ver Post
                                        Ainda não tive a oportunidade de o testar, mas pelo que me parece está em bom estado.

                                        Está já equipado com gpl e dentro do orçamento com uns trocos de sobra
                                        Bah...esquece lá o tddi e o tdi.
                                        Editado pela última vez por Abilio; 25 June 2010, 13:05.

                                        Comentário


                                          optar por um otto atmosférico é uma garantia de fiabilidade em relação a um TD usado. Não era má ideia ponderar esta opção, e quem sabe mais tarde adaptar a GPL

                                          Comentário


                                            Pronto ora ai tá uma boa opcao

                                            Comentário


                                              Tás a ir para um campo totalmente oposto!

                                              Comentário


                                                Entre isto :



                                                E isto :




                                                Ok Ok

                                                Pronto depois de muia coisa que se disse e mediçao de pilinhas e muito fan TDI

                                                Acho que o ibiza nao é comparavel ao focus em nenhum assunto excepto nos cavalos que o motor tem , pois em nivel de fiabilidade estao no ponto

                                                Agora prazer ? sem duvida alguma Otto , se vais para esse alfa parabens

                                                Para mim gasolina sempre

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  Tens cá uma piadola!

                                                  Para que fique bem registado, quem dera o tanto ao Focus ou ao Ibiza, serem metade do carro que é o meu Corolla!
                                                  Esta é que é a piadola do século. Esse Corolla e até mesmo o mais recente Auris são carros "sem sal", sem emotividade alguma.
                                                  São carros honestos e perfeitamente competentes dentro daquilo que se lhes pede, agora de resto esquece.
                                                  Por exemplo, para teres um comportamento semelhante ao Focus tinhas de apetrechar bem o teu corolla e nunca na vida que terias o feeling de condução de um Focus, em todos os aspectos!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post


                                                    Mas é lógico que quando um Focus perde a traseira já é bastante difícil segurá-lo...é um carro que pelo óptimo chassis que tem coloca esses tais limites muito altos.

                                                    Só não concordei quando disseste que tinha a traseira viva. Pode ser a primeira a ceder, mas longe de ser viva. Muito longe! Em condução normal.
                                                    Nem por isso é assim algo do outro mundo.
                                                    Se apanhares óleo ou outra coisa na estrada, aí não há santo que te valha. Agora colocar propositadamente o carro a escorregar e de novo nos eixos (controladamente) não é dificil acredita.
                                                    Aliás o que mais gosto no carro é que me consigo aperceber quando está a chegar o limite e daí não passo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                      Esta é que é a piadola do século. Esse Corolla e até mesmo o mais recente Auris são carros "sem sal", sem emotividade alguma.
                                                      São carros honestos e perfeitamente competentes dentro daquilo que se lhes pede, agora de resto esquece.
                                                      Por exemplo, para teres um comportamento semelhante ao Focus tinhas de apetrechar bem o teu corolla e nunca na vida que terias o feeling de condução de um Focus, em todos os aspectos!!!
                                                      Meu amigo, existem variados factores a ter em conta quando disse o que disse

                                                      Condução per si só não é tudo

                                                      Quem lhes dera ser metade do Corolla sim, mas isso fica cá para mim

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        Meu amigo, existem variados factores a ter em conta quando disse o que disse

                                                        Condução per si só não é tudo

                                                        Quem lhes dera ser metade do Corolla sim, mas isso fica cá para mim

                                                        Gosto quando metem o rabo de fora, mas depois não querem mostrar a sereia...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Meu amigo, existem variados factores a ter em conta quando disse o que disse

                                                          Condução per si só não é tudo

                                                          Quem lhes dera ser metade do Corolla sim, mas isso fica cá para mim
                                                          Que versao é a do teu corolla ?

                                                          O que falta na toyota é um chassi tao bom como os dos focus , dinamica etc...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                                            Gosto quando metem o rabo de fora, mas depois não querem mostrar a sereia...
                                                            Quantas queres?

                                                            Melhor construção
                                                            Melhor qualidade
                                                            Melhores materiais
                                                            Mais suavidade
                                                            Melhor insonorização
                                                            Mais fiável (estatisticamente provado)
                                                            Mais confortável
                                                            Melhor assistência
                                                            Melhor conforto

                                                            Onde perde? Na dinâmica (sem duvida nenhuma) e taragem de suspensão demasiado virada para o conforto.

                                                            Queres mais?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                              Que versao é a do teu corolla ?

                                                              O que falta na toyota é um chassi tao bom como os dos focus , dinamica etc...

                                                              O meu é o 2.0 D-4D de 116 cavalos.

                                                              Sim, o comportamento e dinâmica do Corolla são inferirores,em tudo o resto não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X