Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes W 123 200/220/240/300 D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    os modelos mais potentes vinham com caixa de 4 automática pq nao havia caixa de 5 auto, mais nada.

    por isso, é certo dizer que as versoes mais fracas tinham caixa de 4, e aqui sabe-se à partida que se esta a falar de manuais.

    porque senao tambem se diz que a versao mais potente do 116 tinha uma caixa mais "fraca" que o menos potente. tinha so 3 velocidades.......................... automatico

    Comentário


      #92
      Quantos carros de luxo não vinham antigamente com caixas automáticas de 3 velocidades...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post


        Certamente estarás a brincar.

        O W124 500E... tinha caixa de 4. Se tiveres duvida... Conta-as YouTube - W124 500E 0 - 260 km/h

        A caixa do 300 Turbo D era e sempre foi de.. 4 Velocidades.

        YouTube - W124 300 TURBO DIESEL 0-150 KM/H w 24s
        Eu estava a me referir ás caixas manuais

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
          Jomaso

          Automaticas ou manuais o que é certo é que os modelos mais potentes também vinham com caixa de 4, mesmo manual e não só o 200D
          Quando eu disse modelos mais fraquinhos não me referí só ao 200D, aplica-se também a todas as motorizações Diesel 250D, 300D exceto as versões Turbo que penso que já vinham com caixa de 5 relações manuais. As versões a gasolina 200 carborador também vinham com caixa de 4 velocidades manual.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sportline Ver Post
            Quando eu disse modelos mais fraquinhos não me referí só ao 200D, aplica-se também a todas as motorizações Diesel 250D, 300D exceto as versões Turbo que penso que já vinham com caixa de 5 relações manuais. As versões a gasolina 200 carborador também vinham com caixa de 4 velocidades manual.
            Os 300 turbo só tiveram caixa auto de 4

            Comentário


              #96
              A Mercedes-Benz tinha a caixa de 4 velocidades automáticas nos anos 80, pode-se dizer que até estava á frente de muitos construtores, em que a maioría era de 3 velocidades automáticas. O Mercedes-Benz 600 de 1963 já trazía caixa de 4 velocidades, a maioría dos carros americanos só trazía caixa de 3 e até mesmo 2 velocidades automáticas!!

              Comentário


                #97
                Fiquem com este excelênte vídeo do W123.
                YouTube - Mercedes-Benz Fascination W123 Sedan Documentary English

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                  Fiquem com este excelênte vídeo do W123.
                  YouTube - Mercedes-Benz Fascination W123 Sedan Documentary English

                  Comentário


                    #99
                    Excelente tópico.

                    Depois de ler tudo, venho dar a conhecer (para os menos informados) que existe em Portugal um clube dedicado exclusivamente a este modelo da MB:

                    Clube W123 Portugal

                    Apesar de ter um forum bem movimentado, também lá porei uma referencia a este magnífico tópico pois (tirando os offtopics) está bastante esclarecedor e rico em imagens.

                    Bem Hajam,

                    Jorge do Porto

                    Comentário


                      mano1,

                      vais mamar com um raspanete se não retirares o link do site.

                      da última vez que mencionei um clube da marca recebi um e-mail muito bonito...

                      quanto ao 123 foi uma grande máquina e pelo que estou a ver será um sério candidato ao melhor post do Ano.

                      parabéns.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                        mano1,

                        vais mamar com um raspanete se não retirares o link do site.

                        da última vez que mencionei um clube da marca recebi um e-mail muito bonito...

                        quanto ao 123 foi uma grande máquina e pelo que estou a ver será um sério candidato ao melhor post do Ano.

                        parabéns.
                        E agradeço-lhe JoséManuel por me mostrar esse tal site, pois atravéz dele já fiz muitos amigos e tem muita informação que nos ajuda com os nossos automóveis da marca da estrela no dia-a-dia. Sei que foi editado pelos moderadores do fórum, mas felizmente fui a tempo de ver o site.
                        Obrigado

                        Comentário


                          Alguém sabe qual é a furação das jantes do W124? é 5x100 ou 5x112?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X