Originalmente Colocado por BLADERUNNER
Ver Post
Originalmente Colocado por BLADERUNNER
Ver Post
Pilar B ausente e pilar C tripartido, sem perca de integridade estrutural e sem necessidade de portas de espessura generosa para compensar.
As possibilidades que a fibra de carbono permite na elaboração do design são realmente fantásticas.
O interior também é uma interessante alternativa ao que existe agora por parte da indústria.
Já se confirmou que o interior deste concept será essencialmente a mesma coisa no carro de produção (segundo a BMW, este concept representa 90% do modelo de produção).
Nem sequer parece algo muito "germânico". Encaixaria mais depressa este interior numa criatura sueca.
Mas não interessa, o interior, como todo o restante projecto é, já faz muito tempo, uma das abordagens mais inovadoras ao futuro do automóvel.
Não foca num determinado aspecto, como um novo material ou nova motorização, mas a gama "i" estabelece uma abordagem holistica, procurando reinventar a forma como se concebe e produz-se o automóvel, experimentando com novos materiais, packaging, estrutura, materiais, design, até a forma como interagimos com ele, nesta era de smartphones e tablets...
Verdadeiramente entusiasmante.
Comentário