Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curiosa combinação ? (AMG + M) nova foto pg 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se duvidas houvessem, aqui fica uma foto do X5M obtida por um user aqui do fórum (DIG) na concentração tuning de Santarém, ontem 17/07/2010.

    Conforme se pode ver, está no espaço do concessionário BMW de Leiria, Bomcar...

    17072010377.jpg

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Se duvidas houvessem, aqui fica uma foto do X5M obtida por um user aqui do fórum (DIG) na concentração tuning de Santarém, ontem 17/07/2010.

      Conforme se pode ver, está no espaço do concessionário BMW de Leiria, Bomcar...

      [ATTACH]80177[/ATTACH]
      Sacana, vinha agora postar isso...

      Podeis confirmar e apreciar melhor nestas fotos:

      http://img823.imageshack.us/img823/1786/17072010377.jpg
      http://img9.imageshack.us/img9/2545/17072010378.jpg
      http://img710.imageshack.us/img710/5012/17072010379.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Se duvidas houvessem, aqui fica uma foto do X5M obtida por um user aqui do fórum (DIG) na concentração tuning de Santarém, ontem 17/07/2010.

        Conforme se pode ver, está no espaço do concessionário BMW de Leiria, Bomcar...

        [ATTACH]80177[/ATTACH]
        Por partes:

        - O carro que eu fotografei e que vi entre dia 11 e dia 15 era esse mesmo X5

        - Esse carro e os 2 AMGs que referi estavam a ser utilizados por pessoa/as da mesma casa, tendo eu inclusivamente visto num dos dias um senhor (dono/empregado ?) a dar uma "mangueirada" no X5 e no SL

        - Eu, como se pode ver pelas trancrições abaixo, sempre admiti a possibilidade de o carro ser emprestado de parque de imprensa, test drive or whatever, embora não fosse esse o meu palpite.

        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Indo apenas ao que me parece relevante, não faço ideia se o X5M é de parque de imprensa, julgo que os carros de parque de imprensa ao fim de algum tempo como tal são vendidos !? Também não faço a mais pálida ideia se são a GPL, mas estaria disposto a apostar que não a ambas as coisas.
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        O que te leva a pensar que o carro é da BMW

        Até pode ser, eu na verdade não sei, mas o carro é de 2009, será que têm um ano um carro em parque de imprensa ?
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Os carros pelo menos na última semana conviveram na mesma casa. Se o BMW é um test-drive então é seguramente de longa duração.

        Aliás gostava de perceber qual a fonte de informação que vos faz estar tão seguros e fazer estas afirmações.

        Comentário


          Que dizem de uma combinação de 2 mercedes + 1 peugeot 306? Combinação fixe, hein?

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
            Que dizem de uma combinação de 2 mercedes + 1 peugeot 306? Combinação fixe, hein?
            Depede dos Mercedes!

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Por partes:

              - O carro que eu fotografei e que vi entre dia 11 e dia 15 era esse mesmo X5

              - Esse carro e os 2 AMGs que referi estavam a ser utilizados por pessoa/as da mesma casa, tendo eu inclusivamente visto num dos dias um senhor (dono/empregado ?) a dar uma "mangueirada" no X5 e no SL

              - Eu, como se pode ver pelas trancrições abaixo, sempre admiti a possibilidade de o carro ser emprestado de parque de imprensa, test drive or whatever, embora não fosse esse o meu palpite.
              O que vejo nessas transcrições é uma dúvida muito inclinada sempre para o "não ser"...basta ler as " será que têm um ano um carro em parque de imprensa ?" ou melhor "Aliás gostava de perceber qual a fonte de informação que vos faz estar tão seguros e fazer estas afirmações." quando até antes do JGTB confirmar com a foto (mesma matricula...antes de as editares) já o Vanquish e outro user ter deixado no ar que seria da marca.

              Podes argumentar que isso é pouco relevante para o tópico que querias discutir...mas sempre preferiste ir pelo desmentido do que todos os outros diziam em face da realidade (parece o nosso PM )...não entendo se o que querias mesmo era discutir algo de importante no tópico


              PS: Já que voltaste a ter oportunidade de cá vir e é uma temática fracturante que desafia as mentalidades instituídas:
              http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-de-mato.html

              PS2: Após ver as fotos da Tunauto...vamos abrir um tópico para discutir sobre os donos de tamanhas máquinas como um X5M irem para uma exposição de tuning com os mesmos O que vos parece esta combinação?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                PS2: Após ver as fotos da Tunauto...vamos abrir um tópico para discutir sobre os donos de tamanhas máquinas como um X5M irem para uma exposição de tuning com os mesmos O que vos parece esta combinação?
                Tem tudo a ver. É uma questão de coerência.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                  Depede dos Mercedes!
                  sprinter 515 e c220

                  Comentário


                    Curioso...





                    e


                    Comentário


                      A alteração é do SL 65 AMG (normal!!!), para o Black Series, certo?

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Curioso...





                        e


                        Sl 65 amg vs Sl 65 Black Series.

                        Comentário


                          Também tiveste em Tróia Romao?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                            Também tiveste em Tróia Romao?
                            Priceless!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X