Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca se arrependem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    acho que lá no fundo em certos momentos, todos ficamos a pensar que deveríamos ter comprado outro carro.
    Eu passado uns tempos vi o kia ceed scoupe na altura a 17.000 e tal €, a gasolina, e pensei.. o que foi que eu fiz..

    E ainda hoje às vezes penso, se tivesse esperado um pouco... se tivesse isto aquilo... mas assim nunca comprava carro porque os carros estão sempre a ficar desactualizados.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      Eu já me arrependi... de um Kia Sportage que comprei novo em 2000...

      A sorte é que o vendi logo a seguir pelo mesmo valor a um familiar...
      foi vendido á sogra?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        esta é a minha situação.

        dentro do mesmo só que apenas um bocadinho mais refinado.

        Não é que eu esteja triste com a minha compra, estou felicissimo. Só que quando passo por exemplares unicos como um punto vermelho, um punto azul, um punto 1.9 mjet ou um Ypsilon penso sempre: Se tivesse comprado carro novo, nao comprava o carro em que estou sentado.

        Mas usado e pelo preço que foi...nao pude escolher xD. Comprei um carro que adoro...só que não tem a presença que eu pretendia. Mesmo assim...será para manter por muitossssssss anos (se nao der problemas :P) ou para vender bem vendido.

        Voces que compraram usados...são os que deveriam sentir o mesmo que eu. Pois um usado é quase sempre um "bom negócio"...a cor exterior fica para segundo plano, as jantes tambem, os extras tambem, o motor por vezes tambem...o que aparecer mais barato é o que vem. Foi assim comigo. E o meu leque estava muitoooo limitado (GP 1.9, GP 1.3 e Momodesign). O mais barato venceu, como na maioria dos negócios usados.
        Concordo, mas acho que ficas melhor srvido que com qualquer um dos outros 2.

        Mais barato que o 1.9, gasta menos, mais confortavel, provavelmente manutenção mais barata..
        O "Y" não me lembro de uma coisa que seja superior ao GP...Sem ser mais exclusivo..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post

          Não estou arrependido...era a opção racional, era uma opção entre 3...mas a mais banal e mais sem sal =/
          FIAT = racional ?

          repro nisso.
          cat OFF
          linha directa
          IC
          Tubagens silicone azuis
          e fumo nesse traseiro (nunca percebi porque é que há gente que diz traseira ou que chama carrinhas aos comerciais..)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
            a sportage??? o sportage! não era um jipe?

            Tenho um colega meu que teve um e foi o pior carro da vida dele LOL xD
            que idade tinha o teu colega? 19 anos? aposto que foi o primeiro ou segundo carro que teve e disse logo "o pior da minha vida. EVER."

            Comentário


              #66
              eu quando comprei um magano I 1.4 aquilo parecia uma nave espacial

              agora tou mortinho por me ver livre dele ahah

              Comentário


                #67
                Eu comprei um em Outubro e estou mais que arrependido.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  Eu comprei um em Outubro e estou mais que arrependido.
                  Qual é o bixo?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    É este carro:



                    Toda a gente que conheço que comprou (3 ou 4 pessoas) arrependeu-se muito.
                    Também tenho aqui um vizinho que comprou um novo (já à uns largos anos atrás) e passado uns anos o carro começou a dar problemas, o homem ficou inconsolável, dizia preferir o 205 antiguinho que tinha! xD

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      Qual é o bixo?
                      Um Pjôu 206 RC

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Um Pjôu 206 RC

                        e não o consegues despachar por um valor razoável?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por gonorreias Ver Post
                          FIAT = racional ?

                          repro nisso.
                          cat OFF
                          linha directa
                          IC
                          Tubagens silicone azuis
                          e fumo nesse traseiro (nunca percebi porque é que há gente que diz traseira ou que chama carrinhas aos comerciais..)
                          Mais vale trocar de carro.
                          E diz-se traseira e não traseiro.
                          Quanto à carinha no Norte é utilizado este termo pois um comercial é visto como carro de carga, e na realidade é, pelo que se chama carrinha.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                            e não o consegues despachar por um valor razoável?
                            O mercado de usados ta completamente queimado neste momento, eu tenho clientes com carros "normais" que não os vendem de maneira nenhuma, as pessoas não tem dinheiro e quem esta a querer comprar nem nos proprios bancos se esta a conseguir financiar...

                            Isto esta muito esquisito agora...tudo o que custe mais de 15.000 euros agora, é o caraças...

                            Comentário


                              #74
                              Eu estou arrependido de não ter comprado um Alfa 156 carrinha a otto.

                              Dos que vi na altura também fiquei apaixonado por uma V70 T5 que depois ia por a gás, mas o preço já era algo elevado..

                              Acabei por comprar um Astra G 1.4 carrinha e até agora nunca me deu problemas e gosto do carro, mas se fosse hoje tinha vindo o Alfa mesmo sabendo que ia gastar mais em manutenção de certeza.

                              Comentário


                                #75
                                Não foi bem uma questão de arrependimento, foi mais de frustração

                                Quando comprei o Yaris TS, o valor do mesmo era praticamente igual ao Colt CZT Turbo.
                                Na altura achei que 150 bichos num carrito tão pequeno era muito...
                                ...hoje já não penso assim








                                P.S.: para afogar as mágoas, não vai faltar muito para arranjar um Yaris TS Turbo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Txi, compraste novo?

                                  De certa forma o mal de comprar novo é este, se vês outro modelo que gostas muito, perdes uma pipa de massa....
                                  Não, comprei usado, mas na altura podia mesmo comprar um VTI..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                    Não, comprei usado, mas na altura podia mesmo comprar um VTI..
                                    Ah mas pronto, assim menos mal.

                                    Agora procuras bem e quando aparecer a oportunidade não deixas escapar

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                      Ah mas pronto, assim menos mal.

                                      Agora procuras bem e quando aparecer a oportunidade não deixas escapar
                                      Agora só vendendo o ek3, e tenho pena, porque está impecável e é dificil encontrar um VTI no mesmo estado.. mas que me tira o sono tira

                                      Na altura pensava que era muito para mim..

                                      Comentário


                                        #79
                                        Há uns anos comprei uma focus sw tddi. Estou um pouco arrependido não pela escolha do carro mas pela motorização. devia ter ido para a tdci, na altura achei que os 90 cv da tddi seriam suficientes . Hoje já não penso assim, porque quando se quer ter um pouco de prazer de condução o suficiente não chega...
                                        O meu pai tb fez o mesmo erro há uns anos com uma scenic 1.5 dci. Hoje está arrependido de não ter gasto mais uns € pela versão de 105cv.

                                        Conclusão: não vale a pena comprar carros/versões submotorizados a pensar em poupar €. Vamos sempre ficar a pensar que devíamos ter comprado a outra versão.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pedromrr Ver Post
                                          Conclusão: não vale a pena comprar carros/versões submotorizados a pensar em poupar €. Vamos sempre ficar a pensar que devíamos ter comprado a outra versão.
                                          Sem dúvida.

                                          A partir de agora só compro topos de gama

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Sem dúvida.

                                            A partir de agora só compro topos de gama
                                            Pois..

                                            pedromrr isso é facil dizer mas é quando a diferenca de preços é baixa, por exemplo no meu caso eram já com desconto que pudesse ter, uns 6000€....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não me arrependi nada ao ter comprado o Mazda 323F, foi-me muito barato.
                                              Grande parte dos trajectos são 100km sem parar. Em 3 anos nunca fiquei apeado nem me deu qualquer avaria. Isto na cabeça de algumas pessoas tendo em conta o valor de aquisição era praticamente impossível de acontecer.

                                              Pelo mesmo valor podia ter comprado um Civic 1.4 GL, Alfa 33 1.7 i.e e por aí fora no entanto depois de ter testado vários carros o 323F é possivelmente dos melhores, se não for o melhor do segmento (modelos 1990). Nada fica a dever a um Civic EG como me fizeram crer.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não estou bem arrependido, mas não me consigo habituar bem à ideia de quando vou à bomba de gasolina, gastar muito mais em gasolina do que em gasóleo.
                                                O carro que tinha anteriormente era a gasóleo, mas de 3 em 3 meses aparecia sempre um problema que me fazia ir à oficina. Ou seja, acabava por gastar mais nele, mas quando ia à bomba não era tanto.
                                                Por outro lado, subi de segmento, para um carro com 5 lugares, e já o tenho à quase um ano e nunca precisei de ir à oficina com ele.
                                                O que eu queria mesmo era um carro a gasóleo de 5 lugares, mas o preço deles, para o que eu podia gastar ( estamos a falar de usados ) era, e é, uma exorbitância.
                                                Concluindo, o outro fazia-me 5.4 l/100 de gasóleo. Este faz 6l/100 de gasolina, mas na hora de pagar ui.... O outro ia-me à carteira às prestações, estes é de uma vez só. Não estou arrependido, mas estou..errr...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                  Não estou bem arrependido, mas não me consigo habituar bem à ideia de quando vou à bomba de gasolina, gastar muito mais em gasolina do que em gasóleo.
                                                  O carro que tinha anteriormente era a gasóleo, mas de 3 em 3 meses aparecia sempre um problema que me fazia ir à oficina. Ou seja, acabava por gastar mais nele, mas quando ia à bomba não era tanto.
                                                  Por outro lado, subi de segmento, para um carro com 5 lugares, e já o tenho à quase um ano e nunca precisei de ir à oficina com ele.
                                                  O que eu queria mesmo era um carro a gasóleo de 5 lugares, mas o preço deles, para o que eu podia gastar ( estamos a falar de usados ) era, e é, uma exorbitância.
                                                  Concluindo, o outro fazia-me 5.4 l/100 de gasóleo. Este faz 6l/100 de gasolina, mas na hora de pagar ui.... O outro ia-me à carteira às prestações, estes é de uma vez só. Não estou arrependido, mas estou..errr...
                                                  Nem mais, o carro em sí é bastante contido em consumos, mas o preço da gasolina

                                                  Ainda ontem meti 98 a 1.52 €

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                    Nem mais, o carro em sí é bastante contido em consumos, mas o preço da gasolina

                                                    Ainda ontem meti 98 a 1.52 €
                                                    Ainda no Domingo meti 98 a 1,267€!

                                                    Em Ayamonte...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      Nem mais, o carro em sí é bastante contido em consumos, mas o preço da gasolina

                                                      Ainda ontem meti 98 a 1.52 €
                                                      É um roubo o preço da gasolina, impressionante.
                                                      BTW, porque utilizas 98 no Civic? Sentes melhorias?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                                        nah nah nah!! nao me venham ca com o 1.0!!!

                                                        o meu è o "pujante" 1.3 55cv

                                                        aquilo deve ter cavalos escondidos algures... que ele ate anda muito bem para um carro com 55cv

                                                        depois mando te fotos...

                                                        Abraço
                                                        Fico então à espera amigo, quando tiveres algum tempo manda aí umas pics

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Tenho um Mx5 e estou claramente arrependido com a minha escolha.
                                                          É um bêbado e não anda muito.

                                                          Soubesse o que sei hoje, e teria arranjado um... Mx5
                                                          Mas um 1.8 em vez do 1.6 e os seus 90cv (servem para as voltinhas, mas é um chassis que pede claramente mais cavalos quando chega a altura de apressar as coisas).
                                                          Gastam o mesmo em combustivel, mas teria 40cv extra debaixo do pé.

                                                          Mas esse é um arrependimento que se irá resolver, espero que para o ano

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A melhor compra q fiz : 205 XAD mesmo todo podre e a cair aos bocado nunca me deixou ficar mal em circunstancia alguma
                                                            A pior compra : Suzuki Vitara 1.9 TD........ jasus... desconfortavel, guloso e tinha uma paixao enorme por oficinas... depois de o motor se partir em AE a 80 km/h foi enganar outro.... Arrependidissimo de ter "dado" o 205 na compra do Vitara... Entretanto mora ca em casa uma Espace de 99 que me arrependo e nao me arrependo de a ter comprado. Confortavel, espacosa e o monovolume q sempre me fez ficar de olhos em bico. Gulosa q chega bem e tem electronica a mais q comeca a acusar o peso da idade e me esta a ir a carteira com alguma regularidade...

                                                            Comentário


                                                              #90


                                                              Arrependido?? Não me parece

                                                              Todos os dias olhos para ele a

                                                              As vezes penso se algum dia vou ter coragem para o vender, mas nem quero pensar nisso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X