Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    D acordo com a Autocar a Jaguar prepara um rival para o A3 berlina e para o Mercedes CLC.
    A plataforma do Evoque poderá servir de base
    Terá tração dianteira
    Terá uma variante coupé
    O motor de acesso será um tricilíndrico 1.5
    O comprimento andará na ordem dos 4,5m

    Comentário


      #32
      O primeiro desenho promete!!!

      Comentário


        #33
        Confirma-se que a Jaguar está a trabalhar num anti-Série 3, mas mais refinado e com caraterísticas disitntas do que é habitual no segmento.
        O preço será ligeiramente superior, mas, segundo "palavras da Jaguar", quando chegar, esse preço será mais do que justificado.
        Jaguar fala com a Autocar dos seus planos de futuro
        Si hay algo bueno de los Salones, es que además de ver las novedades en vivo y poder tocarlas, también hay ocasión para interrogar a responsables de prensa, de marketing, de producto... e intentar sacarles toda la información posible.

        Con la lección bien aprendida, ya desde esta mañana comienza el goteo incesante, y lo hace de la mano de Jaguar, que ha dado jugosos detalles de sus planes de futuro a la publicación británica Autocar.

        Jaguar ha confirmado que el C-X16 de producción tiene el visto bueno para producirse (y tendrá variantes "a lo GT3"). Que el C-X75 va por buen camino para cumplir las expectativas de ser un referente prestacional a la altura del Veyron, y que ya están trabajando en el SUV con logo felino (nos guste, o no).

        Pero antes de ver cualquiera de estas tres novedades, Jaguar afrontará dos años en los que actualizará su gama con seis novedades más, que irán desde nuevas motorizaciones y retoques de detalle (el diésel cuatro cilindros llegará al XJ, habrá un XFR-S, un restyling para el citado XJ y más variantes del XK), hasta la llegada de la nueva berlina "anti-Serie 3", diseñada "de una manera distinta a lo ya conocido en el segmento", en palabras de Jaguar, y que será ligeramente más cara que sus rivales germanos, aunque "ese sobreprecio estará más que justificado".

        Comentário


          #34
          Agora que a jaguar voltou às denominações "Type" aguarda-se que o modelo ossa vir a retomar a designação de X-Type ou algo semelhante.
          Deverá contar com as motorizações do Evoque, tanto o 2.0 a gasolona com 240cv como os diesel 2.2 de 150 e 190cv, além dos V6 3.0 diesel e gasolina dos seus irmãos mais velhos.
          A "Autoevolution" prevê que seja a utilizada a plataforma PLA (Premium Lightweight Architecture) que será utilizada na nova geração do XF.
          Provavelmente veremos o concept já para o próximo ano e o modelo de produção em 2014.
          O segredo ainda é a alma do negócio num modelo que poderá representar um acréscimo considerável de vendas para a marca do felino.
          Render:
          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 31 May 2012, 13:31.

          Comentário


            #35
            Irá ser previamente apresentado sob a forma conceptual.
            Sucessor do Jaguar X-Type esperado em 2015

            The F-Type is going to be the car by which all Jags are measured, and already the Brits have started work on the next big thing after that. Under the internal code name X760, Jaguar has begun to develop the successor for the X-Type.

            The old Ford Mondeo in did leave a bitter aftertaste, but this new one sounds like a good thing, riding on the premium lightweight architecture (PLA) and be available with rear and all-wheel drive. There’s talk of a crossover variant as well.

            The XF will be significantly updated and will continue to be offered as a sedan and wagon, and maybe even a crossover.

            Finally, the sedan range will offer a new XJ in 2017, which will also be offered as a four-door coupe, as well as a more expensive version which will be like a Continental Flying Spur on a budged.

            Story via Automobile Magazine

            Comentário


              #36
              O lançamento do F-Type 2014 é apenas a «ponta do iceberg» dos lançamentos da Jaguar. Segundo a Automobile, os planos para os próximos cinco anos incluem novas versões do XF, XJ e XK. Além disso, estão na calha dois SUV e o sucessor do X-Type (modelo descontinuado em 2009, na imagem principal).

              Com o nome de código X760, o potencial sucessor do X-Type pode surgir em 2015. Esta berlina compacta deverá recorrer à plataforma leve para modelospremium PLA e estar disponível com tração traseira e integral. Este regresso poderá trazer associada uma variante SUV em 2016, algo que para já está ainda no campo das hipóteses. A médio prazo espera-se ainda uma versão atualizada do XF, conhecido internamente com o X260. Este deverá surgir no formato berlina, carrinha e SUV. Já a próxima geração da berlina XJ (X360) está prevista para 2017 (na última imagem, o Jaguar XJ Ultimate), que deverá desmultiplicar-se num formato de berlina convencional (que poderá bem ter um aspeto mais «conservador» com a atual), num coupé de quatro portas ao estilo do Mercedes CLS e, finalmente, uma carrinha que pretende ser «ainda maior objeto de desejo que um Bentley Continental Flying Spur, mas a metade do preço».

              Entretanto, a curto prazo, o line-up do F-Type deverá crescer para um coupé, uma variante de tração integral e uma versão de alto desempenho RS. A nova geração XK deverá tornar-se upmarket e contar com o contributo de motores mais potentes, num modelo que será maior e que terá por base uma versão atualizada da plataforma atual.

              Comentário


                #37
                A chefia da Jaguar confirmou a existência do projeto conhecido internamente como “carro compacto”, e que o design já está virtualmente finalizado.
                Terá na ordem dos 4,3 metros de comprimento e tração dianteira.

                Basear-se-á na nova plataforma de aço da JLR que também será utilizada na próxima geração do Freelander, mas utilizará painéis em alumínio.

                Sabe-se que o patrão da Jaguar está muito preocupado com o novo modelo devido à má imagem que ficou para a marca depois do X-Type baseado no Ford Mondeo.
                A luz verde para este projeto demorou devido ao receio de provocar um downmarket para a marca.
                Render:

                F-type leads four-car Jag model offensive | Autocar

                Comentário


                  #38
                  A mesma Autocar que anunciava um X-Type de 4,3 metros, agora fala num rival do Série 3, o que potencia um caro do segmento D e não C.
                  Jaguar's baby saloon is next priority | Autocar

                  Jaguar than developing a crossover, global brand director Adrian Hallmark has hinted.

                  "Even though the SUV market is growing, the saloon market is still twice the size, especially in the US," said Hallmark. "A crossover would make more noise for us than a saloon, but we already have SUVs in the company and we're not in a rush to add to that.

                  "You might not make as much profit on a saloon than an SUV, but you don't expect the likes of Audi stop making the A4."

                  Hallmark also pointed out the "successful strategy" the likes of BMW, Audiand Mercedes had made of expanding the appeal and profitability of their staple saloon line-ups with coupe, cabriolet and estate variants, as well as a wide range of powertrains. "You have got to be flexible in that segment," he added.

                  Comentário


                    #39
                    Aqui fica todo o «sumo» que consegui extrair da revista Autocar de hoje, 23 de janeiro.



                    Daqui por 2 anos (2015) o anti best-seller Série 3 irá chegar ao mercado
                    Terá versões berlina, carrinha, coupé e cabrio
                    Motores de 4 cilindros
                    Estrutura leve
                    Tração traseira (RWD)



                    Este modelo será o principal responsável por uma verdadeira expansão de vendas da marca do felino.
                    Contudo, e segundo as fontes oficiais da marca, o modelo não será um rival óbvio dos estabelecidos modelos premium S3, A4 e Classe C.
                    Pretende marcar mais pontos do que a oposição germânica através do recurso à construção em alumínio, e motores de vanguarda de 4 cilindros ultra leves.

                    O mercado mundial de veículos premium deste segmento nas diversas carroçarias está a tingir 2 milhões de unidades anuais, e o patrão da Jaguar pretende perseguir o volume de vendas competindo neste segmento em franco crescimento.

                    Atualmente a marca vende menos de 60 mil unidades/ano. Necessita de duplicar este valor a médio prazo para assegurar o seu futuro ao lado da sua irmã Land Rover.

                    Este modelo “júnior” irá basear-se no novo conjunto de componentes suficientemente escaláveis para serem utilizados também nas novas gerações do XF e XJ.
                    De acordo com Adrian Hallmark, diretor da Jaguar global, isto permitirá à companhia produzir eventualmente até 90% da produção total de um conjunto de componentes comum.

                    Construir os 3 modelos a partir da mesma plataforma de escalável Premium Lightweight Architecture (PLA) em alumínio – que fez a sua estreia no recém-apresentado Range Rover IV – permitirá à Jaguar avançar na direção de um lucro sustentável, levando a sua fábrica de Castle Bromwich à sua capacidade máxima de produção.

                    Embora o alvo seja o BME Série 3Hallmark afirmou que a empresa não irá seguir o caminho mais óbvio.
                    “O Série 3 seria um caminho fácil pelo qual poderíamos seguir, mas não a única estrela no mercado,” salientou. “Todos os carros são bons nesse segmento. Todos têm uma mistura de performance e eficiência, assim como equipamento sofisticado.”

                    “Levou 20 anos para a Audi chegar até onde chegou. Para nós aparecermos e chegarmos ao top é impossível, pelo que temos de encontrar formas de expandir o lucro no negócio, e estamos bem lançados nesse propósito. Estamos a passar pela análise criativa dos competidores e consumidores.”

                    Hallmark anotou que a enorme competitividade neste setor torna muito difícil a tomada do próximo passo.
                    “Encontrar uma abertura para explorar, é o verdadeiro desafio”, afirmou. “Ninguém está à espera de um novo concorrente neste segmento. Para nós entrarmos... teremos de ter uma posição ganhadora. Terá de revelar uma viragem, algo que seja relevante para o consumidor. Mas a Jaguar terá de definir tudo.”

                    Ele também apontou que o novo modelo irá expandir-se numa linha completa de tipos de carroçaria. “Todos os construtores do segmento têm a estratégia de sucesso de disponibilizar diferentes carroçarias: coupés, cabrios, carrinhas, motores. É preciso ser flexível neste segmento.”

                    A decisão de seguir em frente com esta berlina «compacta» significa que a proposta de um crossover compacto foi posta em 2º plano.
                    “Mesmo pensando que o mercado de SUVs está em crescimento, o mercado de berlinas tem o dobro da dimensão, especialmente nos EUA,” afirmou Hallmark. “Um SUV faria mais alarido da nossa parte do que uma berlina, mas já temos SUVs na companhia e não estamos com pressa nisso. Poderemos não conseguir tanto lucro com uma berlina como com um SUV, mas não esperem o gosto da Audi em parar de fazer o A4.”

                    Hallmark também afirmou que embora a plataforma PLA também permita o formato de tração dianteira (FWD), a marca não tem nos seus planos nenhum carro de tração dianteira. “Mas não há razão para que não possa acontecer no futuro, já que é totalmente escalonável e flexível”, afirmou.

                    Ian Callum, chefe de design da Jaguar, deu algumas pistas sobre o motivo de estarem a caminhar no sentido desta berlina compacta de grandes vendas.
                    “O mundo está a caminhar para o downsizing (redução) em diversas áreas, “declarou. “Penso que o downsizing poderá ir longe. Isso resume-se à eficiência do veículo. Mais do que tamanho, o peso, é algo em que temos ima grande vantagem com a nossa construção em alumínio.
                    O downsizing não está fora do nosso radar e temos de levá-lo muito a sério. Mas temos de começar pelo peso.”

                    “Penso que na Jaguar tem de fazer algo diferente. O desafio é fazer isto ao longo de uma gama de veículos.
                    Alguns dos nossos rivais têm coupés de 4 portas, que adoraríamos ver.
                    O Mercedes CLA poderia ser um modelo para um Jaguar mais pequeno, mas não será isso que iremos fazer.”

                    A Jaguar precisa de trabalhar como Jaguar, com um conjunto de componentes que sirvam de molde”, afirmou Callum. “A Jaguar tem um racional e pragmático conjunto de valores. São de um estilo um pouco diferente, mas terão de ser suficientemente convencionais para poderem ser utilizáveis. Depois da Land Rover, será o passo da Jaguar para crescer. Poderemos crescer e tornar-nos formidáveis se tudo correr bem e se efetuarmos os planos corretamente.”



                    Arquitetura PLA – feita de peças em alumínio ligadas por prensagem e rebitadas, é suficientemente flexível para poder ser utilizada nos mais recentes Range Rovers e na nova gama de jaguares compactos. E porque esta nova família de carros irá incluir um cabrio, foi criada uma solução de engenharia extra rígida no túnel central e pontos fundamentais da carroçaria, soleiras e habitáculo.

                    Materiais low-cost – um carro para competir num segmento médio com acabamentos de topo de modelos como o Série 3, normalmente não poderia usar uma estrutura cara em alumínio.
                    A Jaguar Land Rover pretende abastecer-se de alumínio proveniente da Arábia Saudita de onde virão os painéis comprimidos que serão moldados no Reino Unido. Isto poderá reduzir os preços de produção na fábrica.

                    Motores de 4 cilindros – desenvolvidos no Reino Unido e construídos na nova fábrica perto de Wolverhampton, os motores turbo de injeção direta “Hotfire” (fogo quente) a diesel e a gasolina prometem ser super leves e económicos.
                    Os V6 ficarão reservados mais para os mercados norte-americano e chinês.
                    Será provável uma nova caixa automática ZF de 9 velocidades, e a smais eficientes versões diesel do novo carro terão emissões de CO2 perto de 100g/km.

                    Futuras opções – a plataforma PLA poderá também permitir uma futura família de tração dianteira, embora por agora ainda nada esteja planeado.
                    Os componentes da plataforma PLA deverão eventualmente incluir motores híbridos e desativação de cilindros. A companhia afirma que com o passar do tempo os motores de combustão interna poderão tornar-se 30 a 50% mais eficientes.

                    Comentário


                      #40
                      Spied: Jaguar's upcoming 3-Series fighter







                      Comentário


                        #41
                        A data agendada é para início de 2015.
                        Jaguar Q Type



                        For nearly a year and a Jaguar will launch a new sedan that many currently known as Q-type. We will work on Jaguar sedan that will compete with the BMW 3 series, this and other similar premium models.
                        Lately, it has often seen the test specimen which has already entered the last phase of development, the emphasis will reportedly be the dynamism and agility of the car.That is why jaguar insiders often refer just to the series 3 as the main rival of the car.

                        Q-type will be based on Jaguarovoj new platform called Premium Lightweight Architecture and basic material will be aluminum. Front and rear overhang should be very short, and the motor is located substantially behind the front axle which together with other solutions allow weight distribution 50/50 between the front and rear axles.

                        Powertrain will consist of a new generation's JLR (Jaguar - Land Rover) 4-cylinder turbocharged engines, petrol and diesel engine. Top offers V6 version will do, and will almost certainly be offered to customers and at least one hybrid version.

                        The final appearance of still unknown, but the design will influence all jaguar models newer generations, XF, XJ and F-type. About a year after the launch of the sedan, is expected to offer customers and Jaguar coupe and convertible versions of the car.

                        Premiere sedan is expected in the second half of next year and production will be given to new plants at Solihull, UK. In the same place will be produced and this sedan sister SUV / crossover.
                        Source: Autonet.hr
                        Render: Autoexpress.co.uk

                        Comentário


                          #42
                          O concept será já apresentado em Frankfurt dentro de 1 mês e meio (o nome do concept é desconhecido, mas o modelo de produção deverá chamar-se Q-Type).
                          Autohoje - Jaguar XS mostrado em Frankfurt

                          O sucessor espiritual do X-Type será revelado em setembro e terá motores de quatro e seis cilindros.

                          Reajustando o seu posicionamento no mercado, a marca de luxo britânica pretende apostar num conjunto de novos modelos mais acessíveis até 2015, tentando emular o sucesso da “irmã” Land Rover, segundo fontes do fabricante à Reuters. Além disso, há uma intenção de aproveitar o balanço do lançamento do muito elogiado F-Type. Daí que a apresentação do sucessor do X-Type (na imagem), berlina compacta produzida entre 2001 e 2009, esteja prevista já para daqui a apenas algumas semanas, no Salão de Frankfurt, em setembro. O modelo em questão, que deverá chamar-se XS, deverá ter motores de quatro e seis cilindros.

                          Não é de agora que o patrão do grupo Jaguar Land Rover, a indiana Tata, pretende potenciar a Jaguar. Daí que a juntar à berlina compacta deverá estar ainda um SUV. Ambos deverão chegar ao mercado na segunda metade de 2015. A nova família de Jaguar “mais acessíveis” deverá ser construída nas mesmas linhas de produção anteriormente utilizadas para fazer modelos da Land Rover. A nova gama deverá ser construída integralmente em alumínio, tal como sucedeu com o Jaguar XJ.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            O concept será já apresentado em Frankfurt dentro de 1 mês e meio (o nome do concept é desconhecido, mas o modelo de produção deverá chamar-se Q-Type).
                            Grande expectativa... pelo menos a borrada anterior não deve ser repetida.

                            Comentário


                              #44








                              Comentário


                                #45
                                Shops autobild

                                Comentário


                                  #46
                                  Shops Quattroruote:



                                  Comentário


                                    #47
                                    Jaguar XS terá versões coupé e carrinha

                                    Durante 2015

                                    Jaguar’s upcoming baby sedan will allegedly receive coupe and estate body styles to better compete with its main rival, the BMW 3-Series.
                                    The sedan is scheduled to go on sale in the second half of 2015 and will be followed shortly by the two additional versions. The car will ride on Jaguar’s brand new iq[Al] aluminum architecture and will be available with 2.0-liter turbocharged gasoline and diesel engines which will enable the XS (naming not confirmed) to have CO2 emissions below the 100 g/km mark. More powerful engines are also in tow for the Jaguar XS such as a 3.0-liter V6 diesel providing 240 HP (177 kW) and a supercharged 3.0-liter V6 developing 340 HP (250 kW).

                                    In an interview given to Auto Express, Jaguar global brand director Adrian Hallmark said the new model (with all three body styles) has what it takes to "comfortably" double sales for the British marque. In terms of aesthetics, Hallmark said "we want to build the best-looking car in the segment, so design appeal number one."

                                    Comentário


                                      #48
                                      Renders com base no SUV C-X17 e Série 4:

                                      Comentário


                                        #49
                                        Render Autocar:



                                        Comentário


                                          #50
                                          Engano da minha parte

                                          Comentário


                                            #51
                                            Jaguar promete que a sua berlina do segmento D "será a melhor"

                                            Y es este punto el más complicado de todos, y en el que, ya se ha anunciado, buscan socios. Pues la creciente presión por reducir emisiones de CO2 y consumos en la Unión Europea puede suponer poner contra las cuerdas a fabricantes que no puedan permitirse lanzar motores y técnicas completamente nuevas para sus modelos, caso de JLR. Por eso JLR busca un socio para "temas híbridos".

                                            Con todo, Autocar y Automotive News hablan de cuatro nuevos modelos, como mínimo, lanzados por Jaguar para finales de 2018, junto con alguna sorpresa más de Land Rover. Entre ellos, el nuevo sedán de segmento D de Jaguar (lanzamiento en 2015), del que la firma británica asegura que no será "uno más", sino "el mejor del segmento". Por lo pronto ya sabemos que contará con un bastidor de aluminio, lo que lo convertirá en único, ya que ninguno de sus rivales utiliza una estructura similar. ¿Lo aprovecharán con un ahorro espectacular de peso? Veremos a ver, pues JLR tiene siempre problemas en la báscula, merced de usar plataformas modulares muy grandes para coches no tan grandes...

                                            Tras el sedán llegarán un familiar, un SUV (C-X17 de producción) y hasta un cupé para plantar cara a los A5 y Serie 4.



                                            Jaguar-lineup-to-expand-with-suv-estate-coupe-and-hatchback

                                            Compact sedan due in 2015

                                            JLR's new strategy chief Adrian Hallmark has shed some light regarding Jaguar's upcoming lineup expansion plans.
                                            We already know Jaguar will launch an all-aluminum compact sedan in early 2015 which will be aimed at the BMW 3-Series. Its name will allegedly be XS (codenamed X760) and will receive an estate variant in 2016, followed by a two-door coupe in 2018 and possibly a BMW GT-like hatchback before the end of the decade.
                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 14 October 2013, 09:10.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Mais um render.

                                              Carmagazine UK

                                              Comentário


                                                #53
                                                Fotos espia:





                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O vidro traseiro soa estranho...

                                                  Vamos esperar para ver o resultado.

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        http://es.autoblog.com/2014/03/04/ja...l-bmw-serie-3/

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Podem mudar o titulo para Jaguar XE, é esse o nome oficial



                                                            Nota de imprensa:

                                                            AT-A-GLANCE
                                                            • Jaguar announces the name of its all-new mid-sized premium sports sedan as the Jaguar XE
                                                            • The Jaguar XE will be the first aluminium monocoque product in the segment and is set to be the most advanced, efficient and refined sports sedan in its class
                                                            • This will be the first product from the new advanced aluminium architecture which was showcased for the first time in the C-X17 concept car at the Frankfurt Auto Show in 2013
                                                            • The new family of high-output, fuel-efficient petrol and diesel engines will be named Ingenium. The Jaguar XE will be the first user of the Ingenium engines in four-cylinder two-litre petrol and diesel variants. They will be built at Jaguar Land Rover's new UK Engine Manufacturing Facility
                                                            • The full engine line-up will enable Jaguar to offer vehicles with class-leading performance, including top speeds of over 300km/h (186mph), and emissions lower than 100g of CO2 per km

                                                            Geneva, 04 March 2014: Today Jaguar confirms that it will bring an all-new mid-size sports sedan to production; the Jaguar XE.

                                                            Speaking at the Geneva Auto Show Dr Ralf Speth, Chief Executive Officer, Jaguar Land Rover, confirmed: "We announced just a few weeks ago that our new Engine Manufacturing Centre would produce a new family of premium, lightweight, low-friction, low emission four-cylinder petrol and diesel units. The first of our Ingenium engine range will be used in our all-new mid-sized Jaguar sports sedan. That car will be called the Jaguar XE, and it will be unveiled in production form later this year."

                                                            The XE will be the first product from the new advanced aluminium architecture which was showcased in the C-X17 concept car in 2013. Its global rollout will begin in 2015, and it will be the first aluminium monocoque vehicle in the segment. It brings our customers all the benefits of aluminium: lightness and stiffness for unbeatable handling, performance, refinement and efficiency. The new engine and aluminium chassis complement each other perfectly.

                                                            Power will be provided by engines with a wide range of capacities and output, all delivering inspirational performance and offering the latest innovations in fuel-efficient technologies without sacrificing drivability.

                                                            Utilising the most flexible engine architecture ever produced by Jaguar Land Rover, with an advanced design configured to suit in-line and transverse installations for rear-wheel drive and all-wheel drive configurations, the new engines will be both efficient and powerful - including top speeds of over 300km/h (186mph), and emissions lower than 100g of CO2 per km.

                                                            Kevin Stride, Jaguar's Vehicle Line Director for XE, said: "The engineering development of the XE has focused on delivering customers with the most advanced, efficient and refined sports sedan in its class. We are excited about our progress to date and are looking forward to soon being able to demonstrate what we have achieved."

                                                            Ian Callum, Director of Design, said: "The new Jaguar XE is every bit a modern Jaguar; more compact in size but visually striking. Customers will expect a great deal from a mid-size Jaguar - it must be practical but premium. We never forget we are designing a Jaguar and that means it must be as exciting to look at and drive as it is brilliant to run and practical to own. We believe we've done just that with the Jaguar XE."

                                                            The name of the Jaguar XE follows a logical progression, positioned alongside the XF and XJ saloons in the range. Full XE technical and range details will be announced later in 2014. The global roll-out will begin from mid-2015.

                                                            Fonte: Jaguar
                                                            Editado pela última vez por reckoner00; 04 March 2014, 22:48.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Jaguar XE vai ter motor V6 do F-Type

                                                              The upcoming Jaguar XE will be available with the same supercharged V6 engine already used in the F-type sports car when it goes on sale next year.

                                                              It was previously reported that Jaguar would only use its new range of 2.0-litre, four-cylinder engines – currently referred to as the 'Ingenium' family – on its BMW 3-series rival.

                                                              Jaguar's official UK website has now, though, confirmed the model will also be available with the same supercharged 3.0-litre V6 engine seen in the F-type V6 and V6S models. The engine produces 335bhp and 325lb ft of torque in that guise, propelling the F-type to 60mph in 5.1 seconds, and on to a top speed of 161mph. It returns around 32mpg, with CO2 emissions of 205g/km.

                                                              The XE is likely to be priced from £29,000 when it goes on sale in order to remain competitive against its rivals, including the new Mercedes-Benz C-class. The car will use a new high-tech aluminium platform, and sit underneath the XF in Jaguar's range.

                                                              A company spokesman confirmed the power unit would be offered, and that further details would be released ahead of the XE going on sale.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X