Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida na compra de A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por patt Ver Post
    Na volta até foi o mesmo vendedor. Fui à ALFA de Almada, o Sr. era simpático mas tentou-me enganar pq tive conhecimento de quem comprou o Mito por um valor bem mais baixo que o que ele me fez.
    Almada? Cova da Piedade...?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
      Almada? Cova da Piedade...?




      Cova da piedade sim.

      Comentário


        #93
        Então, sempre compraste o carro?

        Comentário


          #94
          Sim

          Comprei o A1 em Branco, 1.6 TDI, versão sport. Extras só meti sensores de estacionamento, porcas de segurança e aviso de pressão nos pneus. O Orçamento não permitiu as belas leds, quem sabe para o ano as meta. Ainda não chegou o carro. Foi boa compra?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por patt Ver Post
            Comprei o A1 em Branco, 1.6 TDI, versão sport. Extras só meti sensores de estacionamento, porcas de segurança e aviso de pressão nos pneus. O Orçamento não permitiu as belas leds, quem sabe para o ano as meta. Ainda não chegou o carro. Foi boa compra?
            Depende de que preços estiver-mos a falar...
            A concorrência ao Audi tem-se safado, e bem, com preços mais baixos...
            Eu por 25 mil € ia para o segmento acima ou por um pocket-rocket, tipo Seat Ibiza FR TSi ou Citroen DS3 VTi...
            A onda de fanatismo Diesel felizmente nunca me afectou
            Abraço

            Comentário


              #96
              Já vi 3. A traseira é para mim, a zona mais inspirada deste Audi.

              Comentário


                #97
                A traseira ao vivo não é feia, nas fotos não tem nada a ver. Eu gostei do carro, quando o vi. Agora ainda não vi nenhum em branco, e o branco do a1, segundo vi na amostra é um branco sujo, só espero que não me saia creme tipo taxi!!!!!! Alguém já viu o a1 em branco ao vivo? o branco é mt escuro?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Depende de que preços estiver-mos a falar...
                  A concorrência ao Audi tem-se safado, e bem, com preços mais baixos...
                  Eu por 25 mil € ia para o segmento acima ou por um pocket-rocket, tipo Seat Ibiza FR TSi ou Citroen DS3 VTi...
                  A onda de fanatismo Diesel felizmente nunca me afectou
                  Abraço

                  Pois, compreendo, foi 25 mil e tal o meu. Também hesitei quando vi que a mala era pequena, o ter 3 portas também não estou habituada, ponderei a possibilidade de um a3 de serviço com poucos kms, era so + mil euros, mas achei o a3 demasiado grande para mim, estou habituada a carro pequeno. Diesel tinha de ser, devido à minha profissão, não é fanatismo, pois tenho um carro a gasolina mas gasto barlurdios por mes! Cada um sabe as suas necessidades! se a diferença entre o diesel e gasolina sao apenas 700 € como é óbvio opto pelo diesel pois só tenho a lucrar!

                  Comentário


                    #99
                    É nesta configuração patt?



                    Parece a cor bege dos taxis lol

                    Editado pela última vez por Migoel; 11 September 2010, 16:10.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por patt Ver Post
                      A traseira ao vivo não é feia, nas fotos não tem nada a ver. Eu gostei do carro, quando o vi. Agora ainda não vi nenhum em branco, e o branco do a1, segundo vi na amostra é um branco sujo, só espero que não me saia creme tipo taxi!!!!!! Alguém já viu o a1 em branco ao vivo? o branco é mt escuro?
                      Eu já vi em branco ao vivo e é mesmo branco. Não sei é se há vários tipos de branco.

                      Comentário


                        Nessa configuração parece o branco do Mito, gosto! Não tem nada a ver com o creme dos taxis!!!

                        Só há uma cor de branco no A1, fico contente em saber que é totalmente branco, tava com receio pq na amostra era mais escuro que o branco normal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por patt Ver Post
                          Vou para gasóleo pq um ano posso dar aulas a 10 km de casa, e no ano a seguir posso tar a 100km de casa e andarei nesta situação alguns anos.
                          Mas vi que o a1 tem bons consumos a gasolina tb.
                          Achas que não compensa o diesel?
                          Patt, após ter visto o carro, sou muito sincero, desiludiu-me um pouco, por ser um carro da marca Audi, mas com toda a certeza será um bom carro, afinal, custa 27.000,00€, portanto tem de ser uma boa opção, quanto ao alarme partilho a ideia ja dita, se morares numa zona calma, para que gastar dinheiro no alarme, pois hoje me dia os carros ja teem sistemas de segurança suficientes para evitar roubos... mas...o seguro morrer de velho..e se num Peugeot custa 400€ um alarme, na Audi não deve fugir muito disso. No entanto, visto ser um carro de três portas,e 2 bons lugares à frente, atrás nem tanto.....
                          Pelo mesmo preço, ou inferior, aconselhava-te antes outro género de carro...acho que o Audi A1, será outro modelo do género A2.....tens a opção C30 1.6d....fantastico, e muito seguro...Série 1 116d com a mesma potência e não deixando de ser uma boa alternativa, se preferires abrir os cordões à bolsa, aconselho antes o 118d....que chega perfeitamente...mas são opções...
                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MFerreira1 Ver Post


                            Patt, após ter visto o carro, sou muito sincero, desiludiu-me um pouco, por ser um carro da marca Audi, mas com toda a certeza será um bom carro, afinal, custa 27.000,00€, portanto tem de ser uma boa opção, quanto ao alarme partilho a ideia ja dita, se morares numa zona calma, para que gastar dinheiro no alarme, pois hoje me dia os carros ja teem sistemas de segurança suficientes para evitar roubos... mas...o seguro morrer de velho..e se num Peugeot custa 400€ um alarme, na Audi não deve fugir muito disso. No entanto, visto ser um carro de três portas,e 2 bons lugares à frente, atrás nem tanto.....
                            Pelo mesmo preço, ou inferior, aconselhava-te antes outro género de carro...acho que o Audi A1, será outro modelo do género A2.....tens a opção C30 1.6d....fantastico, e muito seguro...Série 1 116d com a mesma potência e não deixando de ser uma boa alternativa, se preferires abrir os cordões à bolsa, aconselho antes o 118d....que chega perfeitamente...mas são opções...
                            Cumprimentos

                            Pois, mas já encomendei o A1, o negócio está feito, não há mais nada a fazer. Eu gostei do carro. Mas obrigada pelos conselhos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por patt Ver Post
                              Pois, compreendo, foi 25 mil e tal o meu. Também hesitei quando vi que a mala era pequena, o ter 3 portas também não estou habituada, ponderei a possibilidade de um a3 de serviço com poucos kms, era so + mil euros, mas achei o a3 demasiado grande para mim, estou habituada a carro pequeno. Diesel tinha de ser, devido à minha profissão, não é fanatismo, pois tenho um carro a gasolina mas gasto barlurdios por mes! Cada um sabe as suas necessidades! se a diferença entre o diesel e gasolina sao apenas 700 € como é óbvio opto pelo diesel pois só tenho a lucrar!
                              "Diesel tinha de ser devido à minha profissão?"
                              Que fazes?
                              Que carro tens a gasolina e quantos Kms fazes e gastas por mês?

                              Para mim e para a minha vida, eu em 2 carros diferentes fiz mais de 35.000 km entre Agosto de 2009 e Agosto de 2010 e diesel não era mais vantajoso...

                              A única hipótese onde o diesel pode ser mais vantajoso é na hora de retoma onde podem dar-te um valor mais alto, mas também pagas isso quando o compras novo...

                              Abraço

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                "Diesel tinha de ser devido à minha profissão?"
                                Que fazes?
                                Que carro tens a gasolina e quantos Kms fazes e gastas por mês?

                                Para mim e para a minha vida, eu em 2 carros diferentes fiz mais de 35.000 km entre Agosto de 2009 e Agosto de 2010 e diesel não era mais vantajoso...

                                A única hipótese onde o diesel pode ser mais vantajoso é na hora de retoma onde podem dar-te um valor mais alto, mas também pagas isso quando o compras novo...

                                Abraço
                                Sou professora e um ano posso estar a 10 km de casa e no outro a 100 ou 200 km. E pela diferença de 700€ óbvio que me compensa o diesel. Tenho um peugeo 206

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  "Diesel tinha de ser devido à minha profissão?"
                                  Que fazes?
                                  Que carro tens a gasolina e quantos Kms fazes e gastas por mês?

                                  Para mim e para a minha vida, eu em 2 carros diferentes fiz mais de 35.000 km entre Agosto de 2009 e Agosto de 2010 e diesel não era mais vantajoso...

                                  A única hipótese onde o diesel pode ser mais vantajoso é na hora de retoma onde podem dar-te um valor mais alto, mas também pagas isso quando o compras novo...

                                  Abraço
                                  Deves estar a brincar só pode. Em pouco tempo se paga a diferença de preço entre comprar diesel e Gasolina. Aconselho-te a rever as tuas contas. Um diesel gasta menos, logo aí poupas, o Gasóleo é mais barato, logo mais poupança. Para os modelos que ando a ver a diferença de preço compensa após cerca de 50000km. Portanto nuns 2 anos fica paga a diferença, ainda para mais com a superior retoma. Que não gostes de conduzir diesel é uma coisa. Agora diesel compensa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                    Deves estar a brincar só pode. Em pouco tempo se paga a diferença de preço entre comprar diesel e Gasolina. Aconselho-te a rever as tuas contas. Um diesel gasta menos, logo aí poupas, o Gasóleo é mais barato, logo mais poupança. Para os modelos que ando a ver a diferença de preço compensa após cerca de 50000km. Portanto nuns 2 anos fica paga a diferença, ainda para mais com a superior retoma. Que não gostes de conduzir diesel é uma coisa. Agora diesel compensa.
                                    E o que pagas a mais por ano ao governo por ter diesel?
                                    E na hora de ir ao mecânico, qual é mais barato?
                                    E revisões?
                                    O português típico, que se lixe o resto, só quer é que seja menos penoso na hora de ir atestar o deposito...
                                    Depois enchem-se os Stands de carros usados a diesel, os portugueses é que têm de rever as suas filosofias...
                                    Editado pela última vez por Fahrenheit; 11 September 2010, 18:14.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      E o que pagas a mais por ano ao governo por ter diesel?
                                      E na hora de ir ao mecânico, qual é mais barato?
                                      E revisões?
                                      O português típico, que se lixe o resto, só quer é que seja menos penoso na hora de ir atestar o deposito...
                                      Depois enchem-se os Stands de carros usados a diesel, os portugueses é que têm de rever as suas filosofias...
                                      tenho 2 carros um diesel e outro gasolina:
                                      Pago mais de IUC do Gasolina.
                                      O gasolina têm custado mais em termos de problemas e avarias.
                                      O gasolina é mais caro nas revisões.

                                      Ainda achas que gasolina é melhor?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                        tenho 2 carros um diesel e outro gasolina:
                                        Pago mais de IUC do Gasolina.
                                        O gasolina têm custado mais em termos de problemas e avarias.
                                        O gasolina é mais caro nas revisões.

                                        Ainda achas que gasolina é melhor?
                                        Isso pode haver mil casos onde o a gasolina dê mais problemas e outros mil onde o diesel dê mais problemas, o certo é que o diesel na hora de ir ao mecânico, para resolver o mesmo problema que um a gasolina, o Diesel fica mais caro...
                                        O mesmo se passa com o IUC, o Renault Clio na versão a gasolina é 1.2 e no Diesel é 1.5 logo como esse imposto é regulado segundo a cilindrada o diesel paga mais...
                                        Vai ver as melhores versões de qualquer modelo de qualquer marca e vê qual o combustível que os alimenta? No Clio não vou dizer qual é, começa por R e acaba em S.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          E o que pagas a mais por ano ao governo por ter diesel?
                                          E na hora de ir ao mecânico, qual é mais barato?
                                          E revisões?
                                          O português típico, que se lixe o resto, só quer é que seja menos penoso na hora de ir atestar o deposito...
                                          Depois enchem-se os Stands de carros usados a diesel, os portugueses é que têm de rever as suas filosofias...
                                          E já paraste para pensar que há pessoas que têm mesmo necessidade em ter um carro a diesel? É tal e qual como ela disse, hoje faz 10 kms por dia, mas se calhar amanhã já faz 200. O que poupa em gasolina dá para pagar revisões e selo, para não falar que 700 euros de diferença é quase nada. Possivelmente gasta isso num ano em gasolina, e o carro é para manter mais tempo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            Isso pode haver mil casos onde o a gasolina dê mais problemas e outros mil onde o diesel dê mais problemas, o certo é que o diesel na hora de ir ao mecânico, para resolver o mesmo problema que um a gasolina, o Diesel fica mais caro...
                                            O mesmo se passa com o IUC, o Renault Clio na versão a gasolina é 1.2 e no Diesel é 1.5 logo como esse imposto é regulado segundo a cilindrada o diesel paga mais...
                                            Vai ver as melhores versões de qualquer modelo de qualquer marca e vê qual o combustível que os alimenta? No Clio não vou dizer qual é, começa por R e acaba em S.
                                            isso dos diesel serem mais caros que o gasolina a fazer manutenção é mito. Em 240000km com um diesel nunca levou nada especifico por ser diesel....
                                            Estás a dizer que eu não sei quanto pago de IUC nos carros que tenho??? É simples para o IUC conta a cilindrada, mas os limites são diferentes no caso do diesel e gasolina. Por isso.... Que me interessa as melhores versões? estamos a falar de carros para o dia a dia, em que conta o conforto, e sobretudo a economia. Nisso o diesel bate a gasolina. No clio sem bem qual é. Agora queria ver-te fazer 30000 ou mais quilómetros ano com um...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                              isso dos diesel serem mais caros que o gasolina a fazer manutenção é mito. Em 240000km com um diesel nunca levou nada especifico por ser diesel....
                                              Estás a dizer que eu não sei quanto pago de iuc nos carros que tenho??? é simples para o iuc conta a cilindrada, mas os limites são diferentes no caso do diesel e gasolina. Por isso.... Que me interessa as melhores versões? Estamos a falar de carros para o dia a dia, em que conta o conforto, e sobretudo a economia. nisso o diesel bate a gasolina. No clio sem bem qual é. Agora queria ver-te fazer 30000 ou mais quilómetros ano com um...
                                              Em conforto o Diesel bate o a Gasolina?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Em conforto o Diesel bate o a Gasolina?
                                                Sim em conforto de utilização. Como te disse eu tenho os 2 e sei qual prefiro conduzir...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                  Sim em conforto de utilização. Como te disse eu tenho os 2 e sei qual prefiro conduzir...
                                                  E qual é o a gasolina?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    E qual é o a gasolina?
                                                    Astra GTC

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      "Diesel tinha de ser devido à minha profissão?"
                                                      Que fazes?
                                                      Que carro tens a gasolina e quantos Kms fazes e gastas por mês?

                                                      Para mim e para a minha vida, eu em 2 carros diferentes fiz mais de 35.000 km entre Agosto de 2009 e Agosto de 2010 e diesel não era mais vantajoso...

                                                      A única hipótese onde o diesel pode ser mais vantajoso é na hora de retoma onde podem dar-te um valor mais alto, mas também pagas isso quando o compras novo...

                                                      Abraço
                                                      Isto é gozar, certo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        E o que pagas a mais por ano ao governo por ter diesel?
                                                        E na hora de ir ao mecânico, qual é mais barato?
                                                        E revisões?
                                                        O português típico, que se lixe o resto, só quer é que seja menos penoso na hora de ir atestar o deposito...
                                                        Depois enchem-se os Stands de carros usados a diesel, os portugueses é que têm de rever as suas filosofias...
                                                        eu quando comprei o meu C4 1.6 diesel, a única opção concorrente era o Civic 1.8 gasolina.

                                                        Optei pelo diesel, pois afinal de contas, fazer 320Km por dia saía-me caro ao final do mês a gasóleo, imagina se fosse com o Civic!

                                                        Actualmente, que só faço 34Km/dia, já me compensava o Civic...

                                                        É a vida!

                                                        PS - segundo sei tens um Civic 1.5 iLs, não é? esse é económico, também tenho um lá em casa dos meus pais, mas mesmo assim, é diferente por 50 euros Diesel de 3 em 3 dias, ou 70euros gasolina...
                                                        Editado pela última vez por gemini; 11 September 2010, 19:22.

                                                        Comentário


                                                          Se bem me lembro há um topico sobre esse assunto do diesel versus gasolina, não sei qual "ganhou" lol. Fahrenheit, mas que fique claro que não se trata de fanatismo, mas no meu caso a gasolina não me ia compensar em nada. Aliás toda a gente me aconselhou o diesel por todos os motivos. Não julgues logo que a pessoa é fanática. Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            diesel claro.
                                                            dou meia duzia de voltas com o para arranca dos semaforos e 5 eur(3,50litros) vão-se logo a vida

                                                            Comentário


                                                              a versão 1.4 a gasolina dificilmente compensa

                                                              e vai ter residuais baixos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X