Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida na compra de A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por vezao Ver Post
    era para mim a do autocolante porque gosto de carros cor-de rosa.
    mas atenção,sou homem e sou heterosexual para que não fiquem duvidas em gostar de carros cor-de-rosa
    sim então convém o autocolante para não haver dúvidas! Eu tb gosto do cor de rosa já somos dois. Lembro-me dos yaris cor de rosa serem bem giros na altura. Mas em carros prefiro cores mais banais tipo preto.
    Já agora no A1 achas que fica melhor preto, branco ou castanho?

    Comentário


      #62
      penso que o A1 fica porreiro em branco

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por patt Ver Post
        sim então convém o autocolante para não haver dúvidas! Eu tb gosto do cor de rosa já somos dois. Lembro-me dos yaris cor de rosa serem bem giros na altura. Mas em carros prefiro cores mais banais tipo preto.
        Já agora no A1 achas que fica melhor preto, branco ou castanho?
        ia para o preto com o arco que vai do pilar A ao pilar C em cinza prata
        e se puderes pede xenon,aqueles leds são lindos

        Comentário


          #64
          No site da Audi, no capitulo equipamento, quem quizer pode adquirir um A1 sport 1.6 tdi com 160 cv ou um 1.6 tdi com 86 cv.

          Comentário


            #65
            As leds é o que eu mais gosto no carro! Adoro ver os audis com leds.
            A cor tenho de pensar bem, realmente o branco fica fixe mas de preferencia com vidros escurecidos! mas já tão a ser mts extras lol é q os vidros escurecidos na audi nao sao 150 € como no mito lol sao uns 400 euros. A Audi tem 2 pretos o metalizado q se paga e o não metalizado.O não metalizado é bom na mesma?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por NSU Ver Post
              No site da Audi, no capitulo equipamento, quem quizer pode adquirir um A1 sport 1.6 tdi com 160 cv ou um 1.6 tdi com 86 cv.

              por acaso vi isso ontem!!! não tava mesmo nada à espera!
              Mas isso é muito estranho pq eles têm tb no site os preços da versão advance 1.6. Eu por acaso nem queria a versão sport! Não gosto de suspensao desportiva é mt rija.
              Editado pela última vez por patt; 02 August 2010, 23:20.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por patt Ver Post
                As leds é o que eu mais gosto no carro! Adoro ver os audis com leds.
                A cor tenho de pensar bem, realmente o branco fica fixe mas de preferencia com vidros escurecidos! mas já tão a ser mts extras lol é q os vidros escurecidos na audi nao sao 150 € como no mito lol sao uns 400 euros. A Audi tem 2 pretos o metalizado q se paga e o não metalizado.O não metalizado é bom na mesma?
                preto ia para o metalizado,com o passar dos anos iras perceber a razão caso optes por não metalizado.
                mas ao ires para o preto sabes que a sujidade nota-se mais,e é de evitar lavagens automaticas com rolos.
                o xenon deve andar nos 1000 eur secalhar

                Comentário


                  #68
                  O mal do preto é que se nota todos os ricos, toda a sujidade e se não tiveres cuidado a lavar o carro começa-se logo mais cedo a notar os swirl´s.

                  Comentário


                    #69
                    mas branco tb não é metalizado! o branco não se nota mt os riscos nem o pó?

                    Comentário


                      #70
                      o branco é diferente,é onde se nota menos os riscos e o pó normal,em grandes quantidades nota-se claro

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                        mas branco tb não é metalizado! o branco não se nota mt os riscos nem o pó?

                        hás-de reparar até que ponto um carro comercial branco, tem de tar sujo para tu começares a notar alguma coisa quando olhas, sem ser ao pormenor

                        Comentário


                          #72
                          Ainda não vi o carro ao vivo mas pelas fotos as cores que lhe ficam melhor na minha opinião são o vermelho e o preto.

                          Comentário


                            #73
                            Eu ia para o vermelho à lá Justin Timberlake ou então, como já aqui disseram, para o preto com frisos (não sei se é assim que lhe chamam) cinza.

                            Se bem que o branco também é engraçado, mas penso que com o tempo uma pessoa cansa.

                            Comentário


                              #74
                              Vai para diesel vais gostar deste 1.6tdi de 105cv´s

                              Comentário


                                #75
                                O 1.6tdi de 105cv deve ser um motor bem agradável ainda para mais montado neste carro pequenino. Por vezes conduzo um Ibiza com esse mesmo motor mas com 90cv e anda muito bem, portanto o de 105cv ainda deve impressionar mais,

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                  mas branco tb não é metalizado! o branco não se nota mt os riscos nem o pó?
                                  O meu carro da empresa é branco e sinto que a sujidade e os riscos se notem bem mais que noutras cores. Por exemplo, o meu carro anterior era verde escuro e acho que se notavam muito menos os riscos e a sujidade.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                    Bem-vinda ao forum

                                    1º considero o alarme um equipamento indispensável, mesmo para carros que durmam em garagem.
                                    Subscrevo inteiramente! Aliás, para que possas ter uma ideia de como isto está hoje em dia, o meu prédio tem as portas de acesso à garagem com um sistema que tranca o manípulo e só abre a porta para entrar na garagem com chave (ou seja, só quem está a sair da garagem não precisa de chave) e nas madrugadas de 6ª e 2ª, uns artistas conseguiram rebentar a porta, entrar e remexer em tudo. o meu 206 não tem alarme e então tentaram abri-lo com uma chave na parte superior da porta direita, tendo dobrado um pouco a porta, mas sem q tivessem conseguido entrar no carro. Ou seja, não fizeram nada a não ser dar-me uma valente chatice e um possível prejuízo (ainda que eu tenha conseguido endireitar +/- a coisa). Quero dizer com isto que uma garagem não é uma fortaleza, a qq momento alguém pode entrar e dar cabo do q tanto te custou a ter....

                                    e já agora, um aviso ao pessoal: evitem SEMPRE ter os comandos das garagens, chaves, documentos e afins dentro dos carros mesmo nas garagens / box´s, pois eles podem usar isso para futuros assaltos.


                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                      Subscrevo inteiramente! Aliás, para que possas ter uma ideia de como isto está hoje em dia, o meu prédio tem as portas de acesso à garagem com um sistema que tranca o manípulo e só abre a porta para entrar na garagem com chave (ou seja, só quem está a sair da garagem não precisa de chave) e nas madrugadas de 6ª e 2ª, uns artistas conseguiram rebentar a porta, entrar e remexer em tudo. o meu 206 não tem alarme e então tentaram abri-lo com uma chave na parte superior da porta direita, tendo dobrado um pouco a porta, mas sem q tivessem conseguido entrar no carro. Ou seja, não fizeram nada a não ser dar-me uma valente chatice e um possível prejuízo (ainda que eu tenha conseguido endireitar +/- a coisa). Quero dizer com isto que uma garagem não é uma fortaleza, a qq momento alguém pode entrar e dar cabo do q tanto te custou a ter....

                                      e já agora, um aviso ao pessoal: evitem SEMPRE ter os comandos das garagens, chaves, documentos e afins dentro dos carros mesmo nas garagens / box´s, pois eles podem usar isso para futuros assaltos.


                                      Cumps
                                      Pois, o meu 206 tem alarme mas como ta smp a tocar eu desligo o alarme, foi mal montado, não foi montado na peugeot! Eu perguntei pelo alarme, pq qd fui ver o Mito, o vendedor disse que o carro não precisava de alarme, que ninguém o conseguia roubar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                        Pois, o meu 206 tem alarme mas como ta smp a tocar eu desligo o alarme, foi mal montado, não foi montado na peugeot! Eu perguntei pelo alarme, pq qd fui ver o Mito, o vendedor disse que o carro não precisava de alarme, que ninguém o conseguia roubar.
                                        Esses vendedores têm cá umas piadas......

                                        Comentário


                                          #80
                                          Voltanto à cor... Não sei como não ponderas o A1 assim:


                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                            O meu carro da empresa é branco e sinto que a sujidade e os riscos se notem bem mais que noutras cores. Por exemplo, o meu carro anterior era verde escuro e acho que se notavam muito menos os riscos e a sujidade.

                                            O meu é verde escuro e nota-se bem aquilo q tu dizes não se notar
                                            o meu pai sempre teve carrinhas em branco, e pouco ou nadas as lava e nota-se muito pouco a sujidade em relaçao ao meu...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                              Esses vendedores têm cá umas piadas......
                                              O que vendedor lhe quis dizer foi que o estigma dos alfas pouco fiáveis ainda persiste mesmo na classe dos amigos do alheio...


                                              Sem stress....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                                Voltanto à cor... Não sei como não ponderas o A1 assim:



                                                Eu acho que o carro fica muito bem assim vermelho. Mas nunca gostei de carros vermelhos. É uma cor que me cansa! Estava inclinada para o preto ou branco, mas no outro dia, vi um Sciroco em castanho escuro metalizado que gostei bastante e parece ser tb uma das cores existentes para o A1.Quanto à cor estou mt indecisa. Mas acho q o preto fica descartado pelo que já foi dito. A dúvida é branco ou castanho

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu acho que o preto mata o carro completamente - não escolheria para este carro!

                                                  Este carro é bastante personalizavel, não tarda estão aí deles com as "riscas de Viper" no capot e bolas amarelas ao longo do carro

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                                    Esses vendedores têm cá umas piadas......
                                                    Já me disseram o mesmo. E também um vendedor da Alfa Romeo quando fui ver o MiTo... não me pronunciei e escolhi com alarme.


                                                    Respondendo ao tópico:

                                                    1º - Recomendo alarme seja em que carro for, se houver possibilidade, (vulgo €€) força

                                                    2º - Não acredito que a Audi tenha grandes descontos...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post

                                                      2º - Não acredito que a Audi tenha grandes descontos...
                                                      Pois, nao so terá de pagar o carro como o logotipo da audi e descontos nestas marcas só mesmo em carros em fim de vida ou raramente a clientes habituais

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                        Eu acho que o carro fica muito bem assim vermelho. Mas nunca gostei de carros vermelhos. É uma cor que me cansa! Estava inclinada para o preto ou branco, mas no outro dia, vi um Sciroco em castanho escuro metalizado que gostei bastante e parece ser tb uma das cores existentes para o A1.Quanto à cor estou mt indecisa. Mas acho q o preto fica descartado pelo que já foi dito. A dúvida é branco ou castanho
                                                        Assim sendo, uma voto para a o branco.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                          Já me disseram o mesmo. E também um vendedor da Alfa Romeo quando fui ver o MiTo... não me pronunciei e escolhi com alarme.


                                                          Respondendo ao tópico:

                                                          1º - Recomendo alarme seja em que carro for, se houver possibilidade, (vulgo €€) força

                                                          2º - Não acredito que a Audi tenha grandes descontos...

                                                          Na volta até foi o mesmo vendedor. Fui à ALFA de Almada, o Sr. era simpático mas tentou-me enganar pq tive conhecimento de quem comprou o Mito por um valor bem mais baixo que o que ele me fez.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Acho que esta combinação está boa:

                                                            YouTube - ‪Audi A1 2010 White‬‎

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Para quem tem facebook pode ver algumas fotos aqui Welcome to Facebook

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X