Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida na compra de A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a versão 1.4 a gasolina, nao minha opinião nem irá vender, sendo a diferença para o 1.6 tdi de apenas 700 €
    Também não se vê A3 a gasolina a diferença do a3 diesel para gasolina é pouca na audi. Com o a1 vai ser igual. Mas o 1.2, acho que irá vender e bem é bem mais barato e vão encher as estradas!!! Mas para mim tem mesmo de ser o diesel (mas não sou fanática )

    Comentário


      depois abre um diario de bordo

      Comentário


        loooooooooooooooooooool total!!!!
        Vais ver,vou encher isto de fotos big lolada

        Comentário


          Já agora... Quanto é que custa o extra de meter os "frisos" (não sei o nome ao certo) de uma cor diferente da carroçaria?

          Comentário


            400 € é barato!

            Comentário


              Por acaso até pensei que fossem mais caros.
              Tomara eu tar na tua posição

              Comentário


                Tomaras tu estar na minha posição porquê?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  eu quando comprei o meu C4 1.6 diesel, a única opção concorrente era o Civic 1.8 gasolina.

                  Optei pelo diesel, pois afinal de contas, fazer 320Km por dia saía-me caro ao final do mês a gasóleo, imagina se fosse com o Civic!

                  Actualmente, que só faço 34Km/dia, já me compensava o Civic...

                  É a vida!

                  PS - segundo sei tens um Civic 1.5 iLs, não é? esse é económico, também tenho um lá em casa dos meus pais, mas mesmo assim, é diferente por 50 euros Diesel de 3 em 3 dias, ou 70euros gasolina...
                  Honda Civic LSi e não iLs... Na versão Coupé de 3 portas e 100 CV...

                  Sim é económico, diria 6.5 Litros aos 100 Km mas isto sou eu a dar a minha opinião que por vezes não é assim tão óbvio a necessidade de um diesel...

                  Muita gente é para fazer 10 Km por dia ou assim e a diferença de preços é muito grande...

                  O C4 1.6 Hdi 110 e o 90 são muito económicos, sempre consumos na casa dos 4L não?

                  Abraço

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por patt Ver Post
                    Tomaras tu estar na minha posição porquê?
                    Porque era sinal que daqui a uns tempos ia ter um A1.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por patt Ver Post
                      loooooooooooooooooooool total!!!!
                      Vais ver,vou encher isto de fotos big lolada

                      fico a aguardar

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                        loooooooooooooooooooool total!!!!
                        Vais ver,vou encher isto de fotos big lolada


                        Isto é que é entusiasmo, cá as esperamos

                        Comentário


                          Alba, eu tb só vou ter daqui a uns tempos! no papel da venda diz prazo máximo 3 meses! 1 mes já passou! Só espero não me arrepender pois o a3 de serviço era mais mil euros. Toda a gente diz que fiz mal, porque dizem q o a3 é que é carro o a1 nao, que nao tem espaço etc. Mas eu não sou boa a estacionar e achei q no a3 la dentro era mt comprido e que passado um mes partia o carro todo a estacionar. Acham que fiz mal?

                          Comentário


                            depende do a3 que era

                            Comentário


                              Era de serviço tinha 9mil km era a versão sportback versão atraction

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                Alba, eu tb só vou ter daqui a uns tempos! no papel da venda diz prazo máximo 3 meses! 1 mes já passou! Só espero não me arrepender pois o a3 de serviço era mais mil euros. Toda a gente diz que fiz mal, porque dizem q o a3 é que é carro o a1 nao, que nao tem espaço etc. Mas eu não sou boa a estacionar e achei q no a3 la dentro era mt comprido e que passado um mes partia o carro todo a estacionar. Acham que fiz mal?
                                sim fizeste mal. Aliás muito mal. Por mais 1000€ tinhas um carro a sério....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                  Era de serviço tinha 9mil km era a versão sportback versão atraction

                                  então acho que fizeste bem em escolher o a1.
                                  se fosse um a3 sport 2.0 tdi 170cv ja te dizia ao contrario

                                  Comentário


                                    Se escolheste o A1, é porque achas que este preenche os teus requisitos, sendo assim fizeste bem.

                                    Só para o caso de por ventura, achares que precisasses de mais espaço e não tivesses ido para o A3, é que terias feito mal.

                                    Baralhando e voltando a dar...

                                    Eu no caso, teria optado pelo A3, mas cada um sabe de si e o que mais prefere.

                                    Comentário


                                      pois, se era 2.0 já não me lembro. mas era atraction, mas tinha mais equipamento o atraction que o a1 sport. Mas, qd me sentei nele achei tão grande, o facto de ter 5 portas ainda parece maior, não via a parte da frente por ser tao grande e eu não sou mt alta.Tive medo de não conseguir conduzi-lo e preferi jogar pelo seguro, o A1, fiz test drive e claro super pequeno, do tamanho do meu carro correu muito bem, eu acho que o a3 eu ia parti-lo todo. Não tou arrependida porque optei pelo a1 pela segurança q me da na conducao devido ao tamanho, mas qd penso na mala do a3 e na mala do a1 e no espaço atras do a3 e no espaço atras do a1, fico claro com receio de ter escolhido mal.

                                      Comentário


                                        escolheste o que gostas e fizeste bem.
                                        sempre pediste o xenon?

                                        Comentário


                                          sim, eu até gosto + do a1, que do a3, so que sei ver as limitações do a1, mas gosto mt do carro, por isso até me borrifei para a mala e para o espaço la atras, tb nao sou eu q vou atras looooooooool epa as leds nao meti é que com leds ficava ao preço do a3 e estamos em crise e os professores não ganham assim tão bem, tive de me conter. mas achas que daqui a 1 ano ou 2 faz sentido meter leds? ou será ridiculo meter posteriormente?

                                          Comentário


                                            Fizeste uma optima escolha vais gostar desse motor tenho um igual no polo e 5 estrelas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                              Fizeste uma optima escolha vais gostar desse motor tenho um igual no polo e 5 estrelas

                                              O motor é 1.6 tdi, gasta mesmo pouco como anunciam nos consumos? Pois eles partilham a mesma plataforma, na audi disseram-me que apesar do carro ser novo o motor ta bem testado porque a audi testa smp primeiro os motores nos vw e só depois é que passam para os audis.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                O motor é 1.6 tdi, gasta mesmo pouco como anunciam nos consumos? Pois eles partilham a mesma plataforma, na audi disseram-me que apesar do carro ser novo o motor ta bem testado porque a audi testa smp primeiro os motores nos vw e só depois é que passam para os audis.
                                                Sim é poupado eu normalmente gasto sempre menos de 6l e ando sempre em cidade o meu esta quase nos 15mil km´s sem problemas

                                                Comentário


                                                  O deposito do A1 leva quantos litros? Se levar 45litros como o do polo deves conseguir fazer perto de 800km´s com um deposito que da uns 5,5l de media

                                                  Comentário


                                                    ao teres decidido pelo a1 suponho que não tenhas filhos pois tem acesso um pouco limitado aos bancos traseiros.
                                                    os leds são bastantes caros,mas dão uma imagem bastante gira

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                      O deposito do A1 leva quantos litros? Se levar 45litros como o do polo deves conseguir fazer perto de 800km´s com um deposito que da uns 5,5l de media
                                                      Pois não sei qts litros leva.Epa 800 kms com um depósito é muito muito muito bom!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                        Pois não sei qts litros leva.Epa 800 kms com um depósito é muito muito muito bom!!!
                                                        Sim perto disso consegues eu ja consegui uns 780km´s mm ate ao final da reserva se fosse 800km´s ficava em 5,3l a media bem razoavel claro que tb podes gastar 7 ou 8 litros se quiseres puxar por ele

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                                          ao teres decidido pelo a1 suponho que não tenhas filhos pois tem acesso um pouco limitado aos bancos traseiros.
                                                          os leds são bastantes caros,mas dão uma imagem bastante gira
                                                          Pois, ainda não tenho filhos.
                                                          Pois, eu adoro ledsssss e afinal comprei sem leds!!! se comprasse a crédito até metia as leds mais mil menos mil mas como vou pagar a pronto custa-me dar 1500 € acredita. Mas pensei meter daqui a 1 ano para nao ser tudo de uma vez lool

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                            Pois, ainda não tenho filhos.
                                                            Pois, eu adoro ledsssss e afinal comprei sem leds!!! se comprasse a crédito até metia as leds mais mil menos mil mas como vou pagar a pronto custa-me dar 1500 € acredita. Mas pensei meter daqui a 1 ano para nao ser tudo de uma vez lool
                                                            fica-te é bem mais caro

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                              O deposito do A1 leva quantos litros? Se levar 45litros como o do polo deves conseguir fazer perto de 800km´s com um deposito que da uns 5,5l de media
                                                              Boas,

                                                              O depósito é igual ao Polo 45 litros, boa escolha patt belo carro . Pedis-te sensores de estacionamento à frente e atrás? 1500€ pelos faróis xénon? Pelo que sei ao optar pelos xénon que rondam os 1000€ as luzes trazeiras em led já vêm incluídas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X