Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que se passa com a BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Conheço um 520d 163cv que, com 60000 Km's, já tinha levado 2 turbos.

    Conheço um 530d 192cv que levou um turbo num mês e um motor no mês seguinte.

    Mas também conheço uma 320d touring 150cv que tem 253000 sempre a rolar.

    Não podemos generalizar...

    como deves conheçer de outras marcas

    eu conheço de varias, e alguns problemas infelismente foram ca em casa

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      O X1 parece um sapato de ballet...
      Tás-me a ver com cara de preocupado com isso?
      Até parece que o X5 e o X6 são sapatos de homem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        como deves conheçer de outras marcas

        eu conheço de varias, e alguns problemas infelismente foram ca em casa
        Claro, há de tudo em todas as marcas...

        Comentário


          #64
          Qualquer marca Japonesa ...

          Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
          então e na tua visão quais são as marcas que têm uma excelente fiabilidade?

          Comentário


            #65
            Bingo !!!

            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            O que se passa com a BMW passa-se com todos os carros actuais carregadinhos de electrónica e turbos por todo o lado.
            Querem grandes potências e gastar 5 de gasóleo aos cem?muitos lixam-se.façam como eu,tenho um carro potente atmosférico mas o que gasto em gasolina poupo na oficina

            Comentário


              #66
              Nuns dias são as melhores marcas do Mundo com muita qualidade. Noutros afinal são como as outras a avariar e a ter problemas.

              lol

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                Qualquer marca Japonesa ...
                Já foram...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                  Qualquer marca Japonesa ...
                  hoje em dia a superior fiabilidade japonesa já não é o que era,aliás o que mais por ai são automoveis japoneses que partilham motores e outros componentes com os europeus,basta ver o caso da nissan com a renault,a suzuki com a fiat/GM,a mitsubishi com a VW,ou a toyota com os PSA.

                  Comentário


                    #69
                    Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...
                      Como percebeste isso ?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                        Qualquer marca Japonesa ...
                        Bem-vindo ao ano de 2010, directamente da década de 90.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Como percebeste isso ?
                          Pelo som do motor e pelo fumo...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...
                            Por acaso já ouvi falar de uma S-max 2.2 TDCI 175 Titanium S, daquelas todas agressivas e desportivas reprogramada para cerca de 210cv. Deve ficar interessante!

                            Em relação ao BMW, isso sem se saber a história é complicado. Por acaso uns conhecidos dos meus pais tem um X1 Sdrive 18d de Março e até agora tem estado tudo impecável. Os consumos são é um bocadinho altos, 9l/100, mas sempre me cidade.

                            Acho o carro lindo!!! E eu que gosto bastante de SUV's.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Pelo som do motor e pelo fumo...
                              Atenção que as S-MAX's o fumo não é defeito, é feitio....!!! Todas as S-MAX's deitam muito fumo em comparação com outros carros.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Atenção que as S-MAX's o fumo não é defeito, é feitio....!!! Todas as S-MAX's deitam muito fumo em comparação com outros carros.
                                Todas as S-Max deitam fumo? Então a que eu convivo várias vezes vai para um museu queres ver

                                Comentário


                                  #76
                                  Não acredito que o meu venha a dar grandes problemas!

                                  Com o tratamento que lhe dou...

                                  Muitos donos pensam que estão a guiar tanques...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                    Todas as S-Max deitam fumo? Então a que eu convivo várias vezes vai para um museu queres ver
                                    Podes levar para o museu se quizeres, acho que convivo o suficiente com S-MAX's para poder dizer o que é habitual nelas...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Podes levar para o museu se quizeres, acho que convivo o suficiente com S-MAX's para poder dizer o que é habitual nelas...
                                      Não digo que não mas generalizar dessa maneira também não é correcto, acho eu.

                                      E se tu dizes que sabes de muitos que apresentam esse "sintoma", acho que estou no meu direito de dizer que o único que conheço não o faz, daí concluir que estás a generalizar incorretamente (sem ofensa)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Bem-vindo ao ano de 2010, directamente da década de 90.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Obrigado por me dares as boas vindas, realmente sinto que estive um pouco parado desde os anos 90 até agora, foi quase como se vivesse um sonho onde vi carros japoneses com muito poucos problemas e carros alemães a partirem turbos, a engolirem borboletas de admissão, a descascarem os puxadores das portas, a partirem caixas de velocidades, etc, contudo acho que não sonhei, parece que foi mesmo verdade.

                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Bem-vindo ao ano de 2010, directamente da década de 90.

                                          Comentário


                                            #81
                                            A ver pelas vendas (em 2010 acrecentou passar a ser a marca premium mais vendida nos EUA) + estatísticas de fiabilidade + inquéritos de satisfação, a BMW está muito bem, mas no aqui no fórum pode não ser assim...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Claro... o que interessa é o que se diz aqui no fórum AHO

                                              BMW!!! O que é isso??!!! Marca do chinês?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                                                Obrigado por me dares as boas vindas, realmente sinto que estive um pouco parado desde os anos 90 até agora, foi quase como se vivesse um sonho onde vi carros japoneses com muito poucos problemas e carros alemães a partirem turbos, a engolirem borboletas de admissão, a descascarem os puxadores das portas, a partirem caixas de velocidades, etc, contudo acho que não sonhei, parece que foi mesmo verdade.
                                                Lamento acordar-te.

                                                Viste os carros japoneses a não partirem turbos, a não engolires borboletas de admissão e a não descascarem os puxadores das portas...

                                                ...nos anos 90!

                                                Como é que querias ver os japoneses a partir turbos quando não os tinham?
                                                É que a partir do momento em que passaram a ter, parece que também começaram a partir. Pelo menos, é o que dizem as oficinas Toyota e Honda, não falando do motor do Mazda 6 que ainda ninguém percebeu se é alguma coisa de jeito (em termos de fiabilidade), especialmente depois de levar com a FAP.
                                                E vamos falar destes, porque se baixamos de gama, na Mazda começamos ver motores franceses debaixo do capôt, assim já se pode culpar os Franceses quando partir o turbo!

                                                Quanto a borboletas, existem diversos tipos de variações, tais como processos em tribunal contra a Toyota por falta de segurança, e como proprietário de veículos Honda há cerca de 20 anos, devo dizer-te que tenho enorme satisfação com alguns produtos, mas outro já me deixou bem lix@do ao ficar apeado na estrada com um problema crónico que dura há décadas na marca!

                                                Plásticos descascados?
                                                Vamos aguardar pelo envelhecer do actual accord, e depois falamos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Isto já acontece à muito tempo... Vai de encontro ao discurso que muitas vezes tenho de que...problemas há em todas as marcas.
                                                  Mas no "povo" persiste a ideia de que isto são tanques de guerra que não avariam... e muitas vezes quando avariam os problemas são encobertos pelos proprios donos. Vergonha?!

                                                  De qualquer das formas, quem for do norte, pode passar em frente a mercedes/smart a circunvalação e vê lá uma classe E em cima de um atrelado repleta de problemas descritos nos vinis que estão colados ao longo de todo o carro. Impressionante!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu acho que há aqui muita gente que precisava de passar umas temporadas nas diversas oficinas oficiais das marcas.
                                                    Tenho um amigo que é engenheiro na salvador Caetano.... e trabalho é coisa que não lhe falta, se é que me faço entender.
                                                    Também é verdade que, os clientes toyota regra geral assumem que compraram uma máquina imune a avarias, sendo que um dos maiores problemas dele é a gestão de clientes. Ou seja, mostrar ao cliente que o toyota pode avariar como outro carro qualquer...afinal de contas é uma máquina.

                                                    Aprendam uma coisa... Hoje mais do que nunca a GLOBALIDADE está presente nas nossas vidas.
                                                    E como tal, no ramo automovel (onde trabalho) sei que GLOBALIDADE é palavra de ordem.
                                                    Hoje em dia, a probabilidade de uma marca ser melhor que outra em termos de fiablidade...faz cada vez menos sentido!
                                                    Os fornecedores sao os mesmos, os controlos de qualidade são praticamente os mesmos (que era um dos factores que muito variava no passado).

                                                    Por isso... bmw dá problemas?! sim
                                                    toyota dá problemas?! sim
                                                    mercedes dá problemas?! sim
                                                    ...
                                                    tata dá problemas?! sim

                                                    Reforço a ideia é que... os maiores problemas hoje em dia surgem é nos carros diesel. Devido aos FAP, EGR's etc.... tudo isso são componentes que requerem manutenção e são potenciadores para ficarmos parados na estrada!

                                                    Quanto maior o grau de complexidade da máquina, maior a probabilidade de termos uma avaria!
                                                    Tecnologia é bom...mas com ela vêm os "bugs"!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                      Isto já acontece à muito tempo... Vai de encontro ao discurso que muitas vezes tenho de que...problemas há em todas as marcas.
                                                      Mas no "povo" persiste a ideia de que isto são tanques de guerra que não avariam... e muitas vezes quando avariam os problemas são encobertos pelos proprios donos. Vergonha?!

                                                      De qualquer das formas, quem for do norte, pode passar em frente a mercedes/smart a circunvalação e vê lá uma classe E em cima de um atrelado repleta de problemas descritos nos vinis que estão colados ao longo de todo o carro. Impressionante!
                                                      Relativamente ao que está a bold, é um CLK que está lá mesmo à porta em cima dum reboque com os problemas todos descritos (não sei se dantes era uma E, mas afirmo de pés juntos que é um CLK agora), acho até que já o tinha dito neste tópico

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Acho que hoje em dia não existe nenhuma marca a 100%, ou melhor, a electrónica e a necessidade de cumprir critérios que muitas vezes são surreais (sem se perder alguma fiabilidade) nos consumos e emissões tornou os carros menos fiáveis e isso é um facto!

                                                        Agora, continuo na minha, que existem marcas que abusam um bocado mais que outras.

                                                        No fim de contas tudo se resume a sorte e tratar os carros ali sempre com mil cuidados (revisões a horas, respeitar o aquecimento, esperar para desligar,etc) e mesmo assim rezar que algo não dê barraca...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                          Relativamente ao que está a bold, é um CLK que está lá mesmo à porta em cima dum reboque com os problemas todos descritos (não sei se dantes era uma E, mas afirmo de pés juntos que é um CLK agora), acho até que já o tinha dito neste tópico

                                                          as fotos aqui

                                                          Fórum 4.clube.portugal: Curiosidades


                                                          trek

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                            Eu acho que há aqui muita gente que precisava de passar umas temporadas nas diversas oficinas oficiais das marcas.
                                                            Tenho um amigo que é engenheiro na salvador Caetano.... e trabalho é coisa que não lhe falta, se é que me faço entender.
                                                            Também é verdade que, os clientes toyota regra geral assumem que compraram uma máquina imune a avarias, sendo que um dos maiores problemas dele é a gestão de clientes. Ou seja, mostrar ao cliente que o toyota pode avariar como outro carro qualquer...afinal de contas é uma máquina.


                                                            Aprendam uma coisa... Hoje mais do que nunca a GLOBALIDADE está presente nas nossas vidas.
                                                            E como tal, no ramo automovel (onde trabalho) sei que GLOBALIDADE é palavra de ordem.
                                                            Hoje em dia, a probabilidade de uma marca ser melhor que outra em termos de fiablidade...faz cada vez menos sentido!
                                                            Os fornecedores sao os mesmos, os controlos de qualidade são praticamente os mesmos (que era um dos factores que muito variava no passado).

                                                            Por isso... bmw dá problemas?! sim
                                                            toyota dá problemas?! sim
                                                            mercedes dá problemas?! sim
                                                            ...
                                                            tata dá problemas?! sim

                                                            Reforço a ideia é que... os maiores problemas hoje em dia surgem é nos carros diesel. Devido aos FAP, EGR's etc.... tudo isso são componentes que requerem manutenção e são potenciadores para ficarmos parados na estrada!

                                                            Quanto maior o grau de complexidade da máquina, maior a probabilidade de termos uma avaria!
                                                            Tecnologia é bom...mas com ela vêm os "bugs"!
                                                            Estás a falar de uma oficina Toyota? É que hoje a Salvador Caetano importa tanto Toyota, como Lexus, como BMW...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                              Estás a falar de uma oficina Toyota? É que hoje a Salvador Caetano importa tanto Toyota, como Lexus, como BMW...

                                                              Ele só trabalha com toyotas!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X