Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que se passa com a BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pai, a tua hora de expediente só acaba às 8 da manhã, desliga o computador e vai fazer uma ronda aí à garagem do condomínio a ver se está tudo bem!!!
    Prometo que logo quando chegares às 9:30 eu tiro meia hora para ouvir a tua conversa habitual anti-tudo-o-que-é-alemão...
    Editado pela última vez por FernandoNA; 30 August 2010, 01:11.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      O que se passa com a BMW passa-se com todos os carros actuais carregadinhos de electrónica e turbos por todo o lado.
      Querem grandes potências e gastar 5 de gasóleo aos cem?muitos lixam-se.façam como eu,tenho um carro potente atmosférico mas o que gasto em gasolina poupo na oficina
      Eu estou no gozo, mas não posso deixar de concordar com este post.

      Comentário


        Ai sim, então devo de ser eu que devo ter uma grande sorte, uma vez que nos últimos 7 anos tenho andado com bicicletas japonesas, e por acaso só tenho parado nos meses de julho no mecânico para olear a corrente.
        Enquanto vivermos numa sociedade em que o o suposto status é melhor que ter um carro fiável e que não dá problemas, iremos continuar a ser muito pequeninos, percebeste ou tenho que te tirar as palas ?

        Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
        Epá... desculpa lá, mas que ricas pálas!!!
        Pelos teus post's deduzo que andes de bicicleta, é que não sei se já alguém te disse, mas todos os carros dão problemas!

        Comentário


          Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
          Ai sim, então devo de ser eu que devo ter uma grande sorte, uma vez que nos últimos 7 anos tenho andado com bicicletas japonesas, e por acaso só tenho parado nos meses de julho no mecânico para olear a corrente.
          Enquanto vivermos numa sociedade em que o o suposto status é melhor que ter um carro fiável e que não dá problemas, iremos continuar a ser muito pequeninos, percebeste ou tenho que te tirar as palas ?

          se queres mesmo acreditar que japoneses não avariam ninguem te pode impedir disso, tambem ninguem impede ninguem de acreditar no pai natal e no coelho da pascoa


          quando houver 1 marca que nunca avarie, ela vai vender carros a pontapes

          Comentário


            Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
            Ai sim, então devo de ser eu que devo ter uma grande sorte, uma vez que nos últimos 7 anos tenho andado com bicicletas japonesas, e por acaso só tenho parado nos meses de julho no mecânico para olear a corrente.
            Enquanto vivermos numa sociedade em que o o suposto status é melhor que ter um carro fiável e que não dá problemas, iremos continuar a ser muito pequeninos, percebeste ou tenho que te tirar as palas ?
            Fdx... epá...
            Vê se entendes uma coisa: o que faz dar mais ou menos problemas não é o facto do carro ser premium ou não, mas sim a mecânica (turbinado vs atmosférico, diesel vs gasolina, etc) e a tecnologia que usa!!!
            Tens que idade?
            PS: ignore list, obrigado por existires. :D
            Editado pela última vez por FernandoNA; 30 August 2010, 22:00.

            Comentário


              Ahhhhhh, a sério que é por causa disso tudo ...
              Quanto á Idade, tenho mais que tu.
              Conselho: Devias ouvir mais o teu pai, porque no futuro talvez conseguisses tirar as palas que tens postas e talvez, digo talvez, conseguisses ler nas entrelinhas.

              Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
              Fdx... epá...
              Vê se entendes uma coisa: o que faz dar mais ou menos problemas não é o facto do carro ser premium ou não, mas sim a mecânica (turbinado vs atmosférico, diesel vs gasolina, etc) e a tecnologia que usa!!!
              Tens que idade?
              PS: ignore list, obrigado por existires. :D

              Comentário


                Boas noites,

                Bruno, a experiência que obtive com carros Japoneses sempre foi superior á dos carros de outras marcas europeias que possui, desta forma não se trata de acreditar no pai natal ou no coelhinho da páscoa, trata-se sim, de factos palpáveis que comprovei ao longo do tempo.

                Cumps Hondistas ...


                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                se queres mesmo acreditar que japoneses não avariam ninguem te pode impedir disso, tambem ninguem impede ninguem de acreditar no pai natal e no coelho da pascoa


                quando houver 1 marca que nunca avarie, ela vai vender carros a pontapes

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                  Boas noites,

                  Bruno, a experiência que obtive com carros Japoneses sempre foi superior á dos carros de outras marcas europeias que possui, desta forma não se trata de acreditar no pai natal ou no coelhinho da páscoa, trata-se sim, de factos palpáveis que comprovei ao longo do tempo.

                  Cumps Hondistas ...

                  Por exemplo, quando disse que o meu rover so deu 1 unico problema nos seus 12 anos de existencia, toda a gente gozou.. pois a marca não presta.. mas a verdade é que eu e mais uma grande mão cheia de conhecidos tiveram a mesma sorte (ou azar por ter um carro bom duma marca que não presta).

                  Na altura não era valido, agora tambem não seria.. (não estou a fazer nenhum ataque pessoal)


                  Pois bem, cada carro é um carro e carros perfeitos nunca houve..

                  Posso ter um fiat UNO que durou mais e que deu mais problemas que um 320.. (historia verídica) E no entanto o fiat UNO custou 700€ à pessoa e o 320 custou 35.000..

                  Quanto mais mariquices um carro usar, mais propicio a avarias está. Não
                  é por nada que se dizia que nos carros antigos, com 2 ou 3 chaves tudo se arranjava.. hoje em dia acende uma luz avisadora que não se conhece, e o carro está uma semana na oficina..

                  Acredito que o teu carro japones, e todos os outros deem poucos problemas.. tirando uma ou outra historia, e a recente falta de jeito para os travoes da toyota(), não tenho nem conheço quem tenha muita razão de queixa.. Quanto as marcas "premium".. avariam-se tão facilmente como um punto, ou um focus.. depende do uso que se dá.. se não se sabe conduzir, não há carro que aguente..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    [...]as embraiagens dos 20d mais recentes a trepidar que nem um carro velho (esta é outra questão real), [...]
                    Com esse defeito já tive contacto. Quando estava comprador de uma carrinha dessa gama, o 320d que me deram para fazer um test drive tinha a embraiagem nesse estado. Perguntei o porquê daquela situação e disseram-me que era conduzido por muitas pessoas diferentes. Resultado: Não se fez negócio.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por fn2r Ver Post
                      Boas noites,

                      Bruno, a experiência que obtive com carros Japoneses sempre foi superior á dos carros de outras marcas europeias que possui, desta forma não se trata de acreditar no pai natal ou no coelhinho da páscoa, trata-se sim, de factos palpáveis que comprovei ao longo do tempo.

                      Cumps Hondistas ...

                      eu tambem não tive problemas graves no civic que tenho em casa, mas isso não invalida que tambem possam surgir problemas

                      o problema é que as pessoas querem carros potentes a gastar pouco a mandar pouco co2 e que não tenham problemas e isso é muito dificil


                      se analisarmos bem, os japoneses arriscam bem menos nos motores, em termos cilindrada potencia, logo tem menos probalidades de ter avarias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        eu tambem não tive problemas graves no civic que tenho em casa, mas isso não invalida que tambem possam surgir problemas

                        o problema é que as pessoas querem carros potentes a gastar pouco a mandar pouco co2 e que não tenham problemas e isso é muito dificil


                        se analisarmos bem, os japoneses arriscam bem menos nos motores, em termos cilindrada potencia, logo tem menos probalidades de ter avarias
                        True, true...
                        Sim, eu já sei que as marcas estudam as coisas antes das aplicarem e tal... mas hoje em dia quer-se mesmo tudo... é um carro a poluir pouco, a sacar muita potência de pouca cilindrada, é bi turbos, egr's, fap's para o "ambiente"...
                        Eu não sou anti progresso, mas não posso deixar de pensar nos contras que tudo isto trás com o passar dos anos...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X