Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III Phase 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    O Megane I durou de 1995/96 a 2002, o Megane II de 2002 a 2008, ou seja 6 anos.

    Sim, mas houve facelifts durante esses tempos, que é o que se está aqui falar (facelifts).

    Megane I fase I de 1996 a 1999 (creio)
    Megane I fase II de 1999 a 2002
    Megane II fase I de 2002 a 2006
    Megane II fase II de 2006 a 2008
    Megane III fase I 2008 a ...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Que ao fim de 3 ou 4 anos foram refrescados! Bate certo.
      O Megane 2 em 2006 salvo erro levou um facelift.
      Levou mas muito tímido, eu lembro deles falarem do "Novo Megane" em 2006, e eu "Mas é o mesmo"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        há aqui pessoal que tem mesmo memória curta!

        o megane III foi lançado em setembro ou outubro de 2008, pelo menos em portugal. faz para o próximo mês, mês e pico 2 anos. para 2011 é mais um ano em cima, praticamente metade do tempo de vida útil do carro. acho perfeitamente normal.
        o Laguna II demorou 4 anos (2001->2005)
        o Clio III demorou 4 anos (2005->2009)
        a Espace IV demorou 4 anos (2002->2006)

        só alguns exemplos...
        Editado pela última vez por squidward; 16 August 2010, 00:17.

        Comentário


          #34
          bonito ou feio, acredito que as linhas não deverão andar muito longe desse photoshop á semelhança do que aconteceu com outros modelos e marcas francesas...

          Comentário


            #35
            Na minha opinião matavam completamente o carro, espero que não tenha nada a ver com isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
              Cheira-me que é um shop inspirado naquele concept, o DeZir. Ainda é muito cedo para um restyle, ainda por cima com o sucesso que o Megane está a ter...
              De qualquer maneira, até parece estar interessante a grelha da frente. Se não se estendesse até à parte inferior dos faróis, estaria certamente mais interessante.
              Se não se estendesse até à parte inferior dos farois, toda a gente diria que bastava trocar o simbolo e voilá... um golf...

              Eu gosto... acho a frente do MegIII um pãozinho sem sal...

              Comentário


                #37
                Engraçado... quando vi estas imagens pela primeira vez, quando foram aqui postadas, achei feio e estranho, não percebi e continuo sem perceber onde alguns vêem semelhanças com o Golf, no entanto, olhando agora para essas imagens já estou a gostar, embora me pareça que a frente actual se enquadra melhor no estilo do carro.

                Comentário


                  #38
                  Só eu é que não vejo imagens nenhumas??

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                    Já em 2011.
                    Não consegue ver a que está no primeiro post? Aquele shop meio [ou completamente] manhoso?

                    PS: eu também só vi esta, embora tenha escrito no plural no meu anterior post
                    Editado pela última vez por xeLa; 05 September 2010, 18:27. Razão: Acrescentar o post-scriptum.

                    Comentário


                      #40
                      Não Não me aparece nenhuma imagem. Só o "Já em 2011"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                        Não Não me aparece nenhuma imagem. Só o "Já em 2011"
                        Estranho...



                        E agora?

                        Comentário


                          #42
                          Agora sim, realmente é estranho porque não me costuma acontecer isto, normalmente é o contrário vejo eu mas os outros users não.

                          De qualquer forma obrigado xeLa

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                            Agora sim, realmente é estranho porque não me costuma acontecer isto, normalmente é o contrário vejo eu mas os outros users não.

                            De qualquer forma obrigado xeLa
                            De nada

                            Comentário


                              #44
                              Está confirmado que será assim o restyling

                              esta semana a revista auto foco Nº 545 da semana 2 a 8 de setembro 2010 vem essa mesma imagem do megane 3 fase 2 e fala do restyling para quem estiver interessado e ler o artigo basta adquirir essa revista auto foco custa 1,50 euros.
                              Só posso dizer na minha opinião com este restyling o megane 3 fase 2 fica mais bonito que o actual. o actual tem cara de "babado" na minha opinião perdeu aquela agressividade da frente que o megane 2 fase 2 tem e mais desportiva.

                              Mal vejo a hora que mudem a frente deste actual megane 3 fase 1 tem um aspecto de babado o carro não é feio mas sem aquela cena agressiva que um carro deve ter não me convence. Isto é a minha opinião pessoal prefiro veiculos com ar agressivo na parte frontal.
                              Ao ver este restyling a primeiro coisa que me passou pela cabeça: VW Golf??? será que mais alguem teve a mesma impressão?

                              Comentário


                                #45
                                terá o motor 1.6 dci 130 cv

                                terá também o motor 1.6 dci 130 cv hum que tal é nice não é?
                                Aerodinamica melhorada
                                Até os farois deste megane 3 fase 2 acho mais bonitos não tão esticados como se vê no actual megane 3 fase 1
                                os leds mandam estilo tipo audi
                                eu acho que está mais bonito e discordo com algumas opiniões de alguns leitores de acharem que o carro ficou mais feio mas pronto é a minha opinião acho que este vai ser mais bonito e de certeza com mais sucesso que o actual mesmo sendo o mesmo carro só levou uns retoques de cosmetica como costumamos dizer mas ficou melhor.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SHARK76 Ver Post
                                  esta semana a revista auto foco Nº 545 da semana 2 a 8 de setembro 2010 vem essa mesma imagem do megane 3 fase 2 e fala do restyling para quem estiver interessado e ler o artigo basta adquirir essa revista auto foco custa 1,50 euros.
                                  Só posso dizer na minha opinião com este restyling o megane 3 fase 2 fica mais bonito que o actual. o actual tem cara de "babado" na minha opinião perdeu aquela agressividade da frente que o megane 2 fase 2 tem e mais desportiva.

                                  Mal vejo a hora que mudem a frente deste actual megane 3 fase 1 tem um aspecto de babado o carro não é feio mas sem aquela cena agressiva que um carro deve ter não me convence. Isto é a minha opinião pessoal prefiro veiculos com ar agressivo na parte frontal.
                                  Ao ver este restyling a primeiro coisa que me passou pela cabeça: VW Golf??? será que mais alguem teve a mesma impressão?
                                  E onde é que isso confirma que o restyling seja assim?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esperemos para ver o modelo final...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Acho horrível.

                                      Meu rico Megane III fase I!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                        E onde é que isso confirma que o restyling seja assim?

                                        De certezinha meu caro!!!!
                                        e outra o Holandes o Laurens van den Acker o novo responsavel pelo design da Renault já começou a mostrar trabalho o Renault Dezir por exemplo e se repararem a grelha preta do novo megane não vos faz lembrar a grelha preta do Dezir reparem nisso! é obra do novo designer da Renault o Laurens van den Acker a mostrar já trabalho.

                                        O Patrick Le Quément já arrumou as botas com 69 anos agora está reformado!!!!
                                        A renault agora está apresentar nova linha de automoveis com este novo designer holandês.
                                        e começa logo com o megane 3 fase 2.
                                        Editado pela última vez por SHARK76; 10 September 2010, 16:39.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                          Acho horrível.

                                          Meu rico Megane III fase I!
                                          Pois essa reacção tive quando vi o clio 2 em 1998 e disse que traseira horrivel! Parecia um corconda a traseira! Agora gosto desse modelo mesmo sendo um modelo que não se fabrica mais.

                                          Tive a mesma reacção quando vi a traseira do megane 2 em 2002 mas agora curto bastante o carro. até tive dois desse modelo um a gasolina e outro dci lol

                                          Agora tenho um megane 2 cc 1.5 dci de 2008 que comprei novo e não vendo tão cedo hihih

                                          Como tudo na vida é questão de hábito. começamos a gostar das linhas dos carros depois vermos ao vivo e sempre ao estarmos a ver o carro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SHARK76 Ver Post
                                            De certezinha meu caro!!!!
                                            e outra o Holandes o Laurens van den Acker o novo responsavel pelo design da Renault já começou a mostrar trabalho o Renault Dezir por exemplo e se repararem a grelha preta do novo megane não vos faz lembrar a grelha preta do Dezir reparem nisso! é obra do novo designer da Renault o Laurens van den Acker a mostrar já trabalho.

                                            O Patrick Le Quément já arrumou as botas com 69 anos agora está reformado!!!!
                                            A renault agora está apresentar nova linha de automoveis com este novo designer holandês.
                                            e começa logo com o megane 3 fase 2.
                                            Ele já está lá há um ano [ou dois?] ou lá há quanto tempo é e o Laguna III fase II não tem nada a ver com o DeZir.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este facelift continua na linha daquilo a que a Renault nos tem habituado: um design inestético, desequilibrado e repugnante.

                                              Como é que o Carlos Ghosn dá este tiro no pé ?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Este facelift continua na linha daquilo a que a Renault nos tem habituado: um design inestético, desequilibrado e repugnante.

                                                Como é que o Carlos Ghosn dá este tiro no pé ?
                                                Parece-me precipitado estar a analisar dessa forma um photoshop. Isto são meras especulações, para vender revistas.

                                                Photoshop ou não penso que está bonito, os LED's dão logo outra vida ao carro
                                                Editado pela última vez por Olimpo; 10 September 2010, 23:34.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SHARK76 Ver Post
                                                  Pois essa reacção tive quando vi o clio 2 em 1998 e disse que traseira horrivel! Parecia um corconda a traseira! Agora gosto desse modelo mesmo sendo um modelo que não se fabrica mais.

                                                  Tive a mesma reacção quando vi a traseira do megane 2 em 2002 mas agora curto bastante o carro. até tive dois desse modelo um a gasolina e outro dci lol

                                                  Agora tenho um megane 2 cc 1.5 dci de 2008 que comprei novo e não vendo tão cedo hihih

                                                  Como tudo na vida é questão de hábito. começamos a gostar das linhas dos carros depois vermos ao vivo e sempre ao estarmos a ver o carro
                                                  Aconteceu-me o mesmo

                                                  E recentemente com o novo Fiesta, cuja traseira inicialmente achei horrível mas hoje adoro

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Que horrivel, que noja, espetaram um monte de plástico ali na frente lixaram logo tudo. Mas não acho que o actual clio seja feio, até o acho mais bonito do que todos os outros clio's

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                                                      Que horrivel, que noja, espetaram um monte de plástico ali na frente lixaram logo tudo. Mas não acho que o actual clio seja feio, até o acho mais bonito do que todos os outros clio's

                                                      Cumps.
                                                      não é novidade, a Renault sempre usou e abusou de plásticos tanto no exterior como no interior

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                        não é novidade, a Renault sempre usou e abusou de plásticos tanto no exterior como no interior
                                                        Podes crer,

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          voces devem pensar que os carros das outras marcas têm parachoques de ferro plástico usam todos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            não é novidade, a Renault sempre usou e abusou de plásticos tanto no exterior como no interior
                                                            Os materiais sintéticos são sinal de evolução. São recicláveis, alguns tipos, tornam os carros mais leves, mais baratos, mais seguros, etc cada vez mais se utilizarão plásticos / fibra de vidro / borracha nos carros e ainda bem.
                                                            Editado pela última vez por Olimpo; 11 September 2010, 00:33.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                              voces devem pensar que os carros das outras marcas têm parachoques de ferro plástico usam todos
                                                              usam todos sim, mas a Renault abusa um "pouquinho"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X