Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD Mondeo 2012 - Primeiras Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A grelha frontal à Aston Martin é para....?

    Comentário


      Acho que a traseira merecia algo mais audaz e o interior mais descolagem em relação ao actual. De qq modo gosto mto.

      O que não gosto é esta moda de lançar os carros com mta antecedência em relação à estreia. Já sei que este é o Fusion dos EUA, mas já o Focus foi lançado com uma dilação demasiado grande. Qdo chega aos stands já tem imagem algo cansada.

      Quanto ao estilo Norte-Americano, gosto mto! Já o meu Kia Sportage tem traços de suv dos EUA! E tirando o motor, passava despercebido em qq highway da Califórnia!

      Comentário


        Peço desde já desculpa se for repost, mas acho que ainda não passou por aqui.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          A grelha frontal à Aston Martin é para....?
          É para te enervar
          Editado pela última vez por DigCb; 09 January 2012, 12:38.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            A grelha frontal à Aston Martin é para....?
            ...dar estilo.

            Comentário


              Comentário


                Parece-me muito comprido...

                Eu sei que o Mondeo tem como ambições chegar à clientela do Seg. D mas também Seg. E, mas em alguns ângulos parece carro "a mais"

                Comentário


                  Isto dos Ford serem agora carros para o mundo inteiro tem coisas boas e más. O mau deste Mondeo é que me parece muito grande. O bom são os interiores, mais elegantes, sóbrios e de melhor aspecto que aquilo que a Ford europeia tem feito. Mas no geral está muito bom, aquela grelha aceita-se por a Ford ter sido dona da Aston Martin, right?

                  Comentário


                    eu gosto do novo mondeo , mas estas fotos sao do fusion americano , o mondeo tera minimas diferencas como as luzes , alguem que saiba e que va ao www.km77.com tirar as fotos oficiais do mondeo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                      eu gosto do novo mondeo , mas estas fotos sao do fusion americano , o mondeo tera minimas diferencas como as luzes , alguem que saiba e que va ao www.km77.com tirar as fotos oficiais do mondeo




                      A mim parecem-me as mesmas luzes do Fusion.

                      Comentário


                        Ao vivo de Detroit.






                        Comentário


                          Eu q tanto detesto os novos Fiesta e Focus, tenho de bater palmas a este.

                          Comentário


                            Essa grelha já tinha sido usada noutros modelos apresentados em salões, é de facto próxima à da Aston mas por isso e não só gosto dessa frente, ganhou carácter e está mais exótica por assim dizer.

                            Gosto do interior, principalmente da forma lowprofile/hitech dos botões na consola, já se está mesmo a ver a imprensa a criticar porque é confuso e tal porque não se percebe a áreas ao ver durante 1s...

                            Comentário


                              A frente tb tem semelhanças com o 508, o que não é mau, dado q estilisticamente está bem conseguido.

                              Comentário


                                Parece que tem linhas já batidas e ainda nem saiu.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post




                                  A mim parecem-me as mesmas luzes do Fusion.
                                  bom realmente amin tb me parecia com mais diferencas , mas as luzes frontais sao diferentes , nao tem aquelas apicacoes laranja (refletores)que sao obrigatorios por la ,e o mondeo tb tem a faixa de led´s

                                  agora tou ancioso pela SW ,

                                  Comentário


                                    Comparativo entre a actual e a nova geração (Mondeo/Fusion). Clara evolução.



                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 09 January 2012, 21:15. Razão: Versão 4 portas ;)

                                    Comentário


                                      boas , esta versao do fusion e a sedan , ou seja ainda falta a de 4 portas (hatch) ser desvendada , a diferenca deve de ser alguuma pois a hatch é sempre mais bonita , ficando com um traseira mais curta ,

                                      Bladerunner essas fotos da comparacao estao mal , tens de por a versao sendan pois essa é a hatch (traseira mais curta) e parece que o novo modelo cresceu muito , o que nao é verdade .

                                      Em comparacao com o modelo actual teem praticamente o mesmo tamanho so menos 4 cm em altura po novo
                                      Editado pela última vez por tunedpuma; 09 January 2012, 17:19.

                                      Comentário


                                        bom , outra noticia da Ford é que estes chassis vao servir de base para novo modelos e derivasoes no total de 10 ,claro que a hatch e a sw ja sao garantidas e ja ha rumores de 1 mondeo coupe de 4 portas para competir com o passat cc
                                        Editado pela última vez por tunedpuma; 09 January 2012, 17:22.

                                        Comentário


                                          Interior bastante high-tech
                                          A grelha é realmente enorme, mas quando vista de perfil resulta muito bem combinada com os faróis finos e vincos do pára-choques. Tem um estilo imponente. Gosto.

                                          Comentário


                                            Claramente uma evolução. Não sou fã de Ford, mas a sair assim, finalmente um carro com linhas bonitas no segmento que vai defender. Sério candidato a arrumar concorrência!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                              Claramente uma evolução. Não sou fã de Ford, mas a sair assim, finalmente um carro com linhas bonitas no segmento que vai defender. Sério candidato a arrumar concorrência!
                                              Logo...

                                              Só falta saber em que mercado...

                                              Comentário


                                                Comprimento - 4,87m

                                                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 09 January 2012, 21:06.

                                                Comentário


                                                  O carro parece uma remistura dos elementos do actual. Grelhas, farolins, linha dos vidros, vincos laterais, todas as linhas base, tirando o capot mais vincado, estão já no actual. É uma abordagem quase q cautelosa, eu acabo por gostar mais do actual pois tem uma "pose" mais leve. E dada a familiaridade das linhas com a geração actual, acho um brutal erro mostrarem já algo q só vai ser vendido para o ano. Já o novo Focus está a envelhecer mal e tem pouquíssimo tempo de mercado, imagino este q vai ser lançado daqui a tanto tempo...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                                    Claramente uma evolução. Não sou fã de Ford, mas a sair assim, finalmente um carro com linhas bonitas no segmento que vai defender. Sério candidato a arrumar concorrência!
                                                    Concordo em absoluto!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                      boas , esta versao do fusion e a sedan , ou seja ainda falta a de 4 portas (hatch) ser desvendada , a diferenca deve de ser alguuma pois a hatch é sempre mais bonita , ficando com um traseira mais curta ,

                                                      Bladerunner essas fotos da comparacao estao mal , tens de por a versao sendan pois essa é a hatch (traseira mais curta) e parece que o novo modelo cresceu muito , o que nao é verdade .

                                                      Em comparacao com o modelo actual teem praticamente o mesmo tamanho so menos 4 cm em altura po novo
                                                      A versão 4 portas é a versão "Sedan" ou normalmente chamada de "Berlina"

                                                      A versão 5 portas (com a escova no vidro de trás) é a versão Hatchback.

                                                      Não sei se a Ford vai continuar a lançar o 5 portas, mas se lançasse apenas o Sedan + Wagon não se perdia nada.

                                                      Abraços

                                                      Comentário


                                                        Não consigo ter opinião. Tanto há fotos que adoro, como outras que não gosto.
                                                        Parece-me uma mistura de elementos da Aston Martin, BMW, Audi e Hyundai.
                                                        Está confuso. Só vendo ao vivo e avaliando proporções. Parece-me ter superfície vidrada a menos e alguma proporções desajustadas. A traseira beneficia do uso de spoiler.

                                                        Comentário


                                                          Para o mercado europeu, além dos motores a gasolina turbo Ecoboost de 1.6 e 2 litros, teremos os motores de 1.6, 2.0 e 2.2 litros diesel.
                                                          Primeiras fotos oficiais do Ford Mondeo:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            A versão 4 portas é a versão "Sedan" ou normalmente chamada de "Berlina"

                                                            A versão 5 portas (com a escova no vidro de trás) é a versão Hatchback.

                                                            Não sei se a Ford vai continuar a lançar o 5 portas, mas se lançasse apenas o Sedan + Wagon não se perdia nada.

                                                            Abraços
                                                            Portugal não é muito um mercado de hatchback (5 portas). Mas, há outros mercados na Europa, em que a versão Hatchback até vende mais, que a versão Sedan.

                                                            Agora vamos lá ver se o Mondeo continua a surge na mesma com a configuração de sedan, hatchback e sw...

                                                            Ou, se optam como por exemplo a Opel, em não vender por cá o insígnia hatchback...

                                                            Ou, se optam definitivamente, por não oferecer o hatchback.

                                                            Comentário


                                                              A traseira dá-me a sensação de deja vu...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X