Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD Mondeo 2012 - Primeiras Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu acho que o problema deste carro é que parece um restyling do modelo anterior e não um modelo novo.

    Essa estratégia resulta nas marcas com imagem de marca, como a VW com as premium alemãs, mas não nas generalistas. Eles deveriam ter arriscado mais em termos estéticos. Também pelo que parece os interiores não estão ao nível dos padrões Europeus, mas sim ao nível dos padrões Americanos, que como se sabe são inferiores.

    Comentário


      Tambem concordo que este tem standards inferiores para o mercado europeu, mas isso tambem se reflecte no preço, comparar este com o motor 2.0 Diesel com o Passat com o mesmo motor, deves pagar bem mais pelo passat, e com extras muito reduzidos.

      Comentário


        Está a ser um grande flop portanto.

        Eu bem achei estranho ter ido a um stand da Ford e nem ver nenhum em exposição (isto de uns meses antes do lançamento ter falado com um vendedor que tinha grandes expectativas.)

        Comentário


          Na Alemanha, quando lá estive, Era carro sim carro não. Numa zona Industrial em Düsseldorf era vê-los passar seguidos..

          Comentário


            Não está mal por fora embora prefira o anterior.

            O problema é mesmo a consola central, parece ser low cost com os plásticos baratos.A anterior também já não era grande coisa.

            Comentário


              É um carro que para frotas serve. O segmento D está muito centrado nas frotas das empresas hoje em dia. Os particulares preferem SUVs.

              Comentário


                Vi pela primeira vez o novo Mondeo.

                Como era carrinha e me aproximei por trás, parecia mesmo o modelo anterior.

                Comentário


                  Já viram o preço canhão do Ford Mondeo 1.0 125cv?

                  Comentário


                    Só é pena já andarem por aí a rolarem em fase de testes, o facelift.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                      Vi pela primeira vez o novo Mondeo.

                      Como era carrinha e me aproximei por trás, parecia mesmo o modelo anterior.
                      A traseira é muito parecida. Mas gosto muito do carro, excepto do interior.
                      Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                      Já viram o preço canhão do Ford Mondeo 1.0 125cv?
                      Era menino para comprar um.
                      PS: Fui ver e só há com o nivel trend...
                      Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                      Só é pena já andarem por aí a rolarem em fase de testes, o facelift.
                      O carro saiu muito antes no USA, por isso é normal.
                      Editado pela última vez por JoelM; 14 August 2015, 08:38.

                      Comentário


                        Sim, o Fusion surgiu nos States em 2012!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                          Sim, o Fusion surgiu nos States em 2012!
                          O atraso foi brutal por causa da mudança de fábrica.

                          Além dos motores, sabem quais são as diferenças para o Fusion?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            O atraso foi brutal por causa da mudança de fábrica.

                            Além dos motores, sabem quais são as diferenças para o Fusion?


                            A incorporação de tecnologia, também é diferente (mais recente).

                            Bem como a suspensão pensada para o mercado europeu.

                            Comentário


                              Já vi alguns e estao espectaculares , mas gostava mais da frente do anterior !

                              O interior parece mais simples que o anterior .

                              No final gosto mais deste que um passat por exemplo

                              Comentário


                                O interesse dos pessoal em vender deve levar a deixarem mexer um pouco na configuração.
                                Aquilo metendo o radio normal da versão Titaniun e umas jantes 17 fica igual a versão mais equipada.
                                O preço é mesmo do "pior" lol lol lol
                                Fica um excelente preço para lhe espetar GPL
                                Editado pela última vez por PCasal; 14 August 2015, 13:39.

                                Comentário


                                  Documento interno da Ford.

                                  Comentário


                                    Fotos espia - Ford Fusion ST









                                    Comentário


                                      Ao fim de 8 meses lá acabei de receber a minha Mondeo 1.5TDCI Titanium SW, com tecto panorâmico, estofos totalmente em couro.
                                      Segundo os comentários que tenho lido não concordo com o que tem sido dito aqui, pois entreguei uma Mondeo 1.8TDCI Titanium Sw de 2008, esta nova Mondeo sofreu uma evolução significativa em termos de interiores, não havendo grandes semelhanças com o modelo anterior.
                                      Motor 1.5 mais agradável numa utilização citadina que o 1.8 pois responde melhor até às 200rpm.
                                      Bancos mais ergonómicos e confortáveis sendo os da frente totalmente eléctricos e com memoria para o condutor.
                                      Preço uma verdadeira surpresa.
                                      Essa historia do amigo que podia por o carro em nome do outro por cusa da empresa não é bem assim, pois a Ford exigiu-me 1001 provas.

                                      Comentário


                                        Um db seria de extrema utilidade!

                                        Parabéns pelo novo carro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ford Ver Post
                                          Ao fim de 8 meses lá acabei de receber a minha Mondeo 1.5TDCI Titanium SW, com tecto panorâmico, estofos totalmente em couro.
                                          Segundo os comentários que tenho lido não concordo com o que tem sido dito aqui, pois entreguei uma Mondeo 1.8TDCI Titanium Sw de 2008, esta nova Mondeo sofreu uma evolução significativa em termos de interiores, não havendo grandes semelhanças com o modelo anterior.
                                          Motor 1.5 mais agradável numa utilização citadina que o 1.8 pois responde melhor até às 200rpm.
                                          Bancos mais ergonómicos e confortáveis sendo os da frente totalmente eléctricos e com memoria para o condutor.
                                          Preço uma verdadeira surpresa.
                                          Essa historia do amigo que podia por o carro em nome do outro por cusa da empresa não é bem assim, pois a Ford exigiu-me 1001 provas.
                                          Boa sorte com o carro!! N vais abrir im diario de bordo? Estou curioso para saber como se comporta o motor a puxar este "monstro"... Colocas-te umas jantes bonitas? As que tenho visto sao tdas horriveis.

                                          Comentário


                                            As jantes são 16 de origem não estava para pagar mais 1000.00€ só de IA para ter jantes 17.
                                            O motor para a utilização calma e sem stress porta-se muito bem embora tenha que recorrer mais à caixa que no 1.8, mas tem a vantagem de gastar menos 2 litros que o 1.8.
                                            vêem-se poucos Mondeos a Ford não tem carros para entrega, no meu caso tiveram que me emprestar uma Focus enquanto estive à espera da minha, agora quando estive em Espanha vim Mondeos com fartura.

                                            Comentário


                                              As jantes bonitas são as de 17 ou as de 19. As 17 sao razoáveis já as de 19 são um must, mas 19 já é muito tanto no conforto como na hora de trocar pneus.

                                              Comentário


                                                Hoje experimentei o Mondeo 1.5TDCi 120cv e para o tipo de carro que é com um motor 'amigo do fisco', é uma boa opção.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nfera Ver Post
                                                  Hoje experimentei o Mondeo 1.5TDCi 120cv e para o tipo de carro que é com um motor 'amigo do fisco', é uma boa opção.
                                                  Tambem já li mt bem deste motor neste modelo. Conta mais, ouve-se mt o motor dentro do carro? Puxa bem?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Tambem já li mt bem deste motor neste modelo. Conta mais, ouve-se mt o motor dentro do carro? Puxa bem?
                                                    A insonorização é boa. O motor puxa bem (...120cv/270Nm...) mas em altas começa a faltar fôlego...
                                                    Cx. vel. suave sem as 5/6ª vel. muito longas.

                                                    É uma boa opção a nível de conforto/comportamento dinâmico.

                                                    Comentário


                                                      O carro conduz-se muito bem com esse motor, sendo poupado, e a insonorizarão do habitáculo é boa.

                                                      Análise recente:

                                                      http://www.motoro2.com/ensaio-by-mot...ndeo-1-5-tdci/

                                                      Comentário


                                                        Vai ser este ou o superb, devem andar pelo mesmo preço mas sò conduzindo um e outro se chegará a uma conclusão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                          Vai ser este ou o superb, devem andar pelo mesmo preço mas sò conduzindo um e outro se chegará a uma conclusão.
                                                          Parecem-me 2 boas opções.


                                                          Neste momento apostaria no Mondeo. Com a campanha actual a relação preço/equipamento é muito boa!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                            Vai ser este ou o superb, devem andar pelo mesmo preço mas sò conduzindo um e outro se chegará a uma conclusão.
                                                            Em igualdade de equipamento, o Mondeo é bastante mais barato, pelo menos na versão diesel de 120 cv.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                              Parecem-me 2 boas opções.


                                                              Neste momento apostaria no Mondeo. Com a campanha actual a relação preço/equipamento é muito boa!
                                                              Sem duvida

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X