Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros que fazem 0-100Km/h em menos de 6segs..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Bem, só vi este tópico agora.

    O que posso dizer é que, recentemente, num fórum aqui ao lado, alguém vendia um carro destes:

    Com bastante material "racing" (mas nada de Norautos, material bom. schnitzer por exemplo) por 8500€. E aparentemente o carro estava bom, foi vendido em 3 ou 4 dias.



    Agora já é tarde mas seria um bom carro dentro do que procuras. Com certeza há outros à venda.

    Basta que aumentes a fasquia para uns 7.5s. É que também não entendo bem a obsessão pelo arranque, mas respeito.

    Edit: E eu não vendo carro nenhum. A imagem que tirei do google não trazia marca de água.
    Ainda hoje, um E36 318is, 260km/h de ponteiro. Sei o potencial do motor. Obrigado Bj40.

    Comentário


      Eu não tenho a certeza mas acho que não é o mesmo motor. (não conheço bem essa versão 318is mas tenho ideia de ser um "charuto")

      260?? Eh pah, grande descida... Isso leva-nos para outra discussão, não relevante para o tópico, mas duvido muito para ser sincero.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        Eu não tenho a certeza mas acho que não é o mesmo motor. (não conheço bem essa versão 318is mas tenho ideia de ser um "charuto")

        260?? Eh pah, grande descida... Isso leva-nos para outra discussão, não relevante para o tópico, mas duvido muito para ser sincero.
        Oops.. que grande argolada. Não é o mesmo motor nada! Um é 4cil e outro 6cil.

        Comentário


          eblase que grande confusão para aqui vai!

          O carro da foto é um bmw e30 320is, tem o motor s14, 1991cc 4 cilindros com +- 190cv e 210nm, 0-100km/h 7.5s, 0-1000m 28.1s e vel. max 231km/h e 1218kg, este motor tem como base o motor do m3 e30 com menos cc e menos uns cv, foi feito em edição limitada de apenas 3748 em 2 e 4portas para Portugal e Itália apenas pois estes paises davam vantagens fiscais a carros de menos de 2000cc (o m3 era 2300cc).

          O e36 318is é um bixo totalmente diferente, um carro muito mais normal, motor m42, 1895cc 4 cilindros também, com 140cv e 180nm, 0-10km/h 9.9s, vel max 215km/h e 1350kg, o motor por acaso foi desenlvido a partir do 318i pela bmw motorsport mas não tem nem de longe nem de perto o pedigree do e30 320is, este sim uma excelente compra com um tendência de valorização excelente.

          Até agora das sujestões dadas eu ia mesmo para o e30, tendo em conta o historia do modelo, o gozo que dará e mais importante a valorização do mesmo.

          Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...

          Comentário


            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Oops.. que grande argolada. Não é o mesmo motor nada! Um é 4cil e outro 6cil.
            Hein? Tanto o 318i, como o 318is, como o 320is são 4 cilindros.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
              eblase que grande confusão para aqui vai!

              O carro da foto é um bmw e30 320is, tem o motor s14, 1991cc 4 cilindros com +- 190cv e 210nm, 0-100km/h 7.5s, 0-1000m 28.1s e vel. max 231km/h e 1218kg, este motor tem como base o motor do m3 e30 com menos cc e menos uns cv, foi feito em edição limitada de apenas 3748 em 2 e 4portas para Portugal e Itália apenas pois estes paises davam vantagens fiscais a carros de menos de 2000cc (o m3 era 2300cc).

              O e36 318is é um bixo totalmente diferente, um carro muito mais normal, motor m42, 1895cc 4 cilindros também, com 140cv e 180nm, 0-10km/h 9.9s, vel max 215km/h e 1350kg, o motor por acaso foi desenlvido a partir do 318i pela bmw motorsport mas não tem nem de longe nem de perto o pedigree do e30 320is, este sim uma excelente compra com um tendência de valorização excelente.

              Até agora das sujestões dadas eu ia mesmo para o e30, tendo em conta o historia do modelo, o gozo que dará e mais importante a valorização do mesmo.

              Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...
              Estava desconfiado que ainda era o *20 de 4 cilindros mas só deve ter passado a 6 no E36, certo?

              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
              Hein? Tanto o 318i, como o 318is, como o 320is são 4 cilindros.
              Obrigado! E36 é que foi o ponto de viragem, certo? Confesso que estou a falar de 'cabeça' e não fui ver as cábulas

              Comentário


                Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post

                Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...
                Ei lá.. Cá está um pormenor que pouca gente sabe.

                (mesmo para um 320is duvido muito desses 260 km/h em plano e de origem)

                Esquecendo a parte dos 6s.... Este BMW pode proporcionar momentos espectaculares, pouco lhe falta para ser um M3.

                Nunca o será, o pouco que falta faz a diferença mas na prática é isso mesmo. Pouco falta.

                A questão é.. Um que esteja COMPROVADAMENTE bom já vai para preços mais exorbitantes. E os que não estão assim, ou estão xunados, ou mal tratados.

                Esse que referi de outro fórum, parecia-me estar muito bom. Não estava original mas who cares quando o material era de qualidade? (e num instante se podia restituir a originalidade)

                Comentário


                  Boas.
                  Um pouco OT, penso q o 320 is seja 6 cilindros. é grande maquina... quase 200 cv de origem...
                  e como já foi dito, desceres a fasquia para os 7 seg tens muita mais escolha...
                  o meu carro por exemplo penso que anunciado seja 7. qualquer coisa...
                  e o meu não é grande exemplo devido ao peso...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 12011991 Ver Post
                    O GPL é 100% seguro, o do teu amigo deve ter sido mal colocado ..
                    Qual amigo? Ele sonhou com um amigo que rebentou o deposito, após a montagem o carro tem de fazer uma vistoria para analisar se está bem montado ou não, isto é pessoal que não tem mais nada para fazer.

                    Em relação ao carro de 10k com menos de 6seg. só vejo mesmo um M3 E36 mas vai ter de gastar mais de 10k em contrapartida são carros relativamente fiáveis para o que andam.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                      Boas.
                      Um pouco OT, penso q o 320 is seja 6 cilindros. é grande maquina... quase 200 cv de origem...
                      e como já foi dito, desceres a fasquia para os 7 seg tens muita mais escolha...
                      o meu carro por exemplo penso que anunciado seja 7. qualquer coisa...
                      e o meu não é grande exemplo devido ao peso...
                      Conforme já referiram, o E30 320is é um 4 cilindros.

                      Já agora: http://www.bmwe21.net/320is/specs.htm



                      Editado pela última vez por nto; 06 April 2011, 20:36.

                      Comentário










                        Comentário


                          O 320i sempre foi 6 cilindros atenção! existe é o 320is no e30 com o motor "do m3" com 4 cilindros que foi uma edição especial digamos.
                          E existiu tambem uma versaõ 320is se não me engano no e90 com 170cv, foram os unicos 320is

                          Arranjei mais um contender que bate certamente todos os outros nos campos em geral, audi s3 vê lá os preços:
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...5&mo=75&ty=&ka[]=&pv=&pb=&tr=&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=&pz =&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
                            O 320i sempre foi 6 cilindros atenção! existe é o 320is no e30 com o motor "do m3" com 4 cilindros que foi uma edição especial digamos.
                            E existiu tambem uma versaõ 320is se não me engano no e90 com 170cv, foram os unicos 320is

                            Arranjei mais um contender que bate certamente todos os outros nos campos em geral, audi s3 vê lá os preços:
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...5&mo=75&ty=&ka[]=&pv=&pb=&tr=&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=&pz =&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

                            Correcto, o E30 320i era 6 cilindros.





                            E quanto à versão do E90 320, era Si e não is.

                            O E90 320 Si era uma versão comemorativa (edição especial) por causa da BMW no WTCC.

                            Já agora: http://www.ultimatecarpage.com/car/2...E90-320si.html

                            Comentário


                              Em Portugal é dificil, devido à carga fiscal implementada pelos sucessivos governos socialistas inflacionar em muito o preço dos carros, mas num país com uma carga fiscal realista, e de preferência onde se guie pela esquerda, podes encomendar do Japão um Subaru Impreza ou um Toyota Chaser Tourer V inline 6 2500 Turbo VVT-I por bem menos de 10K €

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X