Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros que fazem 0-100Km/h em menos de 6segs..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O absurdo deste tópico é o querer um carrão mas sem ter dinheiro. Aliás questão reforçada por querer carro a GPL.

    Se alguém dispõe de um orçamento modesto, como são 10 mil euros, deve tentar arranjar uma opção equilibrada, que não seja muito provavel gerar imprevistos.

    Eu com o meu primeiro carro, também com um orçamento modesto comprei um 106 XN, um 1.0 de 50 cv novo.

    Gastava pouco e podia puxar por ele à vontade que como era novo tudo funcionava bem. Por outro lado foi uma boa escola de FWD (eu tinha experiência de condução mas mais em RWD).

    Agora querer um carro que faça menos de 6 seg dos 0-100 ? por 10 mil euros ....... enfim.
    Editado pela última vez por v7; 22 August 2010, 21:21.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
      Puxa, não compreendes uma piada.
      É claro que percebi.

      Se não tivesse percebido, não teria colocado o smile no fim.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
        Não me parece que isso funcione a GPL ou que haja quem se meta a convertê-lo. O ultimo RX7 de que tive feedback foi comprado por 25K €, é nacional e deve sêr dos que está em melhor estado cá no burgo.

        Quanto a sugestões: carros com esse nível de performance e a esse preço são complicados: geralmente foram comprados por quem tem dinheiro para os comprar, mas não tem dinheiro para lhes dar a manutenção devida; depois vende-os, perdão, despacha-os quando "aparece" a primeira despesa a sério. Soube dum que achou que fez o negócio duma vida ao comprar um certo carro por metade do valor de mercado, o pior foi descobrir que precisava de gastar mais do que a metade que "sobrou" para resolver todos os problemas que o carro tinha!
        Funciona a GPL... Um amigo meu teve um converteu a GPL. A gasolina chegava aos 22 litros!!!
        Consegue arranjar um RX7 por 10K€... mas não é o modelo que aparece na foto!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
          Não leves a mal, mas, estás mesmo a falar a sério? È que para dizer que um Kappa Coupé é feio e um Safrane V6 não vale nada, deves andar de Ferrari de certeza...
          Não sei o que andas a fumar, mas muda de fornecedor ou corta na dose, homem...

          É isso tudo amigo! És um campeão! Gostava de ser como tu quando for grande!

          Como acho o lancia kappa feio esteticamente, então sou um gaijo maluco! Temos todos que acho-lo belo, caso contrario, batemos todos mal da cabeça!

          Pah e em relação ao safrane, isso é um granda maquinão, para um V6, digo-te já que é vendido ao PREÇO DA CHUVA parçeiro!

          Mas o maluco sou eu!

          Vale mais um simples Toyota Corolla AE86 com um pequeno motor 1.6 e tracção traseira do que essa arrastadeira sem provas dadas e que nunca ninguem houviu falar...


          Queres falar em motores V6 PARA ESMAGAR ESSE lixo frances?!

          Acho que nem vale a pena tar aqui a perder mais tempo com esta conversa....porque se for buscar motores V6 de outros contrutores de automoveis, VAIS TER QUE TE ESCONDER NUM BURACO BEM FUNDO!

          Renault saframe!??!?! looooooooooooool!

          Epah, que gostes da renault, tudo bem! Mas agra não é venhas é para aqui vender PEIXE PODRE e a dizer que é fresquinho e o melhor do mercado!

          Comentário


            #95
            another one bites the dust.

            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Para quê os 6s dos 0-100? Para sair das portagens primeiro do que os outros? Dos semáforos?
            Cheira-me a mais um "LORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" - mal escrito, à Rui Unas - do asfalto ... mas pode ser só do meu nariz ... moro perto de uma ETAR

            Gostaria imenso de saber ... qual é o carro que este irmão forista vai acabar por adquirir nas condições inicialmente descritas ... espero é que seja à escala 1:1 ...

            Comentário


              #96
              Pronto, eu não digo mais nada. Já vi que é tempo perdido.
              Fica bem.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                looooooooooool!

                Que comédia! heeheheheheh
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                Diz lá com que carro andas, pode ser que seja mais rápido que aquele safrane.
                Quando sugeri não foi no gozo com o carro porque é dos meus preferidos.

                Foi simplesmente porque o user em questão possui um, embora não o 3.0.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Como referido, o Nissan Sunny GTI-R foi vendido na Europa (em certos mercados é denominado de Pulsar, que era o caso do Japão ou Austrália, mas aí debitava 230cv)

                  O carro tinha 220cv e fazia os 0-100km/h em 6,3s.

                  Nissan Sunny GTi-R - Fiche technique, caractristiques, performances, wallpapers, images, photos


                  O Nissan que não foi vendido cá e somente no mercado Japonês, foi a geração seguinte com o motor 1.6 atmosferico a debitar 200cv.

                  É o Nissan Pulsar VZ-R N1

                  YouTube - [HQ] Nissan Pulsar VZ-R N1 (Best Motoring review)
                  O VZ-R é feio todos os dias, mas o som do motor nomeadamente da entrada do sistema NEO VVl é soberbo.
                  YouTube - Nissan Pulsar VZR N1 Taupo
                  YouTube - SR16VE vvl noise
                  VTEC qual quê.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                    É isso tudo amigo! És um campeão! Gostava de ser como tu quando for grande!

                    Como acho o lancia kappa feio esteticamente, então sou um gaijo maluco! Temos todos que acho-lo belo, caso contrario, batemos todos mal da cabeça!

                    Pah e em relação ao safrane, isso é um granda maquinão, para um V6, digo-te já que é vendido ao PREÇO DA CHUVA parçeiro!

                    Mas o maluco sou eu!

                    Vale mais um simples Toyota Corolla AE86 com um pequeno motor 1.6 e tracção traseira do que essa arrastadeira sem provas dadas e que nunca ninguem houviu falar...


                    Queres falar em motores V6 PARA ESMAGAR ESSE lixo frances?!

                    Acho que nem vale a pena tar aqui a perder mais tempo com esta conversa....porque se for buscar motores V6 de outros contrutores de automoveis, VAIS TER QUE TE ESCONDER NUM BURACO BEM FUNDO!

                    Renault saframe!??!?! looooooooooooool!

                    Epah, que gostes da renault, tudo bem! Mas agra não é venhas é para aqui vender PEIXE PODRE e a dizer que é fresquinho e o melhor do mercado!
                    O que é "houviu" ?

                    Comentário


                      Mesmo monstros sagrados como o nissan gt-r, o delta hf integrale ou o celica turbo 4wd dificlmente chegam ao sub 6 secs (com pesos entre os 1200 e 1300kg, jante 14/15 e discos com dimensões entre 250 e 280mm).

                      Onde é que isso já lá vai. Hoje temos carros no nicho dos Gtis com 300cv, jantes enormes e discos com mais de 300mm.

                      Acho que o melhor mesmo é investir num carro tipo nissan 200sx ou fiat coupe 20v e meter-lhes algum veneno:
                      Nissan 200 sx, 10.750 EUR, Condeixa - Standvirtual (há material porreiro nismo para este modelo, entre outros)

                      Fiat Coupe 2.0 TURBO , 20 v, 9.900 EUR, Mozelos Feira - Standvirtual (este modelo é a *uta da loucura a andar e então com uns pózinhos.... convém é estar minimamente em condições)

                      Comentário


                        Por 10 mil euros já se compra carros «rapidos» , eu inclusive comprei um recentemente por essa quantia , agora a obsessão pelos 6 segundos é que não entendo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                          O que é "houviu" ?

                          O que é houviu?!?!? Era para todos se rirem?! loooooooool!

                          Falta-te argumentos???? Não os tens?! Então tives-te que gozar com a escrita....fraquito....!

                          Faz-te homen, mete-me ai argumentos em cima da mesa!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                            O que é houviu?!?!? Era para todos se rirem?! loooooooool!

                            Falta-te argumentos???? Não os tens?! Então tives-te que gozar com a escrita....fraquito....!

                            Faz-te homen, mete-me ai argumentos em cima da mesa!



                            E se desses sugestões então?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Quanto?
                              "Bota" mais 70cv nisso.
                              O Sunny GTI-R tem, se não me falha a memória, cerca de 217cv.
                              Faz 5,2seg. dos 0 aos 100km/h e deixa o Primera GT a milhas.
                              O motor é o mesmo, mas tem um Turbo-compressor Garret T3.
                              Como costumam dizer, não é para meninos.

                              Mas e não estou em erro, usa o mesmo bloco do Nissan Primera eGT de 148cv, mas com turbocompressor!

                              Dai, os tais 217cv! Maquinão! Não sou grande fã de carros turbinados, mas confesso que se pudesse tinha um destes na garagem!

                              Máquina mesmo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post


                                E se desses sugestões então?
                                Sugestões pra q?! Por 10k, stock?! É perda de tempo...

                                Mais vale meter veneno do forte em carros de pouco peso, e depois só anda em frente, mas de certeza que fazes os tais 6s dos 0 aos 100!

                                loooool! 10k num carro stock q faça 6s, missão quase impossivel!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                                  O que é houviu?!?!? Era para todos se rirem?! loooooooool!

                                  Falta-te argumentos???? Não os tens?! Então tives-te que gozar com a escrita....fraquito....!

                                  Faz-te homen, mete-me ai argumentos em cima da mesa!

                                  Mas achas que eu vou discutir contigo depois de dizeres o que disseste do Safrane e do que disseste no outro tópico sobre os carros franceses ? Ao menos cumprias as regras do fórum e escrevias como deve ser...

                                  Comentário


                                    Devia mudar era o nick para JOTATONE...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Devia mudar era o nick para JOTATONE...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Devia mudar era o nick para JOTATONE...

                                        muito bom

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          O VZ-R é feio todos os dias, mas o som do motor nomeadamente da entrada do sistema NEO VVl é soberbo.
                                          YouTube - Nissan Pulsar VZR N1 Taupo
                                          YouTube - SR16VE vvl noise
                                          VTEC qual quê.
                                          É verdade que de beleza o carro não tem assim muito, mas agora o 1.6 atmosférica com 200cv...

                                          Muitas VTEC se apanhassem este carro pela frente, ficariam muito surpeendidos.
                                          Editado pela última vez por nto; 22 August 2010, 23:45.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Devia mudar era o nick para JOTATONE...

                                            Olha outro! Havendo falta de argumentos, escolhe-se o caminho mais facil...

                                            Coitadito...

                                            renault safrane?! 0 aos 100 em 6s?!

                                            Tudo por isto?! looooooooooool!

                                            vai lá vai...eheheheheheh

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Devia mudar era o nick para JOTATONE...
                                              manda ai vir os argumentos em cima da mesa, ja vi q tens piadinhas engraçadas para putos de 15 anos, falta-te é argumentos!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                Rapazes, vamos lá ter calma.

                                                É certo que esse Safrane do anúncio, é um 3.0 V6 com os seus 170cv e que faz 0-100km/h em 9.6 segundos.

                                                Mas se pretendem mesmo o Safrane que é pouco conhecido e esse sim, já bem melhor, será o SAFRANE BITURBO de 268cv e que faz os 0-100km/h em 7,6 segundos. (o motor é o mesmo que usado no Alpine A610)

                                                O SAFRANE BITURBO é assim



                                                Acho que já basta de pequenas guerras entre vós.
                                                Editado pela última vez por nto; 22 August 2010, 23:46.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  Devia mudar era o nick para JOTATONE...
                                                  Exacto
                                                  É o que dá darem acesso à internet nos manicómios. Enfim...

                                                  Quanto ao tópico, o que sugeria era mesmo o Fiat Coupé. Acho que anda perto do que queres.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    O absurdo deste tópico é o querer um carrão mas sem ter dinheiro. Aliás questão reforçada por querer carro a GPL.

                                                    Se alguém dispõe de um orçamento modesto, como são 10 mil euros, deve tentar arranjar uma opção equilibrada, que não seja muito provavel gerar imprevistos.

                                                    Eu com o meu primeiro carro, também com um orçamento modesto comprei um 106 XN, um 1.0 de 50 cv novo.

                                                    Gastava pouco e podia puxar por ele à vontade que como era novo tudo funcionava bem. Por outro lado foi uma boa escola de FWD (eu tinha experiência de condução mas mais em RWD).

                                                    Agora querer um carro que faça menos de 6 seg dos 0-100 ? por 10 mil euros ....... enfim.
                                                    É o que eu penso desde o início do tópico. Mais vale ter um desses sempre a andar do que ter um que faz menos de 6s dos 0-100km/h muitas vezes parado.

                                                    Comentário


                                                      Aparece sempre estas aves raras por aqui, incrível...

                                                      Neste tópico já vai 2, o do Corsa B do aço e o Antifranceses

                                                      Comentário


                                                        Missão impossível....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Lancia Y Elefantino Rosso!

                                                          PS-Está só os mais "antigos" é que vão lá chegar (digo eu...)!

                                                          Agora mais on topic...

                                                          Para quem tem limitações de orçamento do nível que aqui se refere... convém ter algum juízo e não procurar o inalcançável...

                                                          Mesmo que encontres esse negócio tipo "última coca cola do deserto" presumo que vais ter muitas dificuldad€s em pôr o carro em forma e corres ainda o risco de, em caso de haver algum probl€ma mais on€roso teres que o encostar às boxes por tempo indeterminado...

                                                          O meu conselho é procurar algo apimentado e depois, se fôr esse o teu projecto, esperares pela altura certa para dares "o salto".
                                                          Por acaso era grande máquina e andava mais do que pareceia, mas que o homem era um EXAGERADO, era

                                                          Comentário


                                                            Com tantas limitações, só vejo mesmo os 200sx que andam por ai já "carregados".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                              Rapazes, vamos lá ter calma.

                                                              É certo que esse Safrane do anúncio, é um 3.0 V6 com os seus 170cv e que faz 0-100km/h em 9.6 segundos.

                                                              Mas se pretendem mesmo o Safrane que é pouco conhecido e esse sim, já bem melhor, será o SAFRANE BITURBO de 268cv e que faz os 0-100km/h em 7,6 segundos. (o motor é o mesmo que usado no Alpine A610)

                                                              O SAFRANE BITURBO é assim



                                                              Acho que já basta de pequenas guerras entre vós.
                                                              Sim, eu mais à frente referi que não era outro no gozo.

                                                              Foi apenas pelo user possuir um Safrane. Agora esse...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X