Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Evo Abarth ou...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
    lol

    6 lts aos 100 ???

    ONDE ?????

    isso vai de 10 para cima para andar

    gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol


    ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
    quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas
    Honda? Esse Civic é feito em Inglaterra (Swindon), dá raia por todo o lado e é só problemas...Os tempos da Honda já lá vão...quando os pópós deles eram japoneses, agora metem os bêbados a fazê-los... Olha era tão bom que a até a Honda o mandou para o galheiro...

    Como é que dizes que um motor 2.0 atmosférico vai gastar menos que um 1.4 turbinado? Estás mesmo fora... Até parado no trânsito um é um 2.0 a mamar gasolina e o outro um 1.4...

    Em termos de cotação de mercado de usados todos valem pouco, são carros de nicho. Tenho conhecimento de um Civic desses que após um ano e pouco foi retomado por pouco mais de metade do valor original na própria Honda.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
      lol

      6 lts aos 100 ???

      ONDE ?????

      isso vai de 10 para cima para andar

      gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol


      ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
      quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas
      Um atmosférico consegue melhores consumos que um turbinado ? Que anedota. Não venhas dizer disparates, informa-te antes de falares

      Comentário


        Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
        lol

        6 lts aos 100 ???

        ONDE ?????

        isso vai de 10 para cima para andar

        gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol


        ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
        quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas
        Deve ser por essa razão que a Honda está a desenvolver um motor turbo

        Quanto ao resto nem vale a pena comentar.

        Comentário


          Não tem qualquer sentido, como já disseram.

          Um é usado, ainda caro, projecto acabado, 2.0 atmosférico, pior que o seu antecessor, gasta mais, faz mais rpm's...

          Outro é novo, mais recente, 1.4 turbo, permite excelentes andamentos e bons consumos se o objectivo for esse, tem mais binário usável...

          Perfiro o motor do CTR, claro, mas em tudo o resto penso que é claro que o PEvo faz sentido. Principalmente por ser novo (sempre outra segurança para quem compra, já que muitos nem consideram usados).

          Comentário


            Completamente de acordo com os últimos comentários! Um atmosférico 2.0 a consumir menos que um 1.4 Turbo...

            Vamos lá ver uma coisa, partindo do principio que ambos são a gasolina, é para esquecer a questão de quem vai desvalorizar mais! Mas ainda assim, se quisermos ir ao pormenor podemos logo dizer que o 2.0 morreu, está ultrapassado pois ao preço que estão os combustíveis ninguém pega nisso, logo é um problema alguém conseguir vender isso, depois a questão de ser usado. Não venham dizer que a garantia de 1 ano de um carro em segunda mão é a mesma coisa que um carro novo.

            Comentário


              o motor 1.4 turbinado é lata e esta é a minha opiniao, é muito fraquinho e vai dar raia passado um tempo , mas cada um é que sabe

              compra la o punto ja que pelos vistos eu sou o unico a falar mal

              aproveito e deixo aqui o consumo medio REAL do fiat anda sempre acima dos 8 lts /100 e se puxarmos um bocadinho por ele pois ele so anda em altas acho que os 10 que mencionei nao vao chegar , eu acredito que deve mamar + gota que o meu



              CountFuel
              Gasoline

              8,02 8,63 9,70
              Editado pela última vez por mazdaspeed6; 12 February 2011, 18:35.

              Comentário


                Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                o motor 1.4 turbinado é lata e esta é a minha opiniao, é muito fraquinho e vai dar raia passado um tempo , mas cada um é que sabe

                compra la o punto ja que pelos vistos eu sou o unico a falar mal

                aproveito e deixo aqui o consumo medio REAL do fiat anda sempre acima dos 8 lts /100 e se puxarmos um bocadinho por ele pois ele so anda em altas acho que os 10 que mencionei nao vao chegar , eu acredito que deve mamar + gota que o meu



                CountFuel
                Gasoline

                8,02 8,63 9,70
                As tuas afirmações são completamente descabidas, dizes com cada uma, meu deus

                Abarth Punto Evo

                Cilindrada: 1368
                Cavalos: 165
                O que dá uma relação de 8,30cv por litro.

                Mazda 6 MPS

                Cilindrada: 2261
                Cavalos: 260
                O que dá uma relação de 8,69cv por litro.

                Ou seja o motor do teu carro é mais puxado do que o do Abarth Punto Evo e como move um maior peso a probabilidade de dar raia é maior, estás satisfeito ?

                Comentário


                  a probabilidade de o meu motro dar raia e superior ao do punto ??

                  tas em grande ;)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                    a probabilidade de o meu motro dar raia e superior ao do punto ??

                    tas em grande ;)
                    Pela tua lógica sim, pois o motor é mais puxado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                      Pela tua lógica sim, pois o motor é mais puxado.

                      comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                      qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                      Editado pela última vez por mazdaspeed6; 12 February 2011, 21:02.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                        comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc
                        Confere:

                        4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                        • Racismo, xenofobia.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                          comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                          qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                          Acho que o mundo anda todo enganado...

                          Não sei porque razão temos visto a este downsizing geral...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                            comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                            qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                            Tu é que percebes disto, incrível. O que que tem haver o facto de ser italiano ou japonês, dá fiabilidade extra ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                              o motor 1.4 turbinado é lata e esta é a minha opiniao, é muito fraquinho e vai dar raia passado um tempo , mas cada um é que sabe

                              compra la o punto ja que pelos vistos eu sou o unico a falar mal

                              aproveito e deixo aqui o consumo medio REAL do fiat anda sempre acima dos 8 lts /100 e se puxarmos um bocadinho por ele pois ele so anda em altas acho que os 10 que mencionei nao vao chegar , eu acredito que deve mamar + gota que o meu



                              CountFuel
                              Gasoline

                              8,02 8,63 9,70
                              So vejo uma qualidade neste teu post, que mostra alguma coragem em constinuar com a tua argumentação, pena que seja combinada com muita ignorancia.

                              Engraçado como descobriste outra coisa nova. Quando puxas pelo carro ele consome mais do que o anunciado.

                              E o civic? que anuncia 9.1L/100? como e janpones, vai consumir menos do que anuncia?





                              Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                              comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                              qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                              E AINDA DIZEM QUE OS CONTRUTORES NAO PENSAM EM NÓS! ELES FAZEM CARROS SO A PENSAR NO NOSSO MERCADO!

                              (quanto ao resto nem me apetece comentar)


                              Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                              Tu é que percebes disto, incrível. O que que tem haver o facto de ser italiano ou japonês, dá fiabilidade extra ?
                              Atao nao sabias, se tens um motor italiano e metes o ultimo parafuso no japao, ele ganha 47% de fiabilidade extra.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                se puxarmos um bocadinho por ele pois ele so anda em altas acho que os 10 que mencionei nao vao chegar , eu acredito que deve mamar + gota que o meu
                                Só anda em altas...imaginemos o 2.0 i-vtec...só anda em baixas

                                Que é que este rapaz anda a fumar?

                                Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                                qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                                Pois, nem percebo porque é que a Honda foi comprar a tecnologia Common Rail ao grupo Fiat (acho que são italianos) para o seu motor diesel 2.2 i-ctdi...querer ver que se calhar um motor japonês não é totalmente japonês?

                                Eles agora queriam fazer um 1.6 turbinado, será que vai estourar?


                                PS: O que mete mais medo no meio disto tudo, é parecer que ele acredita mesmo no que diz!

                                Comentário


                                  Então, já há novidades?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                    comparar um motor a gasolina 100% italiano vs 1 100% japones é como comparar agua ao vinho , independentemente de potencias e cc

                                    qualquer motor de baixa cc turbinado seja gasolina ao diesel estoura depressa se apertar muito com ele seja ele de que marca for, o mercado tuga é que esta roto , o pessoal quer carros com muitos cvs e que andem muito e que gastem pouco , so mesmo os tugas , depois queixam-se de andarem a derreter dinheiro no carro com os problemas que vao acabar por surgir
                                    Pronto mais um cromo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                      eu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
                                      tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)

                                      Oi?

                                      Comentário


                                        O SS já chegou???

                                        Comentário


                                          Já vi que não

                                          Comentário


                                            peugeot 207 1.6 turbo 156hp por 19.990€
                                            mais um "tuning" para chegar aos 200cv (de origem ) e já está escolhido

                                            Comentário


                                              Bem, começo a pensar que o SS já não vem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                peugeot 207 1.6 turbo 156hp por 19.990€
                                                mais um "tuning" para chegar aos 200cv (de origem ) e já está escolhido
                                                que coisa feia e sem sal

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                  lol

                                                  6 lts aos 100 ???

                                                  ONDE ?????

                                                  isso vai de 10 para cima para andar

                                                  gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol


                                                  ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
                                                  quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas
                                                  Enfim... tanta ignorância junta, só podia dar neste tipo de comentários......

                                                  Tu é que estavas bem de carroça, pois como já se dizia antigamente "quem não sabe guiar: puxa!!"

                                                  Comentário


                                                    Parece que cheguei tarde !!!Não sabia que havia aqui uma personagem tão cómica!!!
                                                    MazdaFan!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                      peugeot 207 1.6 turbo 156hp por 19.990€
                                                      mais um "tuning" para chegar aos 200cv (de origem ) e já está escolhido
                                                      Vejo o Abarth com melhores olhos...

                                                      Comentário


                                                        Eina...cheguei ao tópico do preconceito

                                                        Foi mesmo encomendado o Abarth SS? Depois quero saber o feedback para ver se condiz com um tópico que há uns anitos aqui se colocou...e que gerou muito teclar

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                          Bem, começo a pensar que o SS já não vem
                                                          Não existem (ainda) kit's EssEsse para o Abarth Evo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bbturbopower Ver Post
                                                            Não existem (ainda) kit's EssEsse para o Abarth Evo.
                                                            Mas existe previsão para a sua chegada? A primeira data que vi por aqui, foi 12/2010... Já lá vai meio ano...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                              Mas existe previsão para a sua chegada? A primeira data que vi por aqui, foi 12/2010... Já lá vai meio ano...
                                                              Ainda não vi nada e o Evo já está em fim de vida não tarda

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X